Yume
R$ 300,00 - Telefone: (19) 9957-94330

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 21Não 1
Beija:Sim 21Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Yume

#1 Mensagem por oxente » 23 Out 2013, 13:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, acabei de desbravar a Yume

E fiquei extremamente satisfeito!

Contato super fácil, mandei SMS e respondeu. Marcamos no VIP pois ela estava bem perto. Quando eu cheguei ela já tava me esperando na frente. Ela tem condução própria.

Garota muito bonita. Rosto com traços orientais, apesar de ela ter dito que não tem descendência. Corpo estilo de modelo, falsa magra, bem fiel às fotos. Destaque para seus seios, que são naturais e desafiam gravidade. Buceta sem pêlos.

Achei bem tímida no começo, mas a conversa fluiu legal. Quando o pagode começou, continuei achando um pouco tímida. Beijou, mas beijos discretos. Mas conforme fui acariciando seu corpo, começou a contorcer e mostrar que gosta. Adora que chupam os seus seios, disse que é bem sensível, e aparentou. Quando fui chupá-la, vi que a buceta dela já tava muito molhada. Ela realmente gosta da coisa. Curtiu bastante receber oral.

Minha vez, deitei com costas na cama e ela veio me chupar. Colocou seu corpo sob o meu e dessa vez recebi um beijo mais gostoso. Depois de algumas provocações, colocou meu pau na boca dela, sem capa. Chupa gostoso, boca macia.

Não demorou muito e coloquei ppmm, e aí que vi que a guria é bem safada. Primeiro, o pau praticamente deslizou na buceta dela de tão melada. Depois, fez um rosto de tesão e se envolveu completamente. Ela chegava a segurar a parte de trás da minha coxa e minha bunda e puxar meu corpo pra frente cada vez que eu bombava, como se quisesse que eu bombasse mais forte. Quando cavalga, roçava a buceta no meu pau pra raspar o grelo. De quatro, ficava o tempo inteiro se masturbando. E, ao longo da transa, os beijos ficaram mais intensos. São indicadores simples de que a guria tava envolvida, e tava mesmo. Não é do tipo que fica gritando "me come" ou "fode gostoso", essas coisas, só fica gemendo e curtindo.

Entre transas, mostrou-se super higiênica, já foi tomar uma ducha e trouxe seu próprio sabonete líquido. Depois da segunda, também tomou outro banho antes de ir embora.

Ficamos cerca de 1:30 e paguei R$250,00. Ela não faz anal.

Faz tempo que não aparecia uma assim por essas bandas, recomendo pros confrades. Essa vai ter repeteco, certeza.

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-campinas/yume/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charles_zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Yume

#2 Mensagem por charles_zep » 25 Out 2013, 19:10

POSITIVO
A Yume acabou de colocar o anúncio no Gsexy:
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=430

Saí com ela na quarta.
Não foi tão fácil o contato; disse q o fone não para de tocar e tal. Disse tb q é de uma cidade vizinha e vem pra cá atender seus clientes e tá meio perdida ainda pela cidade.

Marcamos e quase q ela fura. Mandou mensagem 1 hora antes do combinado perguntando se poderia deixar pra quinta. Mas como estava ansioso pelo encontro, insisti e ela topou. Inclusive, como ela não conhece nada por aqui e encontrar endereço do motel na Rodovia(Coliseum) é mais difícil, acionou o GPS e me pegou em casa.

Garota simpática, tipo "do bem". Me senti a vontade com ela.

Pra ser sincero, pelas fotos eu esperava mais. Veja bem, longe de ser uma decepção.
Mas sei lá, a gente sempre espera mais, não tem jeito. Ela tem umas marcas de espinha no rosto e tal; de qq forma, nada que a prejudique. A garota é bonita.
Pelo nome dá a entender q é asiática/mestiça. Até lembra um pouco uma japonesa se vc olhar bem, mas não é não.

O corpo é como nas fotos. Adoro mulher magrinha com curvas. E eu tava louco pra pegar uma ruiva(mesmo q pintada).
Bumbum lindo. Seios gostosos de pegar e de chupar.

A transa foi exatamente como eu gosto:
Estilo "fazendo amor" ;)
Beija muito bem. Rolou uma química legal. Nos pegamos bastante antes dos "finalmente".

Gosta de chupar um pau. Foi sem camisinha, tranquilo.

