Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#886 Mensagem por Hommer FBI » 11 Set 2014, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Mais uma vez visitando esta casa, no final de tarde de quarta-feira!

Muito bem recebido pela Julia e pelo Takuma!

Infelizmente minha preferida Rebecca teve um problema e foi embora antes da minha chegada. Quem sabe na próxima!

Fiquei um pouco na sala enquanto as garotas apresentavam-se!

Enquanto estava na sala chega Madame Vani! Disse que muito breve teremos um bela surpresa!

Fiquei animado com a Ana Paula, mas esperei algum tempo para decidir-me!

Decidido, resolvi ir para o quarto com a Ana Paula! Muito bonita e, ou estou mais tarado, ou parece que está melhor! Já faz alguns dias que tenho reparado que o corpo dela está mais atraente! Sempre brincalhona e simpática! Nota dez neste quesito!

No quarto trocamos caricias enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela! Roupas tiradas fomos para o banho!

Após o banho, fomos para a cama!

Como sempre fiz minha tradicional massagem! Ela já estava ansiosa pela mesma e levou até um creme para que o efeito ficasse melhor!

Após a massagem, pedi que virasse e ficamos trocando caricias muito envolventes. Após as caricias ela fez um oral maravilhoso! Quase finalizei no oral!

Pedi que viesse por cima e finalizei nesta posição!

Ficamos um tempo deitados conversando!

Fomos tomar outro banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#887 Mensagem por komekomegatas » 11 Set 2014, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Larissa - mulata

TD de quarta 10.09.14

Fui para sapecar a Roberta, mas não tava "bem", então fui de Larissa, q manda muito bem.....

Já no quarto, fui degustando ela............e mandou o pau goela abaixo..., muito, já bem durão, encapou e montou pra cacete no cacete kkkkk, e tome rola D4.....forte.......voltou a chupar.......e levou uma sporrada na bunda............

Muito bem recomendada........10 a Larissa.

KKG.........

Link:
🔗

Vitornovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#888 Mensagem por Vitornovo » 11 Set 2014, 22:34

A bela surpresa da Vani seria a reabertura da Redway ou a Julia atendendo.. kkkkk
Falaram que a Redway vai reabrir

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#889 Mensagem por porto janjao » 11 Set 2014, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Beijou na Boca:NÃO
Hoje quando eu estava desistindo e indo embora, vem se apresentar uma mulata com um corpo maravilhoso, corpo violão, com o quadril bem largo, tudo bem proporcional, seios pequenos, deve ter no máximo 1,60m, 20 anos, muito simpática.

Depois do banho, começa um boquete no pelo sensacional, dava para sentir a boca dela bem quente, do jeito que gosto, e o tempo foi bem razoável, é que a gente quer sempre mais.

Depois de colocar o preservativo, começa a cavalgar gemendo bem baixinho me abraçando com força, em seguida a peguei de quatro, com aquela bunda maravilhosa empinada pedindo para eu socar o rabão, já estava me segurando, ainda deu tempo para mudar para o tradicional ppmm e assim finalizar.

Recomendo, muito gostosa!!

30 minutos – R$80,00

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#890 Mensagem por Hommer FBI » 12 Set 2014, 17:47

Vitornovo escreveu:A bela surpresa da Vani seria a reabertura da Redway ou a Julia atendendo.. kkkkk
Falaram que a Redway vai reabrir
Deve ser a abertura de outra casa na Vila Mariana!

A Júlia atendendo é pegadinha do malandro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#891 Mensagem por TRIPLEXX » 13 Set 2014, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:NÃO
Eae rapaziada triplexx na área depois de comer na esfiha imigrantes e hora de comer outra esfiha . Casa não muito cheia demora de aprox 1 h para liberar o abatedouro feita a apresentação gostei da Bia , Beatriz está lembra muito a ex bbb 14 Clara . Mas escolhi a Alice estava usando Shortinho socado , fez um oral muito bom , meti de quatro ppmm , perguntei se deixava estourar champanhe na boca não deixou ponto negativo . Menina gostosa , mas não sinto vontade de voltar. 80 reais meia hora

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#892 Mensagem por stuka » 13 Set 2014, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Colegas de Combate

