Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#871 Mensagem por cobrinha azul » 29 Ago 2014, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM 29-08-2014

SEXTA-FEIRA NADA MELHOR DO QUER IR ALMOÇAR COM OS AMIGOS E DEPOIS IR VISITAR AS PRIMINHAS :wink: . BEM COMO JÁ HAVIA ALGUNS DIAS QUE NAO IA NESTA CASA RESOLVI DAR UMA PASSADA POR LÁ :mrgreen: E JÁ FUI BEM RECEPCIONADO PELA PIETRA E TATI (BONITAS) 8) . PEDI A APRESENTAÇÃO BÁSICA 8-[ , ENTÃO SE APRESENTARAM POR VOLTA DE NOVE GAROTAS, ACABEI OPTANDO POR UMA LOIRAÇA, RECÉM CHEGADA DE NOME CAROL, BEM BRANCA, CABELOS LOIROS LISOS, BONITA DE ROSTO, AÍ JÁ FIQUEI IMAGINANDO AQUELES PEITOS BICUDOS E ROSADOS, UMA BUCETINHA CHEIROSA E ROSADA ::mau:: . NÃO TIVE DÚVIDAS QUANTO A ISSO E EIS QUE ESTAVA CERTO. JÁ CHEGAMOS E FOMOS NOS DESPINDO, ENQUANTO ELA TIRAVA SUAS PEÇAS DE ROUPAS JÁ PUDE PERCEBER CADA DETALHE DAQUELE CORPO DELICIOSO \:D/ ::gostosa:: . BEM BANHO TOMADO JÁ FUI CHUPANDO SEUS PEITOS DELICIOSOS, CHUPEI MUITO, PEDI PARA SE DEITAR E JÁ FUI DESCENDO ATÉ A ZONA DO PRAZER =D> , FIQUEI ALI PELOS MENOS UNS 20 MINUTOS ATÉ FAZER ELA GOZAR E GOZOU BEM GOSTOSO, SAFADINHA :badgrin: , TENTEI GANHAR UNS BEIJOS PORÉM DISSE SÓ DAR UNS SELINHOS, BEM TÁ VALENDO. SOLICITEI UM 69 ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO :-chapeu-:, ORAL SEM CAPOTE ::oral:: NA MEDIDA CERTA. NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHO SACRIFÍCIO :roll: : PEDI PARA ENCAPAR O MEU AMIGO E FOMOS PARA A BATALHA. VALE REPETECO..........TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ ::digitando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#872 Mensagem por xbart » 30 Ago 2014, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Beijou na Boca:NÃO
Após umas semanas sem frequentar esse privê, resolvo dar uma passada. Então resolvo ir com uma gata muito bonita chamada Morena.
Rosto e corpo muito bonitos, 18 anos, descendente de índios, algumas tatuagens bem feitas pelo corpo, muito simpática, extrovertida, atenciosa e conversadeira, tem um sorriso bonito. Não teve beijo mas ela disse que mais pra frente terá. O oral foi s/c muito bom porém não finalizou, atendimento excelente, tivemos uma química muito boa. Disse gostar de rock e comida japonesa assim como eu, ponto positivo.

1h - 140,00

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#873 Mensagem por Hommer FBI » 30 Ago 2014, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Mais uma vez visitando esta casa e sendo muito bem recebido pela Pietra e pela Madame Vani!

Feitas as apresentações, não estavam nenhuma das minhas preferidas, então fiquei na sala conversando enquanto decidia!

Após algum tempo resolvi escolher a Camila!

Morena, pernas grossas e bem torneadas, seios grandes e firmes!

Liberado o quarto, lá fomos nós!

Trocamos caricias enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela, acariciando e beijando cada milimetro deste corpo escultural!

Boa interação! Sabe como deixar um homem feliz no quarto!

Após tirarmos as roupas, fomos para o banho!

Após o banho, fomos para a cama e pedi que virasse de bruços para a minha tradicional massagem!

Adorou! Disse que tenho mãos boas! Alias, parece que as garotas estão comentando entre elas sobre as massagens!

