Bruna
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9986-9128

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 98
Oral Sem:Sim 85Não 14
Beija:Sim 84Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ROGERIO MATTOS 008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bruna

#76 Mensagem por ROGERIO MATTOS 008 » 22 Jan 2014, 20:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Senhores td fresquinho, feito ontem!

Liguei para a Bruna e marcamos no Eros.

Chegando lá, quando a vi, já gostei, gatinha, simpática, educada, muito atenciosa. Conversamos por um bom tempo, batemos um bom papo, assuntos interessante e agradáveis, nos beijamos bastante, ficamos namorando um tempão, muitos carinhos gostosos. Pedi pra chupa-la e ela disse que poderia fazer o que tivesse vontade, não pensei duas vezes, muito gostosa, cheirosinha e limpinha...ela gostou, ficou bem molhada mas não gozou( na próxima ela vai gozar...rs)

Depois ela retribuiu com um oral maravilhoso, que boca, ela sabe fazer isso muito bem, chupa gostoso demais, mais um pouco e eu gozava ali mesmo.
Coloquei a camisinha e fizemos um ppmm delicioso, com muitos beijos e caricias gostosas...gozei.
Ficamos deitados na cama abraçados, beijando gostoso, fazendo caricias deliciosas e mais conversa um papo bom que nem sentimos o tempo.
Tomamos uma ducha e voltamos para a cama, muito bom...muitos beijos e o clima esquentou novamente, fizemos um 69, depois ela sentou na cama e ficou me chupando, nossa, que maravilha, ótimo oral, como falei, ela sabe como fazer gostoso, coloca ele todo na boca, tira, vai sugando a cabecinha, depois engole todo novamente...bom demais, tive que me segurar muito.
Coloquei a camisinha, ela veio por cima, sentou e começou a fazer movimentos gostosos, me olhando com uma carinha linda, às vezes tímida as vezes safadinha que me deixava louco.
Enquanto ela sentava eu chupava aqueles seios lindos, delicia demais. Mudamos de posição, ela ficou de 4, disse que é a sua preferida...comecei devagar e fui
aumentando a velocidade, a visão que eu tinha daquela bundinha, durinha foi demais pra mim...disse que iria gozar e pedi pra ser na boca, ela atendeu na hora... sentou na minha frente e ficou chupando o saco até eu gozar, e que delicia...gozada perfeita...olhando pra mim com ele na boca e a porra escorrendo pelos seus seios...

Banho, deitamos mais um pouco, mais conversa, beijos, carinhos...mas o meu horário estava apertado, tinha um compromisso, então fomos embora.

Notas:
Rosto = 9
Corpo = 9
Seios = 9 (lindos)
Oral = 10 (delicioso, molhado e finaliza)
vaginal = 10
Higiene = 10(limpinha, cheirosa, lisinha)

Nota geral:10 - encontro muito gostoso

Valor: 150,00 e 50,00 do táxi
Tempo: pouco mais de 2h sem regulagem de tempo

Sem a menor duvida vou repetir e recomendo a todos.
http://www.deliciastropical.com.br/Garotas/barbie.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aptm203
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#77 Mensagem por aptm203 » 23 Jan 2014, 21:42

POSITIVO
Prezados colegas, boa noite.

Após muito tempo sem postar, devido basicamente à falta de tempo, retorno para para por em dia os TDs realizados.

Sai com a garota no ano passado, não me lembro o mês, mas foi algo entre Junho e Julho. Na época liguei para algumas das garotas de Tejipió e por fim me indicaram a Bruna. Saimos já era bem tarde, por volta de 22hrs fiz o contato e foi muito simpática ao telefone, explicou como era o seu programa e rumei para o motel, em 20 minutos a menina chega.

Como para muitas pessoas a primeira impressão é a que fica, e comigo não poderia ser diferente, quando a vi não me agradou muito. É loirinha, olhos claros, magrinha, pele bem branquinha. Isso mesmo, tudo no diminutivo. A simpatia ao telefone se extendeu por todo o período de atendimento, foi comunicativa, quebrou o gelo legal, mas o corpo não me agradou. O seios eram murchos e flácidos, a bunda pequena, ela magra e com aquele buchinho (não muio comprometedor). Pois bem, não fiquei empolgado, mas já tinha acertado e não havia possibilidades de rescindir o contrato com a garota.

