Bruna Reis
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 8412-5157

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 38 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 37Não 17
Oral Sem:Sim 28Não 20
Beija:Sim 45Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Bruna Reis

#1 Mensagem por Denzel Wash » 19 Ago 2014, 00:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, boa noite.

Venho novamente a esse recinto informa a descoberta do ano, uma antiga puta amiga minha me informou ter uma colega BOA e gostosa doida para fazer um babado, logo, entro em contato com a perva que me atende muito bem e tem uma voz doce de menina de colégio :roll: , para dar seguimento ao atendimento pergunto algumas coisa de praxe como, oral ( que ela só faz com) e antes de perguntar ela já adianta " Ahhh ... adoro fazer anal"..... ai companheiros, duas cabeças começou funcionar e só o ato de saber que ela é semi Civil já de dar agua na boca.

acertei o lugar e horário nas mediações de Olinda, Caros amigos ao chegar no lugar indicado...... PUTA QUE PARIU :roll: :mrgreen: :oops: , trata-se de uma jovem alta de uns 1,70 , cabelos dado luzes natural acima da bunda, olhos pretos claros, o sorriso dela é inconfundível, gostosa, a mulher e branca puxando paro o moreno, bunda bonita, não é malhada, típica mulher gostosa com carne, tem boa conversa, universitária, o melhor de tudo é que a menina é de classe mas é puta de falar putaria,

Pequei nas cochas dela ela, ela me tacou um beijo ai a pita explodiu, deu o carai :razz: :roll: corri para o motel mais próximo
Isso com aquele nervosismo de conhecer uma nova puta que nunca mais tinha sentido, não tive demora fui me atracando, e quando menos esperava ela tira o vestido preto dela ,...... estava com uma linda Langerie preta, me atracai com ela e puxei de ladinho a calcinha e aquele cu piscou quase falando meu nome :lol:

não tive demora, ela em pé mesmo dai de joelhos e de boca naquele rabo enfiando a cara mais fundo que podia, senti o salgadinho gosto da babinha daquela buceta que ficava de ponta de pé de tanto tesão.

em poucos minutos ela fica de 4 na cama para eu chupar ainda mais, eu mal intencionado todo, coloquei 1 dedo no cu dela , depois 2 , depois 3 , isso mesmo , depois 4 dedos , e ela pedindo para fuder .....

amigo ..... puta que pariu, de onde saiu essa mulher ? camisola e tome rola , de 4 , de lado ( a coisa mais linda vendo aquele rosto muito lindo, a mulher é linda) , de frente beijando na boca. passei mais de hora comendo aquele cu que eu tirava e ficava arrombado .... e ela ? "come mais painho" .

Pra finalizar , não tive como deixar passar aquele rosto bonito, pedi para ela bater em mim de joelhos me olhando nos olhos sem piscar..... puta que pariu , derramei ate a agua da bola do olho naquela cara...... foi de cair amigos............

DESBRAVAMENTO TOTAL ....
SE NÃO FOSSE PUTA EU IRIA NAMORAR .....
A MULHER É LINDA DE MAIS BEM ACIMA DA MEDIA DO VALOR......
VOU COMER DIRETO ....

R$200,00 + R$50,00 DO CÚ = R$ 250,00 fora o TX ( ficou na media )

RAINHA DO ANAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Reis

#2 Mensagem por MarcosCesar » 20 Ago 2014, 00:13

Parabéns Blackblues por nos apresentar essa nova perva e por seu desbravamento.
Ela é de Olinda?
Quantas são as horas de diversão?
Parabéns mais uma vez
Vou reservar o bumbum dela também :mrgreen: :badgrin:

Link:
🔗

Peganifeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3 Mensagem por Peganifeta » 20 Ago 2014, 01:50

Nao ficou claro uma coisa amigo. Ela faz oral sem Capote?

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#4 Mensagem por Quase_Fiel » 20 Ago 2014, 20:40

Companheiros

Acabei de ligar para a garota e ela foi muito simpatica ao telefone, mas me falou que o valor do cachê é R$ 300,00 normal e R$ 400,00 completo, pois ela não quer sair com todo mundo mas sim apenas com uma clientela de um nível melhor, pois segundo ela, R$ 200,00 qualquer um tem.
Estou apenas avisando para que os colegas não tenham uma surpresa na hora de ligar.

