Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coach
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#841 Mensagem por Coach » 01 Jun 2014, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tinha me impressionado com as fotos e resolvi arriscar mesmo sem ter visto nenhum TD. A mina é bem bacana, um pouco mais cheinha do que nas fotos, mas é bem bonita e gostosa.

O único porém é que é chata pra caralho!!! O TD é positivo, mas entendam que quase dei um neutro, pois a mina não tinha atitude nenhuma e tive que guiar o tempo todo.

Começou chupando bem e bastante... Acho que ela gosta mais de chupar do que de dar.

Peguei no PPMM e finalizei. Ela retribuiu uns beijos singelos. Depois um pouco de papo chato, onde ela falou mal de umas meninas e não curti muito. Pedi pra ela chupar de novo e finalizei assim mesmo.

O TD é positivo pq a menina é bonita e não regulou nada, mas repeteco só se não tiver mais nenhuma outra opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#842 Mensagem por Coach » 01 Jun 2014, 16:24

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na mesma semana voltei lá pq tinha visto as fotos da Karina e na clinica me falaram que ela era bem parecida então, mais uma vez resolvi arriscar e desbravar. Deveria ganhar um prêmio de Indiana Jones essa semana. Hehehehe.

Quando a mina chegou no quarto rolou uma decepção forte... O corpo é igualzinho das fotos... A cara e cabelo não. Ou seja, parecia uma empregadinha gostosa. Quem tiver acesso as fotos, vai ver que a mina parece uma puta gata, mas sem maquiagem e sem cabelo arrumado, ficou estranha a situação.

Ela é bem gente boa!!! Já começou me agarrando e dando uns beijos fortes de língua e pensei que ia me dar muito bem!!! No entanto, comecei a fazer carinho na bunda e passar o dedo no cú e levei um corte. Ela falou que não fazia, que não gostava e que tirava o tesao dela passar o dedo lá.

Desceu e começou a chupar as bolas de forma fenomenal, mas quando chegou no menino em si, colocou a camisinha para fazer o oral. Ela não faz sem e me deu uma explicação bem grande dos riscos envolvidos.

Peguei ela de 4 e finalizei daquele jeito mesmo.

Troquei idéia e pedi pra ela fazer mais um oral, mesmo sabendo da restrição da camisinha. Só que as camisinhas que ela usava eram dessas de Posto de Saúde, ou seja, lubrificação zero. Começou a assar o meu pau e tirei a camisinha. Ela pegou uma pouco de lubrificante e bateu uma pra mim.

O TD é neutro pq a menina não era parecida com as fotos (só o corpo) e principalmente por causa das camisinhas horríveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ventaval
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 04 Abr 2006, 09:37
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#843 Mensagem por ventaval » 02 Jun 2014, 00:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Cibele

Passei na casa mes retrasado, cheguei na casa quase 21:00.

Tem book e quem não está no book se apresenta....achei o esquema meio furado já q tem fotoshop e muitas fotos enganam... o cliente só sente a realidade no quarto.

Apresentaram duas garotas uma nem se deu o trabalho de dizer o nome.

Escolhi a Cibele pelo book....após a escolha a recepcionista me levou até o quarto e esperei por 15 minutos....não entendi a demora.

A Cibele é gostosa e o td acaba por aí....disse q cheguei quase na hora de fechar e q teria q terminar antes senão perderia o busão.

Numa dessas parte da culpa é minha, deveria ter vazado na hora mas no veneno e ja estava la foda-se.

Foi um td basico e rapido....oral sem capote, 69, ppmm d4 e bruços.

Fica o td negativo pela qualidade do serviço....se pago valor cheio pq o tempo tem q ser abreviado pq a casa ta para fechar? Fora a demora pra chegar e mais o tempo do banho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fapador
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Dez 2011, 08:11
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#844 Mensagem por fapador » 17 Jun 2014, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estarei postando alguns TDs atrasados.

1) Foi um repeteco com a Katia, faz meu estilo de safadona, porém ela já saiu então nem vou contar mais detalhes. Recomendada.

2) Daniela.

Por recomendação da própria Katia eu resolvi fazer um TD.
Seu biotipo me atrai bastante, pele branquinha, loira, alta, bonita de rosto, peitões. Bem gostosa, mas bem longe de ser estilo Panitcat pois dá pra ver que ela não malha.
Tem um barriguinha bem de leve que não incomoda ninguém, pra quem leva uma vida sem se enfiar na academia está excelente.
Apesar de loira ela exagerou no tom claro. Parece que ela usa apenas descolorante o cabelo é quase branco, mas ela disse que gosta assim. Se fosse um loiro mais natural (ou castanho com várias mechas loiras) ficaria muito mais bonita (espero que ela leia isso).

É simpática, desde que vc seja pró-ativo e inicie uma conversa, caso contrário ela ficará como estátua na sua frente.
Mas depois que começa a falar não para mais até que vc a interrompa.

Assim como na conversa na cama é o mesmo, ela prefere ser conduzida do que conduzir a cópula.
Eu particularmente prefiro muito mais as safadonas que sabem o que querem e o que fazer para agradar o cliente.
Porém tenho certeza que se por acaso eu fizer um repeteco, já saberia qual o caminho das pedras.
Ela é atenciosa e se esforça para agradar.

A foda dela é excelente, mas comigo eu tive que tomar as atitudes iniciais.
Dou positivo por ser o estio (aparência física) que eu mais gosto. Se não fosse isso seria um neutro.

R$180
Provavelmente farei um repeteco (se ela não sair antes)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tojone
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Ago 2011, 07:16
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#845 Mensagem por Tojone » 17 Jun 2014, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo realizado hoje !!

Carla uma loirinha tipo falsa magra , rosto e corpo muito bonitos.
No fight não regula posições e faz de tudo para agradar
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fapador
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Dez 2011, 08:11
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#846 Mensagem por fapador » 17 Jun 2014, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Momoko

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Momoko

Este é um TD fresquinho.

Saída do trabalho no almoço (jogo do Br) fui direto pra Onna.
Minha intenção era fazer um repeteco com a Dani, mas ela estava em atendimento.
Enquanto eu a esperava, não estava cheio, mas pelo horário ainda não tinha chegado todas as garotas, a recepcionista me falou que a momoko estava chegando.
Resolvi aguardá-la.

No mesmo instante em que a Momoko foi se apresentar para mim a Dani tinha descido, mas como a Momoko tinha acabado de chegar na casa e é nova por lá resolvi arriscar.

Ela não tem fotos no site nem no book.
É uma jovem garota de seus 20, 21 anos, que apesar do nome de guerra não tem nada de oriental. Mas ela faz o estilo dessas Otakus que curtem animes.
Tem cara e corpo de civil, nada acima ou abaixo da normalidade que se vê na rua.
Não parece nem um pouco com uma GP e de fato está há pouco tempo no ramo.
Na apresentação ela me pareceu muito tímida e mesmo assim resolvi subir com ela pela curiosidade.

Apesar de ser uma garota completamente normal e bem novinha, o que mais me atraiu foi seu tom de pele bem claro e sua cara de novinha (18 anos).
Já no quarto ela tem um jeito bem de menina (que para mim não é tão vantajoso, prefiro as safadas) e tímida.
Precisa de uma conversa inicial para se ambientar.
Como disse antes, tem um corpo normal com belos pares de peitos naturais e rosadinhos.
Depois de uma rápida conversa, pedo para abocanhar o menino e fui prontamente atendido.
Logo após uma chupada (nada além do padrão com porém, fez uma garganta profunda de responsa), coloquei-a deitada e chupei seus lindos biquinhos rosados.
Como sua xaninha estava bem depiladinha não aquentei e retribui a chupada que ela me deu.

Depois da chupação, mandei ela vir por cima.
Ela geme como os filmes orientais, gemidinhos bem baixos e finos quase como uma gatinha.
Não aguenta uma fodida mais pesada. Quando dava umas bombadas mais fortes ela fazia umas caras que parecia estar sentido "dor" (e olha que sou oriental :lol: ).
Acabei maneirando um pouco.
Terminamos a foda com ela de quatro com gemidinhas bem de leve.

