POSITIVONome da Garota:Janaina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Perceiros da Putaria... De volta a atividade depois de um longo período.
Estou trabalhando em SP e agora fica muito mais fácil dar aquela escapada e curtir a putaria que a cidade pode nos oferecer...
Estou na região da Lapa e ali a coisa é TRASH!!! Muitos privês que só servem pra esvaziar o saco... Se o cara ficar reparando muito, nem entra. Como não tava no desespero, dei uma pesquisada boa na região perto do trampo e quinta passada (dia 04/04) resolvi arriscar na Clínica Yang, apesar dou poucos (e antigos) relatos aqui do Fórum.
A fachada da casa é discreta, com a "janela" da porta entre-aberta. É preciso tocar o interfone e isso é um ponto complicado na casa, pois a rua é relativamente movimentada e vc fica do lado de fora esperando pra te atenderem.
Na entrada uma recepcionista te apresenta as condições e as garotas. Ela (recepcionista) não faz programa.
Ao todo são 4 garotas na casa e na hora que eu fui (hora do almoço: 12h) só tinham 2 garotas. Nada espetacular, mas pro nível daquela região, são muito boas.
Escolhi a Janaina, morena, cabelo na altura dos ombros, barriga sequinha (quase tanquinho), bunda grande e um par de peitos (NATURAIS) de deixar qualquer um alucinado!!! Estava com um tomara que caia (ja caindo por causa das peitcholas) e não tive dúvidas na escolha.
Subindo pro quarto ela prepara o colchão no chão com lençol sem estar lacrado (pto. negativo), e oferece uma toalha (sem estar lacrada (pto. negativo) pra que eu tome banho. Preferi não arriscar e disse que eu estava limpinho. Deitei e ela começou uma massagem boa, ainda de roupa. Estava com vontade de chupar aqueles peitos então pedi pra ela tirar a roupa.
Quando ela ficou peladinha, outra grata surpresa. Além de um par de peitos maravilhoso a mina tinha um grelo delicioso, do jeito que eu gosto! Não tive dúvida: caí de boca naquele grelo gostoso, sem cheiro, limpinho. Dai pra frente foi só putaria..... Iniciamos um 69 (com capa), e daí a mina começou a cavalgar gostoso... Não regulou posições e se mostrou uma verdadeira devassa: D4, ppmm, de ladinho, no colo, na cadeira erótica (sim. lá tem), na maca (sim, la tbm tem), até que não aguentei mais e enchi a borracha metendo com ela D4 olhando pra mim!!! Uma delicia....
O tempo do almoço estava curto, então peguei minhas coisas e vazei!!!
Valeu pela experiência. Na região da Lapa talvez seja uma das melhores opções (pelo menos a mais higiênica).
Repeteco talvez. Depende da minha necessidade de esvaziar o saco. Queria conhecer algumas free ou até msm GPs que atendam por la.. Continuarei a busca.
VALOR: $80,00 por 30 minutos (aceita cartão de crédito e débito) - Não sai identificado no recibo do cartão como sendo uma casa de massagem.
NOTAS:
BELEZA: 7
CORPO: 8
BUNDA: 9
GRELO: 10
PEITOS: 10
Bom custo benefício!