Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047
R$ 140,00 - Telefone: (11) 4561-6047

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 338 Negativos: 26 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 103Não 228
Oral Sem:Sim 307Não 125
Beija:Sim 334Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Re: Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047

#466 Mensagem por embuscasquirt » 05 Set 2014, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Samile

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SEHR AUSGESTATTET escreveu:Na Infinity
Muito bem recepcionado

Após apresentação e entrevista resolvi fazer um repeteco com a Samile

Samile , branca com bronze e leves marcas de biquini , 1,60 mts, cabelos loiros compridos , ,namoradinha safadinha , olhos castanhos, novinha,corpinho em cima , trabalhou no Castelinho, beldade , difícil pensar só com a cabeça de cima
Rosto= 9,5
corpo= 9,65
seios 9,6
oral = 9,5
vaginal= 9,5
anal = não faz
atendimento= 9,65
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos.
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Abusei mais até ela gozar horrores
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela beldade pedir para socar nela gostoso

SHOW!!!!!!!!!!

TD Positivo.

Custo: R$130,00 1 hora no cartão
Considerações finais: ótimo ,uma ninfeta maravilhosa , vale repeteco
GP COM ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO
Ta dificil pegar esta samile, sabado que passou fui lá, fiquei esperando quase uma hora, quando ela aparecu, falei com ela, e já ia pagar a mulher que recebe, falou que o cara já tinha reservado o horario, ficou uma hora, sai fora, fiquei quase uma hora esperando aparecer e depois seria mas uma hora. deixa queto. si triste. rsrrs

hora liguei e perguntei sobre a samile, disse que iria hoje, as 14:00 por ai, cheguei lá só tinha uma mina e nao era ela. perguntei e amulher falou que ela vira só amanha. puts

mas não entendi, liguei falou que iria chega lá nao vai.

fiquei pensando sera que falou que estaria lá, só para fazer a pessoa ir e como já ta lá escolher outra. ou não. pode ser que aconteceu algo e não foi.

mas tá dificil. ela parece que só vai final de semana. enfim

tava indo embora, passando pela jovita. mas sem objetivo já ia pro terminal e ir embora. passei em frente ao numero 263 tinha um caro falou entra jovem para conhecer a casa. falei vou só entrar para conferir, quando entrei a 5 garotas que tinha na casa estavam ocupadas.

mas a mulher me informou que hoje tera uma festa a fantasia, na nova casa, inauguração, com show e tal, do mesmo grupo, senão me engano jovita 308 sei lá trezentos e pouco.

disse que tera umas 40 minas novas, e não cobra a entrada.

é hoje as 20 horas, acho que sera legal. quem quiser aparecer fica dica. a mulher falou que tera varias minas lindas, e ela disse que não esta brincando não, falando só para impressionar. ela disse aparece ai que vc vai gostar muito.

show strip e tal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Re: Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047

#467 Mensagem por Debyloide » 06 Set 2014, 15:57

Pra falar bem a verdade essa Samile eh lenda...sempre estou ligando pra marcar horario e nunca esta na casa.

Essa mulher nao existe nao ehh possivel falaram q so de sabado ela ta trabalhando agora acabei de ligar sabado as 16horas e ela nao estava na casa.

Isso eh igual lenda todo mundo fala mas ninguem vê...

Mas ainda estou na caça dessa lenda urbana ....rs

Qualquer novidade me mandam mp.

Abs
Ace

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#468 Mensagem por porto janjao » 10 Set 2014, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ano passado fiquei pela primeira vez com a Paula em outra casa, para ser sincero a única vez que estive na clinica Mirunas, quando a vi por lá o corpo dela estava mais em forma, agora a barriga sobra um pouco, mas nada que comprometa.

Morena clara, deve ter uns 35anos, o bumbum continua chamativo, seios médios para grandes, deve ter 1,60m.

O oral dela continua ótimo, com lambidas bem molhadas nas bolas, sempre alternando com umas mamadas no janjão, muito bom, pedi mais e ela continuou até eu pedir para encapar.

Primeiro pedi que ela viesse por cima na cavalgada, depois a peguei de quatro e soquei o bundao ate não querer mais, e finalizei no ppmm.

Recomendo!

