Raphaela
R$ 250,00 - Telefone: 98128-3863

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ditoefeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Raphaela

#1 Mensagem por Ditoefeito » 30 Jun 2014, 12:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
::basta::
Olá pessoal, boa tarde!

Venho aqui relatar um TD que quase realizei um dia desses com um GP que anuncia no Gsexy com o nome de Raphaela (19) 98128-3863
Liguei, atendeu, foi simpática, disse que estava no cabeleireiro e que só podia marcar num outra hora.
Quando pude novamente, liguei e consegui agendar sem problema algum. Foi naquele motel Evolution e o cachê era 250,00 e o anal combinava na hora. Disse que fazia questão do anal, mas mesmo assim disse que fazia e que avaliaria na hora. Aceitei porque fiquei muito interessado.
Chegando no quarto, liguei confirmei o TD e passei o numero da suíte. Dentro de alguns instantes ela apareceu.

Pessoal, nada a ver! Fiquei decepcionado com a menina que entrou no quarto. Tive a impressão que não era a garota das fotos. Mas...fazer o quê. É o risco que corremos em desbravar as anunciantes que aparecem no site Gsexy e Elitte.

Menina magra, morena dos cabelos pretos e pele branca, desarrumada, bunda, reta (isso mesmo, bunda reta)... peitos pequenos. Foi muito simpática e tentou agradar, mas não deu.
E olhando nas fotos dela que são realmente bonitos, da para ver claramento o photoshop na bunda da menina arrebitando ele. Pôxa, tinha tudo para sair satisfeito se as fotos fossem reais. Mas infelizmente não eram.

Perguntei sobre o anal e disse que não faria porque era grande o tamanho da banana. Conversa, se não fazia porque fez eu ir me deslocar até lá, sendo que frizei bem o meu gosto.

Bem estava lá e encarei, porém não gostei de jeito nenhum. Uma puta transa mecânica , gozei logo e fui embora.

NÃO RECOMENDO.

Rosto = 4
Peito = 4
Bunda = 3
Vaginal = 4
Olhos = 7
Boca = 4

Preço 250,00

Disse que é de do sul.

Dito e feito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GLAUKIKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Raphaela

#2 Mensagem por GLAUKIKO » 01 Jul 2014, 17:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saí com essa garota semana passada, olhando as fotos, liguei no numero anunciado. Atendeu simpaticamente, fiz as perguntas básicas p/ não ficar depois de conversinha de que não era o combinado e tal...
Demorou meia hora p chegar até aí...numa boa. Realmente uma garota magrinha, peitos pequenos e firmes, muito parecidos com as da foto, mas de resto...muito trabalho de fotografia. Ela possui alguns tatuagens pelo corpo que não aparece nas fotos.
Mina sem animo de atender...se deixar fica conversando.....tomamos um banho junto e fomos p cama....fez um oral razoável...mas tive que pedir várias vezes p continuar a chupar e não deixa finalizar na boca...botei a camisinha e peguei ela de quatro por algum tempo. Pedi o anal....e a puta recusou. Detalhe, veio com o mesmo papo do colega que postou acima...disse que faz anal mas combinava na hora....beijar nem pensar...dá uns selinhos e já logo vira o rosto. Sem falar que fica consultando o celular p ver quanto tempo faltava.
Depois dessa aminação toda....gozei....paguei e fui.....
Detalhe...talvez algum forista se lembre...ela já teve um anuncio com o nome de sofia...

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Neutro, Sim, Não, Não

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Mcjfaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Mcjfaro » 09 Jul 2014, 21:52

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Tempo de sobra e site na mão pesquisei e encontrei a Raphaela.
Fotos muito antraentes e do jeitinho que eu gosto, peitos pequenos e originais de fábrica, pernas finas não turbinadas como de jogador de futebol, 50 kilinhos, magrinha, chuchuzinho.
Liguei e atendeu, simpática, passou valor e o motel que atendia, o Evolution.
Como sempre soube da má fama deste motel, pedi para ela ir noTwister. Ela topou mas tive que bancar o taxi, e esperar bastante, mas enfim ela veio.
Como sempre as fotos não retratam a realidade, desde os cabelos, cores, tamanho, tudo.
Mas a garota é legal, carinhosa, atenciosa e quis agradar.
Como esta escrito no site que faz massagem, pedi e fui atendido. Pediu desculpas pois não estava com os óleos, mas mesmo sem, suas mãos pequenas e macias deslizaram pelo meu corpo deliciosamente, e depois começou com os beijinhos até chegar no oral sem camisinha.
Que delicia, super delicada, calma, mão de anja, pele maravilhosa, cerdosa, fiquei em ponto de bala e aí ela vestiu o bilao e partiu pra cima.
Apertadinha, meu número, encaixe perfeito, não aguentei e tive um orgasmo gigante, intenso e longo.
Deixou ficar dentro até o Bilbau se recolher.
Depois banho, conversa, blá, blá, e fomos embora.
Fiquei satisfeito e calminho por dias.
Vou repetir porque o contato com a pele dela e o encaixe impressionou muito e não saí da cabeça.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4 Mensagem por Guigo® » 27 Ago 2014, 20:05

POSITIVO
Dia destes conheci a Raphaela. Menina bonita, simpática e eloquente. :)

A brincadeira foi tranquila, envolvente e natural. Destaco a habilidade que a moça tem com as mãos. Sensacional!

Como os colegas já notaram, a mulher tem um estilo todo próprio. Isso é ótimo!

O único senão são as opções limitadas para o ponto de encontro.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5 Mensagem por Guigo® » 05 Out 2014, 23:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Compartilho um repeteco ocorrido com a Raphaela.

O primeiro encontro foi bastante positivo. O segundo encontro deixou um pouco a desejar... Não pela moça em si, mas pelo local. Motel Psyts. Que motelzinho sem-vergonha! Em alguns quartos a garagem não cabe nem um carro. Sério! Os carros ficam metade para fora - é bizarro!

Acho que em função da precariedade da situação eu não entrei no clima... mas a brincadeira em si foi positiva com viés neutro.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#6 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 05 Out 2014, 23:58

Link: