POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nobres guerreiros,
Meu primeiro TD, "um marco na história", me registrei no site já faz uns 3 a 4 meses, pois as vezes consigo fugir da "interpol" e burlar as regras, se que me entendem, mas vamos lá.
Data do processo: 17/12/2014
Saindo antes do trabalhos, transito pesado, estresse alto, 30 graus, "pensei", poderia rolar uma massagens agora.
Pensamento, logo pesquisas pelo celular afim de uma gata para fazer aquela massagem e descarregar a pistola, me deparei com a Fernanda (
http://www.thaimassagens.com.br/galeria ... verde.html ), é essa, ligação feita e acertos por telefone sobre, valores, etc... .
Chegando no local sou atendido por uma morena, "recepcionista" da casa, pagamento adiantado, regras da casa, segundo informações. Sou direcionado ao quarto (Limpo, bem agradável), logo chega a Fernanda, se apresentou, estava com um vestido à vácuo, daqueles que deixa as curvas mais perigosas, avaliando o produto rapidamente, e aprovei, loira, sobre tudo, com um pouco de photoshop nas fotos do site, mas vale a bimbada.
Oferece um banho e eu aceitei, pois estava muito calor, ao voltar ela estava no quarto, sentada na cama, se levantou, começamos um papo e tals, ela chegou mais perto e começou passar a mão no meu peito, demos uns amassos ali mesmo em pé, ela pediu para eu deitar de costas e tirar a toalha, ela tirou o seu vestido e ficou só de calcinha vermelha, daquelas fininhas de lado e pequena na frente
, começou uma massagem relaxante, ficou ali por uns 15 minutos, depois me virei para que ela terminasse a massagem, começou roçando os peitos em mim, desceu até o danado e começou a esfregar os peito, logo começa a despertar, faz uma massagem nas coxas e pernas e volta com força total na piroca, ai a coisa ficou séria, lambeu a cabeça do danado e olhou para mim com uma cara de safada, depois engoliu, fazendo um bom oral.
Passado a fase da massagem e do oral, colocou a camisa no danado e sentou em cima, cavalgou, depois ficou de costas, segurando nas minhas pernas e batendo na ordenha, ficamos no bate-bate por um tempo, depois trocamos, peguei ela de quatro, meti segurando nos peitos, ai fodeu, veio a onda de sensação e não aguentei, leite na borracha, como dizem nosso guerreiros.
Aquela descansada, com termino da massagem, a interpol ligando os localizados, ai tive ir embora.
É isso meus amigos.
- Indicadores:
Rosto: 6.0
Peitos: 8.0 (siliconados)
Barriga: 7.5
Bunda: 8.0 (durinha)
Xota: 8.0
No site esta como 22 anos, mas deve ter uns 26 a 28.
Se tivermos alguma coisa errada no TD, favor me informar, nos proximos nos ajustamos.