Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eduardosamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1246 Mensagem por eduardosamurai » 28 Out 2014, 00:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Erica é uma garota loira com peito médio para grande com uma bunda média bem gostosa!!! A garota é bem simpática, teve ter 1,60 de altura. Ela chupa sem, mais a chupeta é bem normal, a metida foi boa fizemos ppmm, frango assado e de quatro.
Ela leva positivo por ser gostosa, e por custo benefício bom.
A casa voltou a ficar boa!!! Tem muitas garotas para saborear.
Valor da metida 50,00 por 1/2 hr

Garota: ERICA TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2015

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arqueiro a ascenção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1247 Mensagem por Arqueiro a ascenção » 30 Out 2014, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

A tempos querendo visitar a casa...eis que chega a hora.

Garota

Erika,garota loira de cabelos lisos abaixo dos ombros,olhos verdes,pele bem branquinha,seios médios e bunda média,bem cinturada,detalhe para as diversas tatuagens da garota, para a estatura da garota 1,55 aproximados ,bunda até grande.

Antes do td:

A prórpria me atendeu,mas putanheiro gosta dever tudo,nestas aparece uma pérola escondida la dentro..se apresentaram algumas,mas a que fez minha cabeça foi a Erika mesmo,então na famosa pergunta "gostou de alguma",já falei de imediato...
-Vc!

Td:

Garota bem simpática e falante,no quarto já começamos um esfrega esfrega frenético,a garota tem um corpo gostoso,abaixei a parte de cima do vestido e já fui chupando os seios que delicia...já desnudos,a gata emendou um belo boquete sem capa..ai eu vi vantagem!...pau encapado e bora para o ppm,com altas estocadas e para fechar de 4..segurando na cintura dela e forçando tudo...até o leite encher o gorro

Link:
🔗

Arqueiro a ascenção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1248 Mensagem por Arqueiro a ascenção » 30 Out 2014, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:India

Banho tomado e linha na pipa...cai fora...estava a pé e fui subindo até o metro,putz...ainda estava com tesão e quando quase estava no metro decidi voltar e ir com a Erika de novo....lorinha tesuda...voltei e chegando a casa me atende outra garota

Garota:

Nome India,1,65 aproximados,pele bem morena,seios p para m,e bunda média,cabelos lisos abaixos dos ombros,mulher passou dos 30

Antes do td:

Se apresentaram algumas garotas,e a Erika ocupada...num estalo lembrei no nosso famigerado Gpguia e das postagens da tal India...putz..pensei...vou com ela mesmo.

Td:

Está e foda..não foge em nada dos relatos daqui...adoro beijar na boca...ela gosta de meter mesmo...chupei os peitos bem gostoso...a mesma me pede para chupar e ja vai caindo de boca no coura,que delicia de chupeta uma das melhores...ppm..socando forte e dando beijos de lingua...e pra fechar ela sentanto na jeba..e me beijado...gosei que parecia ate que tava mijando...

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1249 Mensagem por Reus11 » 01 Nov 2014, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Olá parceiros!!!!

Td realizado dia 25/10 as 19 hrs

Chegando ao local, recepcionado pela gerente, me dirijo a sala da direito e peço apresentação das meninas!!

Vieram algumas conhecidas; India, Nicole, Malu(nunca subi, mas muuuito gostosa), e outras 4 novas, mas a que me interessou foi a loira Erica!

