Galega Dançarina
R$ 200,00 - 2 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 132Não 38
Oral Sem:Sim 190Não 19
Beija:Sim 171Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr olhos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Galega Dançarina

#181 Mensagem por dr olhos » 26 Jul 2014, 00:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD, depois de muito pesquisar, resolvi iniciar minha carreira com a famosa galega, fui muito feliz na escolha...
Nunca havia saido com alguma GP.
Marquei com ela no dia anterior segunda(21/07) para nos encontrarmos na manha seguinte, como combinamos, liguei pela manha e combinamos de nos encontrar no eros de afogados. Esperei uns 15 minutos e chegou ela...
Realmente tudo que falam dela é verdade, uma loirinha, muito gostosa, uma bunda fenomenal.
Super simpatica, avisei logo ela que seria minha primeira, ela não teve duvidas, me tascou logo um beijo e foi me deixando mais relaxado.
Após tomar um banho veio enrolada na toalha e ai que vi tudo que imaginava ate então, ela nao é das novinhas, mais deixa muitas de 18 aninhos vendo navios...
Depois dos beijos, ela desceu ate meu pau, e meu deus, nunca fui chupado daquele jeito, ela parece que nasceu fazendo aquilo....
Deixei ela comandando as ações, sou totalmente iniciante, logo depois ela pôs a camisinha e me pediu pra meter no ppmm, não segurei muito gozei muito rapido, mas deu pra aproveitar um pouco aquela buceta bem gostosa e os gemidos da galega.
Após conversarmos um pouco, tem um papo bem tranquilo, ela me mostrando fotos das amigas, o danadinho começou a mostrar sinais de que queria mais, ela nao teve duvidas, caiu de boca novamente, chupou muito, mas pedi pra pegar ela de 4, queria ver aquela escultura de bunda me chamando, dessa vez meti muito, e nada de gozar, foi qd ela me chamou e disse, vem pra boquinha que é mais facil, chupou mais um tempão, mais nada de gozar...Como nao podia demorar muito, combinamos que ela ficaria me devendo na proxima, quem sabe com alguma namoradinha...
Otima experiencia, galega demais, com certeza vai ter mais, vou logo desmarcar consultorio pra te ve-la novamente....

Cache: 150,00
Motel + taxi: 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#182 Mensagem por EFICIENTE » 02 Ago 2014, 17:40

POSITIVO
Me caros colegas,sai mais uma vez com essa mina ,meu deus,continua linda,ooooiiiiiii,tudo bem ,deu aquele beijo gostoso,pegou a toalha e foi se lavar,(ponto pra ela,gosto de mulher limpa)vemm?e la fui eu pra baixo do chuveiro com ela,tomamos,um banho gostosoooooo,beijo molhado ,voltamos pra cama,ai ela pegou o assanhado e sorvete na boca,olharzinho safado,vemmmm?virou a xota pro meu lado,e inspeção feita,69 do caralho ,garganta profunda,eu quase gozando,ela se contorse toda e aaaaiiiiiii,a bichinha da uma gozada aperta a minha cabeça com as pernas,e fica toda suadinha ,abre as pernas,vemmmmm gato ,vem ,ai meu irmão, tudo de bommmmm,PPMM,de lado,pro trás,no torno de costa,eu adoro ver aquela bunda gostosa,torno de frente uns 30 minutos ei não deuuu aiiiiiii ,aiiiii,,ela me abraçou de frente e me deu um beijo gostosoooooo,foi a conta,dei uma gozada da porraaaaa, gozei beijando ela meu !!!!!!! puta q pariuuuuuuuuuuu,cada um pro lado ,papo jogado fora ,boas risadas, tempo pra higienizar,e 2 hound ,parecido com o primeiro,fiquei molinho molinho,porra me eu confesso sou BOP dela ,perfeita,notas.............10 pra tudo hoje,ela merece
150,00 dela ,89,00 do motel,40,00 taxi
repeteco ,,aaaaa sempre que der

Link:
🔗

dr olhos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por dr olhos » 07 Ago 2014, 00:04

POSITIVO
15 dias depois, repeteco com a galega...
Mesmo esquema, mesma simpatia, mas ainda sem sua namoradinha...
E continua me devendo uma segunda gozada....
To ficando viciado nessa galega....

Link:
🔗

morenobh28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#184 Mensagem por morenobh28 » 09 Ago 2014, 17:22

Galera posta link com fotos e contato da garota ai!
Abs.

Link:
🔗

Cavalo_Pernambucano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#185 Mensagem por Cavalo_Pernambucano » 10 Ago 2014, 13:57

Até onde eu sei, não existe fotos da Galega em lugar algum. Mas pode ir sem medo! O contato é esse mesmo do gp guia. Nos fins de semana ela não atende nem telefone. Espero ter ajudado. ..

Link:
🔗

KRATOS PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#186 Mensagem por KRATOS PE » 25 Ago 2014, 11:48

POSITIVO
Realizei um td com a galega há umas duas semanas no Eros de Afogados. Entrei em contato e ela foi super simpática ao telefone. Combinamos de nos encontrar no meio da tarde pois ela disse que faz um curso à noite. Acertamos por R$ 200,00 mais tx por 2h, com oral sem camisinha e beijo na boca. Rumei para o motel e em torno de 20 minutos chegou. Quando avistei a moça gostei do que vi, gatinha, o rosto tem algumas marcas de espinhas bem discretas que não comprometem em nada, não é linda mas é mais bonita do que algumas gp do site coelhinhas com quem já saí, cabelos loiros (com uma parte mais escura e outra mais clara, muito bem cuidados), pele morena clara, tem uma tatuagem nas costas, uma perto da virilha e uma na costela, magrinha, seios pequenos, mas firmes e muito bonitos, bunda de pequena para média, mas redondinha e bem bonita, com marquinha de fio-dental, muito sorridente, simpática, cheirosa e bem vestida (calça jeans coladinha, salto alto, blusa e veio com uma calcinha fio-dental muito excitante). Foi tomar banho e fiquei aguardando na cama.
Fight:
Começamos nos beijando, beijo muito bom, de língua e ela não fuma. Começou um oral muito bom, explorou todo o meu pau, as bolas, só precisa cadenciar um pouco mais. Depois chupei os seios e a buceta, colocada a camisinha comecei no papai-mamãe e variamos para outras posições( ela por cima, de 4, de lado) e ela aguentou bem e não regulou nenhuma. Gozei com ela de 4. Pausa, conversa agradável, banho e partimos para o segundo round. Metemos em diferentes posições e novamente ela não regulou, pedi para gozar na boquinha e ela aceitou prontamente e me chupou até eu gozar. Banho, paguei e nos despedimos. Não atendeu celular e não perguntei se faz anal.

Um ótimo custo-benefício. Não repetirei por enquanto, pois prefiro mulheres mais cavalas, mas ela disse que atende com amigas e num futuro pretendo sair com ela e outra.

Resumo:

Rosto: 7,5 ( gatinha, mas não é linda)
Beijo; 10 (bom, de língua e não fuma)
Oral: 9 (muito bom e se cadenciar um pouco mais vira 10)
Vaginal: 10 ( aguenta bem e não regula posições)
Seios: 7,5 ( pequenos, bem bonitos e firmes, mas prefiro maiores)
Bunda: 8 ( de pequena para média, bonita, redondinha com marquinha de fio-dental, mas prefiro maiores)
Barriga: 7 ( não é chapada, mas não compromete)
Não atendeu celular e não regulou tempo
Custo: R$ 200, 00 da galega mais R$ 45,00 de tx
R$ em torno de 135,00 com a consumação.

Link:
🔗

fontesfontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#187 Mensagem por fontesfontes » 26 Ago 2014, 11:32

POSITIVO
Td realizado a um mês mais ou menos, só agora tive tempo de escrever, marquei com a galega no olimpikus, chegou rapido ponto positivo, garota simpatica, vestidinho preto curtinho, entrou no quarto me deu um selinho e foi fazer a higiene, saiu do banheiro veio peladinha e deitou do meu lado, comecei beijando a puta, beija bem demais, desci pra os seios, chegando até aquela buceta perfumada, chupei e puta ficou molhada, apos uns minutos caiu de boca no meu pau, não demorou muito finalizei ali mesmo, ela levantou pra fazer a higiene. Depois de uns minutos meu menino acordou, camisa no menino, ela sentou no meu pau com aquela buceta molhadinha, e começou a cavalgar, e leite na borracha, higiene, paguei e vazei tempo curto. Vai ter repeteco quero o cuzinho na próxima.

Rosto: 7,0
Corpo:9,0
Oral: 9,0
Peitos: 8,0
Bucetinha: 9,0
Simpatia: 9,5
Presentinho: R$150 + 30 de tx

Link:
🔗

RraulMoura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#188 Mensagem por RraulMoura » 08 Set 2014, 08:56

POSITIVO
Conheci o Gpguia atravez da indicação de um amigo , antes já havia saido com outras gps alguns erros outros acertos ,
para não me arrepender decidir ir nessa gp principalmente pela quantidade de depoimentos . Contato realizado a mesma
foi muito cortez ao telefone , simpatica , marcamos no via Norte pra minha surpresa a garota chegou em menos de 20 minutos o que ela previa chegar (um ponto pra ela ) conversamos um pouco e fomos ao primeiro tempo , não tenho muito o que falar sobre ela
e exatamente o que descrevem aqui , engraçada , bonita no meu ponto de vista , não regulou horario nem posicoes .
Conversamos mais um pouco e fomos ao segundo tempo , tão bom quanto o primeiro ,fez anal e beijou na boca .

Rosto : 9 pra mim bonita aparenta ter uns 24 anos
corpo : 8 prefiro mulheres normais tipo falça magra
pernas ; 9 grossas
bumbum : 9 redondinho
seios : 7 prefiro mais avantajados
motel ; uma faixa de 147 reias ( Via Norte )
custo 200 dela mais 70 de taxi

Repeto com certeza , mas agora não preciso me aventurar em outras gps antes algumas indicacoes ate
da mesma ( mais um ponto pra ela .)

Link:
🔗

Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Galega Dançarina - matando saudades....

#189 Mensagem por Beroel » 20 Set 2014, 12:20

POSITIVO
Depois de um longo inverno, eis que aqui estou novamente no Recife, não pude deixar de encontrar a Galega, minha loira das antigas da capital pernambucana.........Marcamos hoje, as 09:00h no Olympikus... não se lembrava por telefone, mas quando me viu na suíte 28 do motel, me tratou muito bem e posso afirmar, quem não conhece pode ir sem medo que é uma garota muito bacana, e muito bom ficar 2h com ela....!!!

Não regulou tempo e nem posições...
Conversamos mais um pouco e fomos ao segundo tempo, tão bom quanto o primeiro,fez anal e beijou na boca...

Rosto : 9
corpo : 8
pernas : 9
bumbum : 9 redondinho - delícia....
seios : 7,5 prefiro mais avantajados
motel : 7
custo 200 dela mais 100 de motel....

Grande abraço a todos,

SÓ NÃO IDENTIFIQUEI ONDE ESTÁ O TD NESSA POSTAGEM !!!!!!
FALOU SOBRE SUA VOLTA.... QUE ELA NAO LEMBROU.... POSIÇÕES.... MAS A FODA - PROPRIAMENTE DITA - NADA.

POR FAVOR, COMPLEMENTAR O TD COM OS DETALHES DO ENCONTRO.
AFINAL, ESSE É O OBJETIVO DE POSTAR UM TD.

-------------------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#190 Mensagem por Sotero-PE » 25 Set 2014, 16:35

POSITIVO
Hoje, dia 25/09, almocei com esse furacão que é a Galega Dançarina. Bom, pra ser mais preciso em minha informação, almocei com ela e a comi como sobremesa. E que sobremesa! :D :D Tudo aconteceu depois que fui liberado mais cedo de uma reunião, ali pelas bandas do Eros da CDU. Como a dita reunião terminou às 11h da manhã e o meu próximo compromisso de trabalho seria às 15h, bateu logo a vontade de comer a boceta de uma de nossas amiguinhas.

