Thai Massagens - Nunes Machado
R$ 168,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3022-0005

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 216 Negativos: 15 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 168
Anal:Sim 17Não 166
Oral Sem:Sim 179Não 74
Beija:Sim 181Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Voltaire de França
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Thai Massagens - Fernanda

#151 Mensagem por Voltaire de França » 21 Abr 2014, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quarta-feira, véspera de feriadão. Passando por Curitiba, resolvo visitar as primas. Ligo, mas nenhuma das garotas da agenda atende ao telefone. Restam as clínicas.
Escolho a Thai da Curupaitis.
Após o desfile das moças, opto pela Fernanda (porque me pareceu a mais atraente e porque a recepcionista me confidenciou que a massagem dela era especial).

A garota é gostosa, durinha, sem exageros, e, acima de tudo, elegante. Sabe como deixar o cara à vontade, sem ser vulgar. Gostei muito.
Após o banho, deito na cama e ela inicia uma tailandesa, esfregando os seios (siliconados, mas na medida) pelo meu corpo. Meu amiguinho se empolga lá embaixo e a Fernanda, percebendo a sede do menino, o abocanha. Faz um oral de respeito, sem camisinha, bem cadenciado. Não querendo me acabar ali, peço pra ela vir por cima de mim. Ela encapa o bicho, monta e começa uma cavalgada lenta, suave. Cansado e excitado, não aguento muito tempo e gozo.
No intervalo, batemos um papo agradável. Tomo um novo banho e ela me faz uma massagem muito boa, bem relaxante.
Depois, reinicia a tailandesa. Dessa vez, começo a brincar com sua xaninha com a mão, enquanto ela se esfrega em mim. Vejo que ela curte a brincadeira, e me empenho. Aos poucos, ela vai se soltando e se entregando. Fico masturbando-a por um tempo, enquanto ela começa a ofegar. Gemidos, mordidinhas no meu ombro, e a buça enxarcando... Depois de um tempo, ela contrai as pernas, dá uma tremida e goza gostoso.
Ela sai de cima de mim e se espanta por ter gozado na minha mão. Aparentemente, isto não é muito comum. Se dizendo toda mole, ela dá um tempo, antes de retribuir com uma bela punheta. Com a estimulação manual, acabo gozando novamente.
Banho, mais um papo rápido, e me vou, mais leve e feliz.

Resumo da ópera: a gata é gostosa e sabe fazer o programa render. Gostei de ela ter se deixado levar e se permitido gozar. Vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Thai Massagens

#152 Mensagem por DURCWB » 09 Mai 2014, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:SIM
http://www.thaimassagens.com.br/galeria/juliana.html

essa delicia viva, linda de viver...e comer é claro.... :lol: :lol: :lol:

Voltei a casa depois da festa , pois estava com o vale brinde de uma massagem, e eleita foi essa ::gostosa::

Beijou d +, sem miséria de lingua.

Chupou muito tambem e a contento do OB, e sem capote.

Escovaedaedi, vai ai o relato em Vossa homenagem.

Entrada no quarto, e beijos ja começaram, vi que ia me dar bem. Ja fazia mais de meses que estava na minha lista essa cabrita. Mas não conseguia horario com essa perva, pois é muito requisitada.

Beijamos a vontade, deixei ela chupar muito meu pau e eu deitado, sendo que seus cabelos longos mais para loiros, cairam sobre meu corpo me deixando excitado. Diga-se por sinal que cabelos e todo o resto estava muito cheiroso.
Depois chupei sua buceta pequena e apertada. Delicia. :wink:
Seguindo os trabalhos, ela senta na rola e cavalga como uma verdadeira amazonas...
Sucede que depois da cavalgada o OB manda a rola de ppmm beijando a boca e alternando nos seios medios naturais, bicos rosados pequenos e empinados, bem como sua bunda.
Continuando, o OB bota de 4 onde a putinha leva rola na chana cassada (BY Cassachana) , e se masturba, ora ela e OB chegando ao orgasmo simultaneamente...algo raro....
Ficam os pombinhos abraçados por alguns minutos, nos beijos e amassos, e dai o OB segue agora a cassar um cuzinho, pois este ficou pra proxima vez com esta gostosa danadinha... :lol: :lol:

essa leva o selo OB de qualidade e satisfação ::ok::

rosto 8
bunda 8
papo 9
pes 10
peitinhos 10
boca e beijos 8
buceta 9
higiene 10

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( x ) acima do esperado
( ) muito alem do esperado