Chupei muito a xaninha dela tb, deliciosa.

Na primeira, depois de MUITA chupação de ambas as partes ela veio por cima. Não aguentei muito e gozei rápido demais.

Tomamos uma ducha, mais uns 3 minutos de conversa e voltamos a nos pegar.

69 e fomos pra segunda: PPMM, frango assado, por cima de novo, e pego ela de quatro na cama e eu fora da cama em pé.

Aí a segunda já demora bem mais. Suando pra cacete com o ar condicionado no talo, gozei pra caralho. Soltei até um urro..hauahua

Outro banho e fomos embora.

Menina muito gente fina. Me devolveu na porta de casa.

Resumindo:
Garota tranquila
Beija gostoso
Chupa bem
Aguenta bem o fight
Corpinho delícia
Não perguntei sobre anal

250 + motel
1h e meia sem controlar o tempo ou ficar pedindo pra gozar

Vale a pena.

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Yume

#3 Mensagem por TITO42 » 31 Out 2013, 06:42

POSITIVO
Boa Boa fui lá comer a japinha..

Naõ é japa não mas tem olhinho puxado....

Atendimento tipo namoradinha mesmo bem calma....corpo legal e sem artifícios tipo sílica ou super malhada, peito natural médio e macio , muito gente boa , papo legal , sem defeitos graves.
Beija gostosinho , geme baixinho ....e fica molhadinha fácil fácil.
Boa foda

250 dinheiros

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por patolino24 » 31 Out 2013, 12:08

POSITIVO
Olá a todos ...

sai com guria e nao tem muito acrescentar conforme relatos anteriores.... japa falsificada sai pois tenho uma certa tara por ruiva .... gostosa

oral sem de boa muito bom ...... não reclama de posições ..... anal nem pensar no momento

atende no twister.....

recomendo

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5 Mensagem por PirokaBoy » 19 Nov 2013, 16:41

POSITIVO
Marquei com a Yume, garota ruiva, magra, seios medios, bumbum pequeno e bem gostosa.

O contato telefonico estava dificil, ontem mandei SMS e ela respondeu tranquilamente e agendamamos para o hoje.

Ela chegou e foi tomar uma ducha, apos isso, fomos para a cama, ficamos um bom tempo com beijos (de leve, sem lingua), chupacoes (seios, xota e ela na minha rola), depois coloquei a capa, ela cavalgou e gozei....ela tem lubrificacao natural, a xota ficou molhadinha, sem odores :)

Apos demos uma pausa, ela comecou me punhetar e eu a siriricar ela, e chupar seus seios, meninao ficou duro, ela colocou a capa e trepamos em várias posicoes.

TD bem positvo, provavelmente repeteco.

Outro ponto positivo, ela foi super pontual com relacao a horario, chegou até uns 5 minutinhos antes.

Presentinho: 250.

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#6 Mensagem por bb222 » 27 Nov 2013, 17:54

POSITIVO
Boas
vendo os coments e o peso, resolvi encarar a Yume.
falar aqui e desnecessario, garota das fotos, magra, peitos pequenos (mais gostosos), bundinha boa, e muito simpatica.
de inicio fica meio que na defensiva, depois vai se envolvendo e nao vira uma safada, mas e´uma namoradinha animada.
traduzindo, nao é aquela devassa, mas tambem nao é aquela namoradinha uiuiui.
ficamos no rala e rola, a coisa esquentou e começamos com ela por cima, nao guentei e la se foi a n1.
pausa p banho, conversa, sem ppp, reinicia a pegação, esfrega beija, chupa, encapa e desta vez foi no ppmm, depois d4 e borracha cheia.
garota agradavel, vale o investimento.
presente 250(frete incluso)
twister(num lembro)
fui

Link:
🔗

27new
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por 27new » 03 Jan 2014, 14:44

POSITIVO
E ai rapaziada!!!

Afim de pegar a gata.. tentei marcar várias vezes com ela.. as vezes nao dava pra ela.. as vezes não dava pra mim.. até q deu certo.. marquei com uma semana de antecedência.. para uma segunda.. quando até eu havia esquecido.. na segunda ela me envia uma msg.. confirmando.. marquei no vip às 13:30.. chegando la.. liguei passar o número da suit.. 5 mi. ela ja estava no quarto..

