Rio Branco - AC

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 48 Negativos: 6 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 21Não 46
Oral Sem:Sim 33Não 30
Beija:Sim 45Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comprometido
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Dez 2012, 18:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#151 Mensagem por comprometido » 21 Mai 2013, 06:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Juliana
Atendendo meu brother Baldaracci_AC, vou descrever um TD. Se não for você para agitar esse forum!!!! A galera dese grupo é sonegadora. Parece que quer namorar GP, não passa contato de forma alguma. Alguns ficam aqui só sugando. Vamos ao que interessa. Tomara que se motivem..... :D :D :D

Pré-atendimento: Muito educada
Pontualidade: A GP chegou no horário combinado
Atendimento: simpática rosto (usa aparelho), tem os lábios carnudos e gostosos de beijar. Apesar de não ter um corpinho violão, tem bunda e pernas durinhas. Seios pequenos. Nota: 8,5
Personalidade: Super gente boa.
Oral: Sem capote, gostoso. O que atrapalha um pouco é o aparelho dela. Nota 9
Vaginal: A xota com o cheiro agradável. Ela gosta muito das metidas. Nota 9.
Anal: Faz muito bem. Não tem frescura. Nota 10.
Beijo na boca: Beija gostoso, lábios carnudos, mas o aparelho atrapalha um pouco. Nota 9.
Geral: Faz o estilo namoradinha. Não controla o tempo, nem posição e nem a gozada.

Custo: R$ 150,00 por 2h.
Considerações Finais: Nota final: 9. Se todas GPs fossem assim, estávamos bem. A maioria delas só quer saber do dinheiro do cabra. Agradar que é bom, nada. Essa aqui é bem diferente. Com certeza vai ter repeteco!!! Quanto ao contato, somente mp!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comprometido
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Dez 2012, 18:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#152 Mensagem por comprometido » 03 Jul 2013, 22:58

Galera não passei o número da Juliana porque ela parou de fazer programas!!!! Disse que está namorando sério!!!! Menos uma.... Povo aqui é sonegador mesmo. Mais de mês e nenhum TD.
comprometido escreveu:Nome: Juliana
Atendendo meu brother Baldaracci_AC, vou descrever um TD. Se não for você para agitar esse forum!!!! A galera dese grupo é sonegadora. Parece que quer namorar GP, não passa contato de forma alguma. Alguns ficam aqui só sugando. Vamos ao que interessa. Tomara que se motivem..... :D :D :D

Pré-atendimento: Muito educada
Pontualidade: A GP chegou no horário combinado
Atendimento: simpática rosto (usa aparelho), tem os lábios carnudos e gostosos de beijar. Apesar de não ter um corpinho violão, tem bunda e pernas durinhas. Seios pequenos. Nota: 8,5
Personalidade: Super gente boa.
Oral: Sem capote, gostoso. O que atrapalha um pouco é o aparelho dela. Nota 9
Vaginal: A xota com o cheiro agradável. Ela gosta muito das metidas. Nota 9.
Anal: Faz muito bem. Não tem frescura. Nota 10.
Beijo na boca: Beija gostoso, lábios carnudos, mas o aparelho atrapalha um pouco. Nota 9.
Geral: Faz o estilo namoradinha. Não controla o tempo, nem posição e nem a gozada.

Custo: R$ 150,00 por 2h.
Considerações Finais: Nota final: 9. Se todas GPs fossem assim, estávamos bem. A maioria delas só quer saber do dinheiro do cabra. Agradar que é bom, nada. Essa aqui é bem diferente. Com certeza vai ter repeteco!!! Quanto ao contato, somente mp!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#153 Mensagem por pussytryer » 05 Jul 2013, 23:28

Gostaria que me indicassem sites, blogs, contatos de prima etc. Estarei essa semana em Rio Branco e prometo compartilhar o td.

________________________
indicações são proibidas

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_AC
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#154 Mensagem por Putanheiro_AC » 03 Set 2013, 15:40

Senhores,
Graças a um amigo descobri o forum e quero compartilhar dois TDs que acredito que os senhores já tenham espocado também.
http://ariana-santos.nafoto.net/photo20 ... 75102.html

Fode muito bem, chupa no cruel, muito atenciosa, cheirosa, faz anal, 150 Dilmas.

http://morenapg68.blogspot.com.br/

Faz tudo, atenciosa também, mas é mediana para quem é mais exigente. Faz um serviço muito bom.