Com aquela carência a bordo , não me restou alternativa senão aterrissar no VW esta tarde .
Logo de cara me deparei com diversas torcidas na sala , o que desanima um pouco quem vem fazer "negócio" na casa . Todas as dependências da casa lotadas de cuecas , e ninguém sabe a ordem de chegada dos pilotos , as primas que estão em prontidão , enfim , atitudes incompatíveis com uma boa administração . Havia uma quantidade razoável de gps no atendimento , mas bem menos do que costuma haver durante a semana . Como a Babi estava de plantão , nem cheguei a prestar atenção nas demais .No meu último td com ela , cheguei a compará-la com o Krakatoa . Precisa dizer mais alguma coisa ? Seu desempenho continua fantástico , mas percebi que ela estava preocupada com outros clientes apaixonados como eu , e apressou um pouco o TD , para que este acabasse em 1/2 hora . Como as meninas vivem disto , e ela é gente finíssima , deixei o barco correr e acabamos a luta em 30 minutos . A menina continua um doce , e por consequência uma delícia . Tudo o que ela faz é bem feito , e dá vontade da gente fugir com a gata .
Sábio o pensador que disse que as grandes essências são guardadas nos pequenos frascos .
Recomendada , comigo pretendendo repetir mais uma vez , desde que em dia calmo .
Na saída , colegas , não havia espaço no corredor para se poder sair da casa , sacaram /
1/2 hora = R$ 80,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Isabellaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#893 Mensagem por Isabellaa » 14 Set 2014, 00:45

convite!!!!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#894 Mensagem por embuscasquirt » 14 Set 2014, 09:35

Isabellaa escreveu:convite!!!!
convite?

oi, convite do que ?

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#895 Mensagem por embuscasquirt » 14 Set 2014, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Fitness

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
fui conhecer este prive. primeira vez que fui, chegando tinha uns 8, caras na sala, tinha duas garrafa de agua e coca na mesa para que quiser tomar, a sala é muito grande. muito sofas, boa aparencia.

perguntei para um cara que tava lá, as minas estao todas ocupadas, ele falou não é poque não tem quarto, levantei fui lá falar com a pietra eu acho, uma de cabelo preto curtinho, perguntei se a jessica fitnes , priscila e gabi estao, queria ver quem era elas, ela avisou para fazerem apresentação, veio varias, cintia, mel, gaucha, bia loira, gabriela morena grande de peitos pequenos, beatriz, vanessa, babi lorinha magrinha, da hora, boquinha bem pequena, quem tiver rola grossa vai enxer a boca dela. rsrs

perguntei da priscila, falaram que não estava lá, e a jessica fitnes estava em atendimento. depois de algum tempo a jessica veio, malhada toda gostosa, fiquei na duvida entre a vanessa, babi loirinha e a jessica, como já tinha coloca na cabeça que ia com a jessica mesmo sem conhecer escolhi ela mesmo.(eu escolhi antes avisei pro takuma marcar já com ela, porque se fosse esperar as 3 para escolher eu iria perder a vez. e fiquei mais de uma hora esperando, esperei porque já estava e se fosse para outro lugar ia demorar muito para chegar lá. se fosse para outro iria para o do av dos eucapiltos moema. mas faze o que esperei. neste tempo que esperei chegou uma morena gigante sem ser gorda, ela é avantajada mesmo, apta a ir para o bangbros / assparade. rsrs fiquei lá um bom tempo esperando ela não apareceu, acho que não atende deve trabalhar na casa, fazendo outra coisa. ia perguntar mas esqueci. detalhe se tivesse mais quarto seria melhor, falaram que vai abrir uma na vila mariana lá pro dia 20, parece que tera uns 15 quartos mais ou menos. disse que vai ter muitas novidades de meninas, e alguns daqui vao para la, outros caras perguntou se terá festa, ele falou que inauguração tera algo discreto para não chamar a atenção, mas ele falou que mais pra frente da pra ver alguma festa sim..

e enfim chegou a hora fomos para o quarto tomei banho primeiro, a jessica fitness depois conversa básica. perguntei se malha sempre, ela disse que esta 2 meses sem treina devido a correria de estudar também. enfim gostosa da hora, bocão, peitão e bucetão, grelo grande, mas é grande tipo avantajado se destaca, ela perguntou luz acesso ou apagada, eu disse tanto faz ai pensei deixa ligada para eu ver de perto esse grelão, ai ela falou deixa apagado tenho vergonha. kkk

ja comecei alisando a peli dela lisinha coxas barriga, ela virou de costa, alisei a coxa parte de tras bundão, dei uns beijos e uma pegada forte na bunda, apertei dei uma mordida não forte ela se esticou subiu mais para cama,deitou meio que de lado com uma perna esticada e ourta dobrada, alisei a coxa e fui beijando, beijei a barriga, mas aquele grelo e não resisti, da barriga ja voltei e dei um beijinho para ver se ela reclamava, não falou nada ai dei outro estralado ela não falou nada, então passei a linguá de leve, ok liberado sem problema, dei vários beijos em volta na parte dos pelo pubianos(esta raspadinha) lambi muito ali,ela já começou a reagir, lambi a parte interna da coxa, em volta da buceta do lado, subia a linguá debaixo até a parte de cima, depois cheguei no grelão varia linguadas sugadas ela só gemendo baixinho, linguava e sugava, é grande mesmo mesmo depois parece que da uma inchada rs, eu chupando fui devagarzinho tentando introduzir o dedo médio comeceu ela passou a mão por baixo não falou nada, só segurou minha mão, continuei um pouco achuando que talvez fosse porque ela iria gozar, mas ela tirou minha mão,não falou nada, entendi sem dedos. ia fazer ela gozar ali mesmo. mas fiquei ai linguetando e ela gemendo foi então que ela pegou minha cabeça e começou a alisar, depois começou a trazer mais minha cabeça como se quisesse que entrasse dentro dela,e foi fazendo isso com maior tesão e subiu o quadril eu acompanha os movimentos dela, começou a mexer muito o quadril como se estivesse metendo. gemeu, tremeu eu continuei mais um pouco. ai depois parei é só meia hora. estava tipo ajoelhado ela pegou meu pau e ia chupar assim, mas estava desconfortável, eu falei deixa eu deitar deitei, ela colocou a camisinha com a boca sem eu ver que começou a chupar dei para notar que não era no pelo. mas chupou engoliu, todo, por um tempo. depois sentou em cima como movimentos bem curtinho. eu ficava parado e depois ajuda segurando na cintura e acelerando o processo. depois ela sentou de novo mas agora ficou com a perna mais aberta, ela é malhada quando fui deitar para ela chupar ela pegou o travesseiro e levantou minha cabeça e colocou o travesseiro atras para eu deitar e nem falou nada, fez isso direto e desta segunda vez que sentou de perna aberta. ela sentou pegou minha cabeça levantou até a altura dos peitos dela, rsrsrs ela cavalgava e os peitos macios e bicutos dela passando pela minha boca pela movimentos eu passava a linga, hora agava os bicos com a boca e chugava ai escapava e tome linguá, parecia estar com muito tesão mesmo. estas duas cenas pareceu ser tipo de dominadora. ficamos assim até ela cansar, depois ficou de quatro em uma altura exata pra minha, ficou tipo cachorrinho de quatro com as mão apoiada na cama, comecei a meter só entrando e saído sem muito contato só a rola entrando depois fui aumentando a velocidade, ela falando para eu segurar na bunda dela, pela e ela dizia vai forte, e eu ia forte e rápido, cansava, ia na moral só a rola entrado as vezes parava e ela mexia gostoso, já estava començando a suar, então ela deitou sobre o travesseiro no rosto e de quatro ainda, então depois de recuperar um pouco folego, ela falou vai mete com força, ai eu bombei rapidao e dava para ouvir facil no correto o barulho das bombadas hard. ela esta com muito tesão dava para notar, ela em dois momento molhou a mão de salida e se masturbou com vontade, ela estava com um tesao da porra mesmo. ai uma mina bate na porta e fala pra ela pegar uma caixa de camisinha que etava no quarto, puts, perguntei para ela acabou o horario, ela falou não, depois a mina perguntou novamente, ai ela pediu desculpa, foi ver o que era, ela procurou mas quando entramos nao tinha caixa nenhuma de camisinha neste quarto, enfim deu uma procurada e falou aqui nao tem nada, voltou pediu desculpa novamente, e falou é fada já ia gozar até cortou. e falou vai me gostoso, molhou o dedos novamente, eu comecei a bombar rapidamente, e forte, as vezes eu metia e soltava a mão da cintura dela e fica tipo com a mão atras da cabeça como quem esta deixa com a mão atras da cabeça. sabe, rsrsrs. ei ela falava vai segura na minha bunda, eu bombada rapido e forte segurando hora na bunda, hora na cintura e as vezes na coxa. bombei ela se masturbando com muita vontade, e falava vai não para que eu vou gozar já estava cansado pra caralho, continuei bombando usando a energia acumulado rsrs, até ela se extremecer toda, paramos alguns segundos, peguei a toalha do cabida que dava para pegar da cama mesmo, ela amarrou o cabelo novamente, agora peguei ela de frente bombei rapidão, estava bem próximo dela, ela falou que de luz apagada que tem vergonha, acho que tem mesmo, nesta posição nenhum momento ela olhou no olho ficava de olhos fechado eu dei uns beijinho no queijo e no pescoço dei um selinho e falei vou beijar vc, timidamente baixinho ela falou vc já chupou minha xota, entndi a mesagem. bombei um bom tempo, depois nesta mesma posição mas agora eu tipo ajoelhado encaixei a rola, e comecei a meter curtinho e rapidinho e segurando forte nas coxas grossa dela. ela se masturbando com vontade, em um determinado momento ela gemeu bem gostoso e nesta mesma posicao fechou a duas pernar e u segurei a duas pernas dela, firmemente e meti rapidao até ela extremecer de novo dei penetrada bem funda fui pra frente e fiquei engatado, neste momente que ela tremeu.