Leva um neutro por não fazer me estilo de foda (eu precisando conduzi-la).
Mas deve-se levar em consideração seu início de carreira, que pra mim foi muito evidente ser iniciante.

R$180, sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 02 Abr 2014, 07:27
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#847 Mensagem por TAPANAKARA » 19 Jun 2014, 21:51

NEUTRO
Nome da Garota:Taína

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A impressão que tenho é que essa casa já foi bem melhor. Enfim.

TD na semana passada à tarde, no dia 12 de junho, com a Tainá. Ela é nova na casa, parece. É bonita de rosto, novinha, parece mestiça ou índia. O corpo deixa a desejar. É bem gordinha, mas a pele é bem macia.

Subimos para um quarto muito higiênico. A cama é média, com uma napa de plástico por cima, o que impede de fixar o lençol.

Antes de subir, perguntei se beijava e se fazia oral sem capa. Disse que não faz oral sem mas que beija.

Assim que ela entrou no quarto, fiquei decepcionado. O beijo dela é seco e de boca fechada. Parece o beijo da Hebe. Fiquei na boa, pois, como disse, ela tem uma pele gostosa e é novinha.

Tentei dar umas dicas para ela. Se não melhorar o atendimento, ela não vai conseguir muitos clientes. Ela parece que entendeu e tentou beijar melhor. Mas foi pouco, muito pouco.

Faltando dez minutos para completar 60 minutos, ela já queria se vestir. Falei para ela esperar tocar a campainha, mas ela não quis. Diz que é paga para ficar exatamente uma hora. Ora, se é uma hora, creio que é 60 minutos, e não 50 minutos.

Não gostei, mas como ela é nova na casa, não vou dar negativo. Ela tem tempo de aprender.

Quanto à Márcia, é uma recepcionista muito educada, mas parece que está sendo orientada a não apresentar as meninas pessoalmente. Quanto a gente pede apresentação pessoal, ela não demonstra gostar muito. Parece que é uma forma de enganar o cliente a escolher as meninas só por fotos, que, como sabemos, podem enganar muito a gente.

Pode ser que seja por isso ou não, mas de qualquer forma não pretendo voltar a essa casa tão cedo. As melhores meninas nunca estão, ou então já não trabalham mais na casa.

É isso .... lamentavelmente.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 02 Abr 2014, 07:27
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#848 Mensagem por TAPANAKARA » 23 Jun 2014, 21:59

eretus glandes escreveu:
ginger escreveu:
ginger escreveu:
Chieftrain escreveu:
eretus glandes escreveu:
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
Boa tarde galera!
Faço parte de um grupo de amigo, os Joões!! Nós sempre frequentamos as casas e vamos em caravana!!!
Hoje a escolhida foi a clinica Onna!
Infelizmente não foi possível fazer um TD. Motivo? São muitos e todos NEGATIVOS.
Atendimento: péssimo!
A atendente nos acomodou numa sala escura e quando perguntamos sobre a tão esperada "APRESENTAÇÃO", ela respondeu que essa não é uma prática da casa.... Disse que poderíamos olhar o book.
Fotos lindas e trabalhadas, mas que talvez não condizem com a realidade. Se eu quisesse ver fotos, compraria uma playboy!!! Disse um de meus amigos, o João Sorrisão. Assino embaixo.
Não voltaremos e não indicamos.
Não há nada melhor do que sentir a garota, ver seu corpo e o grau de simpatia... por fotos isso não rola!!!
Jooes tour..ou tour macarrão, melhor evitar várias clinicas..Palms,CellCenter,CENSURADO,Aeromassagens,SpaFutton,Antares,Abobora,*censurado,carinás,etc..todas por fotos!!

De fato, algumas mudanças servem apenas para foder !!!!
Por isso a casa acaba tendo tanto TD negativo e neutro, pois sem apresentação pessoal nem dá para saber com quem vamos simpatizar. Mesmo assim já me fudi até com apresentação pessoal.

