Cartel!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alemao veio
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Set 2010, 22:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cartel!!!

#1 Mensagem por alemao veio » 12 Nov 2014, 07:07

Amigos,

Não é possível que ninguém fale sobre os preços absurdos que o putedo anda cobrando em POA.
Vim ontem, mas ao ligar a algumas meninas, desisti de chamar.
O pior é que 2 delas me comentaram que foi feita uma reunião entre elas, organizada pelo dono do Vipluxuria, onde decidiram fixar o preço mínimo em R$ 250,00.
Esse FDP do Vipluxuria tem que se foder... Nunca mais chamo mulheres do site desse corno... Ele tem que sentir na pele o que tomar partido nesse ramo...
Sabem o que fiz??
Fui numa das melhores boates da cidade ( não vou citar nome ), tomei uma boa cerveja, assisti belos shows, analisei várias opções de meninas e subi com uma baita gata por R$ 200,00 completinha.
Entre gastar R$ 320 entre puta e motel, arriscando ainda chegar uma photoshopada mal educada e gastar R$ 350,00 numa das melhores casas de POA, escolhendo a dedo a gata, vou sempre nas boates.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoSempreEmBusca
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Nov 2013, 10:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Cartel!!!

#2 Mensagem por LeoSempreEmBusca » 12 Nov 2014, 13:26

Alemão Veio,
Concordo contigo!
Os valores estão inflacionando porque há concordância dos usuários.
Acredito que uma segurada dos confrades, optando por clínicas, boates e privês, dando um gelo na Garotada de sites, pode dar resultado positivo.
Não há necessidade de radicalismo, mas uma boa pressão no mercado forçará promoções.
Vamos buscar valores da faixa do R$ 200,00. Forçar um pouco.
Minha sugestão: ligar para quem já sabe o preço e que não há interesse concreto, consultar o valor e desistir informando que está acima dos valores de outras, que resolveram baixar seus valores.
Uma ação assim, ou outra ideia do tipo, é bem vinda!
Abraço aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Cartel!!!

#3 Mensagem por loko maluko » 12 Nov 2014, 18:11

alemao veio escreveu:Amigos,

Não é possível que ninguém fale sobre os preços absurdos que o putedo anda cobrando em POA.
Vim ontem, mas ao ligar a algumas meninas, desisti de chamar.
O pior é que 2 delas me comentaram que foi feita uma reunião entre elas, organizada pelo dono do Vipluxuria, onde decidiram fixar o preço mínimo em R$ 250,00.
Esse FDP do Vipluxuria tem que se foder... Nunca mais chamo mulheres do site desse corno... Ele tem que sentir na pele o que tomar partido nesse ramo...
Sabem o que fiz??
Fui numa das melhores boates da cidade ( não vou citar nome ), tomei uma boa cerveja, assisti belos shows, analisei várias opções de meninas e subi com uma baita gata por R$ 200,00 completinha.
Entre gastar R$ 320 entre puta e motel, arriscando ainda chegar uma photoshopada mal educada e gastar R$ 350,00 numa das melhores casas de POA, escolhendo a dedo a gata, vou sempre nas boates.

Abraço!

Existem já vários tópicos sobre o tema... com plausíveis comentários, fundamentados, como do colega MALEVO.

Agora, eu não sei o que é pior.. o cara pagar essas fortunas por putas meia-boca, ou o cara ficar sonegando e não comparitlhar as informações com a confraria..

Falando nisso.. cadê o TD dessa boate? :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Cartel!!!

#4 Mensagem por Andrew_Kiernan » 12 Nov 2014, 18:16

claro, os foristas daqui vivem sonegando
e ainda se acham no direito de reclamar.
cadastro de 2010 e 6 tds ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Cartel!!!

#5 Mensagem por MALEVO » 13 Nov 2014, 10:09

Existe um esquema parecido no Confraria também. Eu ouvi de uma puta que o dono é namorado de uma das putas e agencia outras, tem um apartamento onde elas se reúnem e ficam aguardando as ligações, com motorista esperando na porta. Ele tinha vários nicks no GPGuia para postagem de TDs para as novidades do site. Só parou de postar porque uma das putas se rebelou, se cadastrou e denunciou o esquema. É só fazer uma busca por Pvizaro no tópico de comentários sobre TDs de acompanhantes que está tudo lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Cartel!!!

