Duda Martini
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98303-1292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 288
Oral Sem:Sim 235Não 78
Beija:Sim 17Não 291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
timm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Duda Martini

#31 Mensagem por timm » 19 Ago 2014, 00:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava procurando uma falsa magra , entre muitas achei a Duda que é magra , peitos pequenos , branca e bunda pequena . Vendo os relatos e o site me interessei muito.
LOCAL centro do lado do metro república, prédio antigo , sala com divisória e banheiro com cozinha ,estava bem organizado.
DUDA é ninfeta super simpática ,bonita ,magra com peitilhos pequenos e uma bunda pequena deve ter 167 cm, uma maravilha eu gostei, bem fiel as fotos.
ATENDIMENTO faz uma massagem no começo e depois vem o programa começa a massagear o pênis e depois vai de boca com camisinha ,chupa muito bem e depois veio cavalgando fiquei enfia o dedo no seu cuzi
nho ,só de lembrar ... Da vontade de ir de novo .
AVALIAÇÃO ninfeta é nota 10 , custo benefício muito bom ,volta é certeza, ainda mais para provar o cuzinho .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

latero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#32 Mensagem por latero » 19 Ago 2014, 17:16

POSITIVO
Como é gostoso pegar uma garota de 20 aninhos, principalmente pra mim que tenho 62 anos, pele macia, bucetinha e cuzinho maravilhosos para serem chupados, peitinhos pequeninos porém firmes, no 69 então a visão é linda, uma delicia.
Pelo que ela se propõe no site < http://dudamartini.gpblog.com.br >, não decepciona, muito pelo contrario, pois na realidade é uma massagem com relaxamento no final, e que final!
Destaco a simpatia e a tranquilidade no atendimento dela.
O local na rua sete de abril, é tranquilo e limpo apesar de ser uma sala grande dividida onde atende outra garota, mas nada que atrapalhe, .
Promoção: Terça e quinta feira 100,00/1:00 h.

Não costumo repetir, mas quando estiver a fim deste tipo de programa pretendo voltar.

Latero

Link:
🔗

Sengoku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#33 Mensagem por Sengoku » 20 Ago 2014, 11:41

POSITIVO
Td meio atrasado, semana passada. Tinha visto o anuncio no portal da vila mariana, mas ela parecia meio familiar.
Quando chego no local vejo q ja tinha passado com ela em outro prédio na mesma rua praticamente, um pouco mais longe do metro republica. E ela lembro ate minha profissão rs
A Duda é magrinha, mas era mais, disse q fez um pouco de academia, mas ganhou barriga (não sei aonde) mas no geral acho q ficou mais bonita. Branquinha e td rosinha.
O local é legal, parecia organizado e limpo, so o banheiro achei meio pequeno e escuro. Na massagem ela melhorou muito! Mais pressão e tal. Vira de frente e começa a chupar mas com camisinha. E depois vem pra cima, começa a cavalgar, depois ppmm e finalizo com ela deitada de costa e eu por cima.
Ótimo custo-beneficio, 100/ 1h deve se essa promoção ai. Comparando com outras q oferecem bem menos por mais $ super recomendada.
Abraços

Link:
🔗

Paulo_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#34 Mensagem por Paulo_10 » 21 Ago 2014, 00:34

