Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 137 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 58Não 88
Oral Sem:Sim 69Não 103
Beija:Sim 40Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zangaduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#166 Mensagem por zangaduro » 14 Ago 2014, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putões de plantão. Assim como nosso amigo tio chota tenho tido boas surpresas nos arredores da Coca-cola.

Ontem depois do trabalho tava afim de dar uma relaxada e mais uma vez resolvi dar uma conferida nas raras da região.

Alguns metros da boite império tinha uma magrinha loirinha gatinha, Carol é o nome da danada. Disse que é paraense e tem 19 anos. Negociação realizada partimos para o Hotel Kiss.

Chegando lá a safada tira a roupa e pude conferir o quanto tinha me dado bem, corpo gostoso, magra, bundinha redonda, já começa com beijinhos carinhosos e eu fico alisando seu corpo magro mas sarado, uma bundinha deliciosa de pegar. Sem pestanejar muito ela já parte para um oral no couro delicioso. Gosta de chupar a cachorra. Mamou uns 10min quase gozei ali mesmo, mas pedi pra ela encerrar o boquete e encapar o Meu mastro que tava duro como uma pedra.

Sentou, cavalgou, rebolou e dava beijinhos e eu acariciava o delicioso corpinho dela. Depois a coloquei de 4 e mandei rola na safada.

Mas o melhor estava por vir, quando eu tava comendo ela no frango assado ela me sussurra no ouvido que só consegue gozar com o pau no rabo e pediu que eu fudesse seu apertado cuzinho. Não deu outra, atendi ao pedido daquela delicia e ainda no frango assado ela tirou meu pau da buceta e meteu no cuzinho. Não resisti muito tempo naquela posição porque enquanto eu metia forte ela gemia gostoso e pedia mais. Bombei mais forte ainda enchi a Borracha de herdeiros. Banho tomado, pagamento realizado, peguei seu número de telefone e a deixei no seu ponto para fazer a alegria de novos desbravadores. Ela disse q iria atender até as 5:00 da manhã e que atende todos os dias naquele local a partir das 17:00 e também atende nos fins de semana.

Vamos às Notas:

Rosto: 7 bonita.
Corpo: 8,5
Seios: 6. Ponto fraco bem pequenos, mas durinhos. Eu prefiro maiores.
Oral: 8,5 muito bom. Sou exigente.
Vaginal: 9. Apertada.
Anal: 1000. Ela pediu pra ser fudida no cú sem pedir um centavo a mais por isso. Isso não tem preço amigos.

Resumo: ótimo custo benefício. Recomendo e voltarei com certeza.

Prejuízo: 80 reais + 35 do motel.

Telefone de contato: 8234-7286.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendizputão1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#167 Mensagem por Aprendizputão1 » 14 Ago 2014, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz alguns TDs na região da coca-cola, todos seguiram um mesmo padrão. Selecionei as gurias por aparência.
Loira do Guarda-chuva, do lado do balão na parede de uma empresa de funilaria.
Bonita, na casa dos 25/27 anos. Peitões. Bunda e pernas bonitas. Belo corpo. Surpreende quando tira a roupa.
Oral e vaginal. Disse que não faz Anal. Calada, tímida, mas simpática. Demora pra baixar a guarda. Topa uma boa foda, não nega posição, mas não se envolve. Não teve papo de puta. Não tentou acelerar a foda. Gritou um pouco alto no estilo fingimento. Melhor ter ficado calada. Oral com capa, bom, nada de excepcional. Pra mim disse que se chamava Camila e era do Goiás.
Na região da coca-cola é uma boa pedida.
TD realizado há 2 meses e continua na área.
Pede 100 e tem que negociar pra baixar pra 80. Meia hora e um relax.
Atendimento nos motel da região. não tem o cartão cortesia que algumas gps tem e o preço do motel é menor.
Valeu a pena.

Link:
🔗

Aprendizputão1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por Aprendizputão1 » 14 Ago 2014, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Loira baixinha, bonita mesmo. Na rua da boate Imperius. Difícil de encontrá-la. Disse se chamar Carol do Goiás, geralmente usa um shortinho jeans. Acho que é outra Carol em razão dos relatos do companheiro acima.
Bonita, achei bastante bonita, na casa dos 25/27 anos, mas passa por 20. Peitões médios. Bunda e pernas bonitas. Belo corpo. Toda gostosinha. Tem um pouco de não me toque no seio. mas deixa dar um trato
Oral e vaginal. Disse que não faz Anal. Topa uma boa foda, não nega posição, mas não se envolve. Tentou o papinho de puta pra acelerar a foda, mas cortei. Oral com capa, médio pra bom.
TD realizado há 2 meses e continua na área, sempre no período vespertino.
Paguei 100, mas se negociar caí. Meia hora e um relax.
Atendimento no motel da região. Tem o cartão cortesia que algumas gps tem e o preço do motel é menor (R$ 29,00).
Valeu a pena.