Link:
🔗

Fallatore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#153 Mensagem por Fallatore » 11 Jun 2014, 13:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:NÃO
Ola Pessoas Nobres deste maravilho fórum,

Algumas onças sobrando na carteira e um tesão somado do stress do dia-a-dia me fazem ligar ao Thai da Curupatis e agendar um horário.

Já havia visitado o estabelecimento com um amigo de outra cidade que estava por aqui e devido ao horário que chegamos não tinha muito plantel disponível. Logo deixei ele escolher primeiro a dama e bem a que ele escolher me interessava (ela estava somente uma semana na cidade e logo iria embora). Nesta noite fiquei mesmo no bar esperando ele.

Algumas meninas me chamaram a atenção no site e liguei lá para agendar. Primeiramente tento a Fernanda (loira, linda pelas fotos e aparenta ter um corpão bem cuidado - http://www.thaiamericanbar.com.br/model ... php?ig=103) e a mesma não iria ao dia escolhido. Optei pela Suellen, morena, que alguns posts acima tem alguns td’s lindos e infelizmente ela não trabalha mais segundo a Liz (atendente). Mudando novamente opto pela Eduarda ( http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 47/Eduarda ). Marquei para as 18:30h.

Quem já foi lá sabe como é fácil a chegada e a descrição do Thai da Curupatis. Já havia conhecido somente o bar e agora iria conhecer os aposentos e os serviços prestados.

Não havia entrado nos quartos ainda e a primeira impressão foi boa (Quarto 03 se nao me falha a memoria). Chego e o Ar Quente já estava ligado (semana na cidade está bem fria). Banheiro bem amplo e um box relativamente grande comparando com os que já entrei. Limpo e com um pote de sabonete liquido.

Bom, vamos ao que interessa, Eduarda.

A mesma chegou no quarto eu estava entrando no banho, a mesma não se apresentou e nem deu ‘oi’ , chegou falando que não ‘era para ligar para a cara amassada” pois ela estava dormindo porque saiu na noite anterior e não tinha movimento nada casa entao foi dormir……..

Tomei minha ducha e ela foi tomar uma também logo em seguida, que demorou um pouco..…

Fez uma massagem básica, uma chupeta com camisola (foi na média porém ela chupou tanto que gozei) e ficamos conversando. Minha vez de retribuir, cai na bucetinha, bem limpinha e sem cheiro ruim e apertadinha. Depois fizemos um PPMM e ficou por isso mesmo pois já estava na hora de finalizar.

Resumo da ópera: Não deu oi, não beijou, não chupou no pelo, não parava de falar do namorado que quer casar com ele, fica ‘reclamando’ das minhas tatuagens, conversa bem básica.

As fotos não mentem, o corpo dela é esse, mas da para saber depois que ela já foi mãe, a barriga e os peitos já eram.

Com ela não volto nunca mais, nem recomendo.

