POSITIVONome da Garota:BRUNA JAPA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Nesta segunda festiva , obtive permissão para aterrissagem por volta das 18:00 hs , e taxiei minha aeronave até a sala da casa .
Primeira coisa fui dar um abração na minha amiga e empresária Vany , para desejar parabéns , toda a felicidade do mundo e muitos anos de vida . Já fui aproveitando para fazer um reconhecimento geral no plantel , e fiquei impressionado com a quantidade do mesmo .
É verdade que a maioria já era do meu conhecimento , mas algumas novidades se apresentaram e entraram para a minha wishlist .
Ironicamente cruzei com a Bruna mestiça no corredor , com esta me dando uma Sra. encoxada , um beijo e foi dizendo no meu ouvido : Hum que homem cheiroso !!! Confesso que a gata não estava nos meu planos para este dia , mas usando um vestidinho curtíssimo , um salto alto enorme , com os cabelos bem arrumados e perfumados , aquele corpinho delicioso , me fizeram repensar o objetivo , vindo a chamá-la para um duelo assim que vagasse um quarto . As referencias sobre a gata são os colegas mesmo que passam pelo gpguia , com o Alm. Yamamoto confirmando a performance , logo me lancei ao combate .
Como de costume , logo me dirigi à ducha para dar uma perfumada na jararaca , com a gata me seguindo logo atrás . Deitei-me para esperá-la , e ela muito simpática logo foi se aproximando , para empunhar o 88 mm que até então permanecia desarmado . Muita habilidade mais a conversinha mansa , acabaram deixando minha arma apontada para o céu . Com aquela visão , logo a japa se lançou em um boquete muito aplicado , misturando suavidade com deep throath , sempre com o espelho ao lado como testemunha .
Retaliando , segui o procedimento de combate , deitando-a na cama , partindo para beijos apaixonados , peitos na minha boca , cujos mamilos logo ficaram enormes de T . Leme para o sul , desci pela barriguinha , pelas perninhas , pelos pézinhos , enchendo todos com muito carinho . Mas quando nivelei o meu vôo , deparei-me com uma perseguida enorme , com lábios vaginais pronunciados , cheirosa e convidativa para um mergulho . Desci a toda velocidade sobre ela , e por ali permaneci metralhando por uns bons 15 minutos , cujo final resultou em uma contorcida cinematográfica da nipônica , tudo devidamente registrado no espelho . Só que ao invés de descansar , ela partiu para uma nova peta , bastante enérgica , cujo resultado final foi logo uma capa no menino , para este não espirrar antes da hora .
Já por cima de mim , desenvolveu dois ou três tipos de cavalgadas , uma mais estonteante que a outra . Finalmente , acabei me distraindo e olhando minha imagem no espelho , com aquela escultura oriental indo e voltando com a minha arma dentro daquela jóia .
Aí meus amigos , por mais ferrenho que este piloto seja , acabei jogando a toalha , dando aquela molhada na camisa .
Gostei , recomendo , e após abater mais algumas avionetas da minha wishlist , quem sabe no futuro iremos nos rever .
A casa na maior alegria , musica , gatas dançando quase peladas , comes e bebes , comi uma picanha de primeiríssima categoria , com aquela coquinha-cola básica . Preciso tomar cuidado com os bafômetros .
Na sala meu velho instrutor do tempo de Força Aérea , ABG , me convidando para ataques mais ousados .
Pietra me tentando de uma forma , que um dia não escapa , aí eu vou querer ver .
1/2 hora = R$70,00
Cambio e desligo
STUKA