#6 Mensagem por Butt-Hunter » 13 Nov 2014, 23:45

Buenas proxenetas !! (Acho que é assim que se escreve, com " X " de xereca)

Mas bem indiada.
Este tópico trata de um assunto ciclíco aqui no fórum. De tempos em tempos ele ressurge.
Lembro de quando fiz meu cadastro no GP guia (meados de 2008). Naquela época os valores reclamados eram em torno de R$150,00.( Fazendo um calculo rápido de Valor do TD na data x base do salario minimo na data...Ficamos no elas por elas).

Mas já que o assunto diz respeito ao bolso da gurizada e isso sempre é um assunto delicado, vou dividir meus pensamentos com os confrades. Já tomei muita cerveja e gastei muito neurônio pensando sobre o assunto.

Hoje pelo que sei o negócio é o seguinte:

Puta trash : R$50,00 ( media 20 min)
Puta da farrapos+drive: R$60,00 (media 15 min, ninguém aguenta mais que isso aquele cheiro de mijo do drive)
Alda : R$70,00 ( media 30min)
Dominó , La Barca, e puteiros do nível : R$200,00 da puta (1 hora), de R$40,00 a R$80,00 de entrada e quartos de R$50,00 a R$100,00
Clinica de massagens: de R$150,00 a R$220,00 (1 hora)
Site photoshops: R$250,00 a R$ 300,00 ( 1:30 horas a 2 horas)
Agencias photoshops : R$250,00 a R$300,00 (2 horas)
Motel : de R$65,00 a R$110,00 (3 horas)

Tendo como base estes valores, fazendo uma media sem calculadora nem grandes contas, levando em consideração a experiência do vivente nas diversas situações:
- Conclui que hoje não se come ninguém pagando menos que R$150,00 a hora.
Dentro da tabela que coloquei acima existem inúmeras variações de putas e tempo, de motel, de quarto de puteiro.....Enfim, cheguei numa media cerebral aqui com as minhas cervejas.

E sabe oque conclui disso:
- Nada.
Quem é trouxa, babaca, rico, BOP, ratão, tava num mal dia, azarado e etc, continua pagando caro, como sempre pagou.
O mesmo caro que se pagava em 2008, e possivelmente quando eu nem sabia oque era o sexo.
Proporcionalmente ao que sempre foi minha renda, o gasto com putaria continuou crescendo juntamente com a inflação, oque deixou meu poder aquisitivo de putaria estagnado na mesma porcentagem de gasto desde 2008.

O cara quando investe neste tipo de divertimento, sempre vai atrelar o gasto a quantidade de tesão ou fetiche naquele momento.
Oque o camarada não pode fazer é estourar o orçamento nisso. Mas que atire a primeira pedra o bom confrade que nunca fez isso.
Qualquer serviço ou produto que esteja diretamente ligado a consumo fútil(não classificado como bens duráveis ou de necessidade), mas que tenha um grande apelo emocional de satisfação vai ser caro. Não importa oque seja. Da bolsa idiota cara ou o sapato ridículo de grife que faz uma mulher gastar metade do salário, ou aquele rabo e aquele par de teta de revista.
Tudo esta condicionado a fazer o cerébro auto enganar-se com a sensação de livre arbítrio e fazer o cidadão consumir.
Como tudo na sociedade, a putaria e as putas foram beneficiados com o advento da internet, photoshop, marketing agressivo e por ai vai.
E como tudo depois de um tempo de implantação começa a apresentar defeitos (photoshop exagerado) , troca de produto (e-commerce enganoso, o cidadão pede uma carne vem outra) e tudo de falcatrua que já se sabe.

Eu ainda peguei o tempo em que a grande maioria de donos de sites eram as putas ( as mais espertas deixavam de dar e começavam a administrar as outras putas). E por incrível que pareça, várias delas eram amigáveis ao GP guia e figuras presentes nas festas do forum. Era engraçado porque a figura cafetão estava mais ligada a farrapos do que a putas de site.
Digamos que os sites eram pré indenpêndecia. As putas seguiam uma carreira mais ou menos assim.

- Começavam na farrapos ou em puteiros de menos expressão.
- Atingiam puteiros mais caros ou começavam a sair particular(através de indicação de amigas) com conhecidos
- Começavam a trabalhar em sites
- Viravam donas do próprio site.(dai em diante atingiam a aposentadoria ou se davam ao luxo de escolher programas)

Era mais ou menos assim uma carreira de puta.
E hoje é engraçado de ver que estas descerebradas andaram para trás. Não no bom sentido de dar as bundas. Mas no sentido péssimo de voltarem a ser alissiadas e comandadas por cafetões donos de agências e de sites(oque entende-se hoje serem a mesma coisa).
Ou seja, elas deixaram o mercado onde estavam dominando e voltaram a entrar no esquema de putaria podre onde um macho ou grupo de retardados cafetões coordenam suas putinhas como bonequinhas acéfalas.
E pelo visto elas estão adorando.