ai pensei deve estar dando a hora e se eu não gozar logo agora que estou com um tesão da porra, nao vai dar tempo. falei para ela ficar de quatro novamente e bombei freneticamente, rapido forte, sabem né as bombadas para gozar como são hardore, bombei até gozar mesmo gozando continuei ainda bombando um pouco e engatei a ultima e forcei as ultimas cuspidas para esvaciar o saco. ela mexeu gostoso, e o sinal tocou que acabou o tempo. eu sorri e disse caraka foi calcula, encima da hora, ela deu risada, peguei a toalha tava suando para caramba, principal mente depois que terminei o serviço, parece que ligou a torneira do suor. falei para ela ir primeiro tomar o banho, e depois eu fui. conversamos mais um pouco sobre o dia dia, os dia que ela vem, ela disse para ligar que não vem todo o dia. quando estava tomando banho ela falou que esta gozada fez ela desestressar deu risada, demais. e alto. depois desta gozada até aliviou ela falou. estou melhor agora. rsrs

teve um cara que estava na sala que tinha ido com ela outro dia. e ela ouviu ele queimando ela para outro cara, falou não vai com ela não que ela não atende bem não. e ficou queimando ela, mas ela ouviu. depois ela esperou a sala dar uma esvaziada, e foi lá falou um monte pra esse cara. e ela ficou nervosa mesmo. pensei me fodi esperei este tempo todo chegou minha vez isso, pensei só falta ela ir embora. mas então o takuma me chamou e falou para eu ir lá para o quarto 5, a mina loira que estava na recepcao, estava falando em frente ao quarto, quando cheguei as duas começaram a falar sobre o ocorrido, e a jessica nem sabia que era eu que iria com ela até este momento, ela pediu desculpa, a mina do atendimento falou pode ficar sossegado que ela atende bem tá. essa cara ai não sabe o que fala. e ficaram um pouco sobre este assunto, ufa ainda bem que esta situação não atrapalhou. fui mas fiquei meio cabreiro.

ela chegou a mencionar que nesta casa tem algumas freelance, que aparece 1 a 2 dias e depois não vem mais..

e foi assim da próxima quero ir com a vanessa loira linda com peitos grandes olhos verdes, tem um sorriso lindo.

Fui.... :arrow:

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#896 Mensagem por Hommer FBI » 14 Set 2014, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Fitness

Após mais um sábado trabalhando, fui visitar novamente esta casa!

Cheguei lá por volta das 16:30h e fui muito bem recebido pela Pietra! Depois chegaram a Júkia e o Takuma! Madame Vani chegou mais tarde um pouco! Não muita gente na sala, mas todos os quartos ocupados e com espera!

Parece que todo mundo resolveu ir neste horário! De repente a casa ficou cheia! Ainda bem haviam várias garotas! O que não foi muito legal foi a espera por quartos!

Em breve a Madame Vani irá abrir a nova casa na região da Vila Mariana com mais que o dobro dos quartos!

Como não tinha pressa, fiquei conversando com alguns colegas de putaria, enquanto decidia com qual garota iria ficar!

Fiquei atraído pela Jéssica, mas estava em dúvida com a Cinthia Gaucha!