Na casa eu volto, quero testar mais algumas :P

R$200tao pago diretamente para a casa.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#154 Mensagem por BUTCHO » 13 Jun 2014, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá Putanheiros!
Depois de um periodo longe do recinto, volto para conferir as novidades; vi que, agora contam com segurança e outras melhorias casa; sinal que as coisas vão bem!! Solicito o desfile das meninas; admito que fiquei na dúvida para escolher; ponto positivo. Acabei escolhendo a Prisicila; tem uma grande tatto no braço; Mais pelo conjunto; cara de piralha; naquele momento queria algo assim, e com um cuzão; vamos as notas:
Massagem; achei bem meia boca; e olha que a moça fez até uma tailandesa; 7
Oral; quase não existiu; e faz com capa; 3
Fight: dessa parte eu gostei; apesar de algumas estrias, a piranha é gostosa; tem um buceta muito gostosa; durante o ato cometi uma gafe; no momento que socava na piranha de quatro, escuto um sinal de recebimento de msn no meu celular; como estava perto, me estico e apanho o dito cujo; ai a piranha diz; não meu amor. deixe para responder depois, continue me comendo... :lol: :lol: :lol: não deixou gozar na boquinha e assim, esporrei no seu bundão mesmo; 9
Conclusão; gostei do que vi na casa; naquele momento havia várias bucetas interessantes; quanto a Priscila, vai ganhar um neutro; a dama é simpatia e tal, mais tem que melhorar muito no Oral e também ser mais carinhosa;
Valor: 200 pŕatas
Fui

Link:
🔗

Vai ter xota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#155 Mensagem por Vai ter xota » 29 Jun 2014, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:LUISE

TD atrasado por problemas de postagem, digitei tudo, mandei salvar e não salvou. Vamos lá

Há algumas semanas fui conhecer o antro (fui na Curupaitis), seguindo recomendações daqui. Chegando no local fico positivamente impressionado, acesso discreto e seguro, entro deixo o carro e percebo que a bagaça ta cheia, o estacionamento está forrado.

O segurança me da as instruções e chego até a recepção, onde sou informado que os quartos estão todos ocupados, se poderia esperar (o bagulho ta rendendo), respondi que sim e pedi uma bera. Nisso, chega a Priscila, morena de média estatura, para alguns o tipo cavala, pra mim, um pouco passada, uma semi-gorda, fica ali, conversa comigo, me alisa e me apresenta a Louise, loira, magrinha um pouco camarão.

Na metade da minha cerveja recebo a notícia que o quarto estava limpo e disponível. Adentro o recinto e gosto do que vejo, ar quente ligado (no frio de Curitiba faz diferença), lençóis, toalhas e travesseiros parecem bem limpos, sabonete individual e meia luz, enfim, bom abatedouro. Aguardo as damas se apresentarem, mas as únicas disponíveis eram as já citadas, Pri e Louise, como não curto muito gordinha escolho a Louise.

Enquanto ela vai buscar seus apetrechos resolvo tomar uma ducha, água meio fria mas era só pra lavar o badalo mesmo, então resolveu. Deito na cama, a dama chega e vai pra ducha, da uma silavada rápida (isso é bom) e vem pra cama. Recebo uma massagem razoável nas costas, uma melhor de frente e um belo oral. Enquanto meu pau vasculha a boca da rapariga, vou dedilhando os outros lábios que ficaram disponíveis, dou uma conferida, me parece bem limpa e transformo aquilo num 69 (tava loco pra chupa uma buceta).

Quase gozando, ordeno que coloque a touca no rapaz e suba dar uma cavalgada, o que o faz com maestria, dai pra frente foi soco, pulo e grito em todas as direções, finalizando com ela de bruços (ela tem uma bela tattoo nas costas, pra quem gosta).

Papinho pra recuperar o folego, nova capa, ppmm, frango assado, de lado, d4, leite na borracha. Meio exausto pela falta de prática tombo de lado e fico ali por uns 5 minutos, só respirando.

Resumo do TD:

O lugar é bem estruturado, apenas recomendo que escolha a comida e reserve, pq no fim eu peguei o que tinha, apesar de ter visto melhores no site.

Resumo da moça:

Gente fina, não fala de mais nem de menos, geme gostoso, bucetinha rosada, não regula posições, ou seja, faz o que um puta tem que fazer. As fotos estão com photoshop, mas como disse, é gostosa tipo camarão ::raimunda:: . http://www.thaimassagens.com.br/galeria/louise.html

Volto?

To querendo ir na do agua verde pra comer a Juliana, que nas fotos é do tipo que eu gosto.