E falar de dinheiro foi , é e sempre será um paradigma. Afinal oque é caro para você pode não ser para mim e vice-versa. Quanto cada um esta disposto para pagar para realizar suas fantasias e taras?? Como dizer que R$200,00 é caro ou barato se cada um procura coisas diferentes. Afinal fetiches e taras são muito pessoais.

Eu , por exemplo, pagaria um valor considerável hoje para realizar a minha grande tara: Comer o cu de duas irmãs gemêas loiras de olhos claros.
Mas não pago nem R$40,00 hoje pra comer o cu daquele monte de mulher montada siliconada(que mais parecem uns travecos), bombadas e de voz roca que se acha aos quilos nos sites e puteiros. E em conta rápida agora, este tipo de mulher horrenda povoa mais de 90% dos anúncios do VIP LUXURIA e similares.

Outro fato pitoresco e de suma importancia para embasar esta discussão e que tenho acompanhado. Confesso vem instigado meu imaginário.
Puta padrão..Aquela que normalmente começa a vida como mulher humilde e ia ascendendo conforme ia ganahndo mais dinheiro esta deixando de existir.
tenho visto de uns dois anos pra cá, um aumento descomunal de meninas novas ou mulheres civis entrando no mercado.
Patricinhas, estudantes, gurias de familia de classe media recem formadas no segundo grau, empresarias bem sucedidas, mulheres formadas que exercem a profissão recheando os anuncios de agencias via email.
Eu não sou nenhum cara do ramo da putaria.
Mas já tive a grande sorte de ser agraciado com fotos nuas de mulheres sendo agenciadas , das quais eu tenho no meu facebook pessoal. Mulheres que fazem parte do meu circulo de negócios, irmãs de conhecidos, ex colegas de colégio.

Enfim varias mulheres que não possuem história de vida de miséria ou tristes, em grande parte dos casos tiveram criação ou acesso a faculdade muito melhores doque eu.
Isso tem me surpreendido no ultimos tempos. E tenho recebido cada vez anuncios com fotos de rosto. Oque a alguns anos tambem era novidade.


Será que sou só eu que tenho percebido isso ?? Ou é fato de que a classe média e media anda fazendo grande uso do mercado de prostituição, ou utilizando-o como renda extra muito mais descaradamente que a dois anos atrás??
Será que a puta chinela e de incio pobre esta em extinção??

Se isso realmente for um fenônemo, talvez possa explicar esta tendência de cartel e tabelamento de preço. Digamos que o QI das putas esta subindo um pouquinho. Agora elas não tem amis diplomas porque simplesmentem conseguem. Agora elas vivem de suas profissões e fazem bico de putas. Dão a buceta pra conseguir uma grana extra.

Eu já flagrei a irmã de um amigo bem conhecida e proxima. Uma dona de empresa fornecedora. Varias conhecidas de baladas civis.
Enfim os perfis tem sido bem distintos e muitos vindo de mulheres civis bem sucedidas civilmente. Mulheres que não chegaram a sua condição através da putaria. Mas que tem utilizado a putaria como forma de renda extra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Cartel!!!

#7 Mensagem por M. Brando » 14 Nov 2014, 07:42

Muito bom!
Quase um tratado.
Nada a acrescentar, apenas recomendar a leitura.
E ainda um tema para uma pesquisa sociológica, bem interessante, Hunter: "as novas putas"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Cartel!!!

#8 Mensagem por MALEVO » 14 Nov 2014, 08:45

Cada um sabe onde dói o seu, sempre vai ter quem pague o que elas pedem. Eu sei de mim e nas minhas saídas cada vez mais esporádicas, não pago mais do que 200 com tudo incluso. E cada vez que vou no postinho e conheço as novidades do sedã prata, chego a conclusão que não vale a pena pagar um centavo a mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Cartel!!!

#9 Mensagem por Jack.Nicholson » 14 Nov 2014, 10:01

MALEVO escreveu:E cada vez que vou no postinho e conheço as novidades do sedã prata, chego a conclusão que não vale a pena pagar um centavo a mais.
O que quer dizer com "as novidades do sedã prata"?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Cartel!!!

