Carol Jardins Massagem - Alameda Jaú, 1606 - Jardim Paulista - (11) 2778-6788 / 98780-6858
R$ 250,00 - 75 Min - Telefone: (11) 9496-78484 - (11) 9878-06858

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 35 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 28
Oral Sem:Sim 31Não 2
Beija:Sim 32Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor

ingale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Carol Jardins Massagem - Alameda Jaú, 1606 - Jardim Paulista - (11) 2778-6788 / 98780-6858

#32 Mensagem por ingale » 21 Nov 2013, 09:46

Homem_Aprendendo6 escreveu:Blog dela:

http://caroljardinsmassagem.blogspot.com.br/

Ainda vou lá conhecer!
Princesa Lea é surreal. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Carol Jardins Massagem - Alameda Jaú, 1606 - Jardim Paulista - (11) 2778-6788 / 98780-6858

#33 Mensagem por Mistar Gaga » 21 Nov 2013, 23:20

:lol: :lol:

a mina é chegada num cosplay. Marketing para atrair nerds.

Link:
🔗

zeh_espanhol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por zeh_espanhol » 13 Dez 2013, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades putanheiros...

Estive com a Carol e em verdade vos digo:

Ela não faz o estilo Panicat nem Boazuda, mas tem um corpo de menina bem interessante, com relação a aparência, alguns já deram sua opinião, como gosto de mulher de verdade e gosto de variar, eu gostei.

É muito simpática, inteligente e ainda tem um lado menininha meio nerd meio geek que gostei bastante.

A proposta é massagem com relaxamento manual ou oral, então confrades, contenta-se com isso ou então busque outras opções.

Chegando no Flat, fui recebido com ela de toalha, depois das devidas apresentações e quebra-gelo, partimos para um demorado banho. Ela então me ofereceu uma cerveja e sentamos na sala para mais uma conversa - que agradou bastante.

Terminada a cerveja, partimos para a massagem, que rolou bem demorada e minuciosa, com momentos de pressão e suavidade intercalados e ainda bom papo, em dado momento, começa aquele roça-roça frenético, punheta profissional e oral bem caprichado com direito a leitinho na boquinha.

Quando me dei conta já estava lá ha mais de 2:30hrs.

Banho, presentinho e rua.

Link:
🔗

No Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#35 Mensagem por No Nick » 04 Mar 2014, 18:34

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passada no flat da Carol pra matar as saudades... continua uma graça de pessoa e a pele branquinha como leite!! Agendei pra um sábado à tarde em fevereiro... chegando lá ela me atende de roupão... com cara de sono... diz que estava dormindo e tal... como não estava lá pra avaliar a roupa dela, bora pros trabalhos. Banho tomado, deitei em sua cama e ela fica abraçada comigo por muito tempo... confesso que foi agradável ficar ali... parecia aconchego de namorada... ela tenta agradar em todos os sentidos.
Começa a massagem e ela conversa com vc sobre vários assuntos... consegue entreter tb na hora da massagem. A garota tem papo suficiente e não é enrolação. Começa um esfrega legal e já agarro aquela menina de um jeito louco... queria dar um trato de língua nela e topou... fiz uma massagem oral nela, literalmente. Ficou doidinha... eis que chego em sua xota e a cara de satisfação que ela fazia era sem igual. Xana deliciosa e bem carnuda... me esbaldei de chupá-la. Gozou e gemeu bastante!
Hora da minha vez de me esbaldar... mais pegação e ela vem no meu pescoço a meu pedido... deu um puta tesão... a minha tava louca e já emendou a chupada lá embaixo... primeiro fazia com a língua no saco e depois fez uma sessão bate estaca com a boca... em alguns momentos usou muito o dente, meio doloroso e falei pra ir mais na manha. Continua no xupetal mais cadenciado a meu pedido, enquanto admirava o corpinho dela de 4 e com os seios grandes e branquinhos balançando. De repente ela faz uma punheta no estilo massagem lingam, que me deixou vendo nuvens!! :roll:
Ela fazia o lingam com maestria... pedi pra parar mas sem dó de mim continuou com os movimentos na glande... absurdo!! :roll:
Voltou pra xupeta e já tava querendo gozar na boca dela mas o danado tava meio que entupido... até que com ela abocanhada no danado bati uma punheta na boca dela e foi fartura de leite na boquinha.
Fiquei mais de duas horas em seu flat por R$ 250. No final antes de sair, ela me pediu desculpas pela xupada e mordidas no pescoço... :?: :?: :?:
Fui me olhar no espelho e ela tinha deixado dois hematomas no meu pescoço!! :lol: :lol: Como sou solteiro, beleza... mas imagina se tivesse patroa?! :lol: Não usaria cacharrel nem fudendo!! :lol:
Bjs Carol!! D+++

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#36 Mensagem por bitchfucker » 08 Mar 2014, 16:12

POSITIVO

Fui lá no começo do ano e quase soneguei a TD.

