Kelly/Fernanda
R$ 150,00 - Telefone: 08585042983

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paunaurea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly/Fernanda

#1 Mensagem por Paunaurea » 25 Set 2014, 10:48

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bem gente,

Amanhá e meu aniverssario mas resolvi comemorar hoje mesmo até porque fiquei meio frustado com o ultimo TD que fiz com outra garota daqui do forum.
Estava afim de comemorar em grande estilo e fiquei procurando agora de manha uma garota assim do jeito que eu queria. Encontrei a Kelly ( sensualvip) a mesma Fernanda( contatos), era oque eu estava procurando mesmo com veu e sem saber como seria seu rostinho arrisquei :razz: he he..tel na mão e liguei pra menina..me atendeu super bem disse ser completa oral sem capote depende da higiene e bla bla..presente 150,00 não e de contar hora , e as duas por 250 ..Lá fui eu , quando cheguei no motel Titan perto do Marina Park, quando ela abriu a porta vi que acertei em cheio, vi uma branquinha pequena cabelos a baixo do ombro preto um rostinho de menina muito linda. O Motel e bem legal, entrei e converssamos um pouco e já começamos a nos agarrar :razz: Bem sou pessimo em ralatar essas coisas mas ai vai as notas e quesitos acho isso mais importante.

Quesitos

ORAL = NOTA 10 "Melhor oral que já recebi na vida"
VARGINAL = 10 (Em todas as posições super criativa)
ANAL = Não pedi
PRESENTE = 150,00
Não controlou tempo de jeito nenhum fiquei quase 3 horas ..

Rolou de tudo menos Anal ..Foi uma comemoração em grande estilo...he he

Vai ter repeteco
Logo Logo

Kelly 08585042983
Fernanda 08899773527

kellyefernanda.simplesite.com.br Fotos mais fotos no Whatsapp!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Kelly/Fernanda

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Set 2014, 11:16

Esse link não está funcionando.

Link:
🔗

Escabulozo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Escabulozo » 01 Out 2014, 16:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Marquei com a Fernanda (Mileny, com tbm é conhecida), senhores computriotas, quando vi pensei que fosse um viado (a menina não me agradou) a voz é igual, esguia, sem peito e bunda, é bem simpática mas não passa disso.

Oral: 8 - Chupa bem
Bucetinha - 7
corpo - 3
Bunda - 3

Roud rápido e sem repeteco!!!!!!!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#4 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Out 2014, 16:53

Se a puta se chama Kelly e também Fernanda, pq temos 2 números de telefone diferente no TD inicial?
Além disso, a puta tb tem um terceiro nome, Milleny?

Alguém pra ajudar?

Link:
🔗

JMAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por JMAR » 10 Out 2014, 17:07

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Ai garela a mina existe mesmo sai com ela outro dia vi o post dos colegas acima e resolvi conhecer a puta, como os colegas relateram a menina é bonita, tem umas tatoo legais mas é alta e magra pra quem gosta de peito e bunda grande não é uma boa opção, peguei ela ali na Heraclito Graça logo que vi achei diferente das fotos um pouco mas magra, 19 anos cabelos pretos longos, com aparelho nos dentes, a garota é muito simpatica ponto forte dela, no motel mim disse que tinha uma chupada otima, realmente chupa com pressão, mas não deixa gozar na boca a não ser com um extra de 50 pilhas, depois foi só pompa na buceta ela aguenta bem, sem frescuras, não regula tempo e nem posições, foi 2 rounds parecidos, não chupei ela, tem um pingelo grande não gosto muito, a puta tem uma voz forte parece voz de homem como o colega acima descreveu nada que atrapalhe. Ah Fernanda é a do número da tim, Kelly é a amiga as duas atendem juntas mas não conheço a Kelly, Mileny é o nome verdadeiro dela, valeu a foda a puta sabe o que faz, mas os camaradas deveriam ser mas criteriosos em relação ao TD's já que é por eles que outros forista se guiam.

Só pra avisar tem um TD do indiano99 com uma tal de bruna que a mesma Kelly vi as fotos é a mesma puta.

Oral = 9
Peitos= 2
barriga=10 (chapada)
bunda=4
pernas=4
anal= não faz

custo= 150 + 30 motel
fotos só pelo whatssap (08899773527) Fernanda

Link:
🔗

iTiM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por iTiM » 28 Out 2014, 16:26

Fotos da Moça!

Vou ver qual é e depois posto o TD aqui... ;)

http://acompanhantesce.com/detalhe.php?cod=117220

Link:
🔗

magodoparaguai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por magodoparaguai » 28 Out 2014, 19:00

Pelo que li e entendi,

há duas garotas distintas:

Kelly (Bruna) com tds de Paunaurea e indiano99 (citado por JMAR). Eu mesmo já vi o TD, porém ele desapareceu!?
telefone:(85) 85042983

Kelly (Mileny) com tds de Escabulozo, JMAR
e fotos no link: http://acompanhantesce.com/detalhe.php?cod=117220
telefone: (88) 99773527
(85) 89299403

Podem confirmar?

Link:
🔗

SEU CUMPADI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por SEU CUMPADI » 29 Out 2014, 03:52

Nobre confrade Magodoparaguai é isso mesmo! Sai com a Bruna que é um filé, com a Fernanda falei no Whats, mas não me
Animei não, a menina não foi nem um pouco simpática! Boas fudelanças

Link:
🔗

magodoparaguai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por magodoparaguai » 29 Out 2014, 08:56

Opa, SEU CUMPADI, obrigado pela confirmação!

Compartilhe conosco o Td.

Fazendo uma retificação:

Kelly (Bruna)

Fernanda (Mileny)

Link:
🔗

PegadorD9vinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10 Mensagem por PegadorD9vinhas » 03 Nov 2014, 19:56

Essa Mileny eu ja comi no inicio do ano..é como os caros falam..é meio fresca..atendia com uma amiga magrinha linda de rosto e corpo de princesinha..mas essa amiga dela ficou gravida...no inicio desse ano..então deve ter tido agora bebe...mas com certeza deve estar gata...
Essa outra vale mais a pena do que a Mileny..se é que se trata da mesma amiga dela...só que a outra era mais fresca que a Mileny ainda..mas que é gata é..
E outra viu..Gozem na boca dessas putas pq elas deixam..isso é só frescurinha..se vc disser antes do TD que querem gozar na boca delas elas acabam aceitando..e sem extra..

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#11 Mensagem por O Tradutor » 03 Dez 2014, 23:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

sai com a fernandinha um tempinho atrás.
marquei com essa putinha tem um tempinho...liguei pra ela..contato facil, pratico..sem enrolação. no telefone notei a voz dela um pouco grossa...nao tem voz de menininha nao...efeito das bombas de academia. qd sai com ela tava no ponto de gostosinha...se começar a malhar demais ia passar de gostosinha para bombada...coisa q eu particularmente não curto

combinei de pega-la em frente ao paulo sarasate. quando a menina entrou no carro eu particulamente gostei do material.
novinha...magrinha...edo jeito que eu gosto. ela é magrinha..ta querendo pegar corpo e ficar mais forte...eu prefiro ela magrinha mesmo....as tem uma tatto colorida na perna...e várias pelo corpo...dão um charme..cruti

fomos para um motel chamado emoções...

ela tirou a roupa...gostei...toda magrinha. a buceta tava ja ficando com aquele clitores de mina bombada ::basta::

no quarto começamos a pegação...pelo menos comigo não teve frescuras. comecei lambendo os peitinhos dela...dai pedi pra ela ficar de quatro e enfiei a lingua no rabo dela 8) chupei o cu dela muito :shock: :shock:
dai foi a vez dela
me chupou sem camisinha bem babado...do jeito q eu gosto...

meti na buceta dela com ela de quatro...depois dedi pra ela cavalgar...depois em pé...de quatro de novo..com a perna na cadeira etc etc etc...meti nela de todo jeito ela nao reclamou...recebia a vara gostando...
pedi o rabo... pedido negado :cry:
meti mais na buceta dela e finalizei gozando na bundinha

papo...segundo round teve mais rola nela e mais sêmen na bundinha da putinha

paguei 150 reias por 1h...2 gozadas

http://acompanhantesce.com/detalhe.php?cod=925073

Link:
🔗

renato473
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por renato473 » 08 Dez 2014, 01:01

cara faz e tempo que estava na duvida se essa ferndinha e mulher mesmo, pois na foto mal tem peito rs
e complicado e que ela quer q vá buscar ai quebrar as pernas para que não tem carro, ai eu disse que pagaria taxi ai ela disse que não rola. "/
O Tradutor escreveu:
sai com a fernandinha um tempinho atrás.
marquei com essa putinha tem um tempinho...liguei pra ela..contato facil, pratico..sem enrolação. no telefone notei a voz dela um pouco grossa...nao tem voz de menininha nao...efeito das bombas de academia. qd sai com ela tava no ponto de gostosinha...se começar a malhar demais ia passar de gostosinha para bombada...coisa q eu particularmente não curto

combinei de pega-la em frente ao paulo sarasate. quando a menina entrou no carro eu particulamente gostei do material.
novinha...magrinha...edo jeito que eu gosto. ela é magrinha..ta querendo pegar corpo e ficar mais forte...eu prefiro ela magrinha mesmo....as tem uma tatto colorida na perna...e várias pelo corpo...dão um charme..cruti

fomos para um motel chamado emoções...

ela tirou a roupa...gostei...toda magrinha. a buceta tava ja ficando com aquele clitores de mina bombada ::basta::

no quarto começamos a pegação...pelo menos comigo não teve frescuras. comecei lambendo os peitinhos dela...dai pedi pra ela ficar de quatro e enfiei a lingua no rabo dela 8) chupei o cu dela muito :shock: :shock:
dai foi a vez dela
me chupou sem camisinha bem babado...do jeito q eu gosto...

meti na buceta dela com ela de quatro...depois dedi pra ela cavalgar...depois em pé...de quatro de novo..com a perna na cadeira etc etc etc...meti nela de todo jeito ela nao reclamou...recebia a vara gostando...
pedi o rabo... pedido negado :cry:
meti mais na buceta dela e finalizei gozando na bundinha

papo...segundo round teve mais rola nela e mais sêmen na bundinha da putinha

paguei 150 reias por 1h...2 gozadas

http://acompanhantesce.com/detalhe.php?cod=925073

Link:
🔗

Responder