Clinica American Center - R. do Paraíso, 642 - Paraíso
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3262-0745

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 286 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 57Não 134
Oral Sem:Sim 211Não 137
Beija:Sim 270Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chacararoberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica American Center - R. do Paraíso, 642 - Paraíso

#391 Mensagem por chacararoberto » 07 Jul 2014, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como falei no post acima, fui novamente lá hoje.

Tinham dois cuecas aguardando apresentação. Fiquei na fila (odeio essa parte), mas fui atendido em uns 10 minutos.
Como estava passando umas reportagem sobre futebol, passou rápido.

Apresentação das meninas e escolho a Amanda.
Não fez oral sem camisinha, pois segundo ela estava com um afta na boca e não queria arriscar.
Deu umas boas lambidas nas bolas, encapou e chupou. Depois partimos pro ppmm, frango assado e D4.
Falou que não faz anal e nem faria neste TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chacararoberto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#392 Mensagem por chacararoberto » 07 Jul 2014, 21:34

Aos administradores do local, caso acompanhem, sugiro um pouco mais de atenção para a privacidade dos cliente.
No quarto que fique, a janela estava totalmente aberta quando entrei no quarto e dava direto para a rua.
Mesmo não sendo um grande problema para alguns, creio que para uma parte considerável dos clientes é de grande importância o quesito privacidade.
Fica a dica para terem um pouquinho mais de cuidado com estes pontos.

Link:
🔗

Okinawajin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#393 Mensagem por Okinawajin » 28 Jul 2014, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Td realizado sexta -feira de 18 de Julho, umas 19:00.
Poucas garotas no local, resolvi esperar um pouco.
Na apresentação 5 meninas apresentáveis, mas que não achei espetaculares.
Resolvi ficar com a Carol.
Morena, baixinha (um metro e cinquenta e pouco), cabelos longos, coxas torneadas e um belo par de seios.
Achei ela meio seca e sem graça no começo, mas sabe fazer a pessoa se entregar e se dedica!

Acho que foi 150/160 reais mais uma pepsi e uma boa esvaziada de saco, mas confesso que a casa ja teve dias melhores!

Link:
🔗

GordonGkk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#394 Mensagem por GordonGkk » 16 Ago 2014, 18:33

E ae bando de cafa!!
Só alegria?!

Então, sou novo nessa vida e gostaria de uns toques dos mais experientes. Nunca fui em uma clínica de massagem, mas olhando aqui no fórum fiquei bem curioso para conhecer a American Center. Porém, antes de desembolsar gostaria de umas respostas:

1. Só rola massagem ou vou comer algm???
2. O arredor é seguro?? (Estou planejando ir a pé)
3. Para um iniciante o que vcs recomendam, Privê ou clínica?

Link:
🔗

Okinawajin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#395 Mensagem por Okinawajin » 18 Ago 2014, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Apesar do nome clínica de massagem nem todas as meninas que trabalham em clínicas sabem fazer massagem nos esquemas lingan ou tailandesa. Isso depende da especialidade do que algumas casas(ou meninas) vendem.
Sobre a referida clínica e possível ir a pé do metro paraíso (mas se prepare pois tem uma subida na volta).
Por fim, na minha opinião clínicas costumam oferecer instalações mais higiênicas do que prives, mas isso varia de casa para casa (recomendações são proibidas pelo fórum).

E vamos aos fatos de hoje:

Td realizado hoje perto das 19:00
Apresentação da Jessica, Gabriela, Rafaela , Amanda .
Tinha mais meninas no horário mas estavam atendendo.
Escolhi a Thalita
Morena jambo meio baixinha ,, madrinha mas com bela bunda.
Carinhosa e simpática, parece bem tímida mas vai se soltando.
Oral com camisinha, mas bem chupado, ela é meio apertada de se pegar de quatro.
Esvaziada do saco foi tranqüila.

A casa está com um pratel variado, vai do gosto do freguês, confesso que já teve dias melhores, mas quebra o galho para que está nas redondezas .