Foi ao banheiro se higienizou e retornou. Eu como havia chegado antes já estava de toalha a sua espera. Beijou legal, e foi descendo. Chupou na medida, sem frescura, com gosto. Sempre procurava saber se o que estava fazendo era do meu agrado. Na hora de meter, correu e pegou um sachê de gel lubrificante e lambuzou toda a buceta, o que me desanimou mais um pouco. Torno, torno invertido, ppmm, d4, de ladinho e como não conseguia gozar arrancou o capote e chupou até eu gozar na sua boca. Logo após foi se higienizar no banheiro.

Conversamos um pouco, falou da sua vida, das outras garotas, de putaria, e que havia deixado seu filho com uma babá. Como não havia me empolgado decidir encerrar o programa.

Pra quem gosta de uma boa companhia, está fazendo uma boa escolha, mas quem, como eu, procura mulheres com mais corpo, deve escolher outra menina. É muito simpática, mas para mim tem um corpo fraco, muito magro. Tem cabelos bonitos e olhos verdes, se não me engano e aparente ser bem mais nova do que é, na época acho q tinha uns 27 anos, mas aparente ter bem menos.

Resumindo:
Rosto: 7 - Opinião pessoal;
Beijo: 8 - Normal;
Bunda: 7 - Pequena;
Buceta: 7 - Bem depilada, mas não houve lubrificação natural.
Barriga: 7 - Magra, com uma leve protuberância, mas nada que desabone;
Pernas / Coxas: 6 Magra;
Foda: É profissional, tenta agradar, chupou bem e não refugou posições.

Espero ter contribuído com o fórum.

Boas Fodas!

Link:
🔗

moaeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#78 Mensagem por moaeca » 26 Jan 2014, 08:47

NEUTRO
Bom dia confrades ,
primeiramente gostaria de deixar meu puta que pariu para mim mesmo.
Estava procurando uma gp para fazer uma festa de despedida do meu apartamento. Parti para Tamires que todos podem ver aqui era minha preferência mas me informaram que ela casou e largou a vida? Parti então para as putas que tenho no meu face e a maioria não podia sair porque já estava muito tarde. Foi então que a Helen me informou que a Bruna deveria atender naquele momento. Liguei para Bruna e ela prontamente, muito simpática me atendeu. Realmente é uma moça muito simpática ao telefone e durante todo o encontro. Ela me informou que morava muito longe do meu apartamento então imaginei que táxi ia sair muito caro. Então forcei a barra de conseguir o endereço dela para pega-la em casa.Depois de fazer uma grande aventura por dentro do Recife cheguei na casa da garota. Aí meus amigos começou a decepção. Pode ser uma escolha pessoal mais pra mim a GP não é bonita. Minha preferência é por GPs magrinhas mas ela é seca, kkkkkk. Mas ela realmente foi muito simpática . Viemos batendo um bom papo durante caminho até minha casa. No caminho resolvi abraçar o capeta e convidei-a para tomar um chope num barzinho, o que ela prontamente aceitou. Era a comemoração de seu aniversário. Depois fomos para minha casa. Ofereci bebidas e salgadinhos para a GP que educadamente recusou. Partiu para o banho. Me ofereci para ir e não fui aceito, KKKKK, na minha própria casa. Enfim, vendo a garota nua as impressões não melhoraram. Bota phodashop nas fotos dela do DT. Não vou me alongar aqui, basta ler o que o confrade acima escreveu. Em resumo uma garota simpática mas desprovida de recursos físicos. Bom, a partir daí talvez ela tenha percebido que eu não gostei, sei lá, só sei que não rolou química. E eu gosto de GPs que te fazem sentir o namorado delas. A foda em si foi boazinha até. Ela me chupou sem capote e babado mas um oral valendo 8. Longe das melhores do ramo. Beijo sem sal. E eu gosto de beijar, me atraco até nas feiosas kkkkkkk. Parti para chupa-la e até consegui deixá-la molhadinha. Chegou a escorrer no lençol da cama. Foda boazinha, não dá pra dizer que ela não se esforça. Mandei tirar o capote e fazer um oral até o fim. Na gozada deu umas cuspidas quando a gala saltou na língua dela. Até aceito que não engula mas GP com nojo de esperma tem que mudar de profissão. Paguei e parti para levá-la novamente para casa como combinado.
Como nos episódios do He Man, qual foi o ensinamento de hoje? QUE TEMOS QUE USAR O GPGUIA COM PARCIMÔNIA !! Após a Hellem indicar a garota entrei somente para ver quantos positivos ela tinha. Vários. Ok então né? Vai nessa amigo. Só dá pra aceitar opinião dos bem conhecidos. Tenho TD aqui dos tempos de RJ, 2007 amigo. O que tem de usuário de TD único... Ou dois...
Vou deixar minha sugestão nos assuntos gerais, mas pra mim deveria ser mais ou menos assim: os mais graduados deveriam ter voto com peso, ou os positivos deveriam contar somente de usuários a partir do devagar e sempre.
Enfim, resumo da opera, despedida melancólica do Ap, custo 150 da Perva mais 70 do barzinho. Não recomendo e óbvio não repetirei.
Aguardem TDs de gaúchas agora kkkkkkkkk.
Ps Vai um neutro porque a garota é muito gente fina.