Liguei direto para a Galega, pois sei que a chance de uma excelente foda com ela é de 100%. Pra minha felicidade, ela estava livre. Então, fui esperá-la no Eros da CDU. Por volta do meio-dia, ela chegou, gatíssima, com os cabelos muito bem cuidados, pele de seda, sem marca nenhuma, e vestindo um short preto que realçava suas belas pernas. Ela estava mais bonita e mais gostosa do que da última vez que a vi. Acho que as pernas engrossaram mais e a bunda ficou mais redondinha e empinadinha. :wink:

Como já era hora do almoço, pedimos nossos pratos e fomos para a foda enquanto eles chegavam.

A gostosa caiu direto com a boca no meu pau. Que loucura! Essa mulher chupa muito bem. Sempre vou às nuvens com a chupada dela. :roll: :roll: Aproveitei a sua arte no oral durante um bom tempo, depois afastei-a, deitei-a de frente pra mim e meti a boca em sua boceta. Chupei, deslizando a língua por toda extensão daquela boceta rosada, raspadinha e cheirosa. Ela lubrificou bem, se entregou bem. Quando senti que ela estava no ponto, segurei a sua cintura e concentrei a chupada no seu clitóris. Em menos de um minuto a menina arqueou o corpo, elevando o quadril, gemendo alto e se tremendo toda. Ficou bem vermelhinha. Gozou na minha boca.

Vagarosamente ela foi mudando de posição e ficou de quatro. Quando vi aquela bunda empinada pra mim, com uma marquinha linda de biquíni, endoidei. Coloquei a camisinha e taquei o pau na sua boceta, que estava encharcada. Meti com vontade, olhando aquela visão maravilhosa. Ela empina a bunda de uma forma linda. :shock: Tive que ficar pensando nas contas que eu tenho que pagar para evitar uma ejaculação precoce. Mas aí, meus amigos, a garota começou a rebolar a bunda enquanto eu metia. Não resisti. Gozei profundamente. Gozei forte. Muito forte. :roll: :roll: :roll:

Depois de uma pausa para respiração e higienização, fomos comer, pois o almoço já tinha chegado.

Após almoçarmos, demos um tempinho para fazer a digestão e conversar. Conversa boa e agradável que terminou com a mão dela no meu pau e beijos “calientes” em minha boca. Logo a boca dela já estava no meu pau novamente, aplicando uma chupada fenomenal. Ela me chupou demoradamente. Aí partimos para um 69. O tesão foi aumentando, tanto pra mim quanto pra ela. Aos poucos, ela foi esfregando a boceta com mais força em minha boca ao mesmo tempo em que gemia e chupava mais fortemente o meu pau. Era o sinal de que ela estava gostando. Continuei com o mesmo ritmo da chupada e coloquei, bem suavemente, um dedo em sua boceta. Nesse momento, ela tirou o meu pau da boca, soltou um gemido e se contorceu toda, deixando uma babinha escorrer de sua bocetinha. Afastei a boca de sua boceta e fiquei observando ela se tremer e se recompor. Quando a danada recuperou a respiração, eu estava ainda sentado na cama, com o pau de frente para o seu rosto. Ela não teve dúvidas, tacou a boca nele como se nunca tivesse chupado um pau antes. Meus amigos, não deu pra mudar de posição. Aquela chupada me descontrolou completamente. :roll: Gozei na boca dela desesperadamente. :roll: Ela não deixou cair uma gota sequer. Depois foi cuspir no banheiro. Caí desfalecido, zonzo. Normalmente eu demoro a gozar no oral. Demoro tanto que termino mudando de posição. Mas, essa Galega sabe o que faz. Derrubou-me no oral sem dó nem cerimônia.
Tomamos os nossos banhos e depois a deixei lá no centro da cidade.

Custo desse almoço especial: R$ 150,00 da garota, R$ 170,00 do motel (permanência e consumo) e R$ 25,00 do táxi de ida, pois a volta foi no meu carro.

Já estou me preparando para ver a Galega, novamente, na próxima semana, pois ela ficou de me apresentar uma amiga gostosa que eu vi no celular dela. Se der certo, vocês verão o relato aqui.