Link:
🔗

Aprendizputão1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por Aprendizputão1 » 14 Ago 2014, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Morena baixinha, aparenta ser gordinha, mas quando tira a roupa tá em dia. bonita, cabelão preto, um preto bem vivo, peitões, bundinha em dia. Fica naquele quiosque da região. Fez strip, safada, se esfregou na rola, uma delícia, oral com capa, mas foi um oral de responsa. o melhor que tive na área. Tem de 18 a 20 anos. Disse se chamar Gabriela - do Goiás. Gostosinha.
Oral e vaginal. Disse que não faz Anal. Topa uma boa foda, não nega posição, e se envolve. Sem papo de puta, mas quando viu que o gozo não seria tão rápido usou todas as armas para que eu gozasse, o que fez a foda ser melhor.
TD realizado há 1 mês e continua na área, no período vespertino, mas disse que quando juntar o que quer vai vazar.
Paguei 100, mas se negociar caí. Meia hora e um relax.
Atendimento no motel da região. Não tem o cartão cortesia.
Valeu a pena.

Link:
🔗

Aprendizputão1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por Aprendizputão1 » 14 Ago 2014, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Julia, Morena, Alta, deve ter uns 1,78 a 1,80. Cabelo preto, Magra, geralmente tá de jeans e um top. Chama a atenção. É Bonita, não linda. tem um piercing no nariz, não para na pista. Todo mundo que encosta põe pra dentro. Show de bola, a mais simpática da região. Quando tira a roupa a bunda é pequena, e os seios são de médios a pequenos. Com a altura, o forte é sarro e metida de pé. Ta lá pelo dinheiro, então é profissional. não nega posição, mas não teve química. Boa foda. Vale volta.
Meia hora, oral e vaginal e 100 pila. Não sei se baixa preço. Porque a guria é requisitada. Disse ser de campinas.

Link:
🔗

vigilantedf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#171 Mensagem por vigilantedf » 14 Ago 2014, 23:59

sabrina uma loira baixa bonita de rosto com umas coxas grossas fica no período da tarde é de Goiânia, chupa na capa não regula posição e dixa chupar a buceta , 100 reais.

Link:
🔗

vigilantedf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por vigilantedf » 15 Ago 2014, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Aprendizputão1 escreveu:Julia, Morena, Alta, deve ter uns 1,78 a 1,80. Cabelo preto, Magra, geralmente tá de jeans e um top. Chama a atenção. É Bonita, não linda. tem um piercing no nariz, não para na pista. Todo mundo que encosta põe pra dentro. Show de bola, a mais simpática da região. Quando tira a roupa a bunda é pequena, e os seios são de médios a pequenos. Com a altura, o forte é sarro e metida de pé. Ta lá pelo dinheiro, então é profissional. não nega posição, mas não teve química. Boa foda. Vale volta.
Meia hora, oral e vaginal e 100 pila. Não sei se baixa preço. Porque a guria é requisitada. Disse ser de campinas.
fica no período da tarde ou noite ?

Link:
🔗

vigilantedf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por vigilantedf » 15 Ago 2014, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:

zangaduro escreveu:Caros putões de plantão. Assim como nosso amigo tio chota tenho tido boas surpresas nos arredores da Coca-cola.

Ontem depois do trabalho tava afim de dar uma relaxada e mais uma vez resolvi dar uma conferida nas raras da região.

Alguns metros da boite império tinha uma magrinha loirinha gatinha, Carol é o nome da danada. Disse que é paraense e tem 19 anos. Negociação realizada partimos para o Hotel Kiss.

Chegando lá a safada tira a roupa e pude conferir o quanto tinha me dado bem, corpo gostoso, magra, bundinha redonda, já começa com beijinhos carinhosos e eu fico alisando seu corpo magro mas sarado, uma bundinha deliciosa de pegar. Sem pestanejar muito ela já parte para um oral no couro delicioso. Gosta de chupar a cachorra. Mamou uns 10min quase gozei ali mesmo, mas pedi pra ela encerrar o boquete e encapar o Meu mastro que tava duro como uma pedra. fica de tarde ou noite

Sentou, cavalgou, rebolou e dava beijinhos e eu acariciava o delicioso corpinho dela. Depois a coloquei de 4 e mandei rola na safada.

Mas o melhor estava por vir, quando eu tava comendo ela no frango assado ela me sussurra no ouvido que só consegue gozar com o pau no rabo e pediu que eu fudesse seu apertado cuzinho. Não deu outra, atendi ao pedido daquela delicia e ainda no frango assado ela tirou meu pau da buceta e meteu no cuzinho. Não resisti muito tempo naquela posição porque enquanto eu metia forte ela gemia gostoso e pedia mais. Bombei mais forte ainda enchi a Borracha de herdeiros. Banho tomado, pagamento realizado, peguei seu número de telefone e a deixei no seu ponto para fazer a alegria de novos desbravadores. Ela disse q iria atender até as 5:00 da manhã e que atende todos os dias naquele local a partir das 17:00 e também atende nos fins de semana.

Vamos às Notas:

Rosto: 7 bonita.
Corpo: 8,5
Seios: 6. Ponto fraco bem pequenos, mas durinhos. Eu prefiro maiores.
Oral: 8,5 muito bom. Sou exigente.
Vaginal: 9. Apertada.
Anal: 1000. Ela pediu pra ser fudida no cú sem pedir um centavo a mais por isso. Isso não tem preço amigos.

Resumo: ótimo custo benefício. Recomendo e voltarei com certeza.

Prejuízo: 80 reais + 35 do motel.

Telefone de contato: 8234-7286.

Link:
🔗

Aprendizputão1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por Aprendizputão1 » 15 Ago 2014, 12:35

Vigilante, a Júlia embarquei pela manhã. As outras foram durante a tarde. Todas as 4 disseram que ficam manhã / tarde.
Já rodei na região a noite, mas nunca embarquei guria neste horário.

Link:
🔗

Lipesseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ana

#175 Mensagem por Lipesseco » 18 Ago 2014, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Passando por volta de 11 horas da manhã pela região, tava afim de algo rápido no carro msm rs
Tem umas 4 semanas alias, mas ja vi a Ana outras vezes depois disso. A embarquei no final da pista sentido Afrodite/ saída da rua, sem ser naquela que pega pro Kiss.. Alí na esquina do Flash rs

Geralmente usa vestido que mostra ser a típica raimunda.. Pedi o boquete, ela fez por 20 e mandei entrar.

Na conversa antes de estacionar o carro num lugar de aparente segurança, disse ser de Minas. Ela tem a pele mais prum moreno, com cabelo curto.

Estacionado, tirei pra fora (ja tava duro), mas antes pedi pra ela se mostrar um pouco.. Levantou a saia e mostrou a xaninha, dei uma alisada rs Nisso ela encapa e cai de boca, boa pressão e velocidade, tive que segurar.. A vontade foi grande e pedi pra ela sentar. No aperto fomos pro banco de tras e ali ela quicou pesado, o carro subiu e descer umas 5 vezes e nao aguentei, gozei dentro.

Paguei mais 10 conto e fechamos o fast fuck por trintão, bom demais pelas condições, a meu ver rsrs

Sempre que a vejo é nesse horario, de vestido e rasteirinha..

Link:
🔗

FBond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#176 Mensagem por FBond » 21 Ago 2014, 18:57

Rs. Bons Tds aí. Só cuidado com as vigarices. Eu não voltei mais neste ponto de Rua desde que me roubaram. Em geral, os pontos de Rua e Rota Trash tem segurança precária.

Link:
🔗

jumping
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#177 Mensagem por jumping » 28 Ago 2014, 17:49