A Carol já é velha conhecida e sempre rola uma química muito foda com ela. As vezes as massagens acabam desandando :lol:

Ela está com uma massagem nova que é a Nuru que eu ainda preciso experimentar, mas por enquanto fui na normal mesmo. A massagem dela acho razoável, não coloca muita força ou pressão.

A parte sensual que acho que a entrega dela é boa demais, esfregação para tudo quanto é lado, beijo pegação e etc, não regula nada. Safadinha demais :)

Depois de uma gozada na punheta/oral, banho um pouco de conversa e rua.

O loca é bem tranquilo e tem vaga no lado de fora do prédio para visitantes. Preciso ver ela mais vezes :roll:

Massagem na cama: R$250,00
Nuru na colconhete inflável: R$300,00

Link:
🔗

edpoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#37 Mensagem por edpoe » 25 Jun 2014, 09:49

POSITIVO

No inicio da semana fez um TD com a Carol

Estava na região por volta das 11h e liguei para marcar em cima da hora e acabei acordando a menina, mas ela foi muito simpática e disse que eu poderia encontrá-la dentro de 30 minutos...

No local, burocracia quase zero para subir e lugar para estacionar sem custo.

Chego ao apartamento e ela ainda estava de camisola. Logo me convidou para um banho juntos em que já rolou um pouco de sacanagem.

Pós banho ela fez uma massagem muito boa. Realmente na medida para o meu gosto e eu estava com dor na coluna e melhorou mesmo! A massagem deve ter durato mais de uma hora.

Em seguida, ela começou a tailandesa e foi ótimo, usou um creme aquecido e passou aqueles peitos deliciosos por todo meu corpo. Me deixou realmente em ponto de bala.

Para finalizar ela fez um oral perfeito e gozei na boquinha dela. Não escorreu uma gota!!

Sei que beleza é algo relativo e cada um tem seu padrão. Para os meus padrões a Carol é bonita e gostosa.

Além disso ela é muito simpática e atenciosa. Dá para perceber a preocupação em agradar.

Por fim, o combinado era 1 hora e meia e fiquei mais de 2 horas!! Ela não mostra nenhuma preocupação em controlar o tempo.

Nota 10 em tudo!!!

Link:
🔗

ghostindamaxine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#38 Mensagem por ghostindamaxine » 18 Jul 2014, 19:34

TD atrasado, mas não sonegado!

Fim de junho, no meio da copa, seguindo a indicação de um colega, contatei a Carol via SMS, acertando uma massagem relaxante. Tudo acertado na véspera. No dia seguinte, recebo uma mensagem dela para confirmar a reunião. E lá vamos nós.

Flat perto da Estados Unidos, burocracia básica e ela manda avisar para esperar um pouco na recepção. Cinco minutos depois, pede para subir. Sou recebido com um sorriso e um selinho.

A Carol faz o estilo namoradinha nerd (tem um Darth Vader na sala!) e é uma massagista muito boa. Não é linda de rosto, mas é bem gostosa, tipo mignon, com destaque para os peitos, para a bunda e a pele bem branquinha e macia. Ela estava vestida apenas com camiseta e calcinha, cabelos molhados. O apartamento é pequeno, um pouco bagunçado, mas muito limpo.

Me convida para sentar e oferece uma bebida. Pego uma cerveja e começamos a conversar. A mina tem um papo meio doidinho, às vezes um pouco atrapalhado, mas muito agradável. Enquanto conversávamos, ela ia massageando o meu pau por cima da calça e incentivando a passar a mão nela, não regulando beijos. Ela tem um corpo bem gostoso de apalpar e uma bundinha bem gostosa. Em seguida, me oferece uma toalha lacrada em plástico, tomo uma ducha rápida - banheiro limpo, higiênico e com uma ducha boa - e vou para a cama pelado, de bruços

Ali a Carol começa a massagem com um óleo sem cheiro que foi realizada com extrema competência e maestria. Começou pelos pés, subiu para as pernas (acabava de sair de uma contusão na panturrilha e foi bem boa a massagem), para o quadril, costas e braços. Em seguida, mandou eu me virar e vai fazendo tudo de frente. Obviamente, o meu pau já estava mais do que vivo e, mais e mais, a medida em que se aproximava da minha virilha, o bicho ia ficando em posição de sentido.

