NEUTRO
Nome da Garota:Lívia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros!
TD realizado 22/08 sexta-feira ás 18h.
Caralho! Rolê monstro com esses tiranossauros da putaria
catoze e carioco os caras vão mesmo sem nhenhenhe porra!!!
Combinamos e colamos no privezinho, fomos bem recebidos pela gerente Amanda, á Juliana tirou uns dias pra relaxar (gerente da tarde) rsrsrsrs...
Bom o camarada acima já citou o plantel que deu uma melhorada mas foi uma pena á Mayumi acho que é assim que se escreve ter saído fora nem cheguei á pegá-la mas pelas postagens dos confrades eu ia de olhos fechados rsrsrsrs...
Bom na verdade fomos conferir e recomer á Nicole do corpão de deusa, mas eu achei á gp um tanto indiferente, tendo em vista que no predião ficamos 4 vezes e o atendimento era bem melhor, depois que foi para os prives onde o atendimento era pra ser melhor ainda começou á botar uma mala pelo menos eu achei, então deixei os amigos se divertirem com á perversa enquanto fui analisando os desfiles á cada chegada de putanheiros rsrsrsrs, e nisso resolvi pegar uma princesinha.
PUTA branquinha de rosto muito bonito e cabelos (californianos) é assim que ela me disse que chamam qdo é pretos ou qlqr outra cor e tem pontas com cores diferentes, sorriso lindo simpatia nem tanto, olhar expressivo (sedutora) corpo bacana barriguinha em ordem, pernas bonitasseios mignon e bunda de P/M tudo muito proporcional e harmonioso, conjuntinho nota 10
TD depois de banhos abraços e carícias sem beijos se manteve distante no começo, perguntei se podia chupá-la e disse que sim, deitou-se e chamou o safado aqui, beijinhos no pescoço, mamadas gostosas naqueles seios perfeitos e língua deslisada até á xéca
fiquei uns 15 minutos só ali aí sim ela começou á participar mais, como á mina parecia distante fiquei sem graça em pedir o oral sem, deixei encapar e fez um bola gato sem empolgação, porém eu já tava bem excitado só de ter chupado á xereca dela, veio por cima e cavalgou gostoso, se apoiou no meu peito e eu segurando seus seios foi muito bom depois demos as mãos e ficamos um bom tempo, fizemos um pouco de ppmm mas á mina refugava nos beijos, ah pessoal antes de tudo isso ela gozou me punhetando e eu esfregando o clitóris dela nisso ela ñ parava de pedir pra mim ñ tirar á boca dos peitos dela, esse momento foi um dos melhores da trepada, então finalizo com á putinha D4 onde se curvou e ficava igual tatu se abaixando, melhorou depois ao meu pedido, brincamos bastante, á gp diz ser oriunda de clínicas ou prives da vl Madalena na Morato coelho e pode ir parar na VW's diz ñ ficar no Club das rosas vai saber, depois trocando idéias ela falou que eu era limpinho e se pedisse á peta sem teria feito, falei pra ela que com aquela cara que ela tava ñ quis arriscar e outra, á gp tava se sentindo muito ali só porque veio de casas mais careiras, realmente é bonita esperava mais da garota no TD, mas valeu repeteco provável, aqui ou onde for mas só combinado com oral desencapado já fiquei na bronca no dia rsrsrsrs...
É isso galera privezinho bacana só falta ás gps se envolverem mais, gostei do plantel daquela bagaça.
Qto ao camaradas fica aqui meus agradecimentos por terem ido conferir ás gps, pois adoro desbravar esses puteirinhos de bairros residenciais, e outra me surprrendi com á clínica fêmmena tbm colamos lá o rolê foi simplesmente sensacional vários acontecimentos rsrsrsrs...
Valeu rapaziada em por aqui ou a onde for, fui