Isis Ferraz
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9981-43486

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 29
Oral Sem:Sim 29Não 8
Beija:Sim 32Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rolleyes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Isis Ferraz

#1 Mensagem por rolleyes » 14 Nov 2014, 23:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava tentando repeteco com a Bruna Reis mas eh impossível alguma coisa com ela num horário normal p mim, mas ela mandou o contato e umas fotos da amiga Isis pelo email e depois no WhatsApp da própria Isis, disse q era novinha 18 anos começando agora e tal e tava disponível ... Fui conferir.

Marcamos num shopping, ela é magrinha, mignonzinha corpinho de adolescente.
Bonitinha, usa aparelho e super tranquila.

Ela tava meio nervosa no começo mas com o tempo foi se soltando. Anda com uma roupa de colegial na bolsa pra fazer o fetiche hahhaa, ai depois disso o negócio andou.

Me chupou legal no couro vestida de colegial ainda, e tranquilo apesar do aparelho.
Uns peitinhos que cabem na mão que chupei muito tb.
Depois foram duas bem dadas na bocetinha dela, mas ainda vou ver se marco pra comer o cu quando ela inventar de dar (disse q vai rolar).

Custo 250 fora o taxi, mas fui buscar pq já era conhecido da Bruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

victor sugoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Isis Ferraz

#2 Mensagem por victor sugoi » 16 Nov 2014, 18:55

Ola camaradas
É com muita alegria que saúdo vocês.
Esse desbravamento foi maravilhoso e super indico essa garota, aposto que vai fazer sucesso viu, pois bem vamos lá ao td.
sexta pela madrugada estava conferindo as postagens no GPGUIA e via a postagem sobre a Ísis do camarada acima
fiquei super interessado e conversei com ela pelo whatsapp, vale ressaltar que ela é super simpática.
Marcamos no sábado pela manha em um shopping, de la seguimos para um local próximo.
chegando la a menina deu um show, ela como foi dito é uma mingnonzinha muito gostosa, tudo no lugar e se entrega pra
valer, sabe mesmo agradar, mama no couro, e que mamada, tem que se segurar pra não gozar ali mesmo.
Depois da mamada fui conferir a bocetinha, pense amigos, uma delicia.
a danada gosta mesmo, pediu pra cavalgar, e montou bravamente, pense na pisa de buceta que levei da danada.
virei ela de ladinho e ai foi minha vez de dar uma pisa de rola nela, pode crer amigos ela aguenta rola que é uma
beleza, teve um momento que não aguentei mais e tiver que dar leitinho a ela.
foi maravilhoso, ótimo papo depois e ai repetimos a dose.
Muito simpática, doce e carinhosa, realmente é uma ninfetinha mesmo e tem lindos aparelhos que deixam ela com essa carinha
de menininha de escola doce e meiga, reforço vale mesmo a pena.

ótima indicação da Bruna, o valor é 250,00 mais táxi, vale muito a pena amigos.

Link:
🔗

Comedor_safado35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Comedor_safado35 » 11 Dez 2014, 14:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros amigos, conversei um pouco com Isis pelo whatsap pedir fotos e gostei, ela tem 19 aninhos com corpo de 17 rsr.
Sou louco por ninfetas, marquei com ela no shopping plaza e fomos para o motel.
Chegando ela logo tirou a roupa e ficou só de calsinha branca, fiquei excitado...quando aqueles peitinhos pequenos encostou em mim, meu pau latejou na hora. :wink:
Chupei gostoso seus peitinhos e aí pedir para ela sentar em mim...cavalgou muito bem, uma buceta apertada que logo da vontade de gozar, me segurei e coloquei ela de quatro e pisa na safada!
Depois ela chupou meu pau deliciosamente com sua boca macia, que não aguente e gozei seus peitinhos.
Garota novinha mais sem frescura, gente boa demais e beija muito bem!
Notas:
Chupada: 10
Corpo: 10
Barriga: 10
Rosto: 8

Cachê: 250,00 Aprovadissíma!!!

OBS: Ela saí com Bruna Reis, vou marcar para provar as duas juntas!

Link:
🔗

Gustavo Pedreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Gustavo Pedreira » 18 Dez 2014, 19:36

Gente, saí com essa mingnonzinha ontem e só tenho a confirmar as informações dos colegas acima. Pra quem gosta de novinha com cara de estudante do ensino médio, não vai se arrepender. Marcamos na frente de uma parada do Shopping Plaza por volta das 19:30h e ela me disse que estaria de macaquito branco. Já fiquei excitado na hora. Quando a vi, me agradei logo: baixinha, corpinho no lugar, todo proporcional, cabelos pretos e usa aparelho. Estava bem discreta como se fosse mesmo passear no shopping. De lá, pegamos um táxi e seguimos para o Motel Senzala. Não conhecia, mas gostei muito. Lá, como já estava envolvido pelo seu jeitinho, naturalidade e simpatia, pedi para tirar o macaquitozinho dela e pude ver seus peitinhos: pra mim, uma delícia. A danada ainda disse que queria emagrecer e colocar silicone, mas pra mim estava ótimo. Comecei dando uns beijinhos e percebi que ela tem uma boquinha deliciosa, bem pequena e docinha. Ela foi tomar banho primeiro e eu fui em seguida. Só não fui junto porque na hora a recepção do hotel me ligou perguntando se eu queria trocar de suíte, pois aquela não era a que eu escolhi. Deixei pra lá e ficamos nela mesmo. De volta à cama, já como viemos ao mundo, pedi pra ela chupar e fui prontamente atendido, com direito a ela olhando nos olhos enquanto chupava. É uma sensação maravilhosa ver uma novinha fazendo isso. Depois, deitei-a na cama e comecei a chupar sua bucetinha que estava bastante molhadinha. Chupei muito, inclusive seu cuzinho apertadinho e fui agraciado ao som de uns gemidinhos excitantes. Não aguentando mais, coloquei a camisa e soquei nela até gozar. Dá até vontade de ficar agarradinho a noite toda, tamanha é a simpatia da menina. Ela ficou encolhidinha na cama e eu fui me lavar. Quando voltei, conversamos mais um pouco e percebi que a bichinha estava cansada, pois trabalha o dia todo e como já eram 21:15h, decidi ir embora, mas ela não me apressou em nenhum momento. Gostei muito da sua companhia e espero repetir mais vezes, com mais tempo e um pouco mais cedo.

NOTAS
Oral: 10,0
Barriga: 10,0 (embora ela discorde)
Seios: 10,0 (pequeninos)
Simpatia: 100,00
Custo: R$ 250,00 + R$ 81 motel

Enfim, sou suspeito quando se trata de novinha. Até mais!

Link:
🔗

Aristotelis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Aristotelis » 04 Jan 2015, 12:11

POSITIVO
Olá amigos, tive o prazer de conversar com Isis pelo Whatsapp pedi umas fotos e ela muito simpática me atendeu, gostei muito pois se trata de uma garotinha de 19 aninhos com um corpinho de ninfetinha! Pessoal pensem na delicia. Pois bem, marquei com Isis no Eros de Afogados pois ficava mais fácil pra mim. Cheguei primeiro e logo ela chegou muito pontual, já me cumprimentou com um lindo sorriso e um beijo, foi tomar banho e eu a fiquei esperando já tinha tomado meu banho. Foi aí que comecei a ver que aquela menina tinha uma safadeza incrível dentro dela, sem falar nada, ela saiu do banho se aproximou e começou a sussurrar em meu ouvido, falando besteirinhas; mordiscando meu pescoço, fazendo-me sentir uma sensação de muita excitação. Que tesão quando senti sua mão pequenina se dirigindo ao meu pau, duro como nunca, ela massageava por cima da zorba, era o suficiente pra eu ficar todo arrepiado.

Delicadamente ela foi tirando minha zorba, tirando meu pau pra fora e bem de leve naquele sobe e desce, começou a me masturbar, nossa, nem sei como descrever meu sentimento total excitação.

Quando de repente senti sua boca beijando a cabeça de meu pau, foi o que faltava, comecei a sussurrar um pouco mais alto, que loucura de menina, sua boca, macia e com aqueles lábios vermelhos se deliciando de minha rola, maluco, que tesão.
Logo a agarrei já a lambendo todinha, Isis trajava uma roupinha de colegial nossa demais, fui já direto em seus seios, apalpando e os tirando pra fora, mamei naquelas coisas gostosas, Sua barriguinha branquinha e durinha foi meu alvo também, fiz ela sentir muito prazer entre lambidas, chupões e mordidinhas. Fui retirando sua sainha, e descobrindo aquele caminho delicioso. Que visão, aquela bucetinha depilada, bem apertadinha, ela estava úmida, molhada, entre dedadas, lambidas e chupões eu ficava mais louco a cada gemida dela.

Meu pau frente a frente com aquela xoxotinha toda depiladinha, (ela já se prontificou de colocar a camisinha) ela insistia pra eu enfiar, mas eu queria brincar um pouco, apenas esfregava, colocava bem pouquinho, aquilo a deixava louca, agarrava em minha cintura.

Soquei, e sem parar bombava aquela xoxotinha apertada e quente.
A virei quatro, de lado, papai e mamãe, a fiz cavalgar de frente e de costa pra mim, e em todas as posições imagináveis a comi, meti vara naquela pirainha.

Por incrível que pareça e primeira vez que aconteceu comigo, uma menina gozou antes de mim, gozou mesmo, gritava e chegava a me aranhar, estava comendo ela de quatro, aí meu tesão elevou mil por cento, após ela se jogar na cama mole, tirei meu pau de sua bucetinha e gozei em sua barriguinha, gozei como nunca.
Fomos tomar um banho, entre beijos, malícias e toques.

Voltamos para cama, Isis simplesmente deu um show de como chupar uma rola, aquela boquinha delicadinha de aparelho engolindo todo meu pau!

Pessoal depois foi a vez do anal, que delicia muito apertadinha, mas aguentava fortemente, ela não faz muito anal pelo que percebi, mas aguentava todo o cumprimento do meu pau. Ela gemia e rebolava bem gostoso. Falei pra ela que iria gozar se continuasse, não deu outra, ela virou de frente e gozei nos seus peitinhos não acreditava naquilo que eu sentia, ela colocou meu pau da boca, não demorou para endurecer novamente, com aquela insaciável menina, que chupou por uns dez minutos.
Bem amigos, esta foi uma das melhores transar da minha vida, indico muitooooo nota 10.

NOTAS
Oral: 10
Barriga: 10
Seios: 10 (pequeninos)
Simpatia: 10
Buceta: 10
Anal: 10
Custo com anal: R$ 300,00 + Táxi

Link:
🔗

Wagner Fran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Wagner Fran » 25 Jan 2015, 14:53

POSITIVO
Não gosto de pagar para meter.
Contudo, a sabedoria popular diz que, quando se está sem cachorro no mato, o jeito é caçar com gato.
Entrei no Gpguia para conhecer uma garota.
Procurei pelo gp e vi os comentários sobre a Isis Ferraz, adicionei ela no whatsapp conversa vai conversa vem, ela cobrou 300 reais com anal.
No dia marcado nos encontramos no motel, tomamos banho juntos nos beijamos. A menina era apetitosa e o pau já endureceu na hora.
Saímos do banho naquela altura já em ereção total ela iniciou um boquete, com muito entusiasmo. Ao mesmo tempo que chupava, ela pegou uma camisinha, esticou e cobriu a cabeçorra. Com os lábios e ponta dos dentes, desenrolou com maestria, até a base.
A seguir, sem falar nada, ela deitou de costas, abriu as pernas e esperou. Apesar da xoxota dela estava molhada, a penetração foi difícil. A putinha tem a boceta bem apertada.
O contato daquela pele lisinha e macia era agradável. Me lembrei que o tempo estava correndo. Bombei com vontade.
ela ali recebendo minhas estocadas nem parecia que eu estava de camisinha, de tão apertada. Eu estocando e ela embaixo rebolando, suspirando e arfando.
Tive de segurar o gozo. Estava gostoso demais! Ela toda entregue, dando e dando com vontade, com tesão.
E de repente, fechou as pernas, apertando com força meu quadril, trançando os pés nas minhas costas. Ela estava tendo orgasmos, a boceta piscando. Aquilo me deixou louco de tesão.
Acelerando em estocadas profundas, gozei adoidado. Ao cair sobre o corpinho dela, ela libertou as pernas e me prendeu pela cintura, apertando os calcanhares nas minhas costas, puxando-me todo para dentro dela.
Fui embora bem feliz.

Link:
🔗

diodio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por diodio » 11 Fev 2015, 18:28

POSITIVO
TD realizado dia 09/02. Fui pela indicação dos colegas e contatei a Isis pelo whats (que pra mim deveria ser adotado por todas as garota. Facilita a negociação e troca de imagens pra conhecer melhor o material) e marcamos no Praia Norte.

Complicações a parte (trânsito cada vez pior em Recife) as 19:00 estava conferindo a Isis. Baixinha. Chuto uns 1.60, magrinha, seios pequenos com quadris e bumbum proporcionais. Usa aparelho que dá nela uma carinha de estudante (ponto positivo pra mim).

Batemos um papo, ela tomou um banho e fomos pro vamos ver: a mulher beija muito! faz o estilo namoradinha de boa, sempre fazendo carícias e dando gemidinhos baixinhos de tesão.

Chupou no couro, não muito babado mas com a pressão ideal. Trocamos mais uns sarros e depois parti pro olho de tandera.. Gozei bem legal no cuzinho com ela de 4.

Tive que encerrar o TD pq o vale lazer tinha acabado antecipadamente. Dei 250 e tudo certo.

NOTAS

Bunda - 8
Seios - 6 (10 pra mim são os grandes, duros e do biquinho rosado)
Barriga - 7 (saliente mas n compromete)
Rosto - 7 (beleza é opinião muito pessoal)
Envolvimento - 10 (faz bem, e aparenta gostar muito)
Média geral - 7,5

Repeteco? Talvez, gostei do papo e da desenvoltura

Sayonara

Link:
🔗

victor sugoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por victor sugoi » 11 Fev 2015, 21:56

Ola amigos.
Não pude resistir e voltei a encontrar a Ísis.
td foi realizado no ultimo sábado, por incrível que pareça estava resolvendo algumas coisas no Plaza e enquanto olho algumas vitrines quem eu vejo? a Ísis! linda me deu um sorriso e nos cumprimentamos.
conversa vai conversa vem chamei ela pra sair ela topou na hora, acertamos o valor e fomos ao eros.
chegando la meu amigo, a menina foi se higienizar e quando voltou eu estava a ponto de bala, também fui tomar banho e apos sair da ducha ela caiu de boca, mamou como uma bezerrinha faminta, me segurei pra não gozar.
adoro o beijo dela ela faz estilo namoradinha mesmo alem de ser uma ninfeta de deixar qualquer um louco.
encapei o danado e metemos muito, ppmm e de quatro como adora, a danada gozou cavalgando adorei ver ela tremendo no meu pau enquanto gozava ela é bem intensa.

depois da foda conversamo um pouco e almoçamos.
ainda deu tempo pra uma segunda foda, vale lembrar que ela mamou novamente foi uma delicia.

super indico - padrão top namoradinha.

vale muito a pena.

valor acertado: 250,00
motel 90,00
almoço 43,00
tarde ao lado dessa menina maravilhosa, não tem preço.