Apresentacao somente por fotos, to fora.
E poderia ser pior.
Ja imaginaram apresentacao somente por nome. Sem fotos ?

Provavelmente a Próxima Etapa desta clínica !
De fato, não havia observado esses posts, porém realmente é o que aconteceu comigo .... pagar R$ 190,00 sem direito a apresentação pessoal é o fim da picada .... desse jeito, essa casa não sobrevive ... infelizmente....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steven71
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 30 Out 2013, 17:31
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#849 Mensagem por Steven71 » 01 Jul 2014, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera !

Depois de muito tempo sem ir a uma clinica resolvi dar um pulo na Onna semana passada a tarde.

Antes eu havia ligado para Sara sobre uma sugestão e ela prontamente me recomendou a Karina.

Chegando lá encontrei a Geovana e pedi para conversar com a massagista. Acabei gostando logo de cara .

Fui tomar um banho e percebi que ela já estava no quarto. Ponto positivo .

Conversamos para nos conhecermos melhor e falar de coisas engraçadas do dia a dia e foi muito bom para quebrar o gelo.

Quando a vi pelada na minha frente pude notar que ela é uma falsa magra. É uma mulher bonita, corpo morena, barriga chapada, pernas torneadas , "sarada", como jogou futebol profissional , diria que ela é uma atleta. Analisando as fotos e pessoalmente , não muda nada, é bem gatinha mesmo.

Perguntou o que eu gostava de fazer e logo falei que , primeiramente , oral.

Mas antes queria deliciar com alguns beijos sobre aquele corpo que ,realmente, dava um tesão danado. A sua borboletinha era cheirosa e bonitinha. Os peitos são pequenos e bicudinhos , mas bem gostosos de beijar.

Ela gostou da minha higiene e partiu em um oral muito gostoso s/c , deixou a ponto de bala. Ela não gosta de colocar para dentro da boca , mas gostei muito daquela boca e sua língua nas minha bolas e no Júnior.

Partimos para uma cavalgada e essa posso te dizer que é a sua especialidade. Tive que interromper diversas vezes para não gozar porque gosto de fazer uma vez e bem feitinho. Percebi que ela é apertadinha e fica cavalgando de uma forma espetacular , bem devagar e depois rebolando, aumentando a velocidade e as contrações ..... nossa essa mulher sabe fazer gostoso.

Depois ao chegar no ppmm, não deu outra e gozei.

Resumo do TD, a mulher é tudo de bom e merece repeteco.

Então por hoje é só pessoal, Abraços !







[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jofredo Teles
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mar 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#850 Mensagem por Jofredo Teles » 05 Jul 2014, 09:56

MANCADA
Nome da Garota:Geovana

Steven71 escreveu:Olá Galera !

Depois de muito tempo sem ir a uma clinica resolvi dar um pulo na Onna semana passada a tarde.

Antes eu havia ligado para Sara sobre uma sugestão e ela prontamente me recomendou a Karina.

Chegando lá encontrei a Geovana e pedi para conversar com a massagista. Acabei gostando logo de cara .

Fui tomar um banho e percebi que ela já estava no quarto. Ponto positivo .

Conversamos para nos conhecermos melhor e falar de coisas engraçadas do dia a dia e foi muito bom para quebrar o gelo.

Quando a vi pelada na minha frente pude notar que ela é uma falsa magra. É uma mulher bonita, corpo morena, barriga chapada, pernas torneadas , "sarada", como jogou futebol profissional , diria que ela é uma atleta. Analisando as fotos e pessoalmente , não muda nada, é bem gatinha mesmo.

Perguntou o que eu gostava de fazer e logo falei que , primeiramente , oral.

Mas antes queria deliciar com alguns beijos sobre aquele corpo que ,realmente, dava um tesão danado. A sua borboletinha era cheirosa e bonitinha. Os peitos são pequenos e bicudinhos , mas bem gostosos de beijar.

Ela gostou da minha higiene e partiu em um oral muito gostoso s/c , deixou a ponto de bala. Ela não gosta de colocar para dentro da boca , mas gostei muito daquela boca e sua língua nas minha bolas e no Júnior.

Partimos para uma cavalgada e essa posso te dizer que é a sua especialidade. Tive que interromper diversas vezes para não gozar porque gosto de fazer uma vez e bem feitinho. Percebi que ela é apertadinha e fica cavalgando de uma forma espetacular , bem devagar e depois rebolando, aumentando a velocidade e as contrações ..... nossa essa mulher sabe fazer gostoso.

Depois ao chegar no ppmm, não deu outra e gozei.

Resumo do TD, a mulher é tudo de bom e merece repeteco.

Então por hoje é só pessoal, Abraços !







[/b]
Atenção moderadores: tem toda cara de post fake, uma especialidade da casa. Tinha um de sobrenome Ieep que só fazia posts fakes, todos dizendo que cada menina da Onna é a oitava maravilha do mundo. Deve ser o dono da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steven71
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 30 Out 2013, 17:31
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#851 Mensagem por Steven71 » 07 Jul 2014, 11:14

Olá Jofredo,

Não trabalho com clinicas, aliás o meu trabalho proíbe relação profissional ligado a essa área e não tive a intenção de colocar um depoimento que colocasse em risco os relatos do gp guia. Se quiser me encontrar em qualquer casa de clinica posso me apresentar , sou uma pessoa amiga e de paz e não tenho nenhuma ligação a Onna ou qualquer outra coisa e verá que não tenho problema algum em dar o meu depoimento verdadeiro de cada Td´s por qual eu já passei, só quero me divertir mesmo e tirar o stress do dia a dia.

Não faço média com ninguém e nem preciso fazer isso. Entendo a sua preocupação quanto as mensagens postadas , tenho as minhas que por serem poucas posso atestar que são legítimas.

Desculpe se ofendi com o que postei, mas foi sincero e realmente aconteceu isso.


Abraços,

Steven.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kanashyro
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 08 Jul 2014, 10:02
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#852 Mensagem por kanashyro » 08 Jul 2014, 10:18

Neutro
TD REFERENTE DIA 01 OU 02 (NÃO LEMBRO)

Achei a garota simpática e bonita.
Banho, conversa.
Oral sem empolgação. Pedi para fazer oral, garota não deixa.
Veio Por cima, mas porque pedi, não teve iniciativa.
Fui entao direto de 4 e bomba enchida.

Sai em 30 minutos.
Repeteco: não, mas não chega a ser negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eroiburajirujin
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#853 Mensagem por eroiburajirujin » 09 Jul 2014, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Fui ontem pela primeira vez no onna e gostei bastante do plantel e do atendimento.

Subi com a Vanessa, uma garota de Diadema, morena e muito gostosa. Chupou sem camisinha e cavalgou por cima. Comi de quatro também. Uma delícia ver aquele bundão com marca de biquini. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cps_007
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 19 Ago 2010, 10:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#854 Mensagem por Cps_007 » 13 Jul 2014, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa há uns 15 dias...

Tinham 4 garotas disponíveis..

Escolhi com cabelos castanhos curtos (quase channel), magrinha, bem gostosa.

No quarto, após banho meu e dela, começou uma massagem normal, nada demais. Quando virei de frente, ja abocanhou o garoto com vontade, chupa bem, quase finalizei ali.

Depois ela veio por cima, os peitos dela na minha cara, cavalgou gostoso e leite na borracha.

Custo 180 dilmas para 1 hora de diversão.

Saudações.

Cps

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmbb
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Mai 2010, 21:43
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#855 Mensagem por mmbb » 22 Jul 2014, 08:08

TD FEITO 4 DE JULHO , VANESSA UMA MORENA COM CORPO MARRAVILHOSO.
BOA DE PAPO , ORAL BOM , MAS NO SEXO SEM MUITA EMPOLGACAO , MAS NA MEDIA FOI BOM.
REPETECO , ACHO Q NAO. NESSE PRECO PREFIRO A CLINICA RED. NAO CONHECO ,MAS VOU CONHECER, (INDICACAO DO COLEGA).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14042 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    499 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4298 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”