Link:
🔗

jf cavalao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#79 Mensagem por jf cavalao » 12 Fev 2014, 15:15

POSITIVO
Ontem, larguei mais cedo do trabalho então resolvi ligar para a Bruna que já estava na minha mira há algum tempo.
Foi extremamente educadas ao telefone me tirando todas as dúvidas que não eram muitas, pois já tinha visitado o site e visto todas suas fotos, então marcamos no Eros de Afogados.
Chegou pontualmente, bonita, loira, tem lindos olhos claros e é bem cuidada. Me deu um beijo daqueles e foi tomar um banho rápido.
Começamos a nos beijar, um beijo gostoso, foi esquentando e fui chupar aquela bucetinha, depilada, limpinha, lambi, enfiei a língua os dedos, não regulou nada, ela gemia e eu louco de tesão! Ela me disse com carinha de safada - ah eu também quero e foi me chupar, como chupa essa mulher, chupou por uns 20 minutos, o pau, as bolas, que tesão! Coloquei a camisinha e meti gostoso com ela d4, mas o cara tem que se controlar com aquele bumbum que embora não seja um bundão não deixa de ser tão gostoso quanto, bem branquinha e com uma tatoo pequena que da um tesão, não aguentei muito tempo, gozei muito! gostosa!

Um tempo pra um banho e conversar um pouco até me animar de novo, achei essa mulher alto astral, papo bom sem ser chato.
Voltamos a nos beijar, tirou a toalha e começou outro boquete bem gostoso, e ali ficou por uns minutos, ela parou já queria colocar a camisinha eu disse espera um pouco e comecei a chupar ela, bucetinha boa de chupar bem cheirosinha, lambia seu cuzinho e chupava a buceta, deixei-la louquinha por uns minutos, até que peguei a camisinha e ela colocou, e começamos um sexo bem pegado e com bastante força, em cima, de costas, de lado, frango assado, e outras posições até que a coloquei de quatro de novo, e foi uma loucura, ela mexia aquela bunda, eu dava umas palmadas, pegava pela cintura e puxava com força, até que ela começou a gritar que estava gozando, ai soquei com mais vontade até que fui... e gozei de novo.
Gostei!!!

Resumo
Rosto = Linda
Peitos = Pequenos
Buceta = Bom de chupar e de comer
Bunda = Não é grande, mas é boa.
Sexo = muito bom, bem pegado.

Uma hora dessas vou repetir.

R$ 150,00
Táxi R$ 60,00

Link:
🔗

carlos pmpe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por carlos pmpe » 23 Mar 2014, 21:11

POSITIVO
Prezados putanheiros, boa noite.