Após a massagem, pedi que virasse e ficamos trocando caricias por algum tempo!

Após as caricias ela fez um oral maravilhoso!

Pedi que viesse por cima e ficamos nesta posição até finalizar!

Ficamos deitados um pouco enquanto recobrávamos o folego, fomos tomar outro banho, colocamos as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza!

Ótima!

Link:
🔗

felviana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#874 Mensagem por felviana » 31 Ago 2014, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Anal:NÃO
Fui nesse prive dia 29/08,sentei, se apresentaram umas 6 garotas e escolhi a Morena.
Garota de 18 aninhos, 1,65, corpinho mignon, peito e bunda pequenos mais muito bonito, sem detalhes no corpo (defeitos, tudo em cima).
Chegando no quarto ela forrou a cama, começamos a nos pegar, beijos e chupadas muito gostosas.Ela desce e começa a fazer um oral molhado, como poucas, essa manda bem.
Pedi pra ela ficar de quatro, bombei com muita força, ela gosta de uma pegada mais forte, gozei.
Pedi pra ela vir por cima, ela estava empolgada, sentou com vontade, gozei e ficamos conversando bastante depois.
A P R O V A D I S S Í M A
Custo; 140 1 hora
Fazia tempo que a casa não tinha garotas neste padrão.
:twisted:

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#875 Mensagem por PNP » 04 Set 2014, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - loirinha

TD realizado semana retrasada c/ a VANESSA, – Loira de olhos claros, +-1,70m , maneco 38/40, peitos médios silica, bunda média, pele e cabelos macios e bem cuidados. Garota gente boa, sem odores, simpática, mas veio com um papinho de vergonha (nessa profissão??? Eita papinho ... mas é preciso ter um pouco de paciência e saber tirar de letra pra fazer ela rir pq senão o TD vai ser uma bosta!). Tb, parece gostar de TD estilo namoradinha. Não recordo se é Duplo ou Triplo S, mas não gosta de leite na boca.
TD começou c/ a tradicional pegação após a higiene. Mãos bobas, abraços e amassos. Daí caiu de boca (bom, mas nada de excepcional). Então retribuí até ficar molhadinha. Novamente ela, encapou e montou. Depois veio as outras posições... soquei, soquei e soquei até finalizar D4. Não negou ou regulou beijos e posições. No 2R após animar o Jr, voltamos a ação até finalizar c/ ela na frente do espelho.
Recomendada p/ quem gosta de namoradinha

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#876 Mensagem por rapaz solitário » 04 Set 2014, 23:51

Pessoal, a Marcela de cabelo chanel segue atendendo na casa?

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#877 Mensagem por altobomgosto » 05 Set 2014, 08:17

rapaz solitário 2 escreveu:Pessoal, a Marcela de cabelo chanel segue atendendo na casa?
Sim, continua cada vez mais gostosa!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#878 Mensagem por Hommer FBI » 05 Set 2014, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Anal:NÃO
Final de tarde de quinta feira, fui mais uma vez visitar esta casa!

Era o retorno da minha preferida Rebecca, que estava no DM e voltou na quinta!

Chegando lá, fui muito bem recebido pela Júlia e pelo Takuma! Madame Vani chegou mais tarde!

Está preparando novidades para breve!

Como sempre a Rebecca estava ocupada e tive que esperá-la! Nem chegando um pouco mais cedo consigo encontrá-la sem atender!

Chegando minha vez, fomos para o quarto!

Trocamos caricias ainda de roupas por algum tempo, enquanto eu tirava as roupas, como sempre as minhas e as dela!

Após tirar as roupas, fomos tomar banho!

Após o banho, fomos para a cama e fiz a minha tradicional massagem!

Enquanto eu a massageava, ficava cada vez mais excitado! Ainda mais que nas outras vezes!

Após a massagem, pedi que virasse e trocamos caricias, enrolando um corpo no outro!

A minha excitação era tamanha, que quase não aguentei esperar para finalizar!

Depois eu deitei e ela fez um oral maravilhoso, conseguindo superar as outras vezes!