Acho caro 200, mas como disse, a estrutura e a discrição valem a pena, so faltou eu achar uma puta mais mignon.

Link:
🔗

RoseTattoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#156 Mensagem por RoseTattoo » 30 Jun 2014, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Anal:NÃO
Cheers Mates!

Semana passada entrei no 041 Vip, em busca de novidades, e me deparo com as fotos da Paulinha ( http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 7/Paulinha ), que já conhecia e voltou a atender.
Não tive dúvida e agendei na hora! Ela atende na Thai da Iguaçu. A estrutura é boa, o quarto é pequeno mas confortável. Os honorários são cobrados já na recepção.
O oral é bom, apesar do EPI obrigatório. A Paulinha é uma gata, simpática e deliciosa.
Sou fã e quero ela só pra mim ::bop::

Notas:
Rosto - 10 - rostinho de lindo - tem um ar meio árabe ou algo exótico do oriente médio.
Corpo - É nota 10
Cereja - Me acabei! é nota 10
Simpatia - 10 também
Peitos - São os mais bonitos que já ví.

Link:
🔗

Gara Garanhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#157 Mensagem por Gara Garanhão » 06 Jul 2014, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Não sou muito de ir em "casas de massagens", mas como a Paulinha(já havia saído com ela e tinha sido muito bom) voltou a atender resolvi queimar meu filme indo na thai massagens na Avenida Iguaçu, que tem um salão do lado e uma tremenda placa de outra casa de massagem no mesmo prédio. Chego lá, ela me recebe com um vestido curto e acaba me reconhecendo apesar de fazer mais de um ano que sai com ela. Vou pro banho(apenas um banheiro) e quando volto, já nós pegamos. Muitos beijos e pegação. Me chupou, chupei muito ela, encapou o "faz me rir" e peguei ela de ladinho, ppmm e novamente de ladinho e gozei. Banho, mais um papo com ela e fui.

Notas.
Atendimento: Garota muito gente boa, fez de tudo para me agradar
Corpo: Nota 10. Os pares de peitos mais bonitos que já peguei. Ela é linda.
Se Volto: Provavelmente, apesar da localização do lugar.
Valor: 180

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 7/Paulinha

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por BUTCHO » 11 Jul 2014, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Ola Putanheiros!
A fim de uma boa foda, fiz uma visita tecnica na referida; no momento havia tres damas: Brenda, Manuela e Camila; gostei de todas.... Mas, a Camila acertou mais flechadas no meu coracao, e assim, fui com a mesma; segue:
Simpatia; apreciei a sua companhia, garota muito agradavel!
Fight; que delicia de menina; pedi uma massagem; nao foi tudo aquilo, mas, ela e muito esforcada; depois comecamos uns amassos; que beijo apaixonante da menina, ainda e tem piercing na lingua!
Que deliciaa! Pareciamos dois namoradinhos.. Ficamos assim um tempinho; beijinhos, mao boba, punhetinha...O lado negativo que ele nao faz sem capote...e nao deixa gozar na boquinha.. Que pena... Mesmo assim o sexo em si foi muito bom...
Conclusao; vale o repeteco... A dama tem 21 aninhos, e diz que comecou a foder por dimdim ha 15 dias.. Ah, e tb ele tem uma tatoo nas costas...Por fim, a gata me surpreendeu!Delicia
Valor 200 pratas

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por BUTCHO » 20 Jul 2014, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Salve Putanheiros!
Admito que nao tinha intencao de comparecer naquele momento na casa; mas, como eu estava proximo na Iguacu e com o horario estourando fui na Thai; apenas duas meninas na casa; uma fodendo e a outra veio ate mim. Apresentou se como Marina; mesmo gostando do produto, dei uma pensada... Mas, putanheiro e foda! Fomos para o ninho do Relax...
Massagem; estava bem meia boca, ate ela pedir pra virar de frente e ai galera.. Ela abriu minhas pernas colocando as sobre as suas e comecou a massagear meu saco e meu pau com toda delicadeza e carinho... Nunca levei uma dessa.. Delicia...
Oral: Encapado... Nao curto!
Fight: ela e do estili falsa magra, bumbum legal, seios nao existem.. Possui fotos no 041vip,, deu uma conferida e la o Photoshop escondeu a sua tatto na bunda.. Ah, e tb nao existem mais marquinhas...
Conclusao: a piranha e super delicada e carinhosa.. O que fode e o oral encapado e sem direito a beijinhos..Vai levar positivo por um decimo
Valor180 pratas
Fui