Um abraço a todos

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Denzel Wash » 21 Ago 2014, 00:12

MarcosCesar escreveu:Parabéns Blackblues por nos apresentar essa nova perva e por seu desbravamento.
Ela é de Olinda?
Quantas são as horas de diversão?
Parabéns mais uma vez
Vou reservar o bumbum dela também :mrgreen: :badgrin:
Ela é da região norte da cidade

O tempo que fiquei com ela foi um pouco mais de 1 hora, se for ficar mais estourando aquele cú tem que acertar e ate que vale.

acredito que ela não vai fazer mais frações de hora, devido ao movimento, só vai querer dar o cu por 2 horas completas.

Link:
🔗

Marrom32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Marrom32 » 22 Ago 2014, 09:20

Alguém tem fotos da Bruna Reis e poderia me enviar via MP, tenho fotos de outras meninas para compartilhar...

Obrigado!

Link:
🔗

SPORTSEXO13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por SPORTSEXO13 » 22 Ago 2014, 17:03

Poxa, como pode, a nega mal entrou no ramo e ja esta majorando o preço?
Vamos ficar de olho.......

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#8 Mensagem por EFICIENTE » 23 Ago 2014, 16:54

e ai debravamento mau feito,nem chegou e ja aumentou pra 300,00 ?????
e cheio de direito,!!!!!!!!!!
se liga!!!!!!!!!

Link:
🔗

Comedor_safado35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Comedor_safado35 » 23 Ago 2014, 22:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite caros amigos,encontrei bruninha ontem gata maravilhosa linda mesmo, loira, branquinha...
Universitária com seu caderninho na mão, toda carinha de menina inocente de inocente não tem nada, nada mesmo! :badgrin:
Nós encontramos no shopping Tacaruna e seguimos para o praia norte, chegando lá dei logo um beijo naquela boca carnuda e detalhe: ELA BEIJA BEM PARA KARALHOOO... puts depois ela disse espera entrou no banheiro e saiu com uma lingerie linda fiquei logo exitado, cheirosa pele de bebê, lindaaaa.
Tirei a calçinha, toda depilada que eu particularmente adoro, coloquei o dedinho toda molhadinha a safada... aí comi gostoso, pense numa delicía vale muito, pois o cuzinho e dos deuses!!!
Ela é simpatica, toda linda, gostosa, educada e encantadora.
Minha nossa já estou agendado para semana que vem!
:roll: cache: 400 + tx 50 (no começo achei caro, mais que nada vale muito apena!)
OBS: Ela é uma gata muito detalhista não faz nada, nada mesmo colegas sem camisinha pois ofereci céus e terras rsrsr para ela chupar sem e ela simplesmente não fez!
E vou avisar aos que gostarem da gata, ela vai mudar de número galera está selecionando alguns para dar o número particular aí quem gostar dela fica ligado para não perder de vista está beldade!

Link:
🔗

gatoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por gatoboy » 28 Ago 2014, 21:53

tá estranho o confrade não detalhou o check list

Loura/Morena:
Rosto:
Seios:
Barriga:
Pernas:
Buça:
Bumbum:
Oral:

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Denzel Wash » 29 Ago 2014, 01:47

gatoboy escreveu:tá estranho o confrade não detalhou o check list

Loura/Morena:
Rosto:
Seios:
Barriga:
Pernas:
Buça:
Bumbum:
Oral:

check list

Loura/Morena: pele branca levemente morena , cabelo com luzes fortemente loiras 165mt
Rosto: Rosto bem acima da media com sorriso bem marcante, se maquia muito bem, passa fácil em casa como namorada e passar no shopping
Seios: médios , a menina é nova e ainda estão olhando para o céu, com bico saliente
Barriga: quase não tem, ela não é malhada, mas, não tem bucho. primeira de luxo
Pernas: grande conforme seu tamanho, não é malhada, mas, tem carne, bem acima da media
Buça: a mulher é louca de paixão para os chupões pode mamar a vida toda nessa buceta
Bumbum: bunda de colegial, media grande, sem marquinha de fio, quando fica de 4 PUTA QUE PARIU ( novinha)
Oral: Sou muito exigente no assunto, normal, bem feito, mas nada de mirabolante ( posso ensinar uns truques a ela :badgrin: )
CU = Anal : rainha do anal ate o presente momento não conheci ninguém no mercado com essas características que dê o cu assim.

Deixo aqui minha opinião pessoal, tire cada um as suas próprias conclusões.