Pedi que viesse por cima e ficamos nesta posição até finalizar!

Após a finalização, ficamos um pouco deitados, fomos tomar banho, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#879 Mensagem por MOTTAINAI » 06 Set 2014, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Presença hoje sexta-feira por volta das 19 horas fui de encontro a Diana que finalmente a encontraria após várias tentativas frustradas.

E continuei frustrado pois quando ela se apresentou, não era quem eu esperava que fosse. Através de relatos aqui mesmo pensava se tratar da Samira que havia trabalhado até o começo desse ano
na Yankin (ex-Washi) e deu uma passada rápida, também ano passado, na Tókio com o mesmo nome, Samira. Quem souber de seu paradeiro por favor me envie uma MP. Tenho dois telefones seus
mas nenhum deles está mais ativo.

Enfim, como não era quem eu esperava, resolvi ir com a Marcela que tem relatos positivos de seus atendimentos.

No quarto ela bem simpática e com um corpo realmente sensacional. Na apresentação existem várias garotas com roupa até mais sensacionais de corpo do que ela, mas sem roupa, vejo um corpo
espetacular, magrinha mas extremamente gostosa, bunda redondinha, lisinha e perfeita, pernas torneadas lindas, pezinhos pequenos e arqueados, mãos bem cuidadas e bonitas, uma pele branquinha
sem marca alguma e com algumas tatoos discretas mas que contrastam com sua pele clara dando um tesão a mais e uma das mais perfeitas bucetas que já vi sem brincadeira alguma, depiladíssima e
lisinha como a pele de um bebê sem pelo algum aparente e super higiênica e cheirosa!!!

No TD começa me dando beijinhos no meu peito e barriga que me excita de cara. Oral C/C (nem perguntei se faz sem) maravilhoso, chupada de leve e cadenciada com chupadas e lambidas no saco
que me levavam a loucura e passadas de unha bem de levinho super excitantes. Só no oral foi metade do TD.

Na arremate todas as posições pedidas feitas com desenvoltura, com uma atenção especial quando peço para ficar de bruços com as pernas fechadas. Uma visão dos Deuses ver aquela bunda
arrebitada, perfeita, cheirosa e poder introduzir e ficar lá dentro dela olhando pelo espelho aquela bunda generosa. Terminei, claro, gozando em cima daquela bunda nessa mesma posição.

Único revés é que ela, apesar das minhas tentativas, não me beijar, apenas selinhos, mas isso não tira todo o processo de copulação.

80tinha por 30 minutos e recomendada a ser experimentada.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#880 Mensagem por stuka » 06 Set 2014, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - loirinha

