Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#946 Mensagem por komekomegatas » 10 Out 2014, 06:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sofia - morena cavalona - tipo SHAKIRA...........

TD de hoje 09.10.14......2ª do dia.

Pós foda com a Thaís, fiquei de conversa com o pessoal na sala, e muitos reclamando da quantidade pequena de garotas e da qualidade........normal sempre a reclamação, afinal o cliente tem razão.

Então, de repente se apresenta a SOFIA, morena cavalona num shortinho branco agarrado naquela bunda enorme....kkkkk

Trocada rápida ideia com ela.......GP gente fina.......:

Sofia :Tem tatoo enorme nas costas.........:
Rosto - 7
Boca - 10
Seios - 7
Barriguinha - 10
Pernas - longas, grandes - 10
Bunda - bundão empinado - 10
Xaninha - 10
Rabinho - nem vi;;;;;;;;;;

Tomados banho, super corpo de cavala, tudo "ão"......bundão, pernão,bocão, aí foi aquela chupada na bucetona dela, delicia, e fomos para um 69 forte........eta buceta carnuda......pau duro, capiou, montou e bombou...kkkkkkk, aí eu bombei ela, PPMM forte, D4 forte...........gozou .......( essas putas gozam no meu pau......muito), e voltou a beijar, chupar o pau, engoli até o final..............e gozei no bundão dela.........

Gp top fácil, corpo em cima........recomendo.............

Agora é esperar a volta da Vivi aloirada, Morena e a Melissa loirinha ( essa tá sumida também!!!!!!!)

Fico apenas chateado, q posto estes TDs todos e nem recebo um OBRIGADO pela direção da casa !!!!!!
q ficam lá puxando saco de malas..........deixa eu me chatear de vez, e paro de postar essas buzengas de vez.

Abço para Cíntia - gaúcha, Beatriz loirinha..........

KKG.........fui........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#947 Mensagem por altobomgosto » 10 Out 2014, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDINHA

Fernandinha

TD atrasado realizado Segunda feira P.P.

A garota em questão já teve uma breve passagem na RW mas não cheguei a fazer TD com ela lá.

Cheguei por volta das 17 h.; a Pietra, gentil como sempre, me auxiliou na escolha

A garota tem rosto de menininha, é bem animada, sacaninha e gosta de foder!

Rosto - 8/10
Seios - 6/9
Barriga - 8/10
Bunda - 6/10
Pernas - 8/10

Boa de língua, me deu uma banho nos petinhos e depois fez oral S/C .

Depois da chupada, encamisou o membro, penetração, ela é bem apertadinha.

Tava difícil penetrar então pedí e tive minha recompensa:

BBBJ / CIM : "leitinho na bokinha"

Aprovada para repeteco!

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#948 Mensagem por Roxo » 10 Out 2014, 15:59

Rubens Castilho escreveu:
altobomgosto escreveu:A Tabatha Loira está de volta! Acabei de ligar e informaram que ela está na ativa novamente.

A Pietra, sempre solícita, confirmou que a Tais gostosa também está na casa!

ABG
QUEM EH A THABATA LOIRA? EH da Machado de Assis? Eh uma puta que casou e morava em Jundiai?
Se for a Thabata Loira que trabalhou na Akaru, eu vi ela ontem na Nova Ceci com novo codenome de Geovana. Espero ter ajudado.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1631
Ver TD's

#949 Mensagem por atiradordeelite » 10 Out 2014, 16:46

Roxo escreveu:
altobomgosto escreveu:A Tabatha Loira está de volta! Acabei de ligar e informaram que ela está na ativa novamente.

ABG
QUEM EH A THABATA LOIRA? EH da Machado de Assis? Eh uma puta que casou e morava em Jundiai?
Se for a Thabata Loira que trabalhou na Akaru, eu vi ela ontem na Nova Ceci com novo codenome de Geovana. Espero ter ajudado.
Opa! Confirmadísimo, estive ontem com uns putanheiros e realmente á Tabata loira está lá sim! Ia ficar com ela mais um colega chorou, chorou e deixei o mesmo desfrutar dessa maravilha, acabei escolhendo outra e foi sem eu tbm, apesar do horário já beirando o encerramento.