30 minutos - R$80,00

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#469 Mensagem por atiradordeelite » 11 Set 2014, 09:56

Fazendo rolê monstro em Santana resolvo entrar aqui tbm, segurança entrega á comanda e lá vou, fui bem recepcionado por uma loira que fica no balcão até bonita, breja na mão á R$ 10 pilas se apresentaram:

Carla, Jéssica, Tamy (loirinha bonita), Bianca e melissa.

Tinha um putanheiro trocando idéias com ás putas e contando piadas, derrepente eles começam á falar de gpguia kkkkk, inclusive uma gp comentando do Dr.house que citou ela no fórum mas de boa foi um positivo e á putinha tava toda feliz kkkkk, tomei minha breja e vazei, pelo valor só uma loiraça que vi chegando e depois se arrumando, mina gostosa da porra, o resto tá mais pra R$ 50tinha, mas á estrutura da casa realmente é muito boa ampla e com ar condicionado, provavelmente farei um TD por lá, o foda que cheguei muito cedo por volta das 17hs, achei o plantel de razoável pra fraco pelo valor cobrado né galera.

É isso aí valeu mais por conhecer o prive, fui!!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#470 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 15 Set 2014, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana e Tamy

No Infynity
Muito bem recepcionado como sempre.pela Paulinha
Após apresentação
Resolvi fazer uma dupla com a Adriana e a Tamy

Apresentação física no local:

Adriana BIOTIPO: Adriana , branca com marcas de biquini , 1,60 mts, cabelos loiroscompridos, safadona , corpo bom , seios siliconados , rosto bom, trabalhou em outras casas
GAROTA SHOW QUE DISPENSA APRESENTAÇÕES!
ROSTO: bom
BUMBUM: bom
SEIOS:bons e siliconados
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL SEM : Oral Com direito chupadas nas bolas com halls SHOW!! DESTAQUE
VAGINAL:. Apreciando ela de quatro
.
ANAL:faz dependendo
ESTILO: namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota: 9
TD positivo

Tamy
BIOTIPO : cabelos loitos compridos , 1,70m, peitos lindos, , corpo ótimo, olhos castanhos , ,pele bronzeada muito simpática e educada , rosto lindo, corpo idem ,, tipo safadona

BUMBUM: ótimo
SEIOS: bons
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: SIM
ORALSEM : Com direito chupadas nas bolas com halls SHOW!!
VAGINAL:. Apreciando ela de quatro
ANAL: faz dependendo
ESTILO: safada
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota 9,5
TD positivo

FOUR HANDS
Banho e fomos para a dupla.
Troca de carinhos com direito a beijo a três.

Show de língua na Tamy.
Peguei um brinquedinho e também comemos a Tamy com o brinquedinho.
A Adriana me dando um trato e a Tamy só observando.

As duas dividindo o Jr.
A Tamy me chupando e a Adriana de pé esfregando o glilinho na minha língua.
Depois invertemos.
A Adriana me chupando e a Tamyd e pé esfregando o glilinho na minha língua
As duas dividindo o Jr e as bolas

A Tamy deitada
A Adriana por cima esfregando o glilinho na lingua da Tamy

Abusamos da Adriana
A Tamy se comendo com o brinquedinho
A Adriana me dando um talento e a Tamy observando e se masturbando com o brinquedinho.

A Adriana chupando a Tamy de quatro eu bombando na Adriana Gozei gostoso
Banho ,

Abusamos da Adriana com línguas , halls e brinquedinho
Carrocel um chupando o outro.
As duas uma brincando com o brinquedinho com a outra.

A Tamy de quatro comento a Adriana com o brinquedinho e chupando-a ao mesmo tempo.
Eu apreciando a cena peguei a Tamy e gozei gostoso.
Banho as duas fazendo carinho no Jr
Não aguentei e gozei gostoso na boca da Adriana

SHOW!!!!!.
Four hands
Nota 9,5

TD positivo

Vale repeteco e como vale
SHOW!!!!!!!
CUSTO:R$260,00 uma hora no cartão
GPS COM ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#471 Mensagem por porto janjao » 15 Set 2014, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Dia de churrasco(sexta-feira), mais meninas na casa, quando cheguei a Samile tinha acabado de sair, uma pena!

Ao entrar a festança já rolava solta, o pessoal estava comendo uma carne com uma lata de cerveja na mão, a concorrência por um prato de comida era grande.....