Fui. 8)

Link:
🔗

lobomau2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#191 Mensagem por lobomau2014 » 01 Out 2014, 10:58

POSITIVO
Saí com essa galega Dançarina alguns meses atrás, mas não vou sonegar rsrsr.
Ela é muito gata, muito simpática, marquei de pegá-la próximo a uma delegacia JD são paulo, quando entrou no carro me deu um selinho e ví que ia me dar muito bem com ela,chegamos no motel da BR próximo de lá, é uma merda este motel. Chegou foi higienizar e voltou de toalha e uma calcinha microscópica heheheh, ela tem uma bunda muito massa, chegou e começou na chupeta, muito boa por sinal, babado e na pressão correta :badgrin: , coloquei o plástico e depois ela foi cavalgando, é uma maravilha a visão daquela mulher sentando no teu pau, só de pensar.... metemos depois na cadeira até gozar.
conversamos sobre a vida, a saida dela da banda de forró e depois ela veio por cima e se ensfregando e colocando a buça gostosa na minha cara, não aguentei a pressão e mandei lingua até ficar dormente, senti que estava encharcada de tesão, então metemos na frente do espelho com ela em pé até ficar farto, depois ela se ajoelha e pede leite na boquinha, pedido atendido, gozei que parecia que tava urinando, caramba foi uma ejáculada daquelas de 1 litro kkkk.

paguei, deixei ela próximo a delegacia e ficou a saudade. :lol:

Link:
🔗

eletronikon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#192 Mensagem por eletronikon » 01 Out 2014, 21:42

POSITIVO
Sempre quis sair com a galega, desde antes dela casar mas nunca consegui. Porém nesta última terça o fato se consumou.
Inicialmente queria sair coma a Jaqueline mas não deu, então liguei pra galega que queria vir e trazer uma colega, porém só tinha grana pra uma, depois fiquei sabendo que a colega era a jaqueline,pqp, comer a jaque a galega no mesmo dia seria duca. Pore´m vamos ao TD.
A galega chegou e logo vi que a danada é mesmo muito gostosa, pele lisa, cabelos bem cuidados e corpo 100%. Conversamos um pouco parar quebrar o gelo e ela começou me chupando muito bem, bombei legal na boquinha e ela não chiou, quando tava já gozando coloquei o capote e tinha que gozar naquela buceta gostosa dela. montei na danada e meti vara, ela geme legal mas não fica apelando pro cara gozar porém gozei com certa rapidez, até pq não vale a pena segurar comendo uma Gp como a galega. Fizemos uma pausa, batemos outro bom papo e ela veio para cima, acordou o danado e chupou demoradamente ate que ficamos em pé , eu a agarrei por trás e fiquei fodendo aquele rabo delicioso por um bom tempo. Meti de todo jeito, rápido, lento, com força e ela só gemia. A GP é uma ótima relação custo/beneficio, pois tem bom papo, é bonita. Uma coisa bacana é que a galega tem cara de tarada e é safada. Porém também é uma pessoa ótima.
as Notas:

Rosto - 8, passeio no shopping tranquilo
seios - 7 ,
pernas - 9 lisas e torneadas.
bunda - 9 idem anterior.
oral - 9,5 , ela não engoliu os 22cm me decepcionei kkkkkkkk
corpo - 9 , o conjunto é muito bom. lembra a jaque.

custo - 150 da GP + 30 TX e 87 Motel Olimpus (Olimpus continua um lixo, ficamos nos coçando um pouco depois da primeira, acho que tão lavando os lençois no rio.)

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#193 Mensagem por garotosafado281 » 03 Out 2014, 09:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
bom mas uma de minhas aventuras no mundo da putaria a da vez foi a galega dançarina tão bem avaliada aqui no forum loira gostosinha por sinal muito bonita de rosto marquei no eros rapidinho ela chego bem arrumada vestida como uma civil nada vulgar mas sem roupa é bem safada na cama.

bom td chego foi tomar banho ao voltar oral sem camisinha e que oral sem aranhar na pressão bom demais depois na cama logo fico de quatro onde soquei bastante e ela rebolando bem participativa depois deitou abertinha onde meti valendo na boceta depois ela monto no torno onde cavalgo bastante rebolando e tal oral novamente onde pedi pra comer a bunda dela refugo devido ao tamanho do meu cipo mas convenci a dar com jeitinho e divagar tentamos mas ela não aguento sinal que ainda esta apertado então deito de costa onde fui por cima dela e soquei ate as forças acabarem dai ela ajoelho e gozei na boca da galega.

