Consegui um alvará, e pesquisando no superquente.com me interessei pelas fotos da Capitu, ela estava de passagem por aqui. Disse ser de Rio Preto.
Marcado no Milenium, onde ela estava hospedada.
Chegando lá liguei e passei o numero do quarto, em 15 minutos estava lá. Fiquei de cara com a beleza e o corpo dela. Rosto de menininha sapeca, lindinha! Foi tirando a roupa e entrou num banho pq achei q estava com muito perfume e podia dar BO pra mim.
Fiquei de longe só admirando aquele corpo lindo.
Vamos ao fight:
Disse no telefone que nao faz Oral sem camisinha, mas acabou cedendo e fez no pelo pra mim pq disse que era muito limpinho.
Oral muito bom, mas um pouco mecanico. Fizemos um 69 por um tempo e logo encapou o danado e veio por cima.
Mete gostosinho, mas nao se entrega muito. Nao beija na boca e quando tentei dar uns selinhos percebi um leve cheiro de cigarro que ela estava tentando desfarçar.
Pedi pra comer ela de 4, ela virou e pediu pra ir de leve (affff, puta fresca é foda!!) e assim gozei gostoso vendo aquele quadril delicioso encaixar no meu pau!!
Papinho basico, e fui pra uma chuveirada. Sai ja de pau duro pra comer ela de novo. Quando volto ela ja quase toda vestida pronta pra sair.
Reclamei e ela falou q demorei muito pra gozar, e nao daria pra dar 2 vezes, sendo que ainda tinha mais meia hora da 1 hora combinada. Fim da linha!!!!
Vamos ao resumo:
corpo 9
oral 9
meteção 7
rosto 9
seios 10 maravilhosos!!
simpatia 7
Repeteco: talvez, se combinar previamente que serao 2 metidas.