DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 268
Oral Sem:Sim 33Não 225
Beija:Sim 85Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sanvae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

procura de gp

#766 Mensagem por Sanvae » 09 Ago 2014, 12:14

Prezados,

Alguém coordenador ou moderador poderia me informar o que aconteceu com o tópico da gp Julia Fontenelli. Me indicaram mas não consigo acha-lo. Primeira vez aqui neste importante site putanhistico.
Muito obrigado
Sanvae

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phantoncrisis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: procura de gp

#767 Mensagem por phantoncrisis » 11 Ago 2014, 07:29

Sanvae escreveu:Prezados,

Alguém coordenador ou moderador poderia me informar o que aconteceu com o tópico da gp Julia Fontenelli. Me indicaram mas não consigo acha-lo. Primeira vez aqui neste importante site putanhistico.
Muito obrigado
Sanvae
Quanto ao tópico não sei, mas quando estava caça encontrei este site http://luxuriabsb.com.br/mulheres/julia-fontenelle.

Resta saber ser a mulher que vc procura.

Link:
🔗

Theo Big
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Barbara Top - 711 Norte - 8200-8759

#768 Mensagem por Theo Big » 11 Set 2014, 20:48

Caramba, sempre tem alguém pra querer promover os sites que eles mesmos fazem... Nossa... kkk
Já já tem neguim sendo excuido do Gpguia por justa causa...

Link:
🔗

sazonoide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mel Charmosa

#769 Mensagem por sazonoide » 21 Set 2014, 15:06

melhor de tudo, complementando o que foi posto no td acima do meu topico...
a putaiada ganha grana sem imposto algum, mas nao quer investir nada no ambiente que usam pro ganha pao...
e o mais foda, vc ter medo de pegar doença por causa de um lençol ou toalha, até das gp's vc tem menos medo do que o muquifo...

Link:
🔗

Oputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#770 Mensagem por Oputeiro » 21 Set 2014, 17:50

sazonoide escreveu:melhor de tudo, complementando o que foi posto no td acima do meu topico...
a putaiada ganha grana sem imposto algum, mas nao quer investir nada no ambiente que usam pro ganha pao...
e o mais foda, vc ter medo de pegar doença por causa de um lençol ou toalha, até das gp's vc tem menos medo do que o muquifo...
Caro Sazoneide,

O que me deixa indignado é que o PUTEIRO era um dos melhores de BRASLILA, ambiente limpo, banheiro sempre limpo, sabonete liquido, listerine, toalhas limpas e sem cheiro.
Os lençóis das camas nunca ficavam sujos ou com mal cheiro.
O umidificador de ar funcionava ajudava a resfrescar o ambiente.
Hoje não se pode andar descalço pelo quarto sem ficar com os pés sujos.
Os chinelos oferecidos para uso não são desinfetada, então se o putão que o usou anteriormente tiver uma micose, você corre sério risco de contrair.

Agora comer PUTA é sempre arriscado, pois elas dão para uns 5 caras por dia no mínimo e chupam 5 paus sem camisinha, são mais de 200 paus que chupam por mês e 1200 por ano, portanto a probabilidade de um cara com AIDS ser chupado é grande.
O padrão da Casa é não deixar gozar na boca, mas é fato confirmado que um cara infectado solta pequenas secreções que podem infectar a PUTA.

Puta tem de comer com camisinha, mas se ela tiver contaminada pela AIDS qualquer secreção da buceta dela se pegar em sua pele com um pequeno corte poderá contamina-lo.

Moderação: "Desculpe o desabafo no local de TD"

Link:
🔗

Oputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#771 Mensagem por Oputeiro » 21 Set 2014, 17:54

xxxx

Link:
🔗

TORACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#772 Mensagem por TORACU » 22 Set 2014, 22:08

Hellem Morango escreveu:
Oputeiro escreveu:xxxx
Caro Oputeiro, acho que VC está visitando o lugar errado, pois aqui no nosso AP, o que não falta e higiene, as roupas são bem lavadas. E outra coisa já que VC tem medo de pegar doença para que VC procura puta? Arruma uma mulher e casa, agora pare de inventar historinhas, se não tem o que falar fica calado.Se aqui fosse assim como VC fala, porque todos voltam? E não falta cliente..fique de olho administrador tem pessoas querendo ferrar com a vida de outros.." inveja".
Estou cansada desse Gpguia, graças a Deus vou sair e pretendo não voltar, porque estou com noijo de pessoas do seu tipo, VC deve ser mais uma menina invejosa, que saiu da qui e esta querendo voltar e nos não deixamos. E bom VC procurar outro lugar mesmo porque aqui vai fechar em Dezembro.

Grata: Hellem morango..

Cocotinha
Garotas não pode postar aqui.

E o TD acima ta mais pra fake defendendo

Limpeza capitão.

Link:
🔗

spo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angela Melancia (61) 8460-5575 ou 9280-6838

#773 Mensagem por spo » 24 Set 2014, 00:24

Pessoal,

Sou novato por aqui. Se puderem me ajudar... Estou à procura de uma gata chamada Angela Melancia que anuncia no socinquenta (http://www.socinquenta.com/acompanhante ... ngela.html). Segundo o site, atende em Taguatinga Norte.

Alguém já saiu com essa gata? Existe algum tópico sobre ela? Procurei e não encontrei resenha.

Adoro o estilo BBW ou Chubby. Agradeço se fizerem indicações.

Angela Melancia
(61) 8460-5575 ou 9280-6838
Taguatinga Norte/DF

Link:
🔗

ODescobridor
Forista
Forista
---
Ver TD's

e se sua mulher fosse garota de progama?

#774 Mensagem por ODescobridor » 25 Set 2014, 11:55

Bom dia putanheiros de plantão, já pararam pra pensar, que se um dia sem querer, ao revirar sites de putas pra olhar fotos, vc se deparasse cm um corpo semelhante, familiar, parecido com o da sua mulher, mas com um telefone diferente, porém ao vasculhar em dias posteriores as coisas, vc descobrisse q esse numero é usado secretamente por sua mulher, o que fariam se descobrissem tal coisa? E vcs garotas que leem este post, estão escondidas? Tem alguém ai que leva duas vidas? Já pararam pra pensar q isso pode destruir completamente a vida do outro, esse segredo bobo? E vcs meus caros, o que fariam se fosse com vcs? Qual atitude a ser tomada? O que passaria pela sua cabeça, ver seu mundo desmoronando, pq uma coisa é uma prostituta sem vinculo, outra é vc descobrir que sua mulher aparentemente só sua, é usada por vários por dinheiro, nada contra quem faz, mas como disse enganar alguém assim pode destruir uma vida. Respondam com sinceridade por favor!

Link:
🔗

Dave Pereira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: e se sua mulher fosse garota de progama?

#775 Mensagem por Dave Pereira » 25 Set 2014, 12:27

Pqp hein, carai q zika, nem sei o que pensar, mas dá vontade de fazer merda mano kkk

Link:
🔗

Amilcarcamano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#776 Mensagem por Amilcarcamano » 25 Set 2014, 13:47

Pode isso Modera? Aqui não é lugar pra corno desabafar.

Amilcar.

Link:
🔗

iniciantejjj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#777 Mensagem por iniciantejjj » 25 Set 2014, 14:12

Só muda o tópico de lugar então, mas deixa o cara abrir o coração !

E aí, tá desconfiado mesmo ? Compartilha o link aê !!! O foda é se ela foder igual uma lôca por fora e fazer a namoradinha comportada em ksa kkkk !

Mas na moral mano, se tu não curte pagar uma de cafetão, dá o pé na bunda vei, tem mulher demais nesse mundão bão sem kbaço!

Mas se tiver pensando em estimular ela a entrar no negócio, pode me colocar na fila aí pra iniciar !

Link:
🔗

ODescobridor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#778 Mensagem por ODescobridor » 25 Set 2014, 15:41

Amilcar, cuidado, pode ser com vc, ou cm qlqr um, e não disse que era comigo, analfabeto funcional, leia o texto, verá q disse "se,se,se, sua", enfim suposições pra saber opiniões

Link:
🔗

carvalhomarcelo2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#779 Mensagem por carvalhomarcelo2005 » 25 Set 2014, 15:59

Se minha mulher fosse garota de programa eu iria querer 30% do faturamento!

Eeeeeee Vida LOK4!

Link:
🔗

iniciantejjj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#780 Mensagem por iniciantejjj » 25 Set 2014, 16:52

carvalhomarcelo2005 escreveu:Se minha mulher fosse garota de programa eu iria querer 30% do faturamento!

Eeeeeee Vida LOK4!

Ahhh muleke doido !

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”