Em compensação a sobremesa sobrava, e acabei escolhendo a Fernanda, uma morena de cabelos pretos lisos, 25 anos, magra, deve ter 1,65m+-, seios médios meio caídos, o bumbum parecia mais bonito quando ela estava com um shorts pink.

Depois do banho, ela começa um oral no pelo muito bom, e o melhor é que se deixar ela vai até o fim.

No rala e rola, já fui pegando ela de quatro e socando a bundinha, depois ela por cima e para finalizar eu por cima.
Recomendo!

R$80,00 - 30 minutos

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#472 Mensagem por Shark » 16 Set 2014, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colocando em dia....
sábado ensolarado, chego na casa querendo esvaziar a tensão acumulada do dia agitado (trabalho extraordinário do sábado...) entro e apenas 3 meninas no salão, queria recomer a Samile, mas a mesma estava ocupada, vejo então um belo par de coxas bronzeadas no sofá, ornado por um rosto normal, uma balzaquiana de formas volumosas... resolvo experimentar aquela brejeirice digna do grande sertão veredas (putaria também é cultura rs). No quarto, despida, maria bonita e suas curvas me deixam em ponto de bala, banho tomado vamos para o embate, chupeta encapada bem feita, posições variadas, até a montada agarrando o quadril largo dela. 500 ml de prazer despejados na borracha, e aliviada a tensão do dia. Nome da guria: Natalia, morena cravo e canela, com curvas barrocas.

Link:
🔗

maroneputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#473 Mensagem por maroneputao » 16 Set 2014, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Visitei esta casa e sai com a Jéssica
Garota muito bonita e simpática
Cabelos pretos , corpinho em cima , tatuagens.
Fez de tudo para agradar
Quarto limpo e arejado
Recepcionista simpatica

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#474 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 18 Set 2014, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Jovita

No Infinity
Muito bem recepcionado pela Paulinha
Após apresentação resolvi experimentar a Bruna
Bruna Jovita
Esta garota também esta muito procurada

atendimento= 9,6
NOTAS:
Rosto – 9
Corpo – 9,6
Simpatia – 9,6

Beijo – 9,6
Seios – 9,5
Bumbum 9,6
Oral – 9,60
Geral-9,60

Características da GP:

GP é – bronzeada
Seios – bonitos
Bunda –boa
Pernas –boas
Cabelos –loiros compridos

Oral – excelente

Faz Anal dependendo
Altura - 1,65

Bruna, bronzeada , 1,65 mts, cabelos loiros, compridos com reflexos namorada safadona , boca gostosa , corpo ótimo , roso de safada, tipo mulherão, simpática ao extremo , faz de tudo para agradar , beija e chupa com vontade, trabalhou na clinica Fuji.

No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .

Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.
Prendi a garota
Ela caiu de boca no Jr SHOWZAÇO DE ORAL!!!
Soltei a garota
69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei gozou mais ainda
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Bruna ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente.
Se lambuzou muito.
Ela já não aguentava de tanto gozar.
Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Mandei ela ficar de quatro , bombei , bombei
Gozei apreciando aquela mulher rebolando no meu pau
SHOW!!!
Considerações finais: mulher maravilhosa , vale repeteco e como vale
1 hora R$130,00 no cartão
GP COM ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#475 Mensagem por cajunior » 18 Set 2014, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

td realizado em 16/09...cheguei por volta das 22hs, a casa fecha às 23h....estava disponível para atendimento a Carla, maranhense recém chegada à Sp....loira tingida, cabelos longos (aplique), alta, magra, seios gostosos, bunda pequena mas durinha...na cama deitou do meu lado e ficou beijando beijando beijando..rs...mas não de língua, diria que era um selão...rs...a menina tem um rosto bonito, olhar marcante, não é modelo, mas sua beleza é natural, sem exageros....veio por cima, apertadinha comandou o vai e vem, como ela consegue se esfregar praticamente no pau, é dificil segurar por muito tempo....borracha cheia....80 pratas no cartão..30 min.

possível repeteco....

abraços

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#476 Mensagem por embuscasquirt » 21 Set 2014, 01:39

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
fui com a samile hoje.