depois banho um papo ate o tx chegar e cada um pro seu destino só foi uma da proxima passarei mas tempo pra mim divertir mas com ela e talves uma de suas amiguinhas.

ela é gente boa sorrindo conversa fica cantarolando sozinha e se envolve bastante gosta do que faz.

notas
rosto-bonita 9
seios-medios e bom de chupar 8
bunda-media sem manchas 9
barriga-ta bem mas não é lisinha 8
coxas- grossas mas não é tão malhada 8
boceta-rosadinha raspadinha e lisinha 10
oral- é 10
simpatia e envolvimento é 10

custo da diversão-gp150+tx50+motel100

Link:
🔗

Arrombador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#194 Mensagem por Arrombador Anal » 03 Out 2014, 11:38

POSITIVO
Bom dia amigos da putaria.

Depois de um longo recesso, volto aqui pra informar mais um TD fresquinho.

Depois de ler aqui alguns TDs dos amigos pernambucanos, resolvi ligar ontem à noite para a Galega (apesar de não ter fotos disponíveis).

Foi simpática ao telefone, mas percebi que estava num ambiente que não poderia dar mais detalhes.

Marcamos para hoje de manhã no hotel em que estou hospedado.

Chegou com uns 30 minutos de atraso (falou que tinha alguma coisa pra fazer no centro antes).

Quando abri a porta a impressão foi boa. Morena clara (com luzes no cabelo), veio com um shortinnho branco e uma blusa preta. Na minha opinião ela é bonita.

Foi para o banho e voltou só de toalha.

Deitou do meu lado, nos beijamos (gosta de beijar e faz bem feito) e desceu até o Jr. Chupou com pressão certa e depois de algum tempo pedi pra chupar a sua bucetinha.

Ficamos num 69 por um tempo. Bucetinha limpa e cheirosa.

Quando já estava quase gozando, pedi pra ela encapar o Jr e cavalgar.

Sentou gostoso e rebolava em cima do menino.

Não aguentei muito tempo a acabei gozando ali mesmo.

Batemos um bom papo, falamos sobre passado e futuro. A menina é boa de conversa.

Outro banho e desta vez pedi pra ela chupar o Jr até encher a sua boquinha. E assim finalizamos.

Vamos as notas:

Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 7
Bunda: 9 (não comi, mas não pedi)
Xaninha: 10
Simpatia: 10
Atendimento: 10
Repeteco: sim, quando estiver por aqui
Investimento: 150 programa + 60 taxi

Abraços e até a próxima...

Link:
🔗

dr olhos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por dr olhos » 05 Out 2014, 01:12

POSITIVO
Mais uma vez com a galega. Desta vez segui o conselho dela e ela trouxe uma amiga.
Confiei na indicação da galega e ela nos trouxe a Hellen Mel, já descrita em outro topico por aqui.
Combinamos no dia anterior, mas acabei me atrasando no consultorio e mudei tb o roteiro delas que se atrasaram tb,
Ufa, quase não dá tempo, mas passando esse contratempo, chegaram as duas loirinhas.
Hellen mais bronzeada, loirinha do cabelão, fiquei vidrado nos peitinhos durinhos dela, uma bunda bem gostosa.
A galega dispensa minha apresentação.
Depois da higiene basica, fomos ao trabalho, afinal ja tinhamos nos atrasado bastante e o relogio nao para.
As duas vieram pra cima, me chuparam todo, mas faltou um certo entrosamento entre as duas. Nunca tinha saido com duas,achei que a coisa fosse ser mais hard. Mas não seria isso que atrapalharia a brincadeira.
Praticamente so comi mesmo a Hellen, a primeira foi com ela de 4, depois de ter passeado por outras posicoes.
Depois papeamos os 3 abraçados, algum tempo e o moço começou a dar sinal de vida, a galega não perdeu tempo e caiu de boca, desta vez metemos um pouco com ela por cima.
Ela ja sabe minha dificuldade de gozar na segunda, mas se esforçou...
Ja nos despedindo puxei a Hellen de volta e ela abocanhou o moço com jeito, gozei na boquinha dela aos 48 do segundo tempo..
Teremos proximas meninas....
Gastei 150,00 com cada uma das meninas
Taxi e Motel...

Link:
🔗

Trancado