FBond escreveu:Rs. Bons Tds aí. Só cuidado com as vigarices. Eu não voltei mais neste ponto de Rua desde que me roubaram. Em geral, os pontos de Rua e Rota Trash tem segurança precária.
Realmente os rota Trash são Foda. Lá em Taguatinga Sul tá até andando mais carro de policia durante a noite (noutro dia vi os cana contratando servico). :lol: :lol:
Para andar nesses lugares, fica a recomendacao de so levar o celular e o dinheiro no bolso, talvez so o dinheiro.
Há uns 9 anos, tambem fui roubado nesse mesmo local, parecido com o seu roubo (o modus operandi é parecido).
Na época vi 1 pessoa q parecia ser mulher, fui perguntar o preco, ai veio a voz e identifiquei que era traveco. Mas ja era tarde, surgiu uns 8 traveco do mato, foram entrando no carro e roubando tudo. E o pior quando fui na delegacia, o agente virou pra mim e falou: Entao voce n quiz o programa, ja q os traveco so roubam quem n sai com eles.
Como se assalto fosse coisa natural.
Depois disso fiquei mais ligado: Porta sempre trancada, dinheiro, celular velho (as vezes deixo em casa) e só. E ainda tiro tudo de dentro do carro.
Mas mesmo assim fica o alerta. Ouvi dizer q quando o cara n tem dinheiro eles quebram o carro do sujeito (dentro das bolsas tem pedras).
E ainda sao rato - Levam o q ta dando bobeira.

Link:
🔗

jumping
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#178 Mensagem por jumping » 28 Ago 2014, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Agora colocando os TD em dia.

Ha 1 mes e pouco, dando uma volta na região, vi uma garota boa, p meus padroes, em um trailer onde fica varias garotas de dia e noite, q fica na rua de um motel (esqueci o nome do motel, o motel fica nos fundos da boate). Depois me disse chamar Fernanda.
Levei p esse motel (pagamento adiantado - motel barato e foda) ai pude ver melhor a garota. Branquinha, uns 1,60, meio cheinha (n gorda), cabelo grande liso preto com umas listras loira, peitos medios, cabem bem na palma da mao e na boca. :mrgreen: , bundinha ate boa ( n esperimentei, parece ser boa).
Fui no banheiro me lavar, (porra so tem 1 toalha e 1 sabonete, o preco nessas horas e primordial).Voltei e comecei a chupar os peitos gostosos. Enquanto ela ja foi pegando uma camisinha e empacotando o bicho, deu umas chupadas para animar.
Depois ela veio por cima, cavalga bem. Joguei p baixo, n aguentei e gozei.
Fui me lavar de novo, na volta troquei umas ideia com a mina, paguei e deixei ela no mesmo local que peguei.

Resultado:
100 $ a menos (80 dela e 20 do Motel) e uma puta satisfaçao.
Volto se tiver 1 $$ a mais.

Link:
🔗

zangaduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marisa Mel - 8151-6848 / 8429-9402.

#179 Mensagem por zangaduro » 06 Set 2014, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na ultima terça-feira. A perva fica sentada no lado oposto ao hotel Gold onde ficam várias vagabas a espera de clientes. Ela deve ter uns 30 e poucos anos, alta magra, baiana de Feira de Santana. Nada de excepcional, mas tava de saco cheio e queria dar uma relaxada. Negociei um boquete no carro mesmo. 40 reais. Chupa com pressão, com camisinha, tem umas tatuagens legais, de 4 pagando bola deu até vontade de fuder a safada, mas o alvará tava curto. Chupa gostoso fala muita sacanagem. Não tem frescura. Pedi pra tirar a camisinha e gozei nos seios. Limpou meu pau como uma profissional.
Recomendo pra uma gozada rápida.

Rosto: 6. Normal.
Corpo: 6. Pra idade ta bem mas ando exigente neste quesito.
Bunda: boa mas não comi.
Anal: diz que faz por um extra.
Oral: 7. Se fosse sem capa seria perto de 10.
Simpatia: 9.

Depois do atendimento pedi seu telefone e a quenga me deu um cartão de visitas com o seu telefone. 8151-6848 / 8429-9402.

Link:
🔗

marcorx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#180 Mensagem por marcorx » 22 Out 2014, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde Transantes de plantão.
Esses dias estive na coca cola e la conheci uma gp de nome Carol, ela fica no treiler de madeira proximo a grafica qualidade.
a garota é gostosa, loira, pernas malhadas e peitoes de silicone, o valor de 100 dilmas compensa pelo sexo gostoso que ela faz.
não nega posições deixa o cara bem a vontade, quando fechamos o programa ela disse que nao beijava mas no decorrer do sexo ela acobou deixando eu beija-la. chupou meu cacete no inicio ne toca e depois encapou e vara na bucetinha dela, da umas gemidas que deixa o cara bem. Ela me disse que faria anal mas nao naquele dia em outra oportunidade quem sabe, disse ela. exitado. enfim vale uma volta.
Essa julia que relataram aki eu tem ja peguei ela, vale a pena tbm, depois relado sobre ela, vou ver se vou la ainda essa semana pegar a Julia e conto aki como foi.

Link:
🔗

Responder