Quando eu já estava em ponto de bala, a mina tira a roupa e começa uma esfregação com o corpo e com aquelas peitolas gostosas dela, de média para grandes, bem macias. Inicia uma espanholinha muito legal e ai fico naquele ponto que vai ou racha. De repente, ela saiu do quarto, fiquei em um instante (pareceu a vida toda) sem saber porque, e retorna passando um creme no meu pau que deixa o bicho em chamas. Dai ela começa a chupeta. E que chupeta! Ela chupava com uma maestria inigualável, me deixando louco. Pedi para ela virar e comecei a lamber aquela xaninha gostosa e cheirosa dela, com uma penugem no monte de vênus. E que visão daquela bundinha. Ela ficou bem molhadinha e gozou.

Ela continuou a chupeta mais alguns instantes e despejei o leite na sua boca. Ela não engoliu. Saiu e foi fazer sua higiene bucal. Depois, voltou toda peladinha e ficamos abraçados um bom tempo na cama, com muita passada de mão, muita conversa de sacanagem...

Como foi uma escapada vespertina, tive que levantar meio correndo, tomar uma ducha e voltar ao escritório.

Resultado: programa muito positivo. Foram R$ 250 por uma hora e meia, mas sem regulação de horário por parte dela. Eu que tive mesmo que sair.

Enfim, recomendada.

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#39 Mensagem por jumbal » 19 Out 2014, 18:32

POSITIVO

Depois de um tempo fui fazer nova visita a Carol. Continua gostosa e muito simpática, só mudou um pouco a cor dos cabelos. Liguei e agendei horário sem problemas. Cheguei e anunciei na portaria, que logo liberaram minha entrada.

Atendimento:
Cheguei e a Carol me recebe com um beijo, usava uma roupa bem sensual, valorizando seu corpo. Ela me deu toalha limpa e fui tomar uma ducha. Depois ela prepara o local e pede pra eu deitar de costas. Inicia uma massagem muito boa, começando pelos pés, e depois pernas e costas, continua bastante detalhista nos movimentos. Depois pede pra eu virar de frente e aplica mais massagem nas pernas e peito. Depois ela tira calcinha e sutiã, e começa uma tailandesa muito boa, com muita esfregação, chupei um pouco seus seios, os seios dela aliás são um caso a parte, grandes e macios, são ótimos pra chupar. Ficamos um tempo nos amassos, depois deitei ela um pouco e chupei sua xaninha. Depois eu deito novamente e ela inicia um oral muito oral, não demora muito e logo finalizo gozando na boquinha dela.
Ficamos um tempinho conversando, gosto de conversar com ela pq falamos sobre qq assunto. Tomei outra ducha e ela foi em seguida.
Depois vazei.

TD positivo. 250 mangos, por aprox. 1:30

Ela tem novo site:
www.massagistacarol.com.br

Jumbal.

Link:
🔗

jckreuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#40 Mensagem por jckreuk » 23 Out 2014, 20:51

irei conferir me interessou

Link:
🔗

JapaMHmogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#41 Mensagem por JapaMHmogi » 28 Dez 2014, 00:42

POSITIVO

Sexta-feira... De boa... Marquei com a Carol em cima da hora, mas ela conseguiu me atender.

Flat sem muita burocracia, logo fui liberado para subir.

Chegando, muito bem recebido, tomei uma água e em seguida uma ducha muito boa!

Decido pela tailandesa, que foi executado com maestria! Finalizada com um oral muuuuito bom!!!

Depois foi mais uma ficha e rua!

Repeteco com certeza!!! Recomendo!!!

Link:
🔗

jckreuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#42 Mensagem por jckreuk » 22 Fev 2015, 21:29

POSITIVO

TD atrasado, mas não sonegado

Como havia falado confiei no relatos e fui conferir

Local bom, flat tranquilo sem muita burocracia e bem discreto ao modo que gosto.
Facil agendamento, só tem de ver os horários dela pois ela faz faculdade então não é toda hora que se consegue agenda, Das 2 vezes marquei após as 14 h 30, que daria tempo dela sair da faculdade, almoçar e dar uma descansada ou fazer suas coisas.

Garota extremamente simpática e bem receptiva, pelo menos me recebeu com bebidas (me ofereceu alcoolica, refrigerante, agua) e um moose de chocolate..rs.

foram 2 TD (o que indica aprovação total)

Relatos:
1 TD (a mais ou menos 1 mes)

sentados no sofa recepcionado por ela de camisola, conversa vai, conversa vem, me atrevi um pouco a passada de mãos e ela no mesmo, quanto vimos já estavamos nos pegando no chão da sala batendo um siririca para ela na sala e a menina gemendo no chão e o junior no ponto de bala. Deu umas boas chupadas ali mesmo na sala e vai bela gozada no rosto,, banho tomado...
Partido o inicial da massagem e 2 round. Boa, bem tranquila de deixa bem a vontade. de frente faz um boquete extremamente gostoso. Sacanagem nota 10. Fizemos um 69 bem por um bom tempo, pois retribui chupando ela e a menina geme novamente, já encapo o menino e enfio naquela buceta gostosa, fica de 4 dando umas estocadas forte e enfiando o dedo naquele cuzim e a menina arreia as pernas gozando no meu pau. ela pede um tempo para descansar e volta a fazer um boquete agora finalizando na sua boca. Vai se lavar, batemos um bom papo e final do dia. por sinal excelente. indicando que retornaria novamente. Menina gentil e educada,

2 TD (a mais ou menos meio mes)

Sentamos no sofa batemos um papo, como peguei ela voltando da faculdade e eu tb, optamos em deixar na cama (muito boa) e relaxarmos junto tipo namoradinhos. 30 min. inicia a massagem, como sempre boa e bem relaxante,te deixa bem a vontade, com pegação e muita dedadas. boquete excepcional.
Chupei aquela buceta lisinha, e novamente coloquei ela de 4 e metia vara com tudo batendo naquela bunda linda, a gorata goza no meu pau, pede um tempo se vira e peço para gozar no seu rosto, fico de pé ela se abaixa, ela se fica faz um boquete, bate um punheita gostosa e vai gozada no rosto. Partimos para o banho junto, ela lava o junior dá umas acariciadas no junior, vai passa de mão. e limpos conversamos e parto.

Se volto, claro,

Pena que a mesma está se "aposentando", devido as coisas da faculdade, mas vai fazer muita falta, mesmo. Atendimento nota 10, recomendo eagradeço aos colegas por essa descoberta.
Inclusive vou ver se marco com ela esta semana que faz tempo que não passo com ela.

Link:
🔗

fb05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#43 Mensagem por fb05 » 20 Jun 2015, 19:02

Estive com a Carol faz uns 2 meses depois de ver todos os elogios aqui no fórum...
Saindo do trabalho marquei de buscá-la perto de seu escritório e rumamos para sua casa, conversamos bastante, é uma garota super divertida com quem você pode falar de diversos assuntos... Não é linda, mas de tão divertida você começa a vê-la com outros olhos...
Chegando lá mais conversa e nos despimos, ela possui um corpo muito bonito, com grandes seios... ela já veio dando beijos e abraços, formos para o banho onde fui super bem tratado, super 10!
Depois veio a massagem, muito boa! Estralando todos os ossos das costas e depois de frente terminando com uma espanhola que me deixou louco e acabei não conseguindo aguentar mais...
Devido a falta de tempo não consegui partir pro segundo turno, mas tem repeteco com certeza, com direito a segundo, terceiro turno!
No fim 1:30h e 200 contos muitíssimo bem pagos!

Link:
🔗

jamilfodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por jamilfodedor » 22 Jun 2015, 20:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui conhecer essa menina, muito bom atendimento por sinal, toda meiga, eu gosto de mulher e ao mesmo tempo sapeca, ela é assim, brincalhona e sorridente, gosto de ser bem tratado, isso que me cativa em alguma meninas, primeiro fomos ao banho, depois depois 69 com gosto, depois ladinho, paipai maemae, e terminei com ela de 4 bem forte, durou um pouco mais q uma hora, mais muito bem curtidas. 250 1 h no ap dela

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (clique aqui).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2015

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#45 Mensagem por NEOGEO2004 » 16 Jul 2015, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:10
"Floristas" estou repassando as últimas andanças, e na semana passada vi o site da moça: "http://caroljardinsmassagem.blogspot.com.br", gostei do que vi, marquei de conhecer e gostei muito. Marcamos num local bom pros dois, gostei muito do que vi, menina gostosa, branquinha, inteligente, universitária gostosa demais. Primeiro ficamos nos pegando, depois ela fez uma chupeta no pelo, coisa de louco, segurei pra não gozar naquela boca quente, um tesão ver aquela gata me chupando, eu retribui e chupei muito a perseguida dela e os peitões branquinhos naturais e gostosos. Depois capa e dá-lhe bombada no ppmm, D4, em pé apoiada na parede, de tudo quanto foi jeito, gozei a primeira vez. Papinho e nova agarração, outra peta no pelo, nova capa e peguei D4, na buça quente e deliciosa, estava dificil de gozar, mas ela é brasileira e não desiste nunca, tirei a capa e ela chupou e punhetou até eu das a 2ª gozada, cai morto e quebrado pelo exercício, mas com um sorriso de orelha a orelha. Dei uma lembrança de 250,00 cruzeiros e fui embora feliz da vida. Essa é a verdadeira gostosa, menina branquinha, bunduda, peituda e adora uma sacanagem, meu número!

Link:
🔗

Responder