Link:
🔗

japaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#160 Mensagem por japaria » 21 Jul 2014, 21:20

POSITIVO

Iniciando meu dever cívico vou colocar os meus TDS em dia, depois de merecidas férias do meu trabalho, resolvo ir nessa casa que a tempos estava na minha wish list só não ia por pura falta de tempo.

Já cheguei com uma prima em mente, Marina, tinha visto suas fotos no site e fui conferir ao vivo (http://www.thaimassagens.com.br/galeria ... verde.html) apresentações feitas fomos para o ato em si.
Despido e deitado a dama inicia a massagem, feita antes nas costas com força graduada, me fez relaxar bastante, depois manda virar e aí começa o "sofrimento", huahuahauauha. Pegou no júnior e começou a putaria, pena q fez oral com capa, mas chupou com maestria, levaria nota melhor se fosse sem capa! Não regulou posição nem pressão, variamos entre PPM, FA e finalizei de 4!

Vamos às notas:

Pagamento 180 dilmas (leva positivo mas o custo benefício poderia ser melhor)
Oral: 5,0
Vaginal: 8,0
Geral: 8,5

Link:
🔗

_maximus_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#161 Mensagem por _maximus_ » 08 Ago 2014, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD realizado à um mês, durante a copa.

Chegando no local, sou convidado a um drink por duas damas, a Marina e a Manuela - http://www.thaimassagens.com.br/galeria ... nuela.html
Haviam outras primas, mas elas já estavam a atender muitos gringos no local.
Como vi que a Manuela era sorridente, simpática, e prometia um chá de perna, resolvi arriscar.
Assim que vagou um quarto, ela pediu para eu ficar à vontade para tomar um banho enquanto ela se arrumava. Perguntei se podia fumar no quarto, ela diz que sim mas precisava ligar o ar condicionado, então foi buscar o controle.
Acendi meu cigarrinho na tranquilidade e ela voltou dizendo que não podia, era para apagar urgente, que não aguentava o cheiro, fez um escarcel. A menina mudou de anjinha para monstro mesmo, deu uma baita bronca e disse que eu só ficaria meia hora pela "petulância".
Como bom lord que não queria barraco, pedi gentilmente que ela então se retirasse e me mandasse alguém que não fosse fresca.

Assim foi - veio então a Brenda - http://www.thaimassagens.com.br/galeria/brenda.html
Que me relaxou com uma baita massagem.
Usou creme, mãos, peitos, foi bom. Após, ela deitou de bruço, começei a tateá-la, e assim que o bichão entrou em riste, ela caiu de boca.
Toca colocada e partiu na racha! PPMM, de ladinho e finalização de 4.

Tomado banho e vazado. Pago R$180 por 1h e 20min (contando as frescurites da primeira GP)

Nota geral é 8,5 - a GP não é assim uma brastemp, mas foi profissional, atendeu muito bem, e pra quem curte uma morena jambo, vai fundo!

Link:
🔗

Gara Garanhão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Gara Garanhão » 09 Ago 2014, 22:12

