Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#961 Mensagem por komekomegatas » 21 Out 2014, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Inhassú x Luciana - loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Inhassú x Luciana - loira ( prima da Raíssa )

TD de segunda......

Pós rolê geral, dei um chego na Imigrantes, tinha umas 5 garotas.....era tarde 21:00hs, aí me deparo com a Inhassú ( tinha visto ela na matriz ) gostosa, toda malhada.....bundão, e a Luciana, loirinha, trocada umas idéias, juntei as 2 safadas......kkkk......

Inhassú - morena escura - linda

Rosto -8
Boca - peta suave ---9, beijos....roubei kkkkkk
Seios - 10
Barriga - 10
Xana - 10......gozou a pilantra
Bunda - 10;;;;;;;;;
Rabinho........cadê......
geral ------acima da média.......mas sai mais coelho desse mato

Lucina - loirinha

Rosto - 10
Boca - 9 - beija muito.....
Seios - 7
Barriga - 7
Xana - 10.......adora ser chupada--gozou tb........kkkkkkk
Rabinho - 10.........
geral---------adora um pau

Pós banho "gelado".....agarro as duas, e a Morena já quer chupar...a loira mete a buceta na minha boca........chupo ambas um pouco, pau duro.......a morena já monta no pau duro e manda ver......bomba de leve, mas eu acelero e ela curti muito.....pego D4 socando forte na bucetinha dela.........e goza ela........mas quero socar mais naquela bunda.........e a loira me beijando e pego a loira D4 também e soco......aperto ela por cima.........PPMM até gozar......a safada.....e a morena volta a me chupar.....e a loira me beija.....depois as duas revezando.......uma chupando o seio da outra, beijo de leve........agarro ambas e dou aquela sporrada.........kkkkkkkkkk

E dupla,,,,,,café com leite.........com um rola nelas.......kkkkkkkk

Recomendo ambas......mas bom trocar idéias antes.........

Destaque Tainá.......gostosa também.......e parece q estão voltado a Juliana do Acre e a Monique mulata turbinada esta semana.......

KKG.......é TD, não blábláblá idiota........Vany.....no comando.....sem comparação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#962 Mensagem por komekomegatas » 23 Out 2014, 05:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Taína - morena

TD de hoje......

Passada na casa atrás da Vivi loira, estava, mas também estava a Tainá - gostosa.......

Tainá - morena

Rosto - 8
Boca - 10
Seios - 10
Barriguinha - 9
Xaninha - 10
Rabinho - 10
Bunda - 10 - durinha
Pernas - grossas e duras - 9
Atendimento -10

Pós banho, muita beijação, e caiu de boca no meu pau,,,,,,,chupa demais ela, fomos ao 69........longo, montou...pra cacete no cacete......kkkkk, gozou....kkkkk, levou mais D4.......forte......que cuzão......e levou uma sporrada no bundão.....

GP super 10......recomendo fácil........

Presentes na casa.....Bia loira, Bruna mestiça, Vivi ( gostosona), e outras, destaque para Jennifer ( morena, sorriso lindo.......)

Júlia no comando.........

KKG........"como" mesmo....."invejosos" de "arma" pequena......kkkkkkkk

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#963 Mensagem por altobomgosto » 23 Out 2014, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA MULATA

Aviso aos navegantes: A Gabriela Mulata continua atendendo na VW ! TRIPLO SIM!

TD fenomenal com ela ! Dispensa comentários ! Já perdí as contas de quantos TDs fiz com ela!

ABG

Link:
🔗

Lubrax 4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#964 Mensagem por Lubrax 4 » 23 Out 2014, 16:04

tentando economizar fiz um tour por algumas casas, essa é uma das unicas que recomendo, bom plnatel, mulheres bonitas, gostosas e safadas ao custo de 80,00 meia horinha, esse realmente é o FAST FODA!

vamos la, primeira troca de oleo na casa foi com a Roberta, ninfeta negra de corpo escultural, rosto muito bonito, tipo bailarina, bumbum e pernas caprichados, seios de menninha, mãos delicadas, pés delicados, e uma buceta aveludad e quentinha

chupada foi na capa, não beija, mas tava no atraso e peguei essa delicia de jeito, meti muito na bucetinha dela, ela gemia baixinho, e depois aumentou o tom e gozou gostoso comigo, esporrei e acabei ali, (não quis dobrar, pois vi que na casa haviam varias beldades)