Como houve o evento desagradável relatado pelo confrade embucasquirt, fiquei inclinado a ficar com a Cinthia, que estava no quarto! A Jéssica ficou ao meu lado e ficamos conversando um pouco! Percebi que não haveria problema em ficar com ela e resolvi reservar o quarto!

Quarto liberado, fomos para o alivio do stress!

Dentro do quarto, trocamos poucas caricias enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela!

Após retirar as roupas, trocamos um pouco de caricias e fomos para o banho!

Após o banho fomos para a cama e ofereci a minha tradicional massagem! A mesma ficou animada e já ficou de bruços! Comecei a fazer a massagem! A mesma ficou muito relaxada! Por um momento pensei que tivesse pego no sono, mas foi só impressão!

Pedi que virasse e ficamos trocando caricias por algum tempo! A reação dela na troca de caricias foi maravilhosa!

Fez um oral maravilhoso, mas como já estava muito excitado pedi que viesse por cima! Ficamos nesta posição até finalizar!

Após a finalização ficamos deitados conversando por mais algum tempo!

Tomamos outro banho,colocamos as roupas, despedi e fui pagar!

Talvez na próxima conheça os segredos do Rio Grande do Sul!

Cinthia, me aguarde!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#897 Mensagem por komekomegatas » 14 Set 2014, 17:22

embuscasquirt escreveu:fui conhecer este prive. primeira vez que fui, chegando tinha uns 8, caras na sala, tinha duas garrafa de agua e coca na mesa para que quiser tomar, a sala é muito grande. muito sofas, boa aparencia.

perguntei para um cara que tava lá, as minas estao todas ocupadas, ele falou não é poque não tem quarto, levantei fui lá falar com a pietra eu acho, uma de cabelo preto curtinho, perguntei se a jessica fitnes , priscila e gabi estao, queria ver quem era elas, ela avisou para fazerem apresentação, veio varias, cintia, mel, gaucha, bia loira, gabriela morena grande de peitos pequenos, beatriz, vanessa, babi lorinha magrinha, da hora, boquinha bem pequena, quem tiver rola grossa vai enxer a boca dela. rsrs

perguntei da priscila, falaram que não estava lá, e a jessica fitnes estava em atendimento. depois de algum tempo a jessica veio, malhada toda gostosa, fiquei na duvida entre a vanessa, babi loirinha e a jessica, como já tinha coloca na cabeça que ia com a jessica mesmo sem conhecer escolhi ela mesmo.(eu escolhi antes avisei pro takuma marcar já com ela, porque se fosse esperar as 3 para escolher eu iria perder a vez. e fiquei mais de uma hora esperando, esperei porque já estava e se fosse para outro lugar ia demorar muito para chegar lá. se fosse para outro iria para o do av dos eucapiltos moema. mas faze o que esperei. neste tempo que esperei chegou uma morena gigante sem ser gorda, ela é avantajada mesmo, apta a ir para o bangbros / assparade. rsrs fiquei lá um bom tempo esperando ela não apareceu, acho que não atende deve trabalhar na casa, fazendo outra coisa. ia perguntar mas esqueci. detalhe se tivesse mais quarto seria melhor, falaram que vai abrir uma na vila mariana lá pro dia 20, parece que tera uns 15 quartos mais ou menos. disse que vai ter muitas novidades de meninas, e alguns daqui vao para la, outros caras perguntou se terá festa, ele falou que inauguração tera algo discreto para não chamar a atenção, mas ele falou que mais pra frente da pra ver alguma festa sim..

e enfim chegou a hora fomos para o quarto tomei banho primeiro, a jessica fitness depois conversa básica. perguntei se malha sempre, ela disse que esta 2 meses sem treina devido a correria de estudar também. enfim gostosa da hora, bocão, peitão e bucetão, grelo grande, mas é grande tipo avantajado se destaca, ela perguntou luz acesso ou apagada, eu disse tanto faz ai pensei deixa ligada para eu ver de perto esse grelão, ai ela falou deixa apagado tenho vergonha. kkk