Escolhida a garota, subimos para um quarto onde o colchão fica no chão(n curti), mas relevei!
A Erica é loira, aparente ter uns 28 anos, mas não tem nada caído, tem tatoos na região dos ombros, tem olhos claro, cabelos loiros, é branca, disse ser de Chapecó/SC e esta aqui pra juntar uma grana.
Tiramos a roupa, trocamos uns papo e caricia e ela perguntou se eu queria sem ou com, optei por sem camisinha, pois achei ela uma gracinha. ela passou um gel (axo q era pra ver se ardia, mas não senti nada) logo em seguida começou o babão, muito bom, roçou um pouco o dente, mas estava bem quente, e molhado, logo em seguida, vou retribuir, molhando aquela boceta bem rosinha. LINDA!!! depois fico chupando seus seios, rosas e médios(me disse que é silicone)
Depois ela coloca capa, e ficamos no ppmm um bom tempo, depois ela veio por cima. E no final não ia deixar de comer aquela bct vendo aquele rabo branco maravilhoso d4( Não faz anal nem fudendo kkkkkk). Coloca a perva D4, e primeiro fico olhando aquele rabo lindo, branco, todo durinho!!!!! depois eu introduzo meu pênis naquela bct apertada e peço pra ela ficar fazendo movimento de tirando e colocando, enquanto fico parado!!! não me segurei e gozei gostoso! com certeza terá repeteco!!!!

Desci, paguei e sumi!
CASA 10
Garota 11

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Etaaaaa morena!!!!!

#1250 Mensagem por DetetiveABC » 05 Nov 2014, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Morena

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada.
Mas um repeteco com essa morena que é show. Fez um oral gostoso sem camisinha, não resisti em ver aquele bundão maravilhoso e chupei muito o rego e a buceta da vadia. Depois encapei a mandioca e soquei gostoso naquele bucetão enquanto chupava aqueles peitões. Em seguida peguei ela de quatro, depois de bruços com ela inclinando aquele rabo gostoso para cima e finalizei com a cachorra de quatro na beira da cama rebolando aquele bundão delicioso para traz. Cara e difícil segurar vendo o vai e vem daquele rabo com marquinha de biquini engulindo seu pau, aquele bronzeado deixou o trazeiro da morena gostoso demais. Depois de uma bela gozada tomei um banho e fui embora, mais com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#1251 Mensagem por italo.ferraro » 07 Nov 2014, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Um dos meus pratos prediletos são as morenas estilo india, e a Nicole é assim .. e muito gostosa !!!

TD para esvaziar o saco !

Esta Nicole é cavala, coxas grossas ... bundão e bucetão. E tem um rosto bonito também.

É bem calma, e bem quieta, mas conversa e sorri se vc puxar assunto.

Gozei gostoso no p&m ... fique uns 25 minutos e paguei 50,00.

-------------------------------------------- Ao sair perguntei da Amanda Peituda, tô com muitas saudades dela ! Mas já faz tempo que parou e não voltou mais. Uma pena.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#1252 Mensagem por YR1 » 07 Nov 2014, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Oi pessoal, dei uma passada neste prive no dia da eleição do 2° turno.
Sempre passei na frente, mas confesso que achei um pouco acabado o prive, os quartos um pouco zoados!

Mas vamo lá, nesse dia e nesse horario só havia a ERICA, loira branquinha com tatoo no corpo e bem gostosinha e bonitinha.
Chegamos no quarto, tomei uma ducha e ela chupou sem camisinha, chupeta basica, pedi um pouco de atenção nas bolas e atendeu prontamente.
Depois de um tempo chupando, coloquei de quarto (meu deus, que visão!!! bunda durinha e a bucetinha/cuzinho rosinha!! vontade de me acabar ali), coloquei a capa e dei umas bombadas e acabei gozando bem rapido dando uns tapas naquela bunda.
Mina mto fmza e gostosa!! recomendo

50 reais no cartão de crédito

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1253 Mensagem por BATMAN90 » 08 Nov 2014, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Depois de meses de molho, voltei as atividades e para minha sorte com minha puta preferida cavala, agora esta com marca de biquini mais delicia ainda, estava ocupada dei uma volta por 15 minutos voltando alem dela estavam renata e a mayumi, o td foi bom, oral com camisinha mais excelente, (quem faz oral bem mesmo chupa encapado mais vc consegue sentir a gengiva dela como se fosse sem ) depois chupei aquela bucetona maravilhosa, em seguida abri as pernas dela e meti gostoso gozei rapido voltarei assim que puder pq o tempo esta osso

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1254 Mensagem por Troubled » 09 Nov 2014, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fight bom com a Nicole. Morena muito gostosa, oral foi com mas bom também. Visão dela de 4 é do paraiso.