Pernas ( finas)..
Bunda (pequena pra média)..
Barriga (sem detalhes)..
Peitos (médio naturais)..
Rosto (bonita mas não perfeita como imaginava)..
Cabelos (avermelhados compridos)..
Tatuagem (algumas nao me lembro qts mas tem)..

1 - Chegou tirou a roupa foi pro banho.. Começamos nos beijando.. (sem lingua.. mas bom!) logo ela desceu e começou o oral.. chupa muito bem do jeito q gosto.. de leve macio.. sentei e comecei a masturbar ela.. estava molhadinha.. encapei e vara na buneca.. meti gostoso.. várias posições.. ela cavalga gostoso tbm.. gozei!!

Depois do banho ela ja começou a se arrumar.. tinha dado 1 hr de td.. fikei meio cabrero.. e fui tentar convencer ela a brincar mais um pouco.. sem chances disse q estava atrasada precisava ir embora.. nao insisti muito.. acho q ela nao pode chegar muito tarde em casa..

Foi muito bom.. muitos beijos gostosoo gosta da coisa.. tímida mas vai se soltando.. muito simpática.. atenciosa.. Anal dei uma brincadinha la.. bem namoradinha!!

Custo R$250 + R$ 70 de motel..

Contato da Yume - (19)99579-4330

Link:
🔗

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#8 Mensagem por docaralho » 19 Jan 2014, 20:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado uma semana atrás.

Tive dificuldade para conseguir falar por telefone com a garota... Mas tentei por SMS e aí consegui marcar tranquilo, combinamos tudo assim. No dia marcado cheguei no motel e liguei para informar o número do quarto. Uns 15 minutos depois ela chegou, tudo tranquilo.

A Yume tem um belo corpo, e é bastante simpática também. O rosto também é bom. Chegando ela tomou um banho e começamos as atividades. Mandou muito bem na chupeta sem capa! Também foi bem no fight. Foram duas, com tranquilidade. O único ponto que me decepcionei foi com os beijos, ela dá uns selinhos, não dá para chamar de beijo de verdade...

Foi R$250 + o motel. Valeu a pena.

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Yume TD começo de fevereiro

#9 Mensagem por guardiao_cps » 14 Fev 2014, 21:08

POSITIVO
Liguei e marquei com a moça.

Como nao tinha comido ela ainda, resolvi marcar, começar o ano comendo carne nova.
Encontrei no coliseum.
Meio mulata com cabelo alizado, nao lembra oriental.
Peitinhos pequenos e meio muchos, mas bonitos, bicos pretos.
Buceta raspada.

Chupa que eh uma beleza.
Buceta molha facil mesmo.

Oral na vaida, chupeta dela e pau para dentro da buça.
Fiquei revesando de posicoes e depois pedi para gozar na boca. Leite na boca.
Beijos timidos, mas depois foi se soltando e beijou legal.

Na segunda, pedi para ficar na chupeta ate eu gozar. Fui atendido. Boca macia, oral muito bom.
Leite na boca

abs

Link:
🔗

blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#10 Mensagem por blade.runner » 13 Mar 2014, 14:23

POSITIVO
Já sai com a Yume 2 vezes, algum tempo atras. Na primeira vez deixei o carro na revisão e aproveitei para trocar o óleo... Ela me pegou na concessionária e rumamos para o bom e velho twister.

Ela é a morena das fotos, na minha opinião sem Photoshop. Extremamente pontual. Tanto na chegada quanto na finalização.

Lubrificação fácil e abundante. Sexo de primeira estilo namoradeira. Gosta de ser conduzida. Eu gostei do conjunto, Meu número, tanto é que já repeti.

5 onças, 1:30 e me deixou na concessionária.

Devo repetir uma ultima vez.

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#11 Mensagem por FREEJACK » 19 Mar 2014, 16:41

POSITIVO
TD FEITO DIA DESTES AI....
MOTEL COLISEUM,FOI DE CONDUÇAO PROPIA,CHEGOU NO HORARIO,SEM CEL. LIGADO,CUMPRIU O COMBINADO,CUSTO DE 250!!!
BEIJOU,CHUPOU SEM,NAO REGULOU POSIÇAO!!!
NAO PERGUNTEI SE DEIXA FINALIZAR NA BOCA OU SE DEIXA COMER O CU!!!
FAZ MAIS O ESTILO NAMORADINHA,E ERA ISSO O QUE EU QUERIA NESTE DIA!!!
BONITA DE ROSTO E DE CORPO!!!UM BELO CONJUNTO!!!ALTA,ESGUIA,CABELO E PELE BEM TRATADOS!!!
NAO TENHO O QUE RECLAMAR!!!
GOSTEI E QUALQUER DIA DESTES MARCO UM REPETECO!!!

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por oxente » 12 Mai 2014, 13:23

POSITIVO
A menina tá de volta!

Continua mais do mesmo, mas no caso da Yume é excelente.

Marcamos de nos encontrar no Sensuale e ela é muito pontual. Chegamos praticamente juntos.

Continua com sua beleza impecável. Rosto lindo, cabelos lisos, corpo perfeito, falsa magra com cinturinha pequena, seios naturais, médios pra grandes e uma bundinha muito linda. Quando eu encontrar uma mulher pra casar, ela certamente terá que ter esse corpo..

Muito fácil de conversar.

No pagode, continua igual também. Treme toda só de enconstar em seus seios, adora ser chupada, boquete gostoso (ela chupou meu pau de quatro com um espelho atrás, que maravilha de visão), buceta muito molhada.

Foram duas longas fodas e ela continua adorando cada segundo.

Repeteco sempre que a grana deixar e não tiver outras na fila.

Recomendadíssima!

Link:
🔗

mikaeel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#13 Mensagem por mikaeel » 13 Set 2014, 12:10

POSITIVO
TD realizado a uns 15/20 dias atrás.

Contato difícil, acabou respondendo pelo whatsapp no dia seguinte, mas no final acabou coincidindo pois eu estava em Indaiatuba e ela mora Indaiatuba (atende em Campinas tb).
Marcamos num motel na beira da Santos Dumont, não lembro nome.
Apesar de termos marcado meio no susto, foi pontualíssima. Chegou bem arrumada e cheirosa.
Gata é muito bonita, não é mestiça, corpo gostoso, não é malhada, é falsa magra, peitos médios sem silicone, bunda gostosa, bucetinha lisinha e cheirosa, uma delícia.
No pagode manda muito bem, sem frescura, lubrificação natural e abundante, beija, chupa sem capa, uma delícia, diz ela que gozou e me convenceu, rs
Enfim ótima companhia, muito gente boa, em todos os sentidos.

Subiu o valor para 300,00
Terá replay fácil

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#14 Mensagem por Guigo® » 11 Out 2014, 10:16

POSITIVO
Dias destes, triste depois de levar um bolo de uma da colega mais deliciosa da região, fui conhecer a Yume (http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-campinas/yume/)

Marcamos na Rod. Santos Dumont. Confesso que a expectativa que eu tinha sobre a beleza da moça foi um pouco frustrada. Não acho que ela seja mestiça... É dona de um corpo bonito, porém possui rosto com traços nortistas, com algumas marcas proeminentes de espinhas - o que conflita bastante com a opinião dos colegas que disseram ser ela dona de beleza acima da média.

PERFORMANCE

O desempenho e simpatia da moça, todavia, compensam! Conversamos e partimos para a brincadeira. Se envolveu bastante, curtiu e também aproveitou. Como recompensa ganhei um dos melhores boquetes da minha vida! Neste quesito a moça foi memorável.

VEREDICTO

Vale a pena a visita. O envolvimento e performance são ótimos. Imagino que caso ela se apresente mais produzida, cobrindo melhor estes detalhes em seu rosto, fará mais sucesso. Acredito que alguns colegas sairão mais satisfeitos do que eu (dado minha preferências por rostos belíssimos) e farão repetecos. Para mim, pessoalmente, valeu a visita e bola pra frente!

Link:
🔗

adorador20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por adorador20 » 18 Nov 2014, 13:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
boa tarde yume 995794330

foi dificil falar com a japa heim. mas depois de umas tentativas consegui.. marcamos ..
chegando no local... ela ja me beijou.. nao gosta de lingua.. mas ate que o beijo e bom, peitos normais.. confesso que tenho preferencia por peitoes grande.. mas enfim.. mete bem, nao regula tempo, chupa bem babado.. e a bucetinha lubrifica bem

beija
chupa sem camisinha
faz anal
1h30
300$

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”