Tenho saído muito com FR e por isso não tenho comentado pois a maioria das FRs não quer exposição. Há muito tempo não saia com uma puta do Luiz mas um amigo contactou o Luiz e organizou uma festa com 2 putas e me colocou na jogada no 0800. Bancou tudo e eu não poderia perder.
Foram duas putas mas eu só comi uma que fazia mais o meu estilo - patricinha. A outra, cavala, não fui. As duas loiras.
Mikaele tem aquele jeito de filha gostosa do vizinho. 19/20 anos, loira, rosto muito bonito, corpo idem. Fode sem frescura. Beija muito. Inclusive gosta de mulher. Ela e a outra (Renata/Rita) se beijaram feito um casal de lésbicas. Pra torar mesmo. Nisso, eu e meu amigo mandávamos ver com elas de quatro. Mikaele topa anal mas eu não fui.
Mikaele é uma puta bonita e bem cachorra. Não tem frescura. Trepei uma vez apenas. Não fui na Renata. Meu amigo porém comeu as duas. Mikaele portanto fudeu duas vezes sem contar os amassos com Renata. Orgia total.
O contato é através do WhatsApp do Luiz. Tentarei ver com o meu amigo se ele pegou o celular de alguma das duas. Um colega do GPGuia já me relatou que saiu com a Renata e tem o celular dela. Talvez o esquema mediante contato direto seja mais em conta.
Foi uma festinha e não vem ao caso dizer quanto meu amigo pagou. Mas me parece que as putas do Luiz são tabeladas em R$ 300,00. Só entrando em contato no Whats e perguntando. Não tenho WhatsApp.
Resumo: Mikaele beija na boca faz oral sem camisinha e faz anal (não sei se tem acréscimo).
Obs: tive que colocar preço no tópico senão o TD não seria aceito. Confirmar cachê.
BOA DESBRAVADA.
MAS É PRECISO RELATAR OS FATOS COM DETALHES E FIDELIDADE AO FORUM.
- FAVOR INFORMAR OS CONTATOS DIRETO DELA.
- TAMBÉM INFORMAR O VALOR PAGO A ELA.
SE TEMOS DADOS QUE NÃO SÃO OS REAIS, COMO PODEMOS ACREDITAR NAS OUTRAS INFORMAÇÕES ?
------------------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA