POSITIVONome da Garota:Vanessa - loirinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Mais uma vez curtindo uma licença do front leste , mais uma vez na VW , para curar as ansiedades do combate . Aterrissando por volta das 18:00 hs. pude observar uma boa quantidade de cuecas na espera , passeando pela casa , em pé no corredor de acesso , além de outros lugares , o que assusta um pouco quem vem realmente fazer "negócio" , pois nunca sabe o tamanho da fila e nem o tempo que terá que aguardar . Logo em seguida encontrei o Alm. Yamamoto , todo prestativo , oferecendo a apresentação . Então vamos lá !
Algumas pratas da casa e umas poucas novidades desfilaram pela sala , sempre despertando os sentimentos mais profundos nos cavalheiros presentes . Confesso que fiquei um pouco em duvida , sobre quem seria a vítima , mas soube que a Vanessa loirinha encontrava-se de plantão neste sábado , logo resolvi esperá-la . Não deu muito tempo , aparece a gata com um vestidinho preto curto e solto no corpo , os cabelos lisos e aloirados combinando com a pele clara do seu rostinho , olhos verdes e brilhantes no estilo nórdico , sandálinha com salto alto toda aberta , mostrando seus pézinhos, que são lindos e bem tratados , a amostra é tão perfeita , que dá para desconfiar . Mas a garota é tranquila , disse não ter restrições e ser carinhosa com a clientela , então , logo marchamos para o quarto . Mesma rotina de sempre , corri para a ducha para dar uma perfumadinha na jararaca , e na saída já pude assistir ao strip da Vanessinha , mostrando um corpo muito bom , pernas bem torneadas , cintura fina e um par de peitos naturais bastante respeitáveis . Enquanto eu aguardava deitado a aterrissagem da moça na cama , já fui imaginando por onde iria começar , dada a quantidade de atributos atacáveis da moça , mas nem foi preciso pois a própria Vanessa iniciou uma conversa interessante , ela é muito simpática e tranquila , e aos poucos foi me beijando , pegando o meu 88 mm com todo o carinho , e repentinamente iniciou uma peta maravilhosa , que há muito tempo eu não recebia : leve , molhada e bastante cadenciada . Precisava retaliar , e rapidamente coloquei-a deitada iniciando um super-carinho naquelas enormes turbinas que logo reagiram , ficando duras e pontudas . Rumo ao sul , desci aos beijos pela barriguinha branquinha e perfumada , pelas pernas da gata bem depiladas , joelhinhos , coxinhas , e de repente aqueles pezinhos lindos para serem acariciados , que não escaparam da atenção deste piloto . Já sobre perseguida , percebi se tratar de uma espécie com um bom tamanho , lábios pronunciados e altamente excitante . Imediatamente empurrei o manche para frente e lancei-me em picada sobre aquele molusco , lá permanecendo por cerca de 15 minutos , esperando um sinal de prazer , que apesar de algumas contorcidas , infelizmente acabou não acontecendo .
Mas a gata logo se colocou de joelhos , me oferecendo a camisa , que eu logo aceitei pois o conjunto era interessantíssimo e eu estava louco para comer . Pedi uma cavalgada selvagem , que ela dividiu em três coreografias diferentes , uma mais deliciosa que a outra . A caverna era bem apertada e quente . Parecia um sonho ! Ela já havia percebido que o seu cabelo balançando me atiçava , de modo que iniciou um movimento de pistão frenético , fazendo questão de me torturar com o vai e vem dos mesmos .
Logo joguei a toalha , e enchi a borracha de graxa .
Recomendo demais aos colegas , embora uma gata como esta sempre me deprima , pois trata-se de um estereótipo daqueles que a gente procura a vida inteira , para ter em casa a exclusividade , mas acaba encontrando em um privê .
Na saída ainda troquei muita conversa com a minha amiga empresária , que me confidenciou boas e grandes novidades para estes próximos dias . Pietrinha como sempre deliciosa , com aquele cabelinho Channel , e suas tatuagens atiçando a curiosidade dos seus fãs .
O dia que eu pegar de jeito ...................
01 hora = R$ 140,00
Cambio e desligo
STUKA