POSITIVO

Depois de tomar o bolo da vadia da Bárbara, ligo na thai e a telefonista me diz que tem duas garotas disponíveis. Chegando lá sou encaminhado até o quarto e nisso vem a Fernanda, loira gostosa com uma tatuagem grande nas costa e outra perto da virilha, com uma saía colada e um decote naqueles peitos gostosos. Papo básico e vou para o banho. Na volta ela está só de calcinha e pede para mim deitar de bruços e começa a massagem. Não sou expert em massagens, então não irei dizer se foi boa ou ruim a massagem dela, até por que eu estava lá para transar, por mim poderia ter pulado essa parte da massagem. Depois da massagem e ainda de bruços ela começa a esfregar os peitos em mim, pede para mim virar e esfrega no meu pau, muito bom. Ela vem e começa a chupar sem camisinha(depende da higiene do caboco), chupou gostoso na pressão certa e bem babado do jeito que eu gosto. Peço para chupar a bucetinha dela e invertemos para um 69. Bucetinha cheirosa, muito boa de chupar, ficou molhadinha. Depois de um tempo ela encapa e senta gostoso. Que buceta gostosa, cavalgou muito. Dai ela pede para ficar de costa e senta(não sei o nome dessa posição, só havia feito essa com a Antonela), a visão é muito boa. Peguei ela de ladinho, depois de bruços, ppmm e de ladinho novamente onde gozei gostoso. Papo com ela, banho e vazei.

Atendimento: Gostei bastante do atendimento dela. Atenciosa(sempre perguntando se eu estava gostando) simpática,gente boa.

Corpo: Só esta um pouco mais definida do que nas fotos pois esta fazendo academia. Espero que só mantenha o corpo agora, pois esta muito gostosa.

Se Volto: Sim

Fotos da gostosa http://www.thaimassagens.com.br/galeria ... verde.html
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 2/Fernanda

Link:
🔗

Gara Garanhão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Gara Garanhão » 16 Ago 2014, 18:24

POSITIVO

Sexta - Feira a tarde fiz um repeteco com a Fernanda, me recebeu com um vestido preto colado e um beijo. O atendimento foi parecido com o anterior. Massagem, oral de ambas as partes, capa no pau, ela senta, de lado, de quatro, ppmm e de lado novamente onde enchi o capote. Garota gente boa, simpática. Banho meu e vazei.

Atendimento: Nota 10, sempre simpática e prestativa.

Corpo: Nota 10, trabalhado na academia

Se Volto: Provavelmente, mas vai demorar, tem muita garota para ser comida ainda.

http://www.thaimassagens.com.br/galeria ... verde.html

Link:
🔗

Gara Garanhão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por Gara Garanhão » 16 Ago 2014, 19:12

POSITIVO

Td realizado agora a pouco. Com esse tempo frio e chuvoso de Curitiba, nada melhor que uma buceta quente e molhada :lol: . Liguei para algumas e nenhuma atendendo(essa mulherada perde uma grana fodida nos finais de semana). Lembrei que a Thai abre no sábado e como já sai com a Paulinha e a Fernanda e tava afim de uma xota nova, liguei e marquei com a Marina. Cheguei no local e sou recebido pela recepcionista que estava com uma calça jeans bem colada e pude ver que ela tem um belo traseiro, pena que não atende. Fui pro quarto e nisso chega a Marina, gostei da garota achei ela bonita de rosto e de corpo também, tava com um vestido curto colado, mostrando sua gostosura. Curti mais ela pessoalmente do que nas fotos. Fui pro banho e na volta, ela já esta só de calcinha branca(com algo escrito na frente, não consigo lembrar da frase completa, só lembro da palavra prazer), ela tem uns peitinhos pequenos muito bons de chupar, gostei dos peitos dela. O que "falta de peito" sobra de bunda. Bunda redondinha, muito boa de apertar(esqueci de perguntar se faz anal). Deitei na cama de bruços e ela começa uma massagem, 2 minutos depois já viro e vou para cima dela. Beijo na boca, pescoço e peço para ela chupar, chupou no couro(depende da higiene), gostoso e babado, enquanto ela chupava vejo sua bunda empinada com a calcinha enfiada pelo espelho. Peço para fazermos um 69 ela fica em pé e tira a calcinha e pude ver melhor a bunda gostosa dela. Depois ela encapa e senta e cavalga gostoso enquanto chupo seus peitinhos. Pego ela de ladinho e depois de quatro(missão quase impossível pois as camas da thai são muito baixas e eu sou muito alto, mas coloquei ela em cima de umas almofadas e foi possível encaixar) soquei com vontade nela, me segurei para não gozar, coloquei ela de bruços e soquei novamente e para fechar de ladinho novamente onde segurava os peitinhos dela e via sua bunda gostosa, enchi o pacote e cai exausto. Tirou a camisinha do meu pau, me trouxe um copo de água, com pouco tempo sobrando fez uma nova massagem e conversamos um pouco, me disse que estuda e que pretende atender só até o final desse mês(uma pena) , fui pro banho e sai fora.

Atendimento: Nota 10, não reclamou de nada, deixou eu pular a parte da massagem. Sempre sorridente e me deixou bem a vontade.

Corpo: Achei ela muito bonita de rosto, tem covinhas. E gostei bastante do corpo, peitos pequeno e bunda grande e de calcinha branca ficou show.

Se Volto: Sim, se ela ainda estiver atendendo.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 557/Marina
http://www.thaimassagens.com.br/galeria ... verde.html

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#165 Mensagem por Charles Tranquilo » 21 Ago 2014, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fala putanheiros! Como estão? Depois de um bom tempo sem um TD, devido a questões financeiras e questões de namoro, resolvi com essa gostosa que já queria ter comido em meados de 2012, mas ainda não havia. E como já andei perdendo algumas para a aposentadoria, resolvi não perder, pois queria muito pegar e chupar aqueles peitões deliciosos!!!!! E peito natural daquele tamanho e ainda que não seja caído, é coisa raríssima...

Chegando na casa vou ao quarto e espero alguns instantes! A gata chega e cumprimenta, a primeira impressão é boa, ela é bonita e gostosa como nas fotos! Na verdade o rosto não aparece, mas me lembrava mto bem de quando ela ainda tinha fotos com rosto! Já tiro a roupa e vou para o banho, enquanto ela sai do quarto para pegar as "coisas"... Ela também toma um banho, quando tirava o sutiã, já aproveitei para pegar naqueles melões lindos! QUE DELÍCIA!!!

Saindo do banho damos uns amassos, beijos na boca, pego naqueles peitos um monte, chupo bastante! Desço para a petequinha pequena e cheirosa, que coisa boa, mulher gostosa! Fico um bom tempo dando uma chupada nela e vou deixando ela molhadinha aos poucos...

Depois a gata vem me chupar, ela sabe chupar, mas confesso que chupou por pouco tempo!

Depois vamos meter! PPMM, D4, DLado, Ela por cima de mim! Sabe meter, e a xaninha é bem boa! Mas a melhor parte com certeza são aqueles melões deliciosos balançando, que coisa tesão!

Vamos as notas:

Rosto - 7,8 - Ela não é uma coisa linda, é bonita eu diria, dá pra passear de mãos dadas.
Peitos - 10 - De todas as mulheres e putas que comi na minha vida, os peitos dela acho que talvez foram os mais perfeitos que já vi!
Coxas - 7,0 - Ela não tem celulite nas pernas, mas as coxas não são tão grossas.
Bunda - 7,0 - Mesma coisa, a bunda dela é um pouco pequena, mas é bonita, nada de celulite! Se ela tivesse a bunda maior e as coxas mais grossas, seria perfeita!
Barriga - 9,5 - Barriguinha perfeita!
Oral - 8,0 - Dou 8 por ter feito pouco, mas ela sabe fazer!

Simpatia - 9,0 - Um colega acima disse que não gostou mto dela quanto ao atendimento por causa do incidente do cigarro. Eu não fumei no quarto, mas ela me atendeu mto bem, não tenho do que reclamar! Me deixou a vontade e foi simpática, e sem pressa!

Valor - 180 paus por uma hora.

Link da gata

http://www.thaimassagens.com.br/galeria/manuela.html

Se volto? Quero voltar sim, na verdade, se pudesse pagar somente para pegar naqueles peitos e chupá-los, eu pagaria! :mrgreen:

Abraço putada!! :D :D

Link:
🔗

Responder