Acabei de chegar do encontro difícil de marcar com a Bruna, porém aconteceu no Eros. A menina é muito bonita mesmo, uma loirinha muito bem apresentada com traços finos, com cabelos lisos e um corpo magro com bumbum gostoso e seios pequenos muito bonitos.
Quem tá achando que uma perva magrinha e pequena não é sagaz para fudelância, pode tirar o cavalinho da chuva, a menina é bem disposta.
Já sai com muitas gp´s e posso afirmar que só beleza não agrada, tem que interagir e ter entrega, senão fica uma coisa muito regrada o que de fato é um saco.

Enfim, começou com uma mamada boa bem feita, bem caprichada, meticulosa, não sei como descrever essa boca de veludo.

Encapou o menino e ficou de quatro pra mim, pronto, meti até gozar, não satisfeito, chupei ela todinha da xana até o cú, seios e bunda, o resto do tempo passei me recuperando e jogando conversa fiada com essa ninfa louca por sexo.

Ela me animou a meter novamente, começou com um gostoso boquete, logo fiquei de pau duro, sensível não dava para aguentar, eu tinha que meter de novo, que delícia, que puta safada, não aguentei e gozei de novo, dessa vez chega!
Não dava mais tempo para mais nada, essa safada me arrasou.

Valeu muito a pena, recomendo.

Abraços a todos e qualquer duvida estou à disposição.

Site:
http://www.gatasderecife.com/garotas/barbie.html

Link:
🔗

luiz fer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#81 Mensagem por luiz fer » 04 Abr 2014, 17:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá Pessoal,

Sai com esta moça ontem (quinta), após bastante conversa pelo whatsapp, liguei e combinei de sair com ela depois das 21:00h, combinamos de nos encontrar no sunshine, ela chegou com 20min, me espantei com ela, moça linda, loirinha, estava bem vestida, cheirosa, simpática, tudo de bom, começamos com uns beijos e uns amassos, ela pediu um tempo e foi para o banheiro, quando voltou, meu deus estava com um sutiã e uma calcinha, que me deixou totalmente louco, fiquei mais um pouco brincando com ela e caímos na cama, ela fez um dos melhores oral que alguém já fez em mim, não resisti e também fiz um oral bem demorado, muito bom, depois encapei o bichano e fiquei em cima por mais algum tempo e gozei pausa para o banho, conversamos muito, moça boa de papo, ai fomos pra o segundo tempo, novamente um oral nela, com um 69 pra ela retribui, colocamos a camisinha e coloquei-a d4, pois ela gosta desta posição, fora que é lindo ver seu bumbum, não aguentei muito tempo e gozei de novo.

Avaliação:
Apresentação: 10
Rosto: 9,0
Peitos: 8,0
Barriga: 8,0
Bunda: 10
Pele: macia, cheirosa
Vaginal: 10 linda e cheirosa ótima de fazer um oral.
Boquete: 10 maravilhoso,
Geral: 10 estilo namoradinha
Tempo: sem controle do tempo
Valor: 150,00 + 60,00 táxi
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato da moça: ******
Recomendo? Sim!!!
se volto? Sim Vou Voltar Com toda Certeza.
abraços!

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#82 Mensagem por Hérculles » 06 Abr 2014, 11:13

Fbio Hellcife escreveu:O telefone desta menina acima é mesmo dessa GP desse link:

http://deliciastropical.com/Garotas/barbie.html
Fbio, é a mesma GP.

