POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite pessoal!
Depois de um tempo longe dessas terras, precisei voltar, mas de passagem, não moro mais aqui. Em João Pessoa tive o prazer de conhecer essa linda e gostosa garota. Lá sai com ela uma vez. Quando quis um repeteco ela já tinha vindo pra cá. Quando tive a oportunidade de aparecer por aqui, não pensei duas vezes em marcar um repeteco com ela. Marquei de ir busca-la na caxangá (não sei se mora perto) e de lá rumamos para o Eros CDU. Estava bem vestida como da outra vez em q a encontrei e fomos conversando dentro do carro para matar um pouco a saudade. Quando chegamos a suite, a pegação começou.
Começamos a nos beijar e eu fui levando-a em direção ao espelho para poder tirar sua roupa e apreciar todo aquele bumbum, vestido por uma bela langeri, sendo desnudado por minhas mãos ao baixar sua saia, que bumbum! Lindo e grande, levando-se em consideração a mulher baixinha que ela é. Depois de todas as roupas tiradas, tanto as minhas quanto as delas, a safadeza imperou! A baixinha revelou-se uma verdadeira chupona, caiu de boca no meu pau, engolindo-o totalmente, não demorei muito e dei a primeira ejaculada nela, que deixou escorrer todo o esperma no meu pau (ela não engole nem curte gozada na boca, essa foi acidental kkkk). Depois dessa ejaculada, continuou a chupar-me, não demorou muito e mais uma ejaculada, dessa vez não foi na boca, ela tirou antes. Enxuguei-me e continuei firme, e ela voltou a me chupar, dessa vez pude apreciar melhor suas chupadas, o quanto ela de fato sabe fazer isso. Depois de fuder a boca dela com meu pau, garganta profunda, lambida da cabeça do pau ao saco e tudo mais q vc possa imaginar sobre sexo oral (só não rolou espanhola pq tem seios pequenos), pedi para chupá-la e ela curtiu ser chupada. Buceta limpa, linda e cheirosa, contorcia-se toda ao ser chupada, aparentou gostar e sentir prazer ao ser chupada. Depois de tantas chupadas de ambas as partes partimos para o sexo tradicional. Ela colocou a camisinha e logo depois veio cavalgar. Buceta apertada, rebolado gostoso, subia e descia num movimento muito bom. Quando percebi que já estava perto de gozar de novo, pedi para comê-la de 4, não queria gastar minha última gozada sem apreciar aquele bumbum de 4 para mim. Foi uma visão maravilhosa! Não tive como segurar muito e depois de algumas estocadas gozei todo o resto q faltava!! Não houve outros rounds por falta de tempo de minha parte. Vamos às notas:
Altura: 1,55m
Peso: Está em forma, considerei-a uma baixinha magra de um bumbum de destaque
Rosto: De uma beleza comum (isso é relativo)
Seios: Pequenos
Sexo oral: Para ser perfeito, faltou deixar gozar na boca e/ou engolir, nota 9!
Sexo anal: Diz que faz, mas cobraria R$ 500,00 por isso, ou seja, não curte
Beijo na boca: beija feito namoradinha, envolve-se bem na transa, bastante disposta a agradar o cliente
Preço: R$ 250,00 por uma hora, mas ela não regula tempo, se sua companhia for agradável certamente ficará mais que uma hora por esse mesmo preço.
Em suma, mais uma boa experiência vivida por conta de recomendações de pessoas de confiança. Foi um bom divertimento que pretendo repetir em breve.
Contato: (81) 99845-2460 (disse que esse será seu contato de watzap tb)
ensaio:
http://www.elitesexybrasil.com.br/acomp ... te/angell/" -"-
Está atualmente usando esse codnome, mas é a antiga Beatriz Leite.