estava da hora com um sanha jeans bem curtinha, ela estava sentada no banco do bar de lado, quando fui falar com ela, ela já deu um selinho em um momento ela levantou e arrebitou a bunda, a sainda subiu aquela bundinha linda, já foi o suficiente para ficar de pau duro. rsrs

chegando no quarto conversa basica, ela passa na minha frente peladinha, nossa ela é uma gatinha, tem 20 anos é muito bonita mesmo, corpinho gostoso nesta hora que estava tirando a roupa que passou perto de mim, ja dei uns beijinhos na bundinha dela, e que peitinho apetitosos.

mandou eu ir tomar um banhozinho, quando voltei ela tava deitada com a bunda pra cima cheguei alisando e passado a mão, ela ficou de quatro balancei a bundinha e mordi. ela virou de frente deu umas chupadas tímidas no seios dela, ela pegou a caminha colocou e começou a chupar devagarzinho, fazia uma garganta profunda e deixava ou pau todo babado ela já ia pegar o gelzinho, falei para ela deitar antes demos uns beijinhos, parece que ela esta usando aparelho a pouco tempo, pelo jeito. ela deito comecei beijando a área da barriguinha, virillha onde fica os pelo pubianos e toda a redondeza, ela esta respirando fundo dava para notar a respiração, então comecei a lamber em volta da pussy, ai ela gemeu, chamando de safado, gostoso, que delicia, dei uma lambidas e chupadas um bom tempo, depois colocamos a camisinha, e peguei no frango assado depois fui por cima. pediu para eu pega-la de quatro pedi para ela vir por cima primeiro, veio mas cavalgava bem devagar, não sei se estava cansada e tal eu que tive que acelerar o processo forçando com o quadril a subida e descida mais vigorosa, em momento para para ela cavalgar sozinha, depois ela chupou mais um pouco e depois cavalgou novamente, então depois a peguei de quatro e só na velocidade e quando cansava, metia na velocidade media para descansar e depois acelerava, metendo rápido e forte, fiquei assim um bom tempo, suei peguei a toalha para ajudar, então inciamos novamente, ai ela chupou mais um pouco, pedi para ela ficar de quatro tipo deitada no canto da cama, ficou da hora com aquela bundinha pra cima, então engatei e meti e meti, nem um momento me empoguei ela falou ai amor vai mais devagar, então diminui, depois deitei ela chupou mais e pediu da leitinho na minha cara, tirou a caminha e babava no meu pau e punhetava, pedi para ela chupar um pouquinho sem a camisinha, ela disse que só não havia chupado deste o começo por causa do aparelho que cortou a boca dela. então só ficou punhetando e pedindo leitinho na cara.pedi para ficarmos na posição de meia nove ela disse que o gelzinho tem um gosto ruim eu disse tudo bem é só para eu ver voce, ela ficou na posição de meia nove, foi notavel que o pau extralho de duro neste momento, fiquei só olhando naquela visão quando pensei em colocar o dedo parece que estava vendo até tomei um susto ela já foi tirando minha mão, eu tomeii o susto que repentino e dei risada e disse o que foi, molheu o dedão e fiquei só alisando o cuzinho, ela não falou nada, depois ela punhetou mais mandou eu bater e foi dar umas lambidinhas no saco mas senti o ferrinho da aparelho ela realmente deve ter razão em não chupar com o aparelho sem camisinha, deve ser por isso que ela chupou bem devagar e cuidadosamente, para não me machucar.

pedi peitinho para chupar e depois ficamos de pé fiquei beijando ela batendo um punheta para gozar e ela pedindo leitinho na cara, devia ter pedido para ela deitar e gozar na cara dela, mas como estava dificil para gozar e não sabia a hora que viria, então me concentrei e ela deitou e pediu me dá leitinho falou de um jeitinho tão gostoso, então bati e bati, e estava vindo eu estava de pé no canto da cama e ela deitada parada esperando receber no rosto esta não era uma boa posição, mas enfim dei uma super gozada como sempre, os primeiros tiros foram fracos, depois varias jatadas no rostinho dela, no segundo ela já fugiu eita amor tudo isso demoro pra sair mas quando saiu ein, se ela tivesse deitada na cama e eu e eu ajoelhado na frente dela de frente para o rosto eu iria afogar ela, eu gozo muito. ela saiu correndo e pagando o papel para se limpar, nesta hora ainda dei vrias jatadas melo o chão forro da cama e tudo mais, ela tirou o forro da cama e o pau ardendo que desfolou de tanto bater....