As duas não me cobram hora, afinal, tudo é questão de negociar.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_AC
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#155 Mensagem por Putanheiro_AC » 03 Set 2013, 15:54

Gemeo22 escreveu:Olha, eu já sai com a Priscila Sampaio, e sinceramente, deixou muito a desejar, cobrou 150 , acho que não deu nem uma hora,
Ela não é muito bonita não, é meio magra, peitos não muito firmes, pouca bunda.. Ela entrou no carro calada e saiu muda, trocava uma palavra ou duas, mas tudo bem né, ia pagar ela pra transar não pra conversar. Mas um pouco de simpatia até que é bom né?
Enfim, a unica coisa que foi bom o oral, fora isso, joguei dinheiro no lixo. Não recomendo.
Concordo em tudo brother e fica minha nota 4 pra essa danada. E olha que como eu sou brazuca e não desisto nunca, dei outra chance pra ela. Melhorou um pouco, mas como eu tava mais com vontade de gozar do que qualquer outra coisa, vou relevar. Na segunda foda, nota 5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rominho-agito12
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2013, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#156 Mensagem por rominho-agito12 » 20 Set 2013, 23:25

Pessoal, me mandem por MP contatos de GP e de lugares onde posso encontra-las (boates...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rominho-agito12
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2013, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#157 Mensagem por rominho-agito12 » 29 Set 2013, 14:59

?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rominho-agito12
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2013, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#158 Mensagem por rominho-agito12 » 06 Out 2013, 18:34

O pessoal não está ajudando. Não recebi nenhuma MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souzaacre
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2013, 16:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#159 Mensagem por souzaacre » 06 Nov 2013, 00:40

Nada de pms respondidos e está cada vez mais parado aqui. Os contatos acabaram =/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olaftryggvasson
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2014, 04:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#160 Mensagem por olaftryggvasson » 11 Jan 2014, 04:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Bruna, que conheci no chat da UOL.

Não atende por telefone, só por e-mail(fenix_******)
Cobra R$100,00.
Ela é um pouco cheinha, mas sem exagero. É só pedir uma foto pra ela e averiguar vc mesmo.
Peitos grandes, bonitos.
Tem local, mas o quarto tem só um colchão velho e surrado. Pra quem não tem frescura.

Chegando lá, fui tomar banho. Me acompanhou no banheiro, mas não quis tomar banho também. Ficou lá esperando. Pareceu um pouco tímida, não falava muito, apesar de simpática.
Fomos para o quarto. Não fez oral, mas eu também não pedi, pois não sou muito fã. É cheirosa e carinhosa, e tem um corpo gostoso de pegar. Começamos com um clássico papai-e-mamãe. Buceta apertada, e aparentemente molhada, então acredito que ela estava gostando. Gemeu gostoso quando virei ela de costas e meti com força. Tive que conduzir a transa, mas me deixou fazer o que quisesse.
Não perguntei se faz anal. Sou tradicional, gosto de buceta mesmo.

O legal é que ela não frescou com o tempo, nem com gozadas. Podia ficar lá a noite toda, sem frescura.

Notas:
Peitos: 8. Não são durinhos, mas o tamanho e a forma são perfeitos.
Corpo: 7. Como falei, um pouco cheinha, mas sem exagero.
Habilidade: 4. Não conduziu a transa, e parecia mais perdida que eu(é meu primeiro TD). Pelo menos não teve frescura.
Geral: 7. Recomendo pra quem não tem grana e quer um pg sem restrição de tempo ou gozadas por R$100,00. Vale cada centavo. As putas hoje em dia tão cobrando 150 e ficam frescando, tá foda.

Vamos lá, povo, vamo compartilhar o ouro aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nightking
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jul 2014, 17:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#161 Mensagem por Nightking » 10 Jul 2014, 17:51

Galera sou novo aqui, poderiam me enviar por MP o contato de GPs iniciantes e gatinhas? Obg.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nightking
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jul 2014, 17:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#162 Mensagem por Nightking » 10 Jul 2014, 17:54

Galera sou novo aqui, poderiam me enviar por MP o contato de GPs iniciantes e gatinhas? Obg.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotumboPardo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2014, 15:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#163 Mensagem por MotumboPardo » 04 Ago 2014, 15:44

amigos me passem o contato dessa vanessa chaves preciso conferir, qualquer coisa chama aqui no ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rogerinhog12
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Out 2013, 17:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#164 Mensagem por Rogerinhog12 » 09 Set 2014, 17:08

e ai pessoal !

reparando que Rio branco esta morto de mulheres venho dar uma indicação....

a morena linda da Ellen Crystal esta por rio branco no site www.riobrancoacompanhantes.com.br . da uma conferida lá... ela é gata e já viajou a bastate lugares.

valeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Askira
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Mar 2016, 21:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#165 Mensagem por Askira » 11 Mar 2016, 19:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros punheteiros o fórum de Rb anda meio abandonado ne?
Cheguei ao Acre em Rio Branco ontem a noite e visitei aqui pra ver indicações de Gps, mas ta bem escarcez..
Saí com a Julya Adrielle 9212-4019
Visitei o site principal da cidade e vi essa Delícia..
http://www.riobrancoacompanhantes.com.b ... 9212-4019/
Liguei e atendeu uma moça muito educada q dizia ir no local com condução própria.. O q é perfeito ja que pelas fotos parecia uma Manauara delícia e ainda iria até o motel sem cobrar por taxi, era ótimo.

Marcamos p/ as 22;00 no Holyday inn a moça chegou e depois da minha liberação subiu, quando abro a porta fiquei de boca aberta com a morenaça rabuda e pernuda que eu vi.. Pensei: Caralho , hoje me acabo.

Garota entrou, muito simpática e faladeira de bom papo. Psicologa récem formada e muito educada. Pediu pra tomar uma ducha, pois disse estar desde as 9 da manhã na rua e saindo sem parar devido as solicitações da macharada já que está récem chegada a cidade.

Tomou um banho e passou uns creme, deitando do meu lado ja só de calcinha.. Uns minutinhos de conversa e começa os carinhos e a puta encaixa com a boca no meu pau q quase fico louco.. Oral sem capa, bem babado e demorado , a puta chupa porque gosta e sabe..
Pega a camisinha põe na rola e senta, manoo q menina pra gostar de rola. Gêmia e fazia cara de putona safada mesmo e em questão de 10 min gozei de tanta delícia, (porra queria aguentar mais).

Tomamos uma ducha e um papo básico, fumei um cigarro na janela enquanto ela falava de sua experiência na Italia ja que esteve recente lá..

Pedi pra meter a boca de novo na rola, um oral muito delicia e tive q retribuir chupando aquela buceta, noooosssaaaa..
Um 69, depois capa no Jr e pedi o Cú, a puta passou gel e ficou de quatro e pedindo rola no rabo, meti devagar e ja dentro a puta solta: "pode meter com força meu amor q essa cachorra adorar dar o rabinho"..
Quase gozo só de ouvir ela pedir, e rola na puta e uns 15 minutos de rola e puxa cabelo e tapa no rabão dela até que não aguentei tamanha visão e leite na borracha..
Uffaa, quase morro!

Garota show, indico 1.000 vezes.

Corpo: 10 Tudo em cima
Seios: 8 (pequenos, mas durinhos e do biquinho rosado)
Boca: 9,5 show
Cu: 9,5 quente e apertado
Bunda: 10 bem durinha e até elogiei muito seu cuidado porq não tinha nenhum marca.
Pernas malhadas e rosto não tão bonito como corpo, mas não deixar desejar com um sorriso lindo.

Valor: 350,00 Completinho e sem frescura a menina foi. 1 hr de pura rola a baixinha levou!
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alana branco
    1 Respostas
    1991 Exibições
    Última mensagem por Herzog2
  • Lua Blanco / Lua Branco
    por tinder86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2526 Exibições
    Última mensagem por tinder86
  • Prime Terapias - Av. Rio Branco, 156 / 3335
    0 Respostas
    533 Exibições
    Última mensagem por Michel Houellebecq RJ
  • SAMTERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 - Sala 2615
    0 Respostas
    2029 Exibições
    Última mensagem por O projetista
  • Onix Terapias - Av. Rio Branco, 156 2235
    1 Respostas
    1644 Exibições
    Última mensagem por minancora

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”