80,00, meia hora

Link:
🔗

Lubrax 4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#965 Mensagem por Lubrax 4 » 23 Out 2014, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA MULATA

saido do quarto me hidaretei com agaus e refris, cortesia da casa, e m,pedi para ver as garotas, foi quando a recepcionista me avisou, vai la no fundo, toma um café, tão todas la...

waw, que belo ambiente, muitas gatas, me impressionou muito a Ana Paula, corpo perfeito e muito simpatica, desfilava num vestidinho pink, chamei ela e conversamos um pouco, mas ja estav coimpromissada com dois, primeiro um, depois o outro a gaurdaria, ai então não deu...

outra que me imporessionou muito bem foi a gabriela, multa gostosa e safada, antes de falar com a Ana Paula ela havia se esfregado em mim, levantou a saia e tudoi mais, bem cachorra, então não teve jeito, catei ela antes que outro o fisesse.

essa gabriela é muito safda, e metelona, gosta da coisa, e da o cu também,

com ela foram duas esporradas bem dadas, uma na buceta e outra no cu

uma hora 140,00, cu foi negociado a 60,00, total 200,00, voltarei la para comer o cu da gabriela e quem sabe saborear essa deliciosa da Ana Paula

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#966 Mensagem por komekomegatas » 25 Out 2014, 06:19

POSITIVO
Nome da Garota:Monique - mulata

Monique - mulata,,,

Passada bem noite na casa......nem ia fazer nada......mas me aparece a Monique ( mulata, não é a loira ), tinha chegado de MG na quarta-feira junto com a Juliana do Acre ( virou poposão a Juliana), e a mesma Juliana me falou que a Monique estava poposão também ......e garota mentirosa.......a Monique tá é uma delícia só, emagreceu e tá de barriguinha sarada, totalmente em forma, sem "banha" alguma.

Monique

Rosto - 9
Seios - 10 - turbinaderrímos
Boca - não beija de boca, mas chupa 10.......10.000mil.........
Barriguinha - 10
Xaninha - 10 - apertatada
Bunda - 10...........
Rabinho - 10.........comi de leve........kkkkkkkkkk
Pernas - grossas............10
Atendimento......comigo sem B.O.........

Já no quarto, mandou uma garganta profunda.......bem profunda.......mamou muito, depois suguei ela toda, seios, buça, rabinho......, pau duro, capa, montou,,,,,,,,,,demais, levou um PPMM.....D4.......tapa na bunda........voltou a me chupar, engolir o pau......safada.........pau no toba........e levou uma gozada na bunda.............

E a cachorra da Juliana ainda entrou no quarto "só" pra ver a zona..........viu, mas a Monique botou ela pra fora....kkkkkkk

Pena q ela vaisse embora.......sempre boa dica a Monique..........Monique mulata ( já não tá tão teen assim, tá é muito MULHER.......kkkkkkkk)

ABÇ Júlia.........Cíntia-gaúcha......sempre de boa........

KKG...........mas ainda "só" uma me quebra as pernas.........kkkkkkkkkkkk, há 5 anos.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#967 Mensagem por porto janjao » 25 Out 2014, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Beijou na Boca:NÃO
Esta semana de volta na casa da Ricardo Jafet, de todas que se apresentaram a que mais me agradou foi a Sofia, morena clara de cabelos tingidos de loiro, 25 anos (não tenho certeza), seios pequenos, bumbum durinho, enorme tatuagem de ave fênix nas costas, simpática ....

Depois de higienizar o janjão, ele esta pronto para ela começar a sessão de mamadas, começa timidamente, o oral não é o forte dela. Preservativo e a Sofia cavalgando, depois ela de quatro, ppmm e finalizamos com ela de ladinho.

Recomendo, só falta melhorar no oral.

Repeteco, talvez.

Observação: não tinha lençol para por na cama. Falta de higiene!

