Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FINLÂNDIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#316 Mensagem por FINLÂNDIA » 04 Fev 2014, 09:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve galera!

Fui rever essa delicinha quanto tempo a não a degustava.

Nossa cada vez mais gatinha mais deliciosa.
Simplesmente mais safada tb! :evil: :evil: :evil:
Mama gostoso num pau ela é novinha mas como a experiência de uma mulher madura.

Marjorie vc é um achado nesses dias de inflação das gps.

Repeteco sempre!!!
150,00 por uma hora e meia de muito sexo.

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maximus46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#317 Mensagem por Maximus46 » 16 Fev 2014, 23:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Greetings!

De novo, lá fui eu rever a Marjorie!!!

Estou bem apaixonado, ela é alto astral, e vale sempre estar com ela.

Metropolis, e ela chega feliz, tirando a roupa, banhando, e vem pra cama

Começa logo no couro, chupa, faz garganta, engasga, e eu olhando aquele corpitcho lindo

Não aguento, e chupo-lhe toda!!!! Bem putinha essa menina, gosta da coisa

Pego e começo a meter, soco muito a bucetinha dela, fico uma meia hora esfregando dentro dela

Tiro a camisa e falo pra punhetar, e vem porra demais nos peitos dela......coisa di loko...

Vale sempre a pena
Volto amanha

Presente normal + metropolis
1 1/2 hora de foda foda

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#318 Mensagem por Night Intruder » 07 Abr 2014, 10:44

POSITIVO
ELA VOLTOU!

Sai com a Marjorie neste fim de semana, nos encontramos no Metropolis, como de costume. Depois de tentarmos conciliar os horarios e ela estar mais tranquila por conta de alguns assuntos, fechamos nosso reencontro.

Vestida normalmente, muito elegante assim que cheguei peguei a suite e subi, com ela chegando poucos minutos depois.

Enquanto colocavamos a conversa em dia, fomos nos despindo e trocando beijos, logo passando para caricias à medida em que ela ficava nua. Aquele corpinho continua gostoso demais, tudo durinho, na medida certa!

Continua gostosa e carinhosa como sempre. Fomos ao banho, bem rápido pois ela estava com um "fogo". As 'férias' que ela teve de tirar fizeram bem, voltamos do banho e logo cai de boca naquela bucetinha gostosa, sem odores e que logo fica encharcada de tesão! A garota estava insaciavel! Gozou logo e pediu para retribuir. Há muito não a via chupando com tanto gosto! Chupava, cuspia, acariciava as bolas, batia na cara, fazia garganta profunda até engasgar....

logo partimos ao que interessa, camisinha no brinquedo e ela veio cavalgando, dizendo que queria gozar muito! Alguns minutos e ela gozou a primeira vez cavalgando, prosseguiu e gozou de novo. Fomos pro ppmm e quando ela se deitou e abriu as pernas ela estava toda molhada, uma delicia! apertadinha e bem lubrificada foi dificil não gozar logo. Ela pedia para enfiar tudo enquanto me abraçava e puxava para ela. Gemendo muito ela gozou mais uma vez e ainda assim pedia mais.....

sendo impossível segurar por mais tempo, gozei, seguido dela (5 x 1 para ela :shock: ) que ainda tinha espasmos pouco depois de pararmos, enquanto ficamos ali abraçados na cama exaustos.

Novo banho, almoçamos enquanto colocavamos o papo em dia e depois fomos embora.

São dois anos saindo com a Marjorie, que dispensa comentários. Faz de tudo para agradar (rola uma quimica legal entre a gente) e gosta da coisa.

Mesmo com ela tendo elevado o cachê para 200 por hora e meia, ainda continua valendo a pena. Não atende celular e não fica controlando o tempo nem mesmo apressando o cliente. Sobrando alguma verba, logo vou reencontrá-la!

ela voltou à ativa, por hora está sendo mais fácil falar com ela pela manhã.

não faz anal e não finaliza no oral.

http://marjoriebuenoninfeta.blogspot.co ... d949ae7f60

Link:
🔗

Eikkke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#319 Mensagem por Eikkke » 19 Abr 2014, 00:47

POSITIVO
Sai com a Marjorie semana passada, liguei para ela e confirmei por sms, combinamos no Metropolis.

Garota muito safada, chegou pontualmente, e já foi me agarrando e me beijando, fomos para o chuveiro, tomamos banho juntos, começou um belo boquete e continuamos na cama, não resisti e gozei em seus peitinhos.

Pausa, banho e ela começa outro boquete, camisinha no pau e ela monta e coloca os peitinhos na minha boca, delicia... comi ela d4 e depois no papai mamãe e enchia borracha.

Delicia de ninfeta, paguei 200 + o Metropolis.

Link:
🔗

Pernambuco Molotov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#320 Mensagem por Pernambuco Molotov » 24 Abr 2014, 19:50

POSITIVO
TD com a Marjorie dia 23/04 pela manhã no Lido.

Fazia tempo que tentava sem sucesso. Depois que consegui entendi por quê. Realmente a garota é muito gostosa, como tão declamada nos TDs. Não são só as formas do corpo, mas também a maneira como o utiliza. Ela mexe, pula, se esfrega, aperta, agarra, enfim: ela realmente se entrega.

Claro que poderia ser uma encenação, mas dá pra perceber que ela gosta de sexo e gosta de se olhar enquanto faz sexo. Me arrisco a dizer que ela mesma tem tesão por ela. Pudera! Como falei, realmente a garota é um tesão. Faz poses no espelho, arqueia-se para ficar mais empinada, exibe-se pra si e para o cliente.

O corpo exibe o frescor da juventude sem os exageros da juventude. Nada de músculos, silicone. É como comer aquela garota que você vê no metrô, na faculdade, na praia e que não te dá bola. Apesar disso não é metida, não fica contando vantagem, não conta histórias de clientes. Também a achei muito bem cuidada, trazendo seus próprios sabonetes líquidos e cremes.

Cheirosa, Gostosa e com disposição para a coisa. Recomendo e Recomerei.

R$ 200 por 1:30.

Link:
🔗

Maximus46
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por Maximus46 » 25 Abr 2014, 23:22

POSITIVO
Greetings!!

Recomi a MB!!!!
Ela voltou ainda melhor. Sei disso pq já a comi algumas vezes, então, falo pela experiencia!!! ehehehee

Marcamos via sms, ela confirmou, e la vou eu todo pimpao espera-la.....

Fico na cama pelado, e ela chega com aquela saia justajustajusta....queissoooooooooo!!!
Fico de pauduro só de olhar, mas colocamos o papo em dia, etc etc etc, e ela foi tomar uma ducha...

Volta já meio molhada, e ficamos nos beijando muuuuuuuito pra matar a saudade!!!!!!!!!!!
Logo ela desce e abocanha o malvadoooo!! E dá-lhe bocaaaa!!!! Ela sabe chupar um pau!!! Faz tudo, engole lambe bolagato vichiiiiiii

Ficou um tempão sugando e cuspindo, ela não se cansa!!!

Peguei a camisola, gorro no garoto, e pego ela de 4.............mininossss eu vi!!!!! Coisadiloko, ela é um espetaculo!!
Viro e pego no ppmm, beijando muito aquela boca gulosa...
Mas soquei demais, e qdo veio o leite.....mas veio muito, mas muuuuito mesmo!!!!

Desmaiei e virei os zoinhos.....

Volto sempre, claro!!!!

Presentinho 200 + motel
1 1/2 hora de fodeção

Link:
🔗

Maximus46
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por Maximus46 » 09 Mai 2014, 20:46

POSITIVO
Greetings!!!

Não to entendeno! Nao to entendeno!!!

De novo, parece que só eu to comendo....
Mas vamos lá!!
Pimba! De novo com a minha ninfeta!

Pele mooooooito macia, lisinha, diliça!!!

Marcamos num dos moteis do roteiro central, eis que ela chega sempre jovial, alegre, beijoqueira...engraçado, fico de pipi duro com o beijo dela...

Sempre ela vai pro banho, e vem um pouco molhadinha pra cama, e já vem pra cima, e ficamos nos beijoes por um temão, ela tem a boca muito gostosa, e mamo nos peitos, chupo muito os biquinhos, e eles ficam ambos durinhos.....e ela fica pegando no meu paupau aiaiaiai, e já descendo, pego a pererequinha pelada dela, e fico lambendo demais aquilo, e ela começa a encharcar, e fico dando os gemidinhos dela, que dá o maior tesãoooooooooooo!!!!
Viro ela de costas, e começo a beijar a bundinha dela, e a lamber o cuzinho, mas.....não tem jeito, aquilo ela não libera.,.....

E lá vem ela engolir pau!!!! E faz tudo, garganta, bolabola, e chupa, e mama, e cospe, fico lokoloko

Não aguento muito, e poe o gorro, e meto pra escorregar na bucetinha ensopada dela.....que isso.....mandei muito lá pra dentro, e ela gemia gostoso no ouvido...

Como eu estava bem controlado, fiquei trepando pelo menos uns 20 minutos no vaivem....e meu pau até duplicou de tamanho kkkkkkkkkk

Na hora do jato, mas veio forte mesmo, lotei a camisola, e soltei meu corpo atletico em cima dela, e fiquei beijando mais um pouco....

Bom demais!!!

Bainho, roupa e rua!!! Volto semana que vem!!

Presente 200,00 + motel que não dá camisola
1 1/2 hora de trepação

Link:
🔗

mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#323 Mensagem por mancha10 » 23 Mai 2014, 14:08

POSITIVO
SALVE RAPA
MAIS UM TD FEITO AGORA A POUCO, MARQUEI COM A MARJORIE PARA HORA DO ALMOÇO, TD FEITO POR SMS COMBINADO E BORA PRO MOTEL IZZI..

CHEGANDO LA CONTINUA AQUELA DELICIA QUE TODOS SABEM, JA FOI BEM DESCRITA....

CHUPA MUITO E METE MUITO....TERMINOU 2X1 PRA ELA...

SEMPRE QUE DER VOLTO BJO MA...

150 1 HORA

Link:
🔗

Power_tricolaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#324 Mensagem por Power_tricolaço » 09 Jun 2014, 23:09

POSITIVO

Td realizado hoje no fim da tarde.
Depois de muito tentar, consegui contato com a Marjorie hoje, por volta das 14:30h e consegui agendar um TD para o horário das 17:00h, no motel Prestige.
Cheguei lá, peguei a suíte, nem cinco minutos e ela já chegou (a bem da verdade ela já estava nas redondezas - mandou sms dizendo que já estava perto do local caso eu chegasse mais cedo).
Ninfeta de tudo, cerca de 1,55/1,60, mas de respeito. E bota respeito nisso. Chegou usando uma sandália de salto alto, arrebitando aquele monumento de bunda, trajava uma calça daquelas de academia que marcava absolutamente tudo no corpo.....
Chegou, selinho pra cumprimentar, papo pra quebrar o gelo e fomos para o banho.....ela saca aquela calça e daí eu pude notar o tamanho da responsa....PQP que bunda gostosa....me dei bem....
Saimos do banho e a brincadeira começou.......menina se entrega, beija pra valer........dali eu já comecei a chupar aqueles peitinhos .... cabem na boca perfeitamente, não sobra nem falta.....ao mesmo tempo eu acariciava a bucetinha dela......alguns minutos e fiquei com os dedos encharcados.....deliciosa
Ato contínuo, ela pediu que eu me deitasse e daí caiu de boca no general, que rapidamente já se pôs em prontidão pra dar conta daquela xoxota apetitosa logo em seguida........concentração, muita concentração e força de vontade para não queimar a largada......não aguentando pedi pra que ela me equipasse com o capote e vamos aos trabalhos.......pedi para que ela virasse de quatro na beirada da cama e comigo de pé mandei toda a rola que eu pude pra dentro dela.....PQP que gostosa.......e naqueles movimentos ela foi trançando as pernas que estavam pra fora da cama nas minhas que estavam de pé, apertando ainda mais aquela xoxota e aumentando a pressão no general......e ainda falava umas sacanagens.....aí foi convardia....aquele bunda (com ligeira marca de sol) indo e vindo...., não aguentei, em alguns minutos nessa posição não teve jeito e uma geração de girinos foi sacrificada na camisola.......caí na cama morto, sem ação....gozei um litro......
Pausa para o banho, mais papo pra nos recompormos e fomos ao segundo round......muito semelhante com o primeiro, exceto que dessa vez eu fiz questão de mandar um ppmm....e ela curtiu pra caramba.....eu lá nos movimentos e ela pedindo pra não parar que ia gozar.....cravou as unhas em mim e me apertou em monte de lugares pra que eu ficasse o mais dentro dela possível, pra logo em seguida, ofegante, ficar toda molinha.......resisti para não gozar no meio da ralação e infelizmente acabei não mais me concentrando a contento.........continuamos metendo mas não consegui gozar de novo (culpa minha mesmo)....e ela se esforçou pra caramba....ponto pra ela, mas eu fiquei extenuado da primeira.....
Daí foi fim de TD.....ela tomou um banho, se vestiu e zarpou. Eu ainda morguei um pouco na suíte, recobrei as forças antes de zarpar.
Resumindo: um fodão pra quem curte ninfetas. Não vou bopar, mas certamente vou retornar. A menina é muito gente boa, faz muita questão de agradar o cliente e não tem frescuras com não me toques. Ela disse que vai inserir novas fotos no blog.

Vaginal - 10
anal - não faz
Oral - 100
xoxota - pelos aparados
seios - formato pera, compatíveis com o tamanho dela
pontualidade - extremamente pontual. Inclusive chegou ao local primeiro que eu
Custo: 200,00 por quase duas horas + suíte do Prestige

Link:
🔗

TonyAfroTornado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#325 Mensagem por TonyAfroTornado » 13 Jun 2014, 14:24

POSITIVO
Marquei e Comi
mina bonita, oral sem plastico, vaginal muito bom, comi de varias maneiras
papai e mamae, ladinho de 4, a mina é gente fina
um tesao
recomendada
valor 150,00 1 hora + motel

Link:
🔗

Maximus46
Forista
Forista
---
Ver TD's

#326 Mensagem por Maximus46 » 26 Jul 2014, 00:06

POSITIVO
Ela vai
Ela vem
Ela vai
Ela vem.....

Acho que agora voltou pra ficar...
Pimba! Recomi a Ma Bueno!!!
Esta é a verdadeira ninfeta, corpo perfeito, nasceu pra trepar

Vem a beijoqueira, beija beija, lambe, e vai pro mardito, e chupa hem!!! Como chupa,. engasga, engole, cospe....que putinha gostosa

Olhando a bunda dela arrebitada é show de bola, gostosissima!!!

Poe o gorro, vem por cima, cavalga gostoso pois ela é pequenina, delicia!!!
Viro e pego no PPMM, ela geme geme, da um tesão danado!!!
Esfolo a bucetinha dela, e gozooooooooooo um rio amazonas que transborda pelos lados!!!

Volto agora toda semana porque é foda boa na certa!!

Presente 200,00 +motel
1:10 horas de foda foda

Link:
🔗

J_Avenger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#327 Mensagem por J_Avenger » 13 Ago 2014, 06:56

POSITIVO
Bom dia caros colegas!!!

Vim aqui para postar um TD realizado ontem no Savoy, que achei uma porcaria, diga-se de passagem.
Marquei com a Marjorie e ela levou também uma amiguinha (não lembro o nome e disse que não é do ramo). Ela chegou no horario marcado, com uma mini saia de cair o queixo e a amiga super civil, loirinha e bem ninfetinha!
Ela parece cada dia mais gostosa, parece q os peitinhos estão mais firmes e as coxas mais grossas (diz estar fazendo academia)!
Começamos com um oral da amiga dela, sensacional, garganta profunda e logo a Marjorie sai do banho e já começa a me beijar e ajudar a me chupar!!!
Bucetinha sempre cheirosa e gostosa!
Bundinha arrebitada e em forma!!!
Não vou falar muito sobre a amiga, pois acho que ela não atende, então seriam informações irrelevantes!
Mas quero deixar bem claro que é uma delicia ve-las se pegando e se chupando!!!

R$200 para cada uma por 1:30h + Savoy

Sempre que eu puder, volto com a Mah, é foda boa garantida!!!

Link:
🔗

CHUPADOR PROFISSIONAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#328 Mensagem por CHUPADOR PROFISSIONAL » 13 Ago 2014, 15:40

POSITIVO
Td com essa delícia da Marjorie. Marquei com ela no Metrópolis ( hotelzinho caro e sem vergonha, a cada três programas lá a gente teria grana pra comer a gostosa de Marjorie de novo) e chegou no horário. Abro a porta e vejo uma menina baixinha, corpo lindo e rosto normal . Só que o normal acaba aí. Já chegou me dando um beijo de língua, logo de cara e que beijo. Meu pau ficou duro na hora. Tava de sobretudo e disse que ia tomar um banho, abriu o sobretudo e tava só de calcinha e sutiã. Me fez uma carinha de sem vergonha e disse: já volto amor. Tirei a roupa e deitei na cama. Meu irmão ela chegou e já caiu de boca e fizremos um 69 louco, depois deitatei ela e apliquei um oral, ficou molhadinha e ai foi só meter sem dó de tudo quanto é jeito: de quatro, franguinho assado, em pé , de ladinho. Gozada gostosa, banho mais uma foda e massagem no final. A Marjorie me surpreendeu positivamente. Mina sem preguiça e disposta. Achei simpática e legal. Vendo o corpinho dela dá até dó meter com força, mas ela aguenta bem e gosta de coisa.
Beijos deliciosos de língua, abraços daqueles com jeito e bucetinha deliciosa. Anal ela não fez e nem fez falta.
Parabéns pra gatinha, ficou um tempo díficil, mas agora ta facinho facinho.
Repeteco sempre com esse monumento do sexo!!!!!!!

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#329 Mensagem por Night Intruder » 19 Ago 2014, 23:09

POSITIVO
Mais um reencontro com a Marjorie!

Sabado passado, no Metropolis (suite nova, reformada, muito bom!!!).

Agendamento sempre fácil por SMS.

A encontro na recepção, com uma saia apertadinha e uma blusinha meio transparente, tudo amarelo, mostrando o soutien branco por baixo.

Entrando no quarto, um pouco de pegação com uns beijos e logo ela vai tirando a roupa e ficando só de calcinha na cama, onde trocamos caricias por um tempo e colocamos o papo em dia. Logo ela toma a iniciativa e pede para irmos ao banho. Na saida, começo com beijos pelo corpo e aquele oral caprichado! Que delicia, pele lisinha, macia, bucetinha sem odores, gostosa de chupar. Ela geme, pede, manda como fazer até gozar e pede para pegá-la de jeito.

Começamos no frango assado e logo estamos no ppmm, ela gosta que pegue com firmeza, metendo sem parar. Abraça, geme, pede mais. Depois a pego de quatro e ficamos mais um pouco, e por fim finalizo no peitinho dela e caimos exaustos, ficando ali para recompor as energias.

Companhia super agradável, corpinho nota DEZ e sempre agradando, gosta de sexo pra valer mesmo!

Recomendado.

repeteco em breve.

Oral sem camisinha mas não finaliza.

Excelente relação custo x beneficio. Perfeita namoradinha safada, mulherão com corpinho de ninfeta!

Link:
🔗

Pernambuco Molotov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marjorie Bueno

#330 Mensagem por Pernambuco Molotov » 29 Ago 2014, 11:16

POSITIVO
Repeteco com a Marjorie Bueno ontem dia 28/08/14.
Uma hora antes ela me liga perguntando se eu topava que ela levasse uma amiguinha. Acabei topando e não me arrependi.
A Marjorie continua gostosa como sempre, agora fazendo academia para manter a gostosura (bom para nós). Chegou com uma calça agarradíssima que a deixava ainda mais apetitosa. Já gostei do que vi. Quanto à amiga, ela faz o estilo mais magrinha, peitos pequenos e deliciosos, bem gatinha e tímida. Achei um tesão. A amiguinha (Bianca) foi tomar banho e eu e a Marjorie ficamos nos pegando, como aperitivo. Depois a Bianca voltou e a Marjorie foi tomar a ducha e eu fiquei desbravando a amiguinha gatinha. A Marjorie voltou e foi a minha vez de ir para o chuveiro. Quando saí, vi aquela cena de deixar qualquer um louco: as duas peladinhas na cama conversando animadamente, abraçadinhas. Pude perceber uma certa intimidade entre as duas, essas coisas que parecem que todas as meninas parecem ter hoje. Deitei, a Marjorie se ajoelhou em cima de mim e eu fiquei desfrutando daquela bucetinha. A Bianca me atacou por baixo mamando com vontade. Ficou um tempo assim e montou, me cavalgando gostoso. Ficamos naquela posição, depois elas inverteram. Assim foi a primeira. Conversamos sobre sacanagens, fantasias sexuais, racionamento de água (sim! até disso falamos). Roça aqui, pega ali, começamos a segunda parte. Abri mão das sensações físicas para ter um prazer virtual: saí da cama e deixei as duas à vontade. Elas entenderam e passaram a se pegar de verdade, se beijando, se chupando, se enroscando e se exibindo. A Marjorie sabe das coisas, entende que muito do prazer do homem é o aspecto visual, tanto as poses que fazia e que colocava a Bianca pra fazer eram bem o que eu queria. Elas também gostaram da brincadeira de se exibir e assim gozei gostoso.
Elas se banharam e se foram. E eu fiquei com a sensação de realização.
A nota ruim foi do Metrópolis. Paguei R$ 79,00 na suíte, mais R$ 30,00 pelo "hóspede extra" (apesar do estabelecimento estar longe de ser um hotel) e nem tive direito ao tal do "almoço executivo". Mas, como recompensa, recebi um chocolate na recepção todo amassado e derretido.
Para as meninas, R$ 250,00 para as 2 por 1 hora.
Recomendo.

Link:
🔗

Responder