ja comecei alisando a peli dela lisinha coxas barriga, ela virou de costa, alisei a coxa parte de tras bundão, dei uns beijos e uma pegada forte na bunda, apertei dei uma mordida não forte ela se esticou subiu mais para cama,deitou meio que de lado com uma perna esticada e ourta dobrada, alisei a coxa e fui beijando, beijei a barriga, mas aquele grelo e não resisti, da barriga ja voltei e dei um beijinho para ver se ela reclamava, não falou nada ai dei outro estralado ela não falou nada, então passei a linguá de leve, ok liberado sem problema, dei vários beijos em volta na parte dos pelo pubianos(esta raspadinha) lambi muito ali,ela já começou a reagir, lambi a parte interna da coxa, em volta da buceta do lado, subia a linguá debaixo até a parte de cima, depois cheguei no grelão varia linguadas sugadas ela só gemendo baixinho, linguava e sugava, é grande mesmo mesmo depois parece que da uma inchada rs, eu chupando fui devagarzinho tentando introduzir o dedo médio comeceu ela passou a mão por baixo não falou nada, só segurou minha mão, continuei um pouco achuando que talvez fosse porque ela iria gozar, mas ela tirou minha mão,não falou nada, entendi sem dedos. ia fazer ela gozar ali mesmo. mas fiquei ai linguetando e ela gemendo foi então que ela pegou minha cabeça e começou a alisar, depois começou a trazer mais minha cabeça como se quisesse que entrasse dentro dela,e foi fazendo isso com maior tesão e subiu o quadril eu acompanha os movimentos dela, começou a mexer muito o quadril como se estivesse metendo. gemeu, tremeu eu continuei mais um pouco. ai depois parei é só meia hora. estava tipo ajoelhado ela pegou meu pau e ia chupar assim, mas estava desconfortável, eu falei deixa eu deitar deitei, ela colocou a camisinha com a boca sem eu ver que começou a chupar dei para notar que não era no pelo. mas chupou engoliu, todo, por um tempo. depois sentou em cima como movimentos bem curtinho. eu ficava parado e depois ajuda segurando na cintura e acelerando o processo. depois ela sentou de novo mas agora ficou com a perna mais aberta, ela é malhada quando fui deitar para ela chupar ela pegou o travesseiro e levantou minha cabeça e colocou o travesseiro atras para eu deitar e nem falou nada, fez isso direto e desta segunda vez que sentou de perna aberta. ela sentou pegou minha cabeça levantou até a altura dos peitos dela, rsrsrs ela cavalgava e os peitos macios e bicutos dela passando pela minha boca pela movimentos eu passava a linga, hora agava os bicos com a boca e chugava ai escapava e tome linguá, parecia estar com muito tesão mesmo. estas duas cenas pareceu ser tipo de dominadora. ficamos assim até ela cansar, depois ficou de quatro em uma altura exata pra minha, ficou tipo cachorrinho de quatro com as mão apoiada na cama, comecei a meter só entrando e saído sem muito contato só a rola entrando depois fui aumentando a velocidade, ela falando para eu segurar na bunda dela, pela e ela dizia vai forte, e eu ia forte e rápido, cansava, ia na moral só a rola entrado as vezes parava e ela mexia gostoso, já estava començando a suar, então ela deitou sobre o travesseiro no rosto e de quatro ainda, então depois de recuperar um pouco folego, ela falou vai mete com força, ai eu bombei rapidao e dava para ouvir facil no correto o barulho das bombadas hard. ela esta com muito tesão dava para notar, ela em dois momento molhou a mão de salida e se masturbou com vontade, ela estava com um tesao da porra mesmo. ai uma mina bate na porta e fala pra ela pegar uma caixa de camisinha que etava no quarto, puts, perguntei para ela acabou o horario, ela falou não, depois a mina perguntou novamente, ai ela pediu desculpa, foi ver o que era, ela procurou mas quando entramos nao tinha caixa nenhuma de camisinha neste quarto, enfim deu uma procurada e falou aqui nao tem nada, voltou pediu desculpa novamente, e falou é fada já ia gozar até cortou. e falou vai me gostoso, molhou o dedos novamente, eu comecei a bombar rapidamente, e forte, as vezes eu metia e soltava a mão da cintura dela e fica tipo com a mão atras da cabeça como quem esta deixa com a mão atras da cabeça. sabe, rsrsrs. ei ela falava vai segura na minha bunda, eu bombada rapido e forte segurando hora na bunda, hora na cintura e as vezes na coxa. bombei ela se masturbando com muita vontade, e falava vai não para que eu vou gozar já estava cansado pra caralho, continuei bombando usando a energia acumulado rsrs, até ela se extremecer toda, paramos alguns segundos, peguei a toalha do cabida que dava para pegar da cama mesmo, ela amarrou o cabelo novamente, agora peguei ela de frente bombei rapidão, estava bem próximo dela, ela falou que de luz apagada que tem vergonha, acho que tem mesmo, nesta posição nenhum momento ela olhou no olho ficava de olhos fechado eu dei uns beijinho no queijo e no pescoço dei um selinho e falei vou beijar vc, timidamente baixinho ela falou vc já chupou minha xota, entndi a mesagem. bombei um bom tempo, depois nesta mesma posição mas agora eu tipo ajoelhado encaixei a rola, e comecei a meter curtinho e rapidinho e segurando forte nas coxas grossa dela. ela se masturbando com vontade, em um determinado momento ela gemeu bem gostoso e nesta mesma posicao fechou a duas pernar e u segurei a duas pernas dela, firmemente e meti rapidao até ela extremecer de novo dei penetrada bem funda fui pra frente e fiquei engatado, neste momente que ela tremeu.

