Ontem depois do trabalho tava afim de dar uma relaxada e mais uma vez resolvi dar uma conferida nas raras da região.
Alguns metros da boite império tinha uma magrinha loirinha gatinha, Carol é o nome da danada. Disse que é paraense e tem 19 anos. Negociação realizada partimos para o Hotel Kiss.
Chegando lá a safada tira a roupa e pude conferir o quanto tinha me dado bem, corpo gostoso, magra, bundinha redonda, já começa com beijinhos carinhosos e eu fico alisando seu corpo magro mas sarado, uma bundinha deliciosa de pegar. Sem pestanejar muito ela já parte para um oral no couro delicioso. Gosta de chupar a cachorra. Mamou uns 10min quase gozei ali mesmo, mas pedi pra ela encerrar o boquete e encapar o Meu mastro que tava duro como uma pedra.
Sentou, cavalgou, rebolou e dava beijinhos e eu acariciava o delicioso corpinho dela. Depois a coloquei de 4 e mandei rola na safada.
Mas o melhor estava por vir, quando eu tava comendo ela no frango assado ela me sussurra no ouvido que só consegue gozar com o pau no rabo e pediu que eu fudesse seu apertado cuzinho. Não deu outra, atendi ao pedido daquela delicia e ainda no frango assado ela tirou meu pau da buceta e meteu no cuzinho. Não resisti muito tempo naquela posição porque enquanto eu metia forte ela gemia gostoso e pedia mais. Bombei mais forte ainda enchi a Borracha de herdeiros. Banho tomado, pagamento realizado, peguei seu número de telefone e a deixei no seu ponto para fazer a alegria de novos desbravadores. Ela disse q iria atender até as 5:00 da manhã e que atende todos os dias naquele local a partir das 17:00 e também atende nos fins de semana.
Vamos às Notas:
Rosto: 7 bonita.
Corpo: 8,5
Seios: 6. Ponto fraco bem pequenos, mas durinhos. Eu prefiro maiores.
Oral: 8,5 muito bom. Sou exigente.
Vaginal: 9. Apertada.
Anal: 1000. Ela pediu pra ser fudida no cú sem pedir um centavo a mais por isso. Isso não tem preço amigos.
Resumo: ótimo custo benefício. Recomendo e voltarei com certeza.
Prejuízo: 80 reais + 35 do motel.
Telefone de contato: 8234-7286.