Colegas de Combate

Mais uma vez curtindo uma licença do front leste , mais uma vez na VW , para curar as ansiedades do combate . Aterrissando por volta das 18:00 hs. pude observar uma boa quantidade de cuecas na espera , passeando pela casa , em pé no corredor de acesso , além de outros lugares , o que assusta um pouco quem vem realmente fazer "negócio" , pois nunca sabe o tamanho da fila e nem o tempo que terá que aguardar . Logo em seguida encontrei o Alm. Yamamoto , todo prestativo , oferecendo a apresentação . Então vamos lá !
Algumas pratas da casa e umas poucas novidades desfilaram pela sala , sempre despertando os sentimentos mais profundos nos cavalheiros presentes . Confesso que fiquei um pouco em duvida , sobre quem seria a vítima , mas soube que a Vanessa loirinha encontrava-se de plantão neste sábado , logo resolvi esperá-la . Não deu muito tempo , aparece a gata com um vestidinho preto curto e solto no corpo , os cabelos lisos e aloirados combinando com a pele clara do seu rostinho , olhos verdes e brilhantes no estilo nórdico , sandálinha com salto alto toda aberta , mostrando seus pézinhos, que são lindos e bem tratados , a amostra é tão perfeita , que dá para desconfiar . Mas a garota é tranquila , disse não ter restrições e ser carinhosa com a clientela , então , logo marchamos para o quarto . Mesma rotina de sempre , corri para a ducha para dar uma perfumadinha na jararaca , e na saída já pude assistir ao strip da Vanessinha , mostrando um corpo muito bom , pernas bem torneadas , cintura fina e um par de peitos naturais bastante respeitáveis . Enquanto eu aguardava deitado a aterrissagem da moça na cama , já fui imaginando por onde iria começar , dada a quantidade de atributos atacáveis da moça , mas nem foi preciso pois a própria Vanessa iniciou uma conversa interessante , ela é muito simpática e tranquila , e aos poucos foi me beijando , pegando o meu 88 mm com todo o carinho , e repentinamente iniciou uma peta maravilhosa , que há muito tempo eu não recebia : leve , molhada e bastante cadenciada . Precisava retaliar , e rapidamente coloquei-a deitada iniciando um super-carinho naquelas enormes turbinas que logo reagiram , ficando duras e pontudas . Rumo ao sul , desci aos beijos pela barriguinha branquinha e perfumada , pelas pernas da gata bem depiladas , joelhinhos , coxinhas , e de repente aqueles pezinhos lindos para serem acariciados , que não escaparam da atenção deste piloto . Já sobre perseguida , percebi se tratar de uma espécie com um bom tamanho , lábios pronunciados e altamente excitante . Imediatamente empurrei o manche para frente e lancei-me em picada sobre aquele molusco , lá permanecendo por cerca de 15 minutos , esperando um sinal de prazer , que apesar de algumas contorcidas , infelizmente acabou não acontecendo .
Mas a gata logo se colocou de joelhos , me oferecendo a camisa , que eu logo aceitei pois o conjunto era interessantíssimo e eu estava louco para comer . Pedi uma cavalgada selvagem , que ela dividiu em três coreografias diferentes , uma mais deliciosa que a outra . A caverna era bem apertada e quente . Parecia um sonho ! Ela já havia percebido que o seu cabelo balançando me atiçava , de modo que iniciou um movimento de pistão frenético , fazendo questão de me torturar com o vai e vem dos mesmos .
Logo joguei a toalha , e enchi a borracha de graxa .
Recomendo demais aos colegas , embora uma gata como esta sempre me deprima , pois trata-se de um estereótipo daqueles que a gente procura a vida inteira , para ter em casa a exclusividade , mas acaba encontrando em um privê .
Na saída ainda troquei muita conversa com a minha amiga empresária , que me confidenciou boas e grandes novidades para estes próximos dias . Pietrinha como sempre deliciosa , com aquele cabelinho Channel , e suas tatuagens atiçando a curiosidade dos seus fãs .
O dia que eu pegar de jeito ...................
01 hora = R$ 140,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#881 Mensagem por Hommer FBI » 07 Set 2014, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Tarde de sábado, saindo do trabalho, lembrei que era o dia do sexo!

Como todos os dias são dias de sexo, isto foi uma desculpa para justificar a minha visita a esta casa, que sempre nos recebe bem!

Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pela Pietra e pela Ane, que fazia algum tempo que não a encontrava. Fiquei feliz em vê-la bem!

Fiquei na sala enquanto eram feitas as apresentações. Sala não muito cheia, apesar de ser o dia oficial do sexo! Também esperava que houvessem mais garotas, mas para o tamanho da casa estava razoável.

Enquanto estava na sala chegaram o Takuma e a Júlia!

Das minhas preferidas estava a Beatriz!

Pedi ao Takuma que reservasse um quarto para eu ficar com a Beatriz, mas o mesmo me disse que a espera seria longa, já que ela já tinha duas reservas de uma hora e uma de meia! Mesmo assim esperei! Vale a pena!

Chegou minha vez, fomos para o quarto!

Lá dentro já começa a pegação, ainda de roupas! Comecei a tirar as roupas dela e a mesma me surpreende tirando as minhas. Cada programa é uma surpresa positiva com esta garota!

Tiradas as roupas, mais um pouco de pegação e fomos para o banho!

Após o banho, fomos para a cama e fiz a minha tradicional massagem!

Após a massagem, pedi que ela virasse e ficamos trocando caricias por algum tempo. Aquele corpo maravilhoso! Beijando cada milimetro dele e ficando cada vez mais excitado. Achei que iria finalizar antes, tamanha a excitação!

Depois eu que fiquei deitado e a mesma fez um oral maravilhoso. Cada dia melhor!

Pedi que viesse por cima e finalizamos nesta posição!

Fomos tomar banho! Colocamos as roupas! Despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza!

Vale a pena!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#882 Mensagem por komekomegatas » 07 Set 2014, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:PRICILA

Priscila - morena clara

TD de sábado 06.09.14.....16:30hs.

Tinha passado na casa no dia anterior, e se apresentaram algumas novidades, uma loirinha gata, uma tal de Ruiva cheia de tatoo nas pernas, a tal Morena....então fui sábado para dar uma olhada, e só estava a Morena de novidade.
Mas na apresentação vieram: Aline, Baby loirinha, Ana Paula, Fernanda bundudinha, Morena, Beatriz loirinha,Vanessa , ....e destaque para Iara com novo look ........tá um tesão ( só não peguei por falta de quartos e já tinha pego uma GP antes), e a Pietra me diz q a PRISCILA estava atendendo e ia ficar 2 horas ( !!!) com um camarada, mas essa EU espero, pois ela só vem de sábado e o atendimento é super TOP ( não confunda com BOP ) e para minha surpresa o camarada não guentou 1 hora com ela, .kkkkkkkkkk..

Dados técnicos.

Rosto - 9
Boca - 10
Seios - 10 - super siliconados
Barriguinha - 10
Xaninha - 10
Bunda - dura - 10
Rabinho - não degustei ainda..........mas nem precisa..........
Atendimento - comigo - 100%.........ela q abusa de mim................essa é esperta.....

No quarto, vários beijos, banho, + beijos, aquela chupadas nela, tá com uma pele lisinha, aí já de pau duro, ela manda aquela peta garganta profunda....forte....e vem por cima com aquela bucetona pra eu chupar....e mando língua nela, aperto os seios dela os bicões dela, aperto o bundão dela, ......muito chupada....e pau +++duro ainda, encapa e monta muito no meu pau......monta...monta.....e pede pra socar D4....demorou....levou muita rola............e caiu mole kkkkkk, e meu pau duro ainda, mandou mais umas chupadas, e dei aquela gozada...................

Essa Priscila é "foda".............kkkkkkkkkk, atendimento sem igual.........fora ser uma pessoa super gentil, gente boa. e nada de FAKE, como umas outras aí...........

Recomendo sempre, e comerei sempre q estiver na casa............

E IARA..........tá muito linda mesmo.............fora a FINESSE..........pena q os camaradas ficam de BOP de ninfetinhas.

KKG..........abç Pietra, Takuma e Vany.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#883 Mensagem por embuscasquirt » 08 Set 2014, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:PRICILA

komekomegatas escreveu:Priscila - morena clara

TD de sábado 06.09.14.....16:30hs.

Tinha passado na casa no dia anterior, e se apresentaram algumas novidades, uma loirinha gata, uma tal de Ruiva cheia de tatoo nas pernas, a tal Morena....então fui sábado para dar uma olhada, e só estava a Morena de novidade.
Mas na apresentação vieram: Aline, Baby loirinha, Ana Paula, Fernanda bundudinha, Morena, Beatriz loirinha,Vanessa , ....e destaque para Iara com novo look ........tá um tesão ( só não peguei por falta de quartos e já tinha pego uma GP antes), e a Pietra me diz q a PRISCILA estava atendendo e ia ficar 2 horas ( !!!) com um camarada, mas essa EU espero, pois ela só vem de sábado e o atendimento é super TOP ( não confunda com BOP ) e para minha surpresa o camarada não guentou 1 hora com ela, .kkkkkkkkkk..

Dados técnicos.

Rosto - 9
Boca - 10
Seios - 10 - super siliconados
Barriguinha - 10
Xaninha - 10
Bunda - dura - 10
Rabinho - não degustei ainda..........mas nem precisa..........
Atendimento - comigo - 100%.........ela q abusa de mim................essa é esperta.....