50 reais - 30 minutos

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Égua de raça.

#1255 Mensagem por DetetiveABC » 13 Nov 2014, 12:14

Semana passada fiz um repeteco com essa égua de raça. Como sempre uma delícia, comi a nega de tudo qualquer jeito, de frente, de lado, de bruços, a putona sentou rebolou e gemeu gostoso. Para finalizar virei ela de quatro que nem uma cachorra e soquei o bambu até gozar gostoso, depois tomei um banho e vazei

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Égua de raça.

#1256 Mensagem por DetetiveABC » 13 Nov 2014, 12:16

POSITIVO

Semana passada fiz um repeteco com essa égua de raça. Como sempre uma delícia, comi a nega de tudo qualquer jeito, de frente, de lado, de bruços, a putona sentou rebolou e gemeu gostoso. Para finalizar virei ela de quatro que nem uma cachorra e soquei o bambu até gozar gostoso, depois tomei um banho e vazei

Link:
🔗

spectrosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1257 Mensagem por spectrosp » 18 Nov 2014, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Beijou na Boca:SIM
Bom, depois de muitas indas e vindas nessa casa conheci a India...
Ela é tudo que falam aqui no forum e mais um pouco, muita disposição e realmente gosta de agradar o cliente, eu sai de la trançando as pernas :lol: :lol: :lol:
Recomendadissima, nao nega posição, chupada, beijo na boca, esfregaçã total e tudo mais o que a gente espera, ganhei uma chupada no saco que me fez ver estrelas rsrsrsrs
Ela disse que costuma atender de terça, quinta e sexta
Pra quem prefere as novinhas, depois de sair com essa mulher com certeza vai rever os seus conceitos :mrgreen: :mrgreen:
Nota 10

Link:
🔗

Arqueiro a ascenção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1258 Mensagem por Arqueiro a ascenção » 19 Nov 2014, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Voltei ao clube com a intenção real da Erika...

Para quem não sabe como a mesma é segue a descrição:

Erika,garota loira de cabelos lisos abaixo dos ombros,olhos verdes,pele bem branquinha,seios médios e bunda média,bem cinturada,detalhe para as diversas tatuagens da garota, para a estatura da garota 1,55 aproximados ,bunda até grande.

Show a gata....oral maravilhoso...trepada melhor ainda....

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Etaaaaaaa rabão gostoso!!!

#1259 Mensagem por DetetiveABC » 25 Nov 2014, 12:28

POSITIVO

TD realizado na semana passada.
Mas um repeteco com a morena que parece uma funkeira. A putona nem usa calcinha já que está sempre subindo. Quando a nega tira o vestido e bota a bunda pra fora fico com a vara dura na hora, aquela marquinha de biquini deixou a cavala com o rabo muito gostoso, meti a rola nela de tudo qualquer jeito e finalizei com a cachorra de quatro dando ré, rebolando e gemendo bem gostoso, com certeza essa quenga é um dos melhores custo benefício que eu já vi.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#1260 Mensagem por joaopolones » 25 Nov 2014, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Por enquanto apesar da casa estar bem derrubada, o plantel e o custo é o melhor da regiao.

Nao relatei TDs com gps que já sao conhecidos do pessoal para não ficar repetitivo.
Exemplo. Erika, Nicole, India,

E hoje arrisquei a Patricia. Como ela está sempre disponivel a desconfiança de que o Td seria ruim.]
A garota é magra, seios medios lindos naturais, bundas e coxas perfeitas e rosto de menina. E a mas bonita da casa

O TD como esperava, triplo não, entao não foi OTIMO. Mas foi bom, pela beleza da menina, corpo perfeito, .Chupou bem por muito tempo sem reclamar, deixou chupar os seios , e não regulou posições. Por 50 meia hora, vale positivo.

Link:
🔗

Responder