Ta dificil pegar esta samile, sabado que passou fui lá, fiquei esperando quase uma hora, quando ela aparecu, falei com ela, e já ia pagar a mulher que recebe, falou que o cara já tinha reservado o horario, ficou uma hora, sai fora, fiquei quase uma hora esperando aparecer e depois seria mas uma hora. deixa queto. si triste. rsrrsSEHR AUSGESTATTET escreveu:Na Infinity
Muito bem recepcionado
Após apresentação e entrevista resolvi fazer um repeteco com a Samile
Samile , branca com bronze e leves marcas de biquini , 1,60 mts, cabelos loiros compridos , ,namoradinha safadinha , olhos castanhos, novinha,corpinho em cima , trabalhou no Castelinho, beldade , difícil pensar só com a cabeça de cima
Rosto= 9,5
corpo= 9,65
seios 9,6
oral = 9,5
vaginal= 9,5
anal = não faz
atendimento= 9,65
Resumo do TD
Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos.
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Abusei mais até ela gozar horrores
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas
Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela beldade pedir para socar nela gostoso
SHOW!!!!!!!!!!
TD Positivo.
Custo: R$130,00 1 hora no cartão
Considerações finais: ótimo ,uma ninfeta maravilhosa , vale repeteco
GP COM ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO
hora liguei e perguntei sobre a samile, disse que iria hoje, as 14:00 por ai, cheguei lá só tinha uma mina e nao era ela. perguntei e amulher falou que ela vira só amanha. puts
mas não entendi, liguei falou que iria chega lá nao vai.
fiquei pensando sera que falou que estaria lá, só para fazer a pessoa ir e como já ta lá escolher outra. ou não. pode ser que aconteceu algo e não foi.
mas tá dificil. ela parece que só vai final de semana. enfim
tava indo embora, passando pela jovita. mas sem objetivo já ia pro terminal e ir embora. passei em frente ao numero 263 tinha um caro falou entra jovem para conhecer a casa. falei vou só entrar para conferir, quando entrei a 5 garotas que tinha na casa estavam ocupadas.
mas a mulher me informou que hoje tera uma festa a fantasia, na nova casa, inauguração, com show e tal, do mesmo grupo, senão me engano jovita 308 sei lá trezentos e pouco.
disse que tera umas 40 minas novas, e não cobra a entrada.
é hoje as 20 horas, acho que sera legal. quem quiser aparecer fica dica. a mulher falou que tera varias minas lindas, e ela disse que não esta brincando não, falando só para impressionar. ela disse aparece ai que vc vai gostar muito.
show strip e tal