O Balcony não é uma boate... Não, se se considera um fazendinha (Monte Mor, SP), ou as casas que são mesmo uma boate, tradicional, com as meninas com pouquíssima roupa, com show de strip, etc.
O Balcony é um bar e restaurante normal, com serviço honesto, e simples.
Tem uma taxa de 10% sobre o valor da conta, como qualquer outro bar e restaurante...
Jantei um arroz com feijão e filé de frango lá, com 2 tulipas de chopp, por R$: 46,20. Chopp a 8,80, comida 26,00 e taxa de 10%.
Quanto as GP`s: claro, tirando as garçonetes, e eventuais mulheres que são clientes, todas as demais que ficam lá, rodeando e azarando, são GP`s, evidente. Uma delas, me escolheu e veio se oferecer por R$: 150,00 (a hora, suponho...).
Não era nenhum dragão do inferno, mas fumava, e de qualquer modo, não fazia meu gênero...
Mas como o hotel que eu estava, 6 quadras dali, cobra taxa de R$: 80,00 por pessoa extra no quarto, a furada já subia para 230 reals... Como estou muito exigente, e já passei da fase de pagar pra ver, e de saco cheio de me arrepender com estas pilantras, comi só o filé de frango, bebi meus chopps, e vazei. Mas até que tinha algumas que, com sorte, o putanheiro pode se dar bem, por um custo razoável.
O mais interessante no Balcony: fica de frente para a praia de Copacabana, poucos metros de um posto da Polícia Militar do Rio, e portanto, muito tranquilo. As putas ficam na delas, sem ficar te enchendo o saco, pedindo pra vc pagar bebidas a elas, o pessoal do Balcony também atende numa boa, sem aporrinhar e ficar pedindo muita coisa. Então, me lembrou o velho bar e pub Red Lion, em Campinas SP. Só que melhor que o Red. O Red tinha música ao vivo, é vero, mas também cobrava consumação mínima, ainda que barata. No mais, é ir lá, pra tomar um chopp, e se tiver sorte, arrastar uma perva para o abate. Mas gostei... Se não comi nenhuma da putas, é porque achei arriscado, mas o lugar em si, é honesto. Vale a pena conferir. Será que tem algum lugar assim, em outras cidades? Quem souber de algo no estilo do Balcony, mesmo sem ser beira de praia, em São Paulo, e outras cidades, conta aí...
Fui ! Papa cu