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#396 Mensagem por grenada11 » 26 Ago 2014, 14:30

1- claro que vai comer

2- oque seria seguro pra você ? Em relação a privacidade ou segurança mesmo ? É uma rua bem movimentada não tem problema, quanto a privacidade, sempre tem uns pedreiros de uma obra la perto, depende da hora que você for e como já citaram nesse topico, a salinha de escolha das garotas dá de frente pra rua e fica de janela aberta, mas é só não meter a cabeçona pra fora que ninguém vai te ver...

3- tanto faz, se você for na AMC, vá 13:00 ou coisa do tipo de dia de semana que você provavelmente não vai pegar fila...
Eu até deixaria meu td registrado aqui, mas eu nem lembro mais o nome da garota que eu fui...

Link:
🔗

Giulio77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por Giulio77 » 17 Set 2014, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos! Acabei de voltar da Clinica american Center e hoje tem carne nova por la!
Entrei achando que ia encontrar a Jessica, mas nao esta mais la e nem sei onde foi!
Entrevista com umas 10 meninas, e segundo a casa 3 comecando hoje! Dei uma olhada, estudei bem e escolhi a Leticia!
Caraca, dei a maior sorte com ela! Lindinha, super carinhosa e louca pra agradar o fregues!
Pra variar, apaixonei! uma hora e meia de uma companhia super agradavel e uma mulher fantastica pra foder......
Ela gosta da coisa!
Valeu a pena e prometo que vou voltar!
beija, oral sem, anal nao sei, pois nao pedi, massagem de verdade e um sorriso e bom humor de tirar stress de qualquer um!
R$225,00 no cash.

Giulio77 escreveu:Putanheiros de plantao! Acabo de voltar da casa e voltei com a Jessica!
Vou ser rapido na descricao do TD------- Sai com o pau esfolado! 1:30 horas de pura sacanagem e sexo de primeira. A Mina sabe e gosta de foder! Valeu pelo tempo que passei com ela! Delicia de mulher!
Vou voltar!!!! Me espere! hehehehehehe

Ai pessoal....acabei de chegar da clinica e fiquiei com a Jessica. Como citado, morena lindinha, tatuagem no ombro, peitinhos pp, bundinha gostosa e lisinha.
Cheguei la e na apresentacao tinha umas 8 ou 9 meninas, escolhi a Jessica pelo cabelo preto e o sorriso safado. fomos pro fight, que comecou com muito beijo (ela gosta e eu tb), desceu no instrumento e agarrou com a boca.......gente como essa mina chupa!!!!!! nao aguentei e meti a lingua na bucetinha raspadinha e cheirosinha.
Menina delicada, sem frescura e excelente companhia......estilo namoradinha mesmo...apaixonei!!!
pedi pra ela ficar de 4 e enterrei......ela curte ficar no grelinho enquanto a gente mete......muito legal....
gozei e acho que ela tambem.....descanso por uns minutos e massagem com carinho e ja partiu pra chupacao novamente ate gozar na carinha bonitinha,,,,,,,ate queria um anal, mas vai ficar pra proxima.
Vou para o repeteco em breve......
abracos a todos
[/quote]

Link:
🔗

massa_gista_19770617
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#398 Mensagem por massa_gista_19770617 » 22 Set 2014, 11:01

Bom, pessoal...
Passando TD's atrasados.
Passei umas 4 vezes nessa casa nos últimos meses. Todas com a Carol. Moreinha, pele clara, pernas lindas, seios lindos, bunda pequena. Super simpática e muito gostosa.
Não chupa sem camisinha, mas chupa bem. Nos últimos encontros consegui beijar na boca. Beija bem, mas diz que não beija todos (provavelmente papinho..rsrs).
Geme muito gostoso, sem parecer ser forçado.
Faz anal, mas cobra 50,00 extras.

Abraços

Link:
🔗

j_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#399 Mensagem por j_walker » 13 Out 2014, 09:22

POSITIVO

TD de duas semanas atrás, uma segunda, por volta das 15h

Fui a pé. Vc toca a campainha e uma recepcionista loira bem gatinha e arrumada abre o portão grande. Te leva pra uma sala de atendimento com uma cadeira. Recados sobre tempo e pagamento em duas línguas presos na parede. Devem receber muitos gringos. Chama apresentação. Uma por uma elas entram e falam o nome. Escolhi a Amanda.