Abraço!

atiradordeelite

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#950 Mensagem por komekomegatas » 11 Out 2014, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi - aloirada

Vivi - aloirada.

TD de hoje 10.10.14 - 17:00hs.......

No encalço dessa gostosa desde terça-feira.....e hoje ela apareceu, .....e não perdi muito tempo, pois furação de zóio tá foda....

Aí quarto liberado, fomos nóis, banho básico, e ela tava bem a vontade, muita pegação, e ela montou com a aquela bucetinha delicia na minha boca e tome chupada..........aí pau "bem" duro.......montou.......levou PPMM.........D4 forte........e bunda empinada.........( gozou!!).......mais uns amassos, e tome uma esporrada no bundão..........kkkkkkkkk

Garota 10.........recomendo ( recomi......essa também como prometido!!).......kkkkkkkkk

E........abç aos BOPS q ficam aí me azarando........fazer o q se elas gozam comigo ( nem todas ).......o bando de mala ......até um camarada ( nem tanto assim) das "bolívia/venezuela vem me "encher o saco", vou fazer o q se ele tem cara de "índio" e é gordinho ( palavras usadas por dele mesmo.......pra mim "pura bobagem".......).

A Tábata loira tava na casa hoje......mas teremos casa nova.........eu pessoalmente só vou pós inauguração.....deixa a coisa assentar.........

KKG........próximos alvos, Morena e Melissa clarinha.......ambas sumidas........destaque Sofia cavalona......sem destaque, uma gp q virou "literalmente" a cara pra mim........e é como eu digo : PURA BOBAGEM!!!!!.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#951 Mensagem por altobomgosto » 12 Out 2014, 19:18

Roxo escreveu:

ABG
Roxo, tenho quase certeza que ela voltou a atender na VW. Sexta Feira ela estava lá.

Link:
🔗

j_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#952 Mensagem por j_walker » 13 Out 2014, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

TD de sábado à tarde umas 14h

Casa cheia de clientes na salinha sempre com Coca Cola à vontade. Mamãe Vani já chega dando oi pegando no pau. Apresentação, escolho a Andreia.

Baixinha com tudo durinho. Siliconada. Aparenta uns 30 e poucos.

Peço um boquete molhado e devagar e sou prontamente atendido. Peço depois um 69, que delícia. Bocetinha arromabada e cheirosa e molhada. Gozo assim mesmo direto na garganta da moça.

Meia hora, $80 no dinheiro. Recomendo.

Link:
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#953 Mensagem por NickNando » 13 Out 2014, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tabatha Loira

TD realizado Sábado

Cheguei na casa e havia por volta de 7 garotas aguardei alguns minutos pois a Tabatha estava em atendimento.
Tabatha ja é uma velha conhecida e agora siliconada esta ainda melhor, atendimento perfeito garota simpática, chupa sem camisinha, beija muito e adora dar aquela bucetinha gostosa e cheirosa, para quem procura uma garota estilo Namoradinha bem safada fica ai uma dica.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#954 Mensagem por Hommer FBI » 13 Out 2014, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia - gaúcha

Visitando esta casa na quinta feira passada, dia 09/10, fui muito bem recebido pela Júlia e pelo Takuma! Pouco depois chega Madame Vani, com sua simpatia impar!

Já fui na intenção de ficar com a Cinthia-Gaúcha, pois já passou de hora de conhecer os segredos do Rio Grande do Sul!

Ela estava entrando no quarto com outro cliente e fiquei esperando!

Chega minha vez, fomos para o quarto! Ela chegou a comentar que achou que eu nunca iria sair com ela, já que frequento a casa a cerca de seis meses e nunca demostrei interesse! Ganhou mais um ponto, pois sempre fui muito simpática e tratou-me bem sempre!

Começamos com algumas caricias, enquanto eu tirava as roupas, como sempre as minhas e as dela!

Roupas tiradas, fomos para o banho! Muitas caricias!