é uma mina da hora bonita e gostosinha mesmo. mas acho que estava cansada e deve ter colocoda aparelho recentemente e por isso acredito que esta atrapalhando no oral e no beijo. é um filezinho, ela gosta de se olhar no espelho varias mãos quando ia mudar de posicao ela empinava a bunda e se olhava no espelho.. banho conversa basica e tchau deu um chicletinho para ela, na hora de se despedir ela deu um beijinho molhado gostoso, pensei que seria um selinho.

Mano aceventura e pra quem possa interessar. falei com ela que estava dificil de encontrar ela das vezes que fui lá, ela me informou que agora esta indo direto, só não vai na segunda, esses dias elas estara lá a semana toda, conforme ela me falou. mas liga antes de ir para confirmar.

é isso

em busca

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Ver TD's

#477 Mensagem por Debyloide » 21 Set 2014, 08:37

Valeu mulekote..... Parece ter um corpo perfeito mesmo, essa semana pego essa vadia......
Abs
Ace

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Ver TD's

#478 Mensagem por Debyloide » 28 Set 2014, 17:48

POSITIVO

Samile ate q enfim comi essa putinha.....

Rosto agradável comum cabelo loiros compridos e o corpo extraordinário......seios de adolescente qdo aperta dá pra sentir o carocinho da puberdade... RS barriga lisa e reta a bunda lisa redonda dura demais eh surreal ela d4 c toda minha experiência tive q tirar várias vezes a pica c ela d4 pra segurar o gozo.... Eh fenomenal a bunda....acho q vi umas 3 na minha vida daquele jeito.....

Chupeta no couro c garganta profunda até sair lagrimas dos olhos.....

69 muito mais muito bom ver aquela bunda perfeita na minha cara.....chupei cu e buceta ambos cheirosos

Comi em algumas posições mas d4 foi excepcional c dedo atolado no cu dela q cena ...

Não resisti e gozei na cara da Putinha....

Abs
Ace

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#479 Mensagem por porto janjao » 29 Set 2014, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Semana passada mais uma vez com a Paula, após eu voltar do banho e de algumas preliminares a ferramenta já estava em ponto de bala, onde logo ela caiu de boca me fazendo um boquete delicioso e molhadinho sem capote.

Eu já não tava aguentando mais de tanto tesão, pedi pra ela encapotar meu pau, coisa que fez com tremenda maestria e sem perder tempo a danada veio pra cima fazendo uma cavalgada do caralho, detalhe, ela virou de costas pra mim sem tirar o pau de dentro e começou a bombar mostrando aquela rabão.

Não regulou posição meti de ladinho, papai mamãe e de quatro onde finalizei.

Recomendo!

R$80,00 – 30 minutos

Link:
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#480 Mensagem por Adamastor Fodedor » 01 Out 2014, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Agradecimentos aos mais antigos que devido as postagens me levaram em um lugar bem legal .

A casa é bem estruturada muito bem recebido pela Paulinha como cheguei cedo antes das 14h só tinham 2 garotas a Fernanda e Carla uma loirinha gatinha mais a escolhida foi a Fernanda alem do quarto e banheiro que eu fiquei serem muito bons alem de uma área Social ampla com sofá mesas.

Fiquei com receio por causa das ressalvas feitas no TD do mestre PORTO JANJAO dia 15/09 mais percebi que a Fernanda uma Garota do tipo que precisa de se envolver para se soltar.

Vestidinho do Corinthians colado / lingerie muito bonita / Leves marcas de Bikini / cabelo preto comprido / corpo em cima / chupeta maravilhosa / não negou nenhuma posição / Beijamos muito.

Só faltou o cuzinho que eu não faço questão pois a chave de coxa que ela me deu me deixou de pernas banbas

NOTAS:
Rosto 9,5
Corpo – 9,6
Simpatia –9,6
Beijo – 9,6
Seios – 9
Bumbum 9,6
Oral –10
Geral-9,55

Recomendadíssima

Trata bem a menina porque ela é brava mais depois q se solta faz tudo que vc quer

Link:
🔗

Trancado