Morena muito gostosa e bonita. Cabelão, tattoo enorme. Peitos, bunda e abdomem tudo duro. Sarada. Aparenta uns 28 anos. Toda safadinha, fica falando puteirices.

Me leva numa sala grande subindo as escadas no fundo da casa. Colchão bom e grosso mas no chão. A sala tem uma jacuzzi mas está quebrada. Sala muito iluminada pro meu gosto, sem cortinas.

Boquete com capote bem gostoso. Depois 69. Ela fica bem molhada, chupei muito. Vem por cima, cavalga bem. Porra na borracha. Oferece uma massagem bem boa nas costas com creme. Pede pra eu virar e diz que quer me ver gozar de novo. Dá umas lambidas sem capote e fica batendo e olhando pro meu pau. Porra no teto.

Na saída vc vai pra uma sala tipo de diretoria de escola pra pagar. A lorinha gatinha oferece um café e me diz os horários de atendimento e me convida a voltar. Voltarei.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#400 Mensagem por cagao 2 » 24 Out 2014, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fala galera, blz?!?!?

TD realizado ontem, na American Center, com a minha nova namoradinha: a Fernanda. Puta que pariu!!!! Nunca me senti tão satisfeito em ter ido num lugar e ter encontrado uma GP do jeitinho que eu queria. Bopei, mas merecidamente. Que menina!!!
Corpo de modelo, magra mas com carne, abdomen chapado, bundinha redonda, peito pequeno com bicos rosados, cabelo levemente avermelhado, curto, repicado, pele branca, bucetinha rosada, inchadinha, raspadinha e cheirosa, uma modelo maravilhosa.
Nós nos amamos. Rolou uma química fantástica. Beijos de namorados que não se veem há anos, fortes, com língua, provocações, sedução... Putzzz...
Chupou com capa, mas esse foi só um detalhe. Mete muito, geme gostoso, sem falsidade, chupei aquela bucetinha gostosa até tomar um melzinho puro... Gozamos 2 vezes cada, e puta vontade de quero mais.
Ela chegou a pedir pra eu dobrar o tempo. Vontade não faltou, mas precisei ir embora.
Mas quer saber? Logo logo estarei de volta.

R$ 160,00 por 1 hora de amor + 16,00 taxa do cartão.

Link:
🔗

Camleon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#401 Mensagem por Camleon » 06 Nov 2014, 12:10

NEUTRO
Nome da Garota:GABY

TD Realizado na semana passada.

Não sou muito putanheiro, mas estava com vontade de diversificar e resolvi ir nessa clínica.
Cheguei por volta das 16h, a gerente me recepcionou e me colocou numa sala para a apresentação. Tinham umas 12 meninas, quase todas bem bonitas, mas a que mais me chamou atenção foi justamente a gerente (Gabi). Perguntei se ela também atendia e ela disse que às vezes. Mas disse que o movemento estava tranquilo e que poderia me atender.
A Gabi é uma loira baixa bem bonita com um bundão e uns peitos pequenos porém bem firmes e naturais. Muito simpática!
Subimos para o quarto, ela interfonou avisando que estava no quarto e ligou o cronômetro (literalmente, tem um cronômetro no quarto). Ela falou para eu ir tomando banho enquanto ela ia pegar as coisas dela. Terminei o banho e ela não voltava, demorou uns 10 min... sendo que antes da gente subir ela teve tempo para pegar as coisas.
Finalmente a Gabi chega no quarto, tira a roupa e também vai tomar uma ducha (mais um pouco de enrolação). Depois pede para eu deitar no colchão. e começa uma massagem no pau, depois de um tempinho perguntou se eu queria meter. Peguei ela de 4 e gozei.
Conversamos um pouquinho, daí ela pediu para eu deitar novamente e começou uma massagem nas minhas costas. Depois pediu para eu virar e continuou com a massagem tântrica no pau. O "menino" ainda estava meio mole, mas foi acordando então ela olhou no cronômetro e disse que faltava uns 5 minutos do programa e perguntou se eu conseguiria gozar de novo. Disse que achava que não então logo ela parou com a massagem e disse que era para gente ir tomando banho e se trocar porque o programa estava no fim.
Tomei o banho, me troquei e quando estava pronto vi que ainda faltava uns 5 min no cronômetro do quarto.
Conclusão: o programa mesmo foi no máximo uns 40 minutos, o resto foi enrolação.