R$80,00 – 30 minutos

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#968 Mensagem por Sonic1 » 28 Out 2014, 21:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaúcha

Semana passada, estive na casa. Foi uma segunda feira. Haviam três meninas e nenhuma me chamou a atenção, entretanto, pelos relatos, escolhi a Gaúcha ou Cíntia Gaúcha, não entendi direito. Ela se apresentou como Gaúcha.
Achei a menina um tanto estranha. Ela se apresentou, sentou na sala e ficou acompanhando o debate entre a Dilma e o Aécio. Puxei papo, perguntei sobre o atendimento e a convidei para o programa. No meio da conversa ela diz: "Espera, quero ouvir a resposta dele." (referia-se ao Aécio). Na hora, meu sexto sentido avisou: "Cai fora". Teimoso, acabei pagando para ver. Esperei ela se manifestar e quando o fez, me convidando para o quarto, eu fui.
A mina não é tão bonita como dizem. Acho que nem é bonita. O corpo está meio judiado, mas se fosse vadia na cama, compensaria.
Nada disso. Reclamou porque eu estava com uma bala e a estava melando toda (opinião dela). Relevei, me desculpei e joguei a bala fora. Reclamou porque eu beijei sua orelha. Sem muita veemência, mas reclamou.Diminui minhas investidas, mas já achando que havia entrado numa fria.
Me controlei e continuei tentando aproveitar o TD de alguma forma. Foi quando fiquei surpreso. Do nada a menina diz:
Olha guri. É melhor você chamar outra garota, não quero que você beije minha orelha.
Nessa hora eu não aguentei. Disse a ela:
Não quero outra garota, eu vou embora.
Foi o que fiz e muito puto.
Que atendimento de merda .... que mal humor .... essa mina estava atormentada .... só pode ser ...Isso nunca aconteceu comigo. E o pior é que a mina não é nada disso. Só fui para o Td por teimosia, pois já havia identificado uma furada desde a apresentação.
Enfim! Sai e falei com um tal de Gilberto que me pediu desculpas pelo ocorrido e nem me cobrou.
Talvez eu volte à casa, mas dessa vadia eu quero distância.
Repeteco: zero (escala de zero a dez).
Fui.
Seno.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#969 Mensagem por Troubled » 28 Out 2014, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td positivo.

A GP eh loira tem um corpo legal e uma companhia agradavel. Oral encapado, no fight beija sem miséria e se entrega legal.

80 reais - 30 minutos

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#970 Mensagem por komekomegatas » 29 Out 2014, 06:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tabatha Loira

Tabáta - loira......gostosa.

TD de terça.......

Bem, eu na realidade esta semana iria dar uma descansada, mas ao ver uns filmes de uma tal Jeanie Rivers ( lá das décadas 2001......uma "puta" loira gostozérrima ).....me veio o comparativo ao poposão da Tabáta,, visto no sábado passado na casa nova, e as "curvas" bem salientes do corpo dela.......então pelo destino, ela estava hoje atendendo neste local, e fui ao encalço dela......mas já há tinha degustado milênios atrás, tido com ela uma performace "semi - profissa"......MAS HOJE......PUTA-QUE-O-PARIO.........ela me devorou literalmente.....tava "puta".....queria GOZAR.......sorte minha..........kkkkkkk

Tabáta - loira

Rosto - 9,5
Boca - 10.....beijou, chupou.....
Seios - 10 - turbinados..rosas;;;;;
Barriguinha - 10.......lisa......
Xana - 10, rosa, grelinho......tesão
Bunda - empinada.........desenho lindo.....-10
Rabinho - 10.........rosa.......
Pernas - 10......lisas.......
Conjunto - 10 - tá + magra.......perfeita......sem gordurinha alguma......e com tesão ainda........kkkkkkkk

Pós banho, ela já veio em cima de mim, me beijando, enfiando a língua fundo na minha boca,,,,,,,roçando a bucetinha, safada.......aí mandou aquela peta deliciosa, engolia meu pau todo, lambia a cabeça, as bolas, .....tava me devorando, e pedi a buceta, e entramos num 69 "forte", chupava muito a buça dela, o cuzinho dela, enfiava a língua fundo nela, e ela se contorcendo toda, mas mandando "bala" no meu pau, chupava como uma doida, e pedi pra chupar somente ela, e ela deitou na cama, abriu as pernas e ME CHUPA FORTE..........e chupei muito.............até ela gozar na minha boca........sacana ela, aí virei ela, e cai de boca no bundão e cuzão dela.......+++chupação,e pau já durão, encapou e levou D4 forte....muito rola.......tapa na bunda, meti muito, e ela queria gozar mais, e gozou.....gritou, e continuei metendo naquela buceta toda gozada.....e aí, eu q deitei e ela voltou a me chupar o pau......chupou "pacas".......tava muito "loca".......me beijou, batia pra mim....e eu apertando a bunda dela...........e dei aquela gozada............cachorra..............kkkkkkk

Em resumo......tá uma delicia só, linda, gostosa, tarada.......e querendo gozar muito.......corpo maravilhoso.....10........