Saímos do banho e fomos para a cama! Ofereci a minha tradicional massagem! Ela estranhou mas acabou aceitando! Disse ser a primeira vez que oferecem a massagem ao invés de pedir! Pediu licença para sair do quarto e pegar um creme! Voltando, já deitou de bruços e comecei a minha tradicional massagem! Disse ter adorado! Disse ter ficado bastante relaxada! Após a massagem, pedi que virasse e começamos a trocar caricias! Ficamos algum tempo nas caricias e ela começou a fazer um oral maravilhoso! Quando já não estava mais aguentando, pedi que viesse por cima! Ficamos nesta posição até finalizar! Ficamos deitados até passar o tempo! Fomos tomar banho, colocamos as roupas, despedi e fui pagar!

Realmente o Rio Grande do Sul é maravilhoso!

Recomendo!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

pikaduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#955 Mensagem por pikaduro » 17 Out 2014, 21:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cheguei na casa só tinha três putas, duas bem morena que não lembro o nome e a outra era a gaúcha, não sei se ela é gaúcha de verdade, estava mais para c.......... Do que gaúcha. Bom fui com ela, a GP tem 1.60 com peito médio caído e uma bunda média tb, entramos no quarto e fui tomar um banho e depois foi ela, banho tomado caímos p cama. Ela começou a chupar a minha pica, chupou por um bom tempo, colocamos a capa e fizemos várias posições a garota mete muito.

Rosto = normal 5
Peito = médio 5
Bunda = médio 5
Bureta = 7
Programa = ela e safada e gosta de meter 8,5

Repeteco = sim

Garota: Gaúcha TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2015

.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#956 Mensagem por komekomegatas » 18 Out 2014, 06:56

Carioco escreveu:Eu estava suspenso do GPGuia, mas não estava mocorongando (rs rs rs...); eu estava em ação, em plena atividade.
Como foi escrito em meu blog, sem edição até o Dia 17-10-2014:
'30-09-2014. Repeteco sensacional com essa fitness saradíssima. Agora ela está melhor do que nunca, pois começou a praticar Jiu-Jitsu além de musculação. Ela já era excelente só com a musculação, agora com a prática de Jiu-Jitsu, tá imbatível... As coxonas fortes dela são perfeitas para me aplicar os diversos golpes que ela me aplicou; entre uma penetrada e outra, golpes, muitos golpes... Essa mulher, de peitos legais (ela turbinou, é claro), coxas maravilhosas, barriga de acordo com as pernas (sarada também), rosto bonito, na minha opinião e lutadora... Só poderia me proporcionar muito prazer, uma gozada sensacional...'
Olá camarada, essa aí pra mim não " DÁ " mais.........comi muito, mas sei lá qual é o problema dela........e de uma outra também........que ficava de " LOVE" e depois que descobri um B.O.zinho dela com um camarada,tomou as dores do cara, e me rebaixou à CLIENTE, a "coisa" não virou mais.........e só te digo uma coisa:GAROTA QUE TRATA CLIENTE COMO: "CLIENTE!", VAI SER TRATADA COMO: "PUTA!".......embora creio eu que no íntimo essas garotas tão é "nem aí para a clientela", é só grana e pronto..., dá gostoso pra quem elas querem, e tratam outros com desdém ....ESQUECENDO DE QUEM PAGA À CONTA SOMOS NÓS!!.....E CLIENTE FELIZ ( BEM ENGANADO POR ELAS!), INDICA AOS OUTROS E RETORNA!

ABÇ.......

KKG........E SOBRE ESSE ASSUNTO DE JÉSSIKA E DA OUTRA, NÃO COMENTAREI MAIS..........PESSOALMENTE NADA CONTRA ELAS.........MESMO: É COMO EU DIGO: PURA BOBAGEM!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Osokador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#957 Mensagem por Osokador » 18 Out 2014, 23:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui nesta casa esta semana, apresentarão umas seis garota, como não conhecia ninguém fui a que o Japa Takuma me indicou, A Andrea uma coroa baixinha bem gostosa. Ela começou com um belo oral sem capote, depois dei uma trepada de todos os jeito imagináveis. E lógico que terminei com uma bela gozada na boca dela. Repeteco talvez, tem muitas garotas para saborear. Kkkkkk

Garota: Andrea TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2015

.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 755
Ver TD's

#958 Mensagem por Kamelo » 20 Out 2014, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Bom de volta na putaria mais com pouco mais de moderação fui lá na Vani´s vê como anda as coisas e tal foi sexta dia 17/10/2014 por incrivel que pareça á casa tava tranquila só tinha um japa conversando com á mina que me recebeu? Bom tava um calor sentei no sofá bebi uma coca que é de lei kkkk... E começa á apresentação umas 8 garotas fiquei na duvida fiquei lá pensando e escolhi uma morena da pele clara baixinha , cabelão comprido preto o nome dela é juliana mais como têm outra juliana chamam só de Júju ok... vamos ao quarto .
Tira á roupa o corpo não era aquilo que imaginei pois ela me falou que tinha 2 filhos imaginei como sempre as vezes as roupa nos engana kkkk bom tirando isso o rosto dela é bem bonito acho isso me chamou atenção e o peito são grandes pro tamanho dela , bom no quarto ela vai tomar um banho depois eu e começa com uns beijinhos e muito carinho kkkk á mina não teve frescura chupei ela toda e ela chupou meu pau gostoso no pêlo, depois que o pau tê ficado duro como uma rocha doido pra fuder aquela pequena bucetinha colocou á capa meti na tradicional posição do ppmm depois D4 pegando no seu cabelo como se fosse um cachorro comendo há cadela é gosei gostoso como ela nunca tinha me visto ali no final agente ainda troco um pouco de ideia á mina foi firmeza fez tudo só não perguntei se fazia Anal? Mas sai satisfeito isso que importa merece repeteco sim mais vc sabe têm muita mulher fica dificil kkkk abraço á todos ....

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#959 Mensagem por furacão_sp » 20 Out 2014, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Dei uma passada na casa no sábado, dia 18/10 à tarde e já tinha passado lá durante a semana e nota-se q depois q a Vani abriu outra casa essa ficou um pouco abandonada, sem nem ter mais a maquininha de cartão, por exemplo. Apesar de ter ido durante a semana sem sucesso e ter saído de lá de saco cheio literalmente, insisti em voltar lá no sábado, e me dei bem. Cheguei e encontrei a sala vazia e algumas poucas meninas se apresentaram, dentre as quais, me interessei pela Tainá, pelos peitões gigantes saltando pra fora do decote e pelo tamanho da lomba qdo ela se retirava da sala. Sem pestanejar, chamei a dita cuja pra uma entrevista rápida, e a única negação foi a de receber o leite na boquinha, mas como disse q poderia lambuzar as tetonas, fui nela msm. Menina gente boua, no quarto depois dos banhos tomados, fui seduzindo-a e ela o msm, até nos entregarmos à beijos ardentes e cheios de tesão, até q começo a explorar aquele corpo magnífico. Inicio pelas tetas, siliconadas, mas quase q passam por naturais, bem feitos e apetitosos, mamei um bom tempo, até colocar a perva d4 e chupar as beiras dela ateh ela gozar gostoso. Depois disso ela vem mamar na vara, e suga e suga, faz garganta profunda, enfim, fodi a boca da puta até cansar e por a capa pra foder a buceta gostosa dela. Primeiro d4, com ela na beirada da cama e eu em pé, ateh q ela vem tanto em meu encontro q ela ficou em pé, fodendo igual dois cachorros no cio. Depois q ela goza de novo, pede pra eu vir por cima no ppmm. Ficamos um tempo assim e ela se oferece pra chupar. Ainda com o tesão elevado peço pra ela sentar no pau um pouco, e ela vem de costas e depois de frente. Cansadinha depois das gozadas, ela retira a capa e chupa a vara vigorosamente até eu gozar gostoso na boquinha dela e ela sem deixar escorrer uma gota, pra minha surpresa, pois ela tinha dito q naum fazia na entrevista, mas naum engoliu. Destaque pra ela d4 pela bunda espetacular, belo corpo, apesar de naum ser tão bonita de rosto; porém extremamente simpática, o q a torna mais bonita. Calor da porra e de perninha bamba, jogo uma agua fria no corpo e vou pra casa leve e 80 pila mais pobre. Possível repeteco.

Link:
🔗

levado3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#960 Mensagem por levado3 » 20 Out 2014, 21:32

Passei hj na esfiha da vani...casa vazia.... anted esperávamos por quarto...hj tinham 4 gps...todas ocupadas. ..teria q esperar a liberação da gp...vani...nao abandone a esfiha. ...

Link:
🔗

Responder