#10 Mensagem por Carimbador69 » 14 Nov 2014, 11:14

Caros confrades, vou deixar minha humilde opinião sobre o tema aqui discorrido.

Concordo com o Butt Hunter, no sentido de que as putas free regrediram, passando a trabalhar com cafetões. Também acho que os preços estão absurdos, porém, para driblar esta situação, sigo alguns precedimentos já relatados pelos colegas e alguns próprios:
- Na minha vida putanhística, raramente sai com frees, e agora, mediante atual faixa de valor e falcatruas diversas, será mais difícil ainda. Meu valor teto hoje é de 150 dilmas, ou seja, a quase totalidade das vagabundas free não se encaixam nesse requisito. O que fazer então? Ir a privês, esse é o caminho para gastar menos, e nestes locais se consegue putas gostosas por valores mais justos. Essa dica já foi amplamente sugerida aqui no GPG, mas não custa salientar;
- Deixei de ir a boates a noite, pois em boates existem vários fatores que encarecem o custo final: valor da entrada, bebidas caras, valor do quarto, acréscimo caso se pague com cartão e o próprio valor das putas, que se assemelha com o das frees. E o fator, pelo menos para mim, mais perigoso: a manguaça. Quanto mais cerveja na mente, mais rico o cara acha que é. As gostosas ali se esfregando, fazendo você se achar o cara e você cai feito um pato. Acho que não existe boate alguma, de um nível decente, que se gaste menos de 150, entre a foda e bebidas. Por isso não saio mais a noite.
- Trash. Sei que muitos confrades não conseguem ou tem medo de frequentar os trashs, mas quando não quero gastar muito ou grana tá pouca mesmo, recorro a este tipo de lupanar. Neste ponto discordo do confrade Butt, trash por 50 mangos é muito caro, no trash o cara paga o famoso VINTÃO (sim, ainda existe na Malcon, Bezerra), 30, no máximo 40, se a mina for mais gostosa. O cara só paga 50 se ceder a primeira "tentiada" da puta que começa com esse valor, se você demonstra dúvida ou agradece e vai saindo, ela baixa na hora.

No mais, tento pensar melhor com a cabeça de cima, priorizando as coisas que me serão mais úteis e deixando a putaria quase que em segundo plano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Cartel!!!

#11 Mensagem por MALEVO » 14 Nov 2014, 12:56

Jack.Nicholson escreveu:O que quer dizer com "as novidades do sedã prata"?
Quer conhecer as putas do Vipluxuria e do Confraria antes de chamar? Dá uma passada nos postos de gasolina da Farrapos. Quando chegar um sedã prata ou branco, lotado de putas teclando no smartphone, bingo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Cartel!!!

#12 Mensagem por Butt-Hunter » 17 Nov 2014, 22:30

MALEVO escreveu:
Jack.Nicholson escreveu:O que quer dizer com "as novidades do sedã prata"?
Quer conhecer as putas do Vipluxuria e do Confraria antes de chamar? Dá uma passada nos postos de gasolina da Farrapos. Quando chegar um sedã prata ou branco, lotado de putas teclando no smartphone, bingo!
Subway do posto da Ramiro com Farrapos.....Nova franquia do VIP Luxuria...e tem puta da farrapos muito mais bonitas doque aquelas patricinhas desengonçadas fubangas !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Cartel!!!

#13 Mensagem por yogui dog » 18 Nov 2014, 20:44

E viva o trash hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chazinho
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Fev 2013, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cartel!!!

#14 Mensagem por chazinho » 24 Nov 2014, 21:04

Tópico nota dez.


Esclarecedor e ilustrativo.

Ali além de ver o tipo puta desembarcada (que tem gigolô) podemos ver os proxenetas dando risadas.

Nem gosto de passar por ali, sinto o cheiro da pilantragem.

Ponto de encontro de putas, estelionatarios, contrabandistas, viciados e gigolôs os demais são todos frentistas do posto.

Te larguei Magrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edu_25_POA
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Abr 2011, 02:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cartel!!!

#15 Mensagem por edu_25_POA » 08 Dez 2014, 23:50

É verdade que em como qualquer negócio o preço é ditado por quanto a troxaiada quer pagar.

Eu brigo/ fico solteiro em média 1 vez a cada 1 ou 2 anos, e acada vez que volto o preço assusta. Será que vale a pena pagar tudo isso?

Mesmo quem caga dinheiro, acho que tem investimentos melhores.

Vale aí consciência e cada um ver o que é o melhor custo-benefício pra si.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”