Link:
🔗

Paulo coral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#83 Mensagem por Paulo coral » 26 Mai 2014, 21:36

Sábado tava de alvará concedido, liga pra lá liga pra cá, fulana não pode vou no whatsapp e a Bruna se mostra disponível, marquei pro eros universitary city e ela chegou dentro 30 minutos, e como era minha 2 vez com ela, já estava por dentro chegou sorridente e perfumada, deu beijo na boca e voltou de calcinha e soutien vermelho, veio logo passando a mão no menino, e provocando com palavras, partiu com um oral de virar os olhos, me puxou pro 69 e de lá fiquei uns minutos, xana rosada, latente cheiro de creme, meti a lingua fácil, por fim penetração na xana molhada, fgo assado e ppmm, leite no saco e banho para ambos, na cama ela puxou assunto de como eu tava, tbm perguntei por ela, e fiquei olhando pra final da championship na TV, dai ela veio com uma mão marota na piroca e perguntou se eu ver homem chutando bola ou se queria receber beijo nas bolas, um convite desse eu não recuso, oral pra aquecer, capa no pinto e bombados, de lado, por cima e de 4, por fim gozo nos seios, cachê pago e satisfação de minha parte, espero que dela também.

Resumo do pulo de sábado
150 da translada + 80 recinto amoroso e 45 do TX que a loira perfumada se locomoveu.

Rosto 7 pessoal
Seios 7 pequenos p médios, gostei de recordar
Xana 10 limpa, cheirosa e com bigodinho
Anal não tentei.

Link:
🔗

Fbio Hellcife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna

#84 Mensagem por Fbio Hellcife » 04 Jun 2014, 19:41

POSITIVO
TD realizado há uns 15 dias atrás.

Liguei, perguntei como era o atendimento. Como ela estava disponível na hora, fui direto ao motel.
Levou cerca de 30min para chegar. Tudo certo já que não era por perto de onde ela morava.
Achei diferente das fotos, não que não seja ela, mas nas fotos dá uma impressão de que melhor. Mais alta, mais nova...

Nos lavamos e partimos para o fight.
Chupa na pressão e bem babado. Sem camisinha. Em seguida vei por cima, depois 69, de ladinho, PPMM e finalizamos por cima...

Outro banho e em seguida um papo de leve. Não conversou besteira (ponto positivo).

Segundo round começou como uma punhetinha para levantar o garoto. Depois um boquete de primeira... Como eu estava com pressa e já era tarde, finalizamos no boquete mesmo...

Branquinha, baixinha e magrinha. Cabelos loiros. Umas sardas, inclusive acima da buceta.

Rosto: 06 - é uma questão muito particular (mas acho que as fotos do site geraram um expectativa acima do que realmente ela é).
Xoxota: 08 - limpa e bem raspadinha nos grandes lábios. apertadinha na medida (utilizamos gel lubrificante).
Corpo: 06 - como já disse, bem magrinha, mas com uma barriguinha, que para mim não compromete (já tem filho).
Peitolas: 06 - apesar de pequenos, já sentem um pouco da gravidade.
Beijo: 06 - beijou, mas poderia ter sido melhor...
Anal: não sei se faz.

Apesar das notas, no geral não decepcionou.

Boa foda e bom atendimento (não fala merda, não pode dinheiro adiantado, ...).

R$150 da perva + 70 da batcaverna e 50 do TX ida/volta.

Repetirei??!!

Pode ser...

Link:
🔗

comedordeolinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#85 Mensagem por comedordeolinda » 05 Jun 2014, 18:04

POSITIVO
Caros amigos, demoro mas não sonego...

Realizado na terça da semana passada (27/05).

Estava a fim de uma boa putaria e lendo os relatos dos amigos resolvi ligar para a Bruninha. Simpática desde o primeiro contato por telefone. Acertamos os valores e os detalhes e nos encontramos à noite no Eros CDU. Pedi para que ela levasse uma amiga com ela para que eu pudesse ir com um brother e ela convidou a Fernanda Kitty (mulher grande!). Não houve troca entre os casais, então só vou me ater a Bruna.

Entrei em contato com ela à noite mais uma vez desde o momento em que sai de Olinda e assim que cheguei no motel informei o número do quarto e a demora maior para ela chegar foi ir buscar a Fernanda, mas tudo dentro de um tempo admissível.

Quando ela chega me deparo com uma falsa magra que me deixou animado. Pelas fotos do site eu esperava um pouco mais, mas nada que desanime o cara. Apresentações feitas, banho tomado, um pouco de conversa, alguma bebida para relaxar, deixei meu amigo com a Fernanda e fui com a Bruninha para o fight.