Recomendar........fácil........haja fôlego........e pau,,,,,,,,,kkkkkkkkk

E ainda me convidou pra fazer uma dupla com a amiga dela a Lavínia, outra cavala........poposão.........kkkkkkk, pode .......

ABÇ......Júlia, Vani, ...., e na casa estavam, Bruna mestiça, Gabriela, Lávinia, Amanda, Beatriz, Inhassú, + 3 novas

KKG.....quanto a Cíntia-gaúcha, sei lá, comigo sempre 10.......podia ela estar num dia ruim...acontece........

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#971 Mensagem por Roxo » 29 Out 2014, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Na quinta-feira passada, estive na nova casa da Vani na Rua Tangará. Casa muito grande, mas nenhuma menina tinha me agradado. O Takuma disse que tinha uma ninfeta do meu gosto, mas trabalhava somente no sábado. Fui no sábado, mas ela não apareceu. A Pietra me disse que poderia encontrar-la na Vani's Way na terça-feira. Cheguei às 15:30 hs, mas ela estava em atendimento. Quando saiu, me disseram que já havia 3 clientes que haviam agendado com ela e não iria dar tempo para mais atendimentos ontem. Perguntei a que horas ela costuma entrar e me informaram que após 11:00 hs da manhã.
Cheguei hoje às 11:20 hs e se apresentaram três meninas que disseram que tinha apenas elas. Fiquei esperando, meia-hora depois aparece a Vani para abrir a porta para um cliente. Para a minha surpresa, ela estava na casa, mas não tinha aparecido para se apresentar. A Vani disse que ele tinha ligado 5 minutos antes e já estava reservado. Eu fiquei muito surpreso, pois estava lá esperando há meia hora. Ela me veio pedir desculpas por não ter se apresentado e me pediu para esperar. Depois de 40 minutos, ela acaba o atendimento e pude entrar no quarto com ela. Uma verdadeira ninfeta de 19 anos. Bem branquinha com 1,60 m de altura, cabelos pretos, lisos e longos quase até a cintura. Tem uma pequena tatuagem perto de uma das coxas. Bonita, pele lisinha, seios pequenos com bicos grandes e rosados mas não são durinhos. Corpo de ninfeta mesmo. Voz bem meiga, bastante educada. Não parece com uma garota de programa. Ela disse que só foi em um sábado na Tangará, mas só atende nessa casa. Ela disse que quer sair logo dessa vida e que só está nisso para pagar uma dívida que contraiu. Disse que isso não é vida para ninguém. Um detalhe bastante revelador, normalmente as meninas de programa costumam depilar os pelos pubianos, mas ela parece que não depila. Fomos tomar banho juntos e ela veio beijando com a língua, mas não profundamente. Os seios apesar de pequenos e não serem durinhos, é bem agradável de acariciar e apertar. Ela veio com um belo oral sem capa, inclusive com garganta profunda. Muito bem feito mas já tive boquetes melhores. Ela veio cavalgar por cima na posição preferida dela. Ela disse que evita gozar, pois tem outros atendimentos para fazer. Ficou algum tempo nessa posição e pedir para trocar. Fomos para a tradicional posição PP&MM. Começei a bombar sem muita força, pois ela não gosta de força. Não demorei muito para encher a capa, pois a menina é muito bonita e eu estava com muito tesão. Parece que ela vai trabalhar até o final do ano e depois vai abandonar essa profissão. É uma pena, mas dá para aproveitar por enquanto.
Eu acho que aqui no guia tem muito sonegador, pois ela está sempre em atendimento e até agora só vi um TD de outro forista. O rapaz que atendeu hoje na recepção disse que ela sempre está com agenda cheia e que é bom sempre fazer a reserva. Terá repeteco com certeza. Espero ter ajudado e que os sonegadores saiam das sombras. Ela é uma garota diferenciada, pois não tem comportamento de garota de programa.

