Boate Balcony (Copacabana - Av. Atlântica, 1424)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9945-52589

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 9
Oral Sem:Sim 15Não 2
Beija:Sim 12Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Boate Balcony (Copacabana - Av. Atlântica, 1424)

#16 Mensagem por DARK SOUL » 05 Dez 2013, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Jonh B Oman escreveu:
conheci a Debora, lorinha estilo mingnon que namoraria tranquilamente se visse na balada...

Garota 9.0
Loira Olhos Claros, Seios e Bumbum Médios (Estilo Patricinha)

Oral 9.0
S/C Ate o Final

Vagina 9.0
Depilada e Cheirosa

Investimento
R$ 150,00 + R$ 64,00 (Motel)

TERÁ VÁRIOS REPETECOS
Conheci esta garota que inicialmente me pediu R$ 200,00. De fato ela vale a pena. Nada a acrescentar, todavia só não a achei tãooo patricinha assim... mas, não era ruim também. Melhor que muitas de casas ou frees por aí.

Aliás, diga-se, tenho encontrado meninas de termas do centro por lá (4x4, cancun...). Algumas tentam cobrar até mais caro, aff :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#17 Mensagem por Papa cu » 21 Mai 2014, 05:05

O Balcony não é uma boate... Não, se se considera um fazendinha (Monte Mor, SP), ou as casas que são mesmo uma boate, tradicional, com as meninas com pouquíssima roupa, com show de strip, etc.

O Balcony é um bar e restaurante normal, com serviço honesto, e simples.
Tem uma taxa de 10% sobre o valor da conta, como qualquer outro bar e restaurante...
Jantei um arroz com feijão e filé de frango lá, com 2 tulipas de chopp, por R$: 46,20. Chopp a 8,80, comida 26,00 e taxa de 10%.
Quanto as GP`s: claro, tirando as garçonetes, e eventuais mulheres que são clientes, todas as demais que ficam lá, rodeando e azarando, são GP`s, evidente. Uma delas, me escolheu e veio se oferecer por R$: 150,00 (a hora, suponho...).
Não era nenhum dragão do inferno, mas fumava, e de qualquer modo, não fazia meu gênero...
Mas como o hotel que eu estava, 6 quadras dali, cobra taxa de R$: 80,00 por pessoa extra no quarto, a furada já subia para 230 reals... Como estou muito exigente, e já passei da fase de pagar pra ver, e de saco cheio de me arrepender com estas pilantras, comi só o filé de frango, bebi meus chopps, e vazei. Mas até que tinha algumas que, com sorte, o putanheiro pode se dar bem, por um custo razoável.

O mais interessante no Balcony: fica de frente para a praia de Copacabana, poucos metros de um posto da Polícia Militar do Rio, e portanto, muito tranquilo. As putas ficam na delas, sem ficar te enchendo o saco, pedindo pra vc pagar bebidas a elas, o pessoal do Balcony também atende numa boa, sem aporrinhar e ficar pedindo muita coisa. Então, me lembrou o velho bar e pub Red Lion, em Campinas SP. Só que melhor que o Red. O Red tinha música ao vivo, é vero, mas também cobrava consumação mínima, ainda que barata. No mais, é ir lá, pra tomar um chopp, e se tiver sorte, arrastar uma perva para o abate. Mas gostei... Se não comi nenhuma da putas, é porque achei arriscado, mas o lugar em si, é honesto. Vale a pena conferir. Será que tem algum lugar assim, em outras cidades? Quem souber de algo no estilo do Balcony, mesmo sem ser beira de praia, em São Paulo, e outras cidades, conta aí...
Fui ! Papa cu

Link:
🔗

BROKADOR11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por BROKADOR11 » 17 Jun 2014, 17:13

Papa cu escreveu:O Balcony não é uma boate... Não, se se considera um fazendinha (Monte Mor, SP), ou as casas que são mesmo uma boate, tradicional, com as meninas com pouquíssima roupa, com show de strip, etc.

O Balcony é um bar e restaurante normal, com serviço honesto, e simples.
Tem uma taxa de 10% sobre o valor da conta, como qualquer outro bar e restaurante...
Jantei um arroz com feijão e filé de frango lá, com 2 tulipas de chopp, por R$: 46,20. Chopp a 8,80, comida 26,00 e taxa de 10%.
Quanto as GP`s: claro, tirando as garçonetes, e eventuais mulheres que são clientes, todas as demais que ficam lá, rodeando e azarando, são GP`s, evidente. Uma delas, me escolheu e veio se oferecer por R$: 150,00 (a hora, suponho...).
Não era nenhum dragão do inferno, mas fumava, e de qualquer modo, não fazia meu gênero...
Mas como o hotel que eu estava, 6 quadras dali, cobra taxa de R$: 80,00 por pessoa extra no quarto, a furada já subia para 230 reals... Como estou muito exigente, e já passei da fase de pagar pra ver, e de saco cheio de me arrepender com estas pilantras, comi só o filé de frango, bebi meus chopps, e vazei. Mas até que tinha algumas que, com sorte, o putanheiro pode se dar bem, por um custo razoável.

O mais interessante no Balcony: fica de frente para a praia de Copacabana, poucos metros de um posto da Polícia Militar do Rio, e portanto, muito tranquilo. As putas ficam na delas, sem ficar te enchendo o saco, pedindo pra vc pagar bebidas a elas, o pessoal do Balcony também atende numa boa, sem aporrinhar e ficar pedindo muita coisa. Então, me lembrou o velho bar e pub Red Lion, em Campinas SP. Só que melhor que o Red. O Red tinha música ao vivo, é vero, mas também cobrava consumação mínima, ainda que barata. No mais, é ir lá, pra tomar um chopp, e se tiver sorte, arrastar uma perva para o abate. Mas gostei... Se não comi nenhuma da putas, é porque achei arriscado, mas o lugar em si, é honesto. Vale a pena conferir. Será que tem algum lugar assim, em outras cidades? Quem souber de algo no estilo do Balcony, mesmo sem ser beira de praia, em São Paulo, e outras cidades, conta aí...
Fui ! Papa cu
Pra onde migraram as meninas depois que a balcony fechou vou ao rio e gostava muito da balcony

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#19 Mensagem por DARK SOUL » 17 Jun 2014, 19:53

Pelo que sei, ela não fechou não meu caro...

Link:
🔗

BROKADOR11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por BROKADOR11 » 17 Jun 2014, 20:18

DARK SOUL escreveu:Pelo que sei, ela não fechou não meu caro...
SEGUNDO REPORTAGEM DO JORNAL EXTRA A BALCONY E O HOTEL LIDO FORAM FECHADOS PELA POLICIA.

Link:
🔗

PORCOLOCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por PORCOLOCO » 03 Ago 2014, 13:52

BREAKING NEWS: BAR BALCONY E HOTEL LIDO REABERTOS!!! :mrgreen:

Link:
🔗

RecPlay
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por RecPlay » 13 Ago 2014, 19:00

PORCOLOCO escreveu:BREAKING NEWS: BAR BALCONY E HOTEL LIDO REABERTOS!!! :mrgreen:
Bela notícia vou dar uma passada lá hoje pra ver qual é.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#23 Mensagem por Vacaiado » 18 Out 2014, 18:04

Alguém sabe me informar se o Balcony voltou mesmo a funcionar é como está o esquema por lá? A Doce Vita também continua funcionando?

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#24 Mensagem por Dale Jr » 19 Out 2014, 19:51

Vacaiado escreveu:Alguém sabe me informar se o Balcony voltou mesmo a funcionar é como está o esquema por lá? A Doce Vita também continua funcionando?
Voltou a funcionar sim. Doce Vita também e acho que o Lidinho também.

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#25 Mensagem por Dale Jr » 07 Nov 2014, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Madrugada de quinta-feira, sou convocado por um amigo para tomar umas cervas no Balcony, ao chegar vejo que ele está com um outro amigo, cerva vai e cerva vem começamos a conversar com umas putas no local, zoamos umas até que uma garota bem bonita de nome Suzane começa a trocar ideia comigo e meus amigos, conversamos até o dia amanhecer e resolvemos partir para a porcaria do Lido. Fechamos R$300 nós 3, não lembro se acertamos por quanto tempo, mas de certa forma já imaginava que seria uma furada, afinal, 300 contos, para 3 caras era um preço camarada demais.

Para variar a bosta do Lido não ajuda quem quer fazer uma festinha, paguei R$200 (preço de 2 quartos, já que estávamos em 4 pessoas)

A Suzane é uma novinha de 19 anos, branca, loira, baixinha, corpo carnudo, lindos seios. E ainda é educada e simpática.

Quando a festinha começou parecia que a Suzane estava curtindo mais do que a gente.

Chupou todos sem camisinha e deu o boceta com disposição incrível. Só não fez anal. Falou e gritou todas as putarias, tomou a iniciativa da foda. Ela é uma excelente animadora de festinha. Gozei apenas uma vez metendo nela por trás. Acabamos ficando um pouco mais de 2 horas. Talvez o único ponto a reclamar dela é o fato de querer foder com a luz apagada.

Devo repetir agora só eu e ela, dessa vez sóbrio. Essa foda me fez recuperar a esperança no Balcony.

Link:
🔗

JapaSpZen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por JapaSpZen » 28 Nov 2014, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá, primeiro post depois de muita sonegação.

Terça-feira 22:00, tomando uma cerveja, movimento fraco, já pagando a conta quando chega a Gisele.
Loira 1,65 corpo fenomenal. Ela se aproxima. Um pouco de sotaque latino, diz ser filha de argentina e que veio p/ Rio durante a Copa e por aqui ficou.
Fechamos R$250 e fomos para o Lido. Ela cobra pelo anal, mas não comi.
Banho básico e quando retorno p/ cama ela já está só de calcinha. Me sento e começo a beijar aquela bunda perfeita, barriga chapada e lindos seios naturais.
Me deito na cama e ela por cima começa o boquete sem capa. Ela pede p/ cavalgar, camisinha no pau e começa fight. Cavalgada de frente, ppmm, de quatro. Acabei me empolgando e depois de 1h perdendo mais calorias que na academia, ela já estava implorando p/ eu gozar. Tiro a camisinha, boquete novamente e leite no corpo nota 10.

E apenas p/ complementar:
Simpática, apesar de se achar a mais gostosa do universo.
Bonita, apesar de não ser mais uma ninfetinha de 18 anos.
E prestativa p/ turista aqui:
Me falou sobre opções de motel, valores.
No motel se antecipou e pediu um quarto no segundo andar, pois no térreo estava uma zuera só (portas abertas, gente se trocando no corredor, povo bebado gritando)
No TD, tinha uma chiclete estratégico p/ tirar meu bafo kkkk e a camisinha em mãos.

Link:
🔗

Mikey1952
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Mikey1952 » 10 Jul 2016, 19:16

Saudades dos velhos tempos! Qual e o pronto agora em Copa?

Link:
🔗

miguelhernani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#28 Mensagem por miguelhernani » 13 Jul 2016, 23:05

Sem nada pra fazer e de pau duro fui procurar um belo putareiro . Cheguei la , tomei todas kkk , e tinha varias GP gostosas , nenhuma morena com rosto lindo mas me contente com uma media . Boa corpo , rosto medio . Meteu bem . Foi na cavalgada pq eu estava traquinado de tanta cerveja . Esqueci o nome da moça kkk . Mas é baixa , cabelo comprido liso e bunduda . Nao vi mais nada , so gozei . Qd tiver sem grana volto la sem tomar tanto pra lembrar o nome da GP kkk .

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#29 Mensagem por altobomgosto » 14 Jul 2016, 21:13

Mikey1952 escreveu:Saudades dos velhos tempos! Qual e o pronto agora em Copa?
Os gringos vão no Mab´s na Prado Jr. e Atlântica

ABG

Link:
🔗

Responder