Não gostei do esquema da casa, me pareceu MUITO controlado. Nunca tinha ido num lugar que tinha cronômetro no quarto e a menina tinha que interfonar quando entrava e sai do quarto.
Além disso, apesar da Gabi ter feito tudo que eu pedi e ter sido super atenciosa comigo, não gostei da malandragem na enrolação do começo e do fim do programa!
Por esses dois motivos classifiquei o TD como neutro.

Sei que só fui enrolado porque sou inexperiente na putaria!!! Apesar da Gabi ter me tratado muito bem acho que não volto lá!

Custo: R$160 por 1h

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#402 Mensagem por cagao 2 » 06 Nov 2014, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fala galera, blz?!?!?!?!

TD realizado ontem... Estive de volta a zona de meretrício para rever a Fernanda... E deu certo!!!
Cheguei perto da hora do almoço e o plantel estava bom, garotas que eu não tinha visto ainda e que até me despertaram interesse.... Mas como a minha princesa estava lá, não resisti.... Aquele corpinho magro de modelo, vindo desfilando na passarela, com sotaque de mineira me ganhou.
Fomos pro quarto e namoramos por 1 hora sem miséria, com direito a beijos que pelamordedeus.... Foram 2 gozadas deliciosas, uma com ela D4 e outra com ela de ladinho, depois de variarmos as posições sem frescura...
Linda.. Do jeito que eu gosto... Simpática... Top.. Positivo e repeteco sempre...

R$ 160,00 por 1 hora + R$ 16,00 de taxa do cartão!

PS: Puta que pariu... como aquela recepcionista é gostosa!!! Sempre que vou lá fico com vontade de meter naquela puta!!!

Link:
🔗

Spyder Jerusalem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por Spyder Jerusalem » 18 Nov 2014, 18:25

POSITIVO

Finalzinho de Outubro fui conhecer essa casa que fica perto do Metro Paraíso.

Gostei da recepção e do esquema de apresentar as meninas pessoalmente.
Fui de tarde para tentar pegar a casa com bastante opções sem ter que esperar. Escolhi a Amanda, mas tinha outras também muito bonitas.
Ao que interessa...
A menina parecia ser bem quieta mas chegando no quarto foi uma agradável surpresa. Muito bonita de corpo e rosto. Daquelas que da vontade de casar. Chupoa com camisinha mas caprichou e não decepcionou. Demos a primeira bem dada e depois a menina faz uma boa massagem. Na segunda fui mais com calma e fizemos várias posições.
Adorei e futuramente irei repetir. Super recomendada!

Link:
🔗

Cps_007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#404 Mensagem por Cps_007 » 24 Nov 2014, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Estive há um tempo atrás nessa clínica e escolhi a Gaby.

Ela me recepcionou, mostrou as outras meninas mas pirei naquela bunda...

Subimos para o quarto, banho tomado de ambos, começou numa massagem de leve e logo fomos para o fight.

Oral, PPMM, D4 e finalizei com ela por cima.... que delícia...

Fiquei só meia hora pois o alvará neste dia estava curto...

TD positivo, a Gaby manda bem...

R$ 130,00 no dinheiro por meia hora de diversão...

Saudações...

Cps_007

Link:
🔗

Cps_007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#405 Mensagem por Cps_007 » 24 Nov 2014, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda (morena)

Estou colocando meus TD's em dia e por isso a postagem duplicada hoje....

Após a saída com a Gaby voltei à esta casa e após apresentação escolhi uma morena magrinha que se não me engano se apresentou como Fernanda...

Fernanda: Pele clara, cabelos morenos, magra, seios pequenos, bunda pequena, mas bem bonita....

Subimos, banho tomado ela começou encapando o menino e em seguida já emendou um oral...

Ela disse ser nova na casa, parece que veio de Mg agora...

Após o oral, PPMM, e com ela por cima finalizei...

Achei a parada meio mecânica, sem envolvimento, por isso vai um neutro...

130 dilmas por meia hora...

Certamente retornarei à clínica para pegar uma outra morena com uma tatoo enorme na coxa, gostosa pra kct....

Saudações

Cps

Link:
🔗

Responder