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#972 Mensagem por PNP » 29 Out 2014, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Hoje c/ a Dani (também a chamam de Bruna - não confundir com a Bruna mestiça)

Ninfeta magra de cabelos negros, pele clara e seios pequenos rosados, beija sem miséria, disse gostar de pegada tranquila, faz o estilo namoradinha. Simpática e boa companhia, trabalha bem, faz garganta profunda e babado sem. Gemia miudinho enquanto cavalgava ou levava ferro. Pareceu gostar. Disse estar no ramo há 2 anos
TD: Depois do banho, beijos e carinhos, desceu e fez um bom oral. Depois minha vez de retribuir até ela contorcer e querer escapar. Vendo aquela carinha de safada e ouvindo os gemidinhos, resolvi judiar até ela explodir. Então, fomos pro fight, começando pelo PPMM, passando pelo frango assado e acabando com ela D4. No 2º tempo, cavalgou um tanto de frente, depois de costas, trocamos de posição e finalizei na cara.

Categoria: Recomendada

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1157
Ver TD's

#973 Mensagem por rafaelnrf » 01 Nov 2014, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz - loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde a todos,

Continuando o processando de quitação de minha dívida junto a receita federal, rs

TD realizado na primeira ou segunda semana de Outubro.

Garota bonita, muito simpática, na cama não se esconde, muito pelo contrário, toma a iniciativa, beijo muito, faz um oral legal, porém, com capa, na transa tem boa disposição, e aguenta bem, fiquei o bom tempo com ela na posição de quatro, e assim finalizei.

Rosto: 9.0
Corpo: 8.0
Oral: 7.0
Beijo: 10
Simpatia: 10
Transa: 10

Tempo estimado : 30 minutos, valor : 80 reais

*Hoje estive novamente neste privê, mas, não tinha mulheres, apenas homens, então chamei uma freelancer para o hotel.

Ou a qualidade está muito baixa, por causa da nova casa, ou, hoje, houve um boicote generalizado.

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#974 Mensagem por Reus11 » 01 Nov 2014, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia - gaúcha

Olá parceiros da putaria!!

Td atrasado, mas não sonegado!!!

Estive nesse local semana passada, numa sexta a noite, na verdade bem tarde da noite. Muito difícil encontrar uma vaga pro carro, por ali devido aos restaurantes e por sorte encontrei um lugar bem na frente. Entrando no local, já encontro a Cinthia gaúcha fumando na porta, eu a cumprimento e adentro a sala para verificar quais meninas estavam presentes. Nisso um senhor que já estava ali a algum tempo, me pediu referencia da Cinthia, e eu logico recomendei. Logo depois fui sentar e aguardar apresentação e só tinha apenas duas garotas atendendo: a Cintia e uma Vanessa do cabelo preto. Me dirijo aquela hall, onde faz o pagamento e pergunto se aquele senhor tinha preferencia. Por sorte minha, me informaram que não tinha ninguém na vez, aquele senhor tinha vazado. KKKKKK Nisso eu vejo uma outra vanessa loira gostosa, no hall verificando seus td's com a gerente.( pena não esta disponível)

Escolhi a Cintia e fomos ao Fight!
A garota em si não é muito bonita, nem tão gostosa. Mas no quesito sacanagem, ela é 10!
Ela tem cabelo curto, escuro(não preto) seios bicudos, bunda media.
O td começou com uma chupada sem camisinha, e delicioso. Fiquei e ela d4 me chupando.
Em seguida começa a come la d4, ela adora ver no espelho, pegando ela pela cintura. depois de um tempo assim, eu deito na beirada da cama, e ela vem sentando no meu pau, rebolando deliciosamente, um tesão. Ficamos assim por um tempão. Gozei . depois trocamos um papo rápido e vazei!!!

Vale a pena, quando se busca uma transada gostosa e safada, mas se vc busca beleza, talvez opte por outras meninas na casa em um horário mais cedo.

Casa 10
Garota 10

Grato

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#975 Mensagem por Devoto do ódio » 02 Nov 2014, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Beijou na Boca:NÃO
NOME: Amanda
DATA/HORA: 01/11/2014 as 19:30
LOCAL: No prive
QUARTO: Suíte, c/ cama e cabide
CUSTO: R$ 80,00 por ­½ h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, s/ capote e s/ muita "punhetação"
VAGINAL: Bem variado
ANAL: Não
RESTRIÇÕES: Não faz anal
ESTILO: Falsa Mestiça
MARCAS/TATUAGENS: Diversas tattos, em várias partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não.
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] toalha lacrada e papel higiênico.
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para relaxar...
OBSERVAÇÃO: Havia poucas garotas disponíveis na casa...

Link:
🔗

Responder