Link:
🔗

SPORTSEXO13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#12 Mensagem por SPORTSEXO13 » 29 Ago 2014, 13:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados Amigos,

Sexta passada, após abrir um tópico alertando os preços cobrados pela Bruninha, resolvi ligar e esclarecer os motivos da majoração do preço. Para minha surpresa, fui atendido por uma “guria” muita educada e simpática. Ela tentou justificar a majoração como um mal entendido. Pois, segundo a mesma, nosso amigo teve apenas frações de horas, e por ser amigo de uma amiga “puta” dela, ela negociou o preço.
Como eu tinha a noite livre, a mulher estava viajando, negociei com a Bruna por R$ 300,00 sem o anal....
Negociação fechada, parti para um Motel em Olinda e após 20 minutos da minha chegada o interfone anuncia a chegada da Bruninha....Trata-se de uma mulher de cabelos loiros e compridos(luzes), branquinha, 1.65, calça jeans bem apertada e blusinha, sorriso belíssimo, com carinha de menina.... lindaaa.... :roll: :roll: :roll: :roll:
Após um beijo, partiu para o banho e voltou para o quarto com uma calcinha preta (fio dental) e com duas “atiradeiras” olhando e pedindo para ser mamada.... :lol: :badgrin: :lol: :badgrin:
A mulher começou com um boquete maravilhoso, logo depois foi retribuída e uma chupada que começou nas “atiradeiras”, passou pela linda buceta e terminou no cuzinho rosado e enrugado. Depois de uns 30 minutos de chupação, começamos uma seqüência de penetrações, posições e sacanagens. A mulher é uma maquina de fuder.... Aí amigo como já foi relatado por alguns amigos, a mulher gosta de dá o cu.... e a bicha tem uma cu lindo e gostoso. Ela começou a me chamar para fazer um anal, não agüentei e penetrei naquele cu até a bicha gozar. Ela goza mesmo com o anal.... Posso dizer que ela é uma das rainhas do sexo anal... A mulher é gostosa e gosta de dar o cu... Depois de tantas metidas... gozei com a Bruninha alertando que teria o 2º roud e que seria toda no cu dela...
Fomos para o banho, bebida, carinho e tudo de novo...

Moral da historia, a nega vale a pena... Além de bonita, gostosa e simpática, ela adoro fazer sexo anal....

Resumo
Serviço completo => R$ 400,00 (tive que pagar o cuzinho) + R$ 50,00 taxi.
Aparência => Apresentaria a meus pais, amigos da faculdade e do trabalho....
Serviço => Sem stress, celular, presa, controle.......
Mão na massa => Tudo com preservativo e faz tudo quanto é posições...

Parabéns a Rainha do Sexo Anal.

Link:
🔗

gonzaginha2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por gonzaginha2012 » 26 Set 2014, 14:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
400 moedas valeu a pena toda gostosa e tem amigas para a putaria, recomendavel e repetiria, sobre suas qualidades e atributos ja foram falados, pode ir sem medo, uma bunda linda de quatro e fala muito e gosta de se auto promover é melhor meter a rola na boca e pronto

Link:
🔗

BrocadorPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14 Mensagem por BrocadorPE » 09 Out 2014, 17:12

POSITIVO
Alô galera da putaria, segue um TD quentíssimo, realizado terça (07/10) à tarde, com essa guria show de bola!

Desde que vi o primeiro TD dela aqui fiquei com vontade de sair com a danada. Tentei alguns contatos, mas nunca dava certo, ela falou que é porque tá selecionando os clientes vip dela e que tava meio sem tempo por conta da faculdade. Semana passada liguei e conversamos um pouco. Tem uma voz meiga de garotinha sapeca. Me disse que tava em semana de prova, mas assim que terminasse as provas ela sairia comigo e fez questão de me enviar umas fotos por email. Curti muito as fotos! Como sou um cara paciente, esperei sua semana de prova acabar, e segunda liguei pra guria. Perguntei se podia sair na terça (07/10), já que eu estava de folga, ela disse que tinha um compromisso com a família, mas que iria fazer o possível para me ver na parte da tarde e qualquer coisa me ligava. Como eu não sou de ficar ligando, resolvi ficar na minha. Tava de boa em casa, com o alvará nas mãos, e tentei um contato com outra guria que sempre gostei de sair, mas por sorte ela pisou na bola comigo! Quando eu menos esperava a Bruninha me liga toda faceira perguntando se eu tava livre :D CLARO QUE SIM, BRUNINHA! A partir daí foi só correr pro abraço!

Ela ligou dizendo que estava na boa vista, daí eu pedi que ela pegasse um táxi e fosse para o EROS da cidade universitária e rapidinho ela estava lá. Chegou antes de mim, até. Pedi para ela esperar no táxi e logo eu cheguei. De cara vi que ia me dar super bem. Entramos na suíte e nos cumprimentamos com dois beijinhos. Ela foi tomar banho e quando voltou...a porra pegou ::gostosa::

1º Round

Ela veio pra cima de mim e começou a pegação. Beijei aquela boca gostosa e chupei bastante aqueles peitos (E QUE PEITOS) enquanto ela roçava no meu cacetômetro. Fui colocando o dedo no cuzinho dela e ela adorando, perguntou se eu queria comer aquele cu? E isso é pergunta rsrsrs. Antes pediu para eu comer a bucetinha de 4. Claro que eu obedeci, sou obediente rsrsrs. Primeiro coloquei na bucetinha e em seguida comi gostoso aquele cuzinho. Que delícia. Ouvir ela me chamando de gostoso e pedindo para eu comer aquele cu foi coisa de outro mundo. Ela é muito safada, gosta de uns tapinhas e pede pica toda hora. Broquei bastante até gozar no cuzinho dela de 4!

Pausa para banho e relaxar um pouco, só a primeira já foi um fodão!

2º Round

Muito parecido com o primeiro, só que como eu demoro a gozar mais, aproveitei para brocar muito aquele cuzinho. A guria é uma máquina de fuder. Ela é super linda, nada melhor que comer aquele cu beijando aquela boca gostosa. Novamente gozei no cuzinho dela com ela de 4.

Resumo: Super aprovada, mesmo utilizando apenas uma hora, vi que rolou uma certa química e a foda foi muito boa. Toda hora ela pedia mais pica, pedia para eu dar uns tapas naquela bunda, me chamava de safadinho! Show de bola. Disse que vai criar uma lista de clientes vip e que eu já posso me considerar um deles :-positivo-: Ganhou 100 pontos no bomclube comigo rsrsrs

A guria é conforme os comentários anteriores. Tem um rostinho lindo, além de gostosa e com um bom nível. Vale muito a pena! Seu único ponto fraco é que só faz o boquete de camisinha! Começa até chupando as bolas, mas não chupa a cabeça sem camisinha.

Valores:
R$ 300,00 por 1h + R$ 89,90 Eros
Como eu fui deixar ela na boa vista, ela não cobrou o valor do táxi de ida para o motel.

Repeteco? CLARO QUE SIM, se tornou a minha primeira opção. (mas vou ter que fazer umas horas extras no trabalho rsrs)

''Não pago para sair com putas, pago para elas irem embora.''

Link:
🔗

tony-metedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por tony-metedor » 04 Nov 2014, 10:31

POSITIVO
Finalmente conheci a guria linda!
Maquei com ela no Eros de afogados, ela chegou me recebeu com um delícioso beijo e foi tomar banho,
Tinha solicitado a ela uma calcinha bem safada, ela saíu do banheiro com uma calcinha toda transparente branca que dava para ver seu grelinho todo, adorei!
Ela começou a se esfregar na minha pica de calcinha e tudo e ficando toda molhadinha.
Coloquei ela de quatro e meti a pica bem devagar, depois bem forte na buceta da safada, logo fiquei com vontade de gozar então tirei e deitei ela, pois sou viciado em uma chupada na buceta, e a dela é raspadinha, cheirosa, rosinha uma delícia meti a línguada,.
Ela gemia e dissia toda hora: vou gozar, vou gozar...
Aí me pedio para sentar na minha cara, deitei e disse: coloque logo essa buceta na minha língua.
Ela sentou e rebolou como se fosse uma mola, gozou gritando aí...aí ... vou gozar.
Depois ficou de quatro e disse: come meu cuzinho, com uma cara de puta saciada, comi aquela bunda gostosa e gozei ostoso.

Depois tomei um banho,coloquei uma dose de whisk para relaxar e já estava com vontade de meter a pica de novo!
Ela começou a chupar minhas bolas e a passar a língua no corpo da minha pica, vont
ade da pora de que ela metesse a boca na minha pica e chupasse toda mais ela colocou o preservativo e chupou com vontade, aí não resistir e tome mais pica na buceta da safada, nessa segunda foi só na buceta mais foi uma delícia, ela em cima do meu pau, de lado, dė costas com a bunda na minha cara.
:-)p
Super recomendo, gostosa demais!
Valor cobrado: Eu tinha combinado 300,00 uma hora completa mais deu vontade de passar as duas horas comendo a safada.
Então paguei: 400,00 duas horas e ela não cobrou tx porque deixei ela no shopping Boa Vista!

Link:
🔗

Responder