ai pensei deve estar dando a hora e se eu não gozar logo agora que estou com um tesão da porra, nao vai dar tempo. falei para ela ficar de quatro novamente e bombei freneticamente, rapido forte, sabem né as bombadas para gozar como são hardore, bombei até gozar mesmo gozando continuei ainda bombando um pouco e engatei a ultima e forcei as ultimas cuspidas para esvaciar o saco. ela mexeu gostoso, e o sinal tocou que acabou o tempo. eu sorri e disse caraka foi calcula, encima da hora, ela deu risada, peguei a toalha tava suando para caramba, principal mente depois que terminei o serviço, parece que ligou a torneira do suor. falei para ela ir primeiro tomar o banho, e depois eu fui. conversamos mais um pouco sobre o dia dia, os dia que ela vem, ela disse para ligar que não vem todo o dia. quando estava tomando banho ela falou que esta gozada fez ela desestressar deu risada, demais. e alto. depois desta gozada até aliviou ela falou. estou melhor agora. rsrs

teve um cara que estava na sala que tinha ido com ela outro dia. e ela ouviu ele queimando ela para outro cara, falou não vai com ela não que ela não atende bem não. e ficou queimando ela, mas ela ouviu. depois ela esperou a sala dar uma esvaziada, e foi lá falou um monte pra esse cara. e ela ficou nervosa mesmo. pensei me fodi esperei este tempo todo chegou minha vez isso, pensei só falta ela ir embora. mas então o takuma me chamou e falou para eu ir lá para o quarto 5, a mina loira que estava na recepcao, estava falando em frente ao quarto, quando cheguei as duas começaram a falar sobre o ocorrido, e a jessica nem sabia que era eu que iria com ela até este momento, ela pediu desculpa, a mina do atendimento falou pode ficar sossegado que ela atende bem tá. essa cara ai não sabe o que fala. e ficaram um pouco sobre este assunto, ufa ainda bem que esta situação não atrapalhou. fui mas fiquei meio cabreiro.

ela chegou a mencionar que nesta casa tem algumas freelance, que aparece 1 a 2 dias e depois não vem mais..

e foi assim da próxima quero ir com a vanessa loira linda com peitos grandes olhos verdes, tem um sorriso lindo.

Fui.... :arrow:
aí ô cabação do GPguia............ninguém tava "queimando"ela na sala não......."comi" ela 7 vezes...mas na última vez "pisou" na bola...então põe uma coisa na cabeça...........Gp esperta "nunca" vai tirar satisfação com clientes.........atendeu mal, levou reclamação........mas tudo explicado.......e JAMAIS queimo garota alguma, tanto q um camarada q nem "simpatizava" com ela, pediu minha opinião sobre ela, e expliquei o acontecido na última vez ( pura bobagem dela....!!! ), e ele entendeu e até foi..........traindo as sua GP "amada" q não estava..........kkkkkkkk

KKG.......e volto à dizer............ela atende bem.....me tratou como um CACHORRO a última vez, não sei pq, então é isso.
e aproveitando a deixa.....é......peguem outro cara aí para colocarem a culpa no q acontece nesse "puteiro" aí, porra, É Gp q não trabalha! sou eu que queimo!, Gp que some! foi eu q mandei embora, Gp nem se apresenta pq eu não como ela!, .....e vai..........tão dando muita importância .........e os q realmente são um bando de filha-da-puta.......tão aí.........de boa.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#898 Mensagem por jpguia » 14 Set 2014, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz - loira

Td final da tarde, umas 8 gps. Escolhida beatriz loira, baixa, meio gordinha, peitos petit murchos, branquinha.
Depois da ducha iniciou oral sem razoavel, melhorando apos orientacao. Cavalgada, PPMM, frango e d4. Nao apressou ou reclamou. Simpatica, se envolveu.
80 conto cash 1/2h pos. A casa continua uma zona, se vc n puxa o takuma pra uma conversa, a galera fura fila, fora os q vao direto nos fundos, alem das putas q nem se apresentam.

Link:
🔗

E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#899 Mensagem por E_DU » 15 Set 2014, 17:39

jpguia escreveu:Td final da tarde, umas 8 gps. Escolhida beatriz loira, baixa, meio gordinha, peitos petit murchos, branquinha.
Depois da ducha iniciou oral sem razoavel, melhorando apos orientacao. Cavalgada, PPMM, frango e d4. Nao apressou ou reclamou. Simpatica, se envolveu.
80 conto cash 1/2h pos. A casa continua uma zona, se vc n puxa o takuma pra uma conversa, a galera fura fila, fora os q vao direto nos fundos, alem das putas q nem se apresentam.
Totalmente diferente da organização na época da Machado. Lá o Takuma e demais faziam excelente trabalho. Essa bagunça pode espantar muitos clientes.
Esta na hora de reabrirem uma casa num local mais discreto ... Eu acho muito movimento ali para entrar e sair, principalmente a quem quer mais discrição.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#900 Mensagem por stuka » 15 Set 2014, 20:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colegas de Combate

Nesta triste tarde de segunda , meu JU87 carecia de uma manutenção geral , motivo pelo qual aterrissei na VW por votas das 17:00 hs. Ambiente civilizado , sem torcidas na sala e com o tempo de espera bem curtinho . Se apresentaram cerca de 12 gps , como sempre misturando pratas da casa com algumas novidades . Como já estava há algum tempo encanado com a Jéssica , assim que a minha vez chegou , chamei-a imediatamente para o quarto . Sua simpatia e o seu corpão eram o cartão de visitas da moça , e no GPGUIA, não me lembrava de comentários desairosos .
Uma descrição resumida sobre a moça seria de uma mulher não muito bonita , mas que sabe utilizar os seus atributos marombados , com um cabelão enorme , uma sainha curta e salto alto de empinar a buzanfa . Precisa mais ???
Já no quarto , logo de cara expliquei para a moça o que eu queria , e que se não estivesse de acordo , o certo seria cancelarmos o nosso duelo por ali mesmo , mas não foi isto que aconteceu . Logo depois dos banhos tomados , a Jéssica deitou-se ao meu lado para uma conversa quebra-gelo , e ao iniciarmos a luta , percebi que ela se esquivava dos meus beijos .
Lancei-me em seguida naqueles peitos enormes e aparentemente naturais , caprichando no tratamento , não vendo porém a reação que eu esperava . Barriguinha , coxinhas e perninhas muito bem acariciadas , os pezinhos são para lá de atraentes , e a perseguida , meus irmãos , enorme e greluda !!! Não me contive e me lancei com toda a fúria sobre aquele molusco , não conseguindo também uma reação molhada , como esperava . Depois de cerca de 15 minutos , só na tortura , acabei me cansando e deitando na cama para esperar a retaliação .
Aí a coisa fodeu !!! A gp já sacou uma camisola da sua bolsa e ensaiava vesti-la no menino , no que eu protestei , mas ela disse que não fazia de outra maneira . Neste momento , confesso que perdi o T , e apesar dela tentar uma cavalgada com aquele corpão em cima de mim , preferi tirar a camisa e pedir uma manual para encerrar logo a luta , que eu já considerava perdida . Má fé da moça ??? Pode ser .
Seria bastante honesto no começo do fight , quando expliquei o que queria , ela dizer não faço isto , não faço aquilo . Para quem segue os meus TDs aqui , sabe que foram pouquíssimos os negativos que eu dei nas casas da Vany . Na saída ainda me despedi do Alm. Yamamoto , e ao me perguntar sobre a luta , expus a ele o acontecido .
Não recomendo , e aviso aos incautos : só depois de assinar o contrato , colocando as cláusu-las , os artigos e as vírgulas , todos muito bem acertados , realizar seu TD .
01 hora = R$140,00 ( Ah se arrependimento matasse )
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Responder