Aí é onde ela se revela que é muito boa no que faz. Início com muitos carinhos e beijos gostosos. Vi aquela bucetinha raspadinha me chamando para cair de língus e não resisti, fui pra dentro. Depois de explorar a região com minha língua deixei ela cair de boca no meu cacete. Oral bem molhado, na pressão certa com ela olhando para mim com cara de safada. Muito bom. Pouco depois um 69 bem demorado e aí, capote no garoto e rola pra dentro. Primeiro ela por cima, depois de costas, de quatro, ppmm... Depois de meter bastante ela tirou a camisinha, colocou o garoto na boca e ficou com ele até que viesse a explosão. Como eu estava de tanque bem cheio, foi porra pra todo o lado. Não deixou finalizar na boca, mas nada que comprometa.

Pausa para um banho, alguma conversa. Ela é bem gente boa. Em pouco tempo começamos a nos alisar novamente, o garoto deu sinal de vida e vamos para o segundo tempo. Semelhante ao primeiro. Tudo show de bola.

Depois de concluído, ficamos conversando, acertamos nossas contas e ela partiu e eu voltei para Olinda satisfeito com tudo o que aconteceu.

Vamos às notas:

Rosto - 8,0 (isso vai do gosto de cada um)
Corpo - 8,0 (bate com as fotos do site, mas eu esperava mais)
Buceta - 10,0 (raspadinha e cheirosa)
Oral - 10,0 (na pressão certa e bem babado)
Anal - Não fiz e nem perguntei se ela faz.
Foda - 9,0 (a única que merece nota 10,0 para mim atá hoje é a Nina Gaúcha que sumiu do mapa e nunca relatei porque faz mais de ano que eu não tenho notícias dela)

Custo: 150,00 da Bruna + 150,00 da Fernanda (que ficou com meu amigo) + 180,00 do motel (como estava com um amigo, pegamos um quarto grande) + 60,00 táxi

Vale o repeteco? Com certeza! Mas em breve espero tomar coragem para um desbravamento.

Abraço a todos!

Link:
🔗

enarosjc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por enarosjc » 20 Set 2014, 23:24

MANCADA
Liguei para a Bruna dia 18/09 a fim de uma boa putaria, estava tudo combinado para ser a tarde no eros cdu, contudo, quando eu fui ligar para confirmar perto do horário combinado seus dois celulares estavam desligados. 1 hora depois do combinado foi que ela veio me ligar tentando justificar o problema dizendo que não sabia de nada e que achou que eu tinha desistido do programa.

Ainda dei uma segunda chance a ela, marcamos no dia seguinte pela manhã no mesmo local. Desta vez foi pior, ao tentar ligar, o telefone chamava e ela não atendia e assim se seguiu por mais 45 minutos até que eu desisti e vi que seria o mesmo bolo do dia anterior, ela nem sequer retornou para dar uma justificava. ::basta::

Porra, se não desse pra fazer era só falar, estaria tudo bem, eu prontamente procuraria outra gp, agora fazer o cara perder tempo e com cara de idiota é foda. Já nos encontramos há alguns meses, foi tudo ok naquela vez, mas a falta de respeito dela desta vez foi tanta que me fez desistir de postar o td anterior e de realizar qualquer outro futuramente. :evil: Aos que quiserem arriscar perder seu tempo com ela, sintam-se à vontade.

Link:
🔗

Paulo coral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#87 Mensagem por Paulo coral » 08 Nov 2014, 07:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem esse td foi realizado segunda feira passada, estava a par da turbinada que a Bruna tinha dado nos seios e logo tornei a conferir, liguei pra ela por volta das 13h e disse que chegaria as 15 ela topou, cheguei no motel eros CDU e a loira informou que já estava nas imediações, avisei que a espera em tal suite e de lá escutava o toc toc de seu salto, fui recebido por beijos, abraço e um que bom que você voltou, de lá ela se dirigiu ao banho e voltou de calcinha e soutien vermelho da cor de seu baton, se deitou em cima de mim e espalhou beijos em meu corpo, e logo parti para a novidade "os seios" lá beijava a região enquanto nossos corpos se esfregavam, fui transportado a um 69 onde segurei a barra por 8 minutos e sai pra não jorrar antes do tempo, comecei a penetrar a loirinha que se contorcia e eu parava pra beijar seus turbinados seios, logo troquei pra ficar de ladinho, e não pude resistir, o leite veio no saco.
Fomos a outro banho juntos, lava aqui, lava ali, voltamos a cama bom papo a loira sabe dar atenção, mas ela começa alisando a coxa, e suas mãos buscam meu membro que logo acorda e na segunda etapa, recebo uma calorosa espanhola, e depois retorno a penetração, por cima, de 4 e por fim o leite vem nos seios da perva, sem forças mas com muito tesão ela me convida ao banho de despedida, depois nos despedimos e vida que segue.

Resumo da batalha
Já relatei mas sigo que a loira se envolve, é bonita, esta turbinada é higiênica (primordial) subo a nota de seus seios para 10 cache 150 + 80 do recinto e o tx

Link:
🔗

ferraristamaranello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#88 Mensagem por ferraristamaranello » 15 Nov 2014, 23:02

MANCADA
Quero relatar um caso concreto que aconteceu comigo, minha insatisfação vai pra essa puta que deu bolo, pois liguei pra ela, negociamos e marcamos à noite pra Olympikus Motel, quando chego lá ligo para informar o numero da suíte, respondeu dizendo que vai chamar o taxi, 10 minutos depois ela liga dizendo que foi ao banheiro e descobriu estava menstruada, por isso que esse relato é sobre minha indignação e uma falta de respeito com cliente, pois nem conseguir ligar pra outras que estivesse disponivel naquele momento e acabei pagando o motel sem meter com ninguem, cuidado galera.

Link:
🔗

jf cavalao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#89 Mensagem por jf cavalao » 26 Nov 2014, 11:29

POSITIVO
Bom Dia Confrades
Ontem no trabalho vi as fotos novas da Bruna(Barbie) e fiquei tentado a provar aqueles novos peitos, liguei pra ela e marquei após o expediente .
Largando avisei a ela que iria seguir para o eros de afogados, demorou um pouco pra chegar mas tudo bem.
Ela continua magrinha, cabelões mas agora com peitos "novos."
Trepamos duas vezes, continua sem frescura, não reclamou quando coloquei o dedo no seu cuzinho e deixou lamber também ele e sua buça, faz um oral como sempre, quem já provou sabe.

Continuo satisfeito.
nota 9,0 no geral

150,00 e 60,00 do taxi.

Fui....

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#90 Mensagem por garotosafado281 » 02 Dez 2014, 17:21

POSITIVO
começo da semana passada sai com a bruna eu estava a caminho do olympikus atras de uma outra gp mas teve um imprevisto e apos esse imprevisto consegui marca com a bruna no mesmo motel já tava no meio do caminho então rumei pra lá apos 20 minutos ela chega arrumadinha mas mesmo vestida percebo o calibre da mulher é bonitinha de rosto então foi tomar banho quando volto já nua a mulher é só o file da borboleta bem magrinha ponto alto os seios siliconados .

td oral maravilha babado lambido chupado na pressão sem camisinha muito bom depois boto ela de quatro e soquei sem pena e a puta aguenta rola depois ela veio cavalgando por cima rebolando pulando no grau depois deito de pernas abertas e eu por cima dela e tome rola pra finalizar tiro a camisinha ela vem pra beirada da cama e gozo na boca dela.
após tomamos banho não tava tão afim de uma segunda e paguei e vazei .

notas;
rosto 8 bonitinha olho verde
seios 9 durinhos é turbinado
barriga 7 um pouco saliente tem filho pequeno
bumbum 7 pequeno
oral 10 muito bom
xota 10 raspada limpinha
simpatia e atenção 10

pra quem que uma magrinha simpatica sem frescura e que mete muito é uma boa. diversão 200 com tx incluso e 90 do motel

Link:
🔗

Responder