No quarto, vários beijos, banho, + beijos, aquela chupadas nela, tá com uma pele lisinha, aí já de pau duro, ela manda aquela peta garganta profunda....forte....e vem por cima com aquela bucetona pra eu chupar....e mando língua nela, aperto os seios dela os bicões dela, aperto o bundão dela, ......muito chupada....e pau +++duro ainda, encapa e monta muito no meu pau......monta...monta.....e pede pra socar D4....demorou....levou muita rola............e caiu mole kkkkkk, e meu pau duro ainda, mandou mais umas chupadas, e dei aquela gozada...................

Essa Priscila é "foda".............kkkkkkkkkk, atendimento sem igual.........fora ser uma pessoa super gentil, gente boa. e nada de FAKE, como umas outras aí...........

Recomendo sempre, e comerei sempre q estiver na casa............

E IARA..........tá muito linda mesmo.............fora a FINESSE..........pena q os camaradas ficam de BOP de ninfetinhas.

KKG..........abç Pietra, Takuma e Vany.
O que quer dizer BOP de ninfetinhas?

ainda não fui nesta casa, liguei algumas vezes para perguntar da jessica fitnes que vi pelo tds, mas parece que não esta lá. alguém sabe algo sobre ela.

e por falar nisso nesta casa tem alguma ninfetas da hora? ou ninfomanica.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#884 Mensagem por komekomegatas » 10 Set 2014, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Roberta - mulatinha teen........10

TD de terça, 09.09.14..........

Fui na casa atrás da MALÚ, mas ela não compareceu, e inúmeras GPs na casa............tentei a MORENA e ALICE ( snobs ), mas a ROBERTA estava, e pós papinho rápido, peguei:

Rosto - 8
Boca - 5
Seios - 10
Barriguinha - 10
Buça - 10
Bunda - 10;;;;;;;;;;;
Rabinho - 10;;;;;;;;
Interação;;;;;;;;;muito boa.......mas podeira dar uns beijinhos de boca, mas mandou muito bem na meteção.kkkkk

Essa Gp é muito FREEBOI..........tem uma bunda......., e já no quarto, comecei um oral nela toda.........bela xaninha e bunda........chupei muito ela.......pau duro, chupou um pouco. encapou a rola.......e montou muito.....cansou um pouco, e levou D4 hard naquela bundona gostosa...........gozou mas negou............e levou uma sporrada.......kkkkkk

Recomendo, não é namoradinha, mas mete muito..............

KKG.........

Link:
🔗

neuzo85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#885 Mensagem por neuzo85 » 11 Set 2014, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Kroft

Garota: Paula Kroft TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Paula - Ruiva
Primeiro post aqui no GPguia
TD de Sábado, em torno do meio dia.
Haviam poucas garotas, tinha me interessado por uma novinha, esqueci o nome, mas conversando com a Pietra, resolvi entrar com a Paula, conhecida com Paula Kroft na seção de acompanhantes. Ela aparece somente aos sabados, pois tem trabalho fixo.

Fui e não me arrependi. Tem um corpo mto bonito, seios grandes naturais. Foram 2 bem dadas. Nos beijamos bastante, não regula, depois veio pro oral. Depois comecei a mamar naqueles peitoes, acariciando seu corpo e massageando seu clitóris. Dedilhei bastante sua vagina. Encapamos e peguei ela em diversas posições (ppmm, de 4, frango assado, de costas, cavalgou, entre outras, não regulou). e gozei com ela no ppmm novamente.
Tempo para descanso, conversamos bastante (garota bem simpática e engracada). Depois fomos para o segundo round. Beijos, amassos, um oral bem feito, e diversas posições, semelhante a primeira..

Rosto - 7
Boca - 9
Seios - 10
Barriguinha - 8,5
Buça - 10
Bunda - 10
Rabo - Nao fiz

Resumindo, recomendadíssima.

Foram 1:30... R$ 220,00

Link:
🔗