NEUTRO
Vi o anuncio desta garota no site portal Vila Mariana massagens, depois vi seu blog c fotos bonitas, e como ela faz ainda uma promoção de terça e quinta c preço reduzido, além dos relatos no Gpguia, me animei a conhece-la nesta terça tarde.
Contato fácil por tel, atenciosa, simpática. Marcamos sem dificuldade.
Atende c uma amiga, numa sala ao lado metro Republica, num prédio bem antigo e velho.
As acomodações são bem simples, uma sala dividida c divisórias, onde vc ouve o barulho (gemidos) ao lado se tiver outro atendi/to, além do banheiro e box aberto e bem apertado difícil ate p tomar um banho... Saí sem.
A garota é bonita de rosto, real/te magra, c peitos pqnos, redondos gostosos, branquinha, me ofereceu uma massagem mas pedi p ir direto ao programa.
Começamos no ppmm, não beija msm, e como demoro, sem pressa..., percebi q pareceu ficar um pouco incomodada, aí ela pediu p ir por cima, tentou cavalgada, depois chupeta com, aí viu q não tinha jeito de gozar rápido...
Percebendo uma certa pressa?..., me conformei em voltar ppmm e relaxar até gozar assim, sem muita empolgação...
P ter idéia, td não demorou mais q 40 min, tanto q acabei indo lá de carro msm, não de metro(melhor), e depois ainda paguei só uma hr de estacionamento!! Prejuízo menor...
Vou dar TD NEUTRO, pela beleza e simpatia da moça, mas tem alguns pontos negativos: local,
ambiente, lembra um Puteiro msm!
Talvez vale p quem quiser dar uma descarregada rápida, barata, sem compromisso c uma garota bonita.
Vale só pelo Custo x beneficio, mas ainda PREFIRO um custo pouco maior c um beneficio e qualidade bem MELHOR!
Paguei R$100 1h na promoção de terça, menos mal.
Não voltaria!!

Link:
🔗

comedorsp14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por comedorsp14 » 26 Ago 2014, 11:52

Athelstan – Moderação do GPGuia
Setembro/2019

ESTIVE COM ESSA NINFETA MAIS UMA VEZ E COMO SEMPRE TUDO DE BOM . MASSAGEM BOA FOdA BOA..
Duda está no seu mesmo local . como ela diz que as pessoas quer pagar 120 e quer ter uma suíte no local dela kkkkk dudiNha e fogo viu . ela diz tbm que todos os blogs dela serão excluído e vai fazer um novo . estou no aguarde de ver essa ninfeta linda . e sempre um prazer está com ela superr recomendo .

fui até 120 1/hraa + td

fone dela 9-8303-1292
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Julio Niquel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#36 Mensagem por Julio Niquel » 29 Ago 2014, 09:49

NEUTRO
Estive com a garota no final de julho.

O local não é ruim, mas também não oferece nenhum conforto. O banheiro, por exemplo, é daqueles sem divisória, em que a ducha fica ao lado do vaso sanitário.

A Duda é muito simpática no atendimento inicial. É uma menina realmente novinha e bem bonita, tanto de rosto como de corpo. Seios e bunda realmente durinhos, tinindo.

A massagem inicial, também, é muito caprichada.

O problema vem com a transa. A menina não beija e é um pouco apressada; deixa claro que quer terminar logo o assunto. Por isso o neutro deste TD.

Resumo
Custo: R$120,00 por 1h.
Local: 6
Corpo: 10
Rosto: 9
Massagem: 8
Transa: 7

Link:
🔗

Aluzam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#37 Mensagem por Aluzam » 29 Ago 2014, 14:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde pessoas do bem e mulheres,

Fato ocorrido no inicio do mês de Agosto/2014

Contato fácil e agendamento rapido, chega se fácil no local, praticamente na boca do metro;
Local dela é um prédio antigo, você sobe e já se depara com algumas divisórias, banheiro sem box, você acaba molhando ele inteiro;
Volta ao quarto, digamos que pouco aconchegante!
Já solicita pra você ficar de costas e inicia a massagem que de massagem não tem nada, fica só passando a mão, sem pressão, prefiro minha cachorrinha andando em cima da minhas costas;
Quando você vira ela já esta com a camisinha na mão e já encapa e começa a chupeta sem muita empolgação, com o olho aberto e demonstrando total desinteresse, tentei beija-la e a mesma só fica esquivando;
Fica menos de 5 minutos na chupação e ja começa a cavalgada de frente, vira e cavalga de costas e começa a acelerar, muito mecanizado, você fica sem tesão algum e olha que estava louco de tesão anteriormente, quando vi que não iria gozar, pedi um ppmm e me concentrei e gozei;
Garota bonita, simpática mas precisa melhora muito no seu atendimento, mostrar interesse, se entregar na transa e não ficar pensando já no próximo cliente que estar por vir;
Não terá repeteco, coisa fria eu prefiro a minha cerveja!

Abraços

Link:
🔗

japadazl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#38 Mensagem por japadazl » 31 Ago 2014, 20:39

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa Noite Galera

Frequento uns meses esse fórum e agora que fiquei solteiro comecei a frequentar as garotas que vcs indicam. Como padrão vamos la

Custo: R$120,00 por 1h.
Local: 7 (Local movimentado, fácil acesso e tem que se identificar na portaria pra quem quer discrição esse ponto é ruim)
Corpo: 8 (corpo de menininha)
Rosto: 8
Massagem: 9
Bumbum: 7
Seios: 7 (pequenos mas gostosos)
Oral: 7 (sempre com camisinha)

TD: Já fui 3x a primeira vez fiquei tímido (sou mesmo) mas ela é muito Simpatica, sempre com sorriso, a massagem muito boa. A primeira vez foi muito bom a massagem boa, deixou passar a mão nela mas sem dedar a dentro, depois da massagem um oral com camisola e bora trabalhar. Segunda vez massagem boa, dessa vez pedi pra deixar chupar e tava cheirosinha. Terceira a massagem como sempre boa e na finalização um oral no 69 (cheirinho mal mas td beM ñ sei se tinha atendido outro antes mas tudo bem).

Opinião: Massagem muito boa, mas na hora da finalização falta se entregar mais e uns beijos(como disseram virar a cara e nem um selinho da uma caída no tesão). Não teve pressa, atendimento rápido e fácil de marcar.

Link:
🔗

juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#39 Mensagem por juanpollo » 01 Set 2014, 22:04

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
repeteco com a duda. como eu não gostei do novo local dela, consegui convence la a me atender em hotel. Queria no gloria, mas como ela só sabe ir até o metropolis, foi nele mesmo. O td foi muito diferente das outras vezes. Foi combinado antes que seria assim.
200 reais por 1 hora e meia sem anal
beijo na boca
oral sem camisinha
não teria massagem.
ela foi pontual e chegou vestida de maneira bem simples, de jeans e blusinha. estava um tesão. ja entrou no quarto me tascando um beijão na boca. o pau ficou duro na hora. depois do banho, continuou com os beijos por um bom tempo, foi descendo pelo meu corpo me beijando até chegar no pau e engolir. se encapado já era bom, no pêlo foi coisa de louco. quase que me acabo na boquinha mesmo, mas encapei e soquei nela de quatro até gozar e brincando com o dedo naquele cuzinho cor de rosa. o segundo round foi muito parecido com o primeiro, só que dessa vez foi com ela por cima numa cavalgada com a bunda virada pra minha cara. ela prefere atender no local dela, comigo foi uma excecão por já ter passado com ela.

http://dudamartinigp.wix.com/sexy

Link:
🔗

ianni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#40 Mensagem por ianni » 01 Set 2014, 22:27

POSITIVO
Também não curti esse novo local. Vc fica numa divisória ouvindo outras conversas, outra mulher atendendo telefone, etc. Mas, sinceramente, foda-se, tem que ir com esse espírito.

Vamos ao que interessa. A primeira vez que fui, a massagem foi bem melhor. Da última, nem tanto. Já o rock foi bom nas duas vzs. Ela te chupa horas se vc deixar (com capa). Resumindo: pelo preço, e para quem procura uma trepadinha expedita, vale a pena.

Link:
🔗

Cal80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#41 Mensagem por Cal80 » 02 Set 2014, 11:44

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco, semana passada com essa guria.... Adoro essas magras gostosinhas!!! E o melhor custo beneficio.

Marcação rápida, fui pro local de abate dela (republica perto do metro) Feinho...mas ok, me recebeu e ja me levou pras cabines :lol: .... Pouco conforto mas suficiente pra pegar ela, toda durinha e com peitinhos q cabem na boca ... :razz: .... Em pe mesmo camisinha, chupetinha e bucetinha... Exatamente nessa ordem, comi ela por tras, depois deitei ela naquele colchaozinho safado e finalizei no frango assado, :D ... Como disse ótimo custo beneficio,

Rosto: 8
Peitolas: 7
bunda: 7
Bucetinha: 8 (gostosinha)
Custo: 10 (120,00).

Fui

Link:
🔗

saxosemlimite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#42 Mensagem por saxosemlimite » 03 Set 2014, 13:19

ontem estive com a Duda meu deus essa menina está de mais . fazia quase um mês que não passava com ela cheio da saudades e tesão ligue e marque . fui olha o blog dela que ta cheio de fotos novas para ajudar mais ainda . ligue marque no seu local não é ótimo mais não fui la para isso . Duda simpática educada . cheguei banho começamos pela massagem boa depois melhor ainda com muito beijo e oral sem meu deus coloca a capa de lado frente costa de 4 pronto enchi o saquinho ... Duda está melhor do que antes se entregando mais agora sim valeu cada centavo até mais ....

120 1/hraa blog dela com fotos novas Dudamartinigp.wix.com/sexy

Fuiiiii até

Link:
🔗

pompeu2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#43 Mensagem por pompeu2 » 09 Set 2014, 23:24

POSITIVO
Estive com a Duda na tarde de hoje (09/09/14) por volta das 16h, segue breve relato:
Entrei em contato com Duda por WhatsApp, respondeu rapidamente e foi bem atenciosa. Assim que cheguei ela me recebeu com um beijo no rosto e foi bem simpática, ficou surpresa com minha pouca idade, a mesma que a dela, 20 anos, mas senti que isso a deixou mais confortável.
Pediu para eu tirar a roupa e tomar uma ducha, saindo do banho pediu que me deitasse de costas em um acolchoado no chão e fez uma massagem bem gostosa, principalmente nas costas. Depois disso virei de frente e ela bateu uma punhetinha de leve e logo caiu de boca sem capa mesmo, chupa gostoso, mas não com muita vontade. Pedi pra chupar a bucetinha dela, que é uma delicia(rosinha e depiladinha), logo após já pedi pra meter, encapou o garoto e vamos pro que interessa. Peguei ela de quatro, tem uma bundinha muito bonita, uma pena não fazer anal, ficamos assim por um tempo, depois mudamos pra um frango assado, o que eu gostei mais, por que ela tem uma carinha de safada, e como é novinha parecia uma menina de colégio daquelas bem safadas, fala umas sacanagens bem gostosas, peguei ela no ppmm e de novo de quatro, não aguentei muito e logo gozei.
Depois disso pedi pra receber outra massagem nas costas, estava bem cansado por que tinha tido um dia corrido, por isso deitei e deixei ela me massagear, mas acabei ficando duro de novo, ela me disse que só fazia sexo uma única vez, então pedi pra ela tocar uma punhetinha, atendeu prontamente, falava umas putarias gostosas e gozei uma segunda vez. Troquei uma papo com ela, que é muito simpática e sem pressa, tomei uma ducha, paguei e fui embora.
Corpo: 8 - branquinha daquelas com mamilos rosinhas, peitinhos durinhos e uma bundinha delicia;
Rosto: 8 - achei bem bonita, uma cara de safada que atiça muito, ela é bem jovem;
Vaginal: 9 - bucetinha linda, lisinha e rosinha, apertadinha, não regulou posição;
Oral: 7 - achei bem rápido, senti que não é algo que ela goste muito de fazer, ponto positivo por fazer sem capa;
Anal : não faz;
Atendimento: 7 - é bem profissional e muito simpática, deixa claro as restrições, mas pelo preço é compreensível;
Preço: 120/h, achei um ótimo custo beneficio;
Local: 6 - o local é bem simples, mas bem higiênico e arrumado, único ponto negativo achei a ducha, que só tinha água gelada. É muito fácil de encontrar e bem localizado, de cara pra saída da estação República, porteiro não pediu nada, nem RG;

Resumo: Ótimo custo beneficio, pra dar uma aliviada é uma ótima pedida, menina atenciosa e com um corpinho bem bonito, única pena é não fazer anal, por que tem um cuzinho muito bonito.

Link:
🔗

amoreputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#44 Mensagem por amoreputaria » 16 Set 2014, 22:38

NEGATIVO
estive com a Duda mais algumas vezes . dessa vez marquei com ela segunda . agendamento fácil via whtssap ..
Duda e uma menina mulher linda educada e sabe bem o que faz . seu local fka no mesmo lugar como diz meu tdo metrô república , cheguei a amiga dela me recebeu me levo até o quarto logo venho a Duda toda de branco a coisa mais sexy hihihi banho ela inicia com a sua massagem que é muito boa durante a massagem muito papo Duda e uma menina nova e iniciante e diz no meu do papo que pretende ser GPS só mais 2 meses isso foi de me matar se essa menina sumir não sei o que vai ser rsrsrs . na hora ela é de mais sabe o que faz . o oral e bem molhado mais como diz parceiro ela não curte muito . mais sem capa ! já sai com a Duda muitas vezes e sempre terei coisas boas para dizer dessa menina mulher ...

120 1/ hora blog Dudamartini.gpblog.com.br

terá retorno sempre q de ...

fui até

Link:
🔗

kasumi12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#45 Mensagem por kasumi12 » 30 Set 2014, 15:01

NEGATIVO
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 29/10
Cachê: R$120,00 por: 1 hora

Relato:
http://dudamartini.gpblog.com.br/

Ola Amigos...

Que bela descoberta a minha.....vi o contato dela em outro Forum cutuca e entrei no site, liguei e marquei com facilidade....lugar bem bacana, na republica. O foda eh estacionar por ali....tem uns estacionamentos uns quarteiroes pra baixo mas sao caros....chegando ja sobe sem precisar se identificar

Fui atendido pela amiga dela que me levo para sala , logo em seguida entra a duda .gostei muito pelo o que vi.....as fotos do site sao reais......no lugar atendem ele e mais uma..
Conversamos um pouco e fui pro banho que tava um calor infernal...o banheiro fica fora do quarto mas tudo arrumadinho, toalha branca, chinelinho, sabonete liquido...

Voltei pro quarto deitei no colchonete ela tirou a roupa e ficou so de calcinha....peitos lindos durinho, deu uma passada na minha cara e comecou a massagem...boa por sinal... começou a massagear o saco ainda de costas...uma delicia....depois mandou virar pegou um creme e comecou uma massagem deliciosa no pau....ficou um tempo assim gostoso.... chupou gostoso por um tempo, tava uma delicia e o tonto aqui acabou queimando a largada....
Ela limpou tudinho deitou do meu lado e ficamos conversando um pouco....
Ai deve ter ficado com do de mim e disse que nao costuma fazer isso, pegou um creme e comecou a massagear o pau novamente que respondeu rapidinho....ficou punhetando um pouco ate ficar no ponto novamente....camisola e vamos pro abate....primeiro no frango assado no chao mesmo depois pedi que ficasse em pe e debruçasse na maca.....ai peguei por tras e bombei com vontade ate gozar novamente.....
Acabado e com as pernas bambas tomei outro banho paguei e vazei....

Gostei bastante da garota e volto com certeza...tinha cadastro so no fórum cutuca e fiz aqui.excelente custo beneficio.....R$120,00 x 1h

Abraco a todos

Link:
🔗

Responder