Link:
🔗

putanheiro007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por putanheiro007 » 05 Mar 2015, 23:29

POSITIVO
Faz mais ou menos 1 mês que sai com a perva.

Quando chega uma supresa!!! Rostinho de ninfetinha, corpinho de ninfetinha!!! Você chega a dúvidar dos 19 aninhos alegados! Ela é bem pequenininha e corpinho proporcional ao seu tamanho. Mulher para fazer malabarismo!
Se esforça para agradar! Tem a percepção que esta ali para servir!
3 bem dadas! Oral desencapado, não refugou posição nem regulou horário.

Bunda - 9 (pequena, proporcional sem marcas)
Seios - 8 (pequenos, mas proporcionais)
Barriga - 9
Rosto - 8 (beleza é opinião muito pessoal)
Envolvimento - 10
Tempo: 2h +-
Valor R$ 250,00

Recomendo e recomo!

Link:
🔗

Fernando Totonho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Fernando Totonho » 14 Jun 2015, 17:50

POSITIVO
Nota:10
Fala pessoal novamente tive que repetir a dose com Isis,
não resisto a uma menina com jeito de ninfetinha!

Fui buscá-la no local acertado, no shopping Plaza. Esperei uns 5min, e ela apareceu, bonita, jeitinho de menina, corpo violão.

Ela é super simples e desenrolada. Fomos pro motel, bem próximo de onde a peguei. Então, fomos direto ao assunto: tomamos banho, ela vestiu um corpete vermelho e meias nossa que maravilhosa visão ela veio até mim na cama e conversamos um pouco, e depois comecei a beijá-la. Bastante receptiva, ela aceitou bem os beijos e logo começou a me chupar, bem molhado e em ritmo constante, com umas pequenas paradas para lamber a cabecinha. Uma delícia.
Já com muito tesão, não demorei em pedir para ficar de 4, pois queria meter na sua bucetinha, chupei e lambi a buceta deliciosa.
Depois o pau entrou fácil e gostoso na bucetinha dela, e logo ela começou a se movimentar prá frente e prá trás, num ritmo constante. Gostando de ser fodida... Tava com muito tesão e não demorei muito prá gozar. Enchi logo a camisinha.

A companhia dela é bastante agradável e em todos os momentos ela interagia e conversava comigo, sempre preocupada em agradar. Fiquei de marcar com ela novamente. Assim que tiver uma folga no orçamento, vou tentar novamente.

Paguei os R$250,00. A garota cumpriu o que prometeu, além de ser uma ninfetinha muito gostosa, dou nota 10 para o seu atendimento.
É isso.

Link:
🔗

Gabriel24
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Gabriel24 » 06 Jul 2015, 15:31

POSITIVO
Senhores, cheguei agora no grupo e fui logo para quem tem mais lides, lógico. E de cara peguei ISIS FERRAZ, novinha linda...a perva e danadinha mesmo. Marquei no senzala em casa forte assim que chegou já foi me beijando e fazendo um bolinho e pediu para esperar em quanto tomava banho. Quando saiu meu deus de fio dental preto e peitos de fora. Meteu a chupada e digo logo SEM SOMBRA FOI A MELHOR DA MINHA VIDA. Chupou sem capote. Depois foi sexo...no torno a baixa e bem demais...Não aguentei não vou mentir...foi 8 minutos mas foi com muito tesão. Depois tomamos banho e no chuveiro mais chupada. Depois dei outra de quatro posição que ela gosta....gozeigozei na bundinha dela. Chupada 10, rosto 9,5, sexo 10, boquete 10. Aconselho muito a ir nela. Vale a pena. Próxima semana vou receber e vou novamente. E sexo. Ass: rei do sexo.

Link:
🔗

rafa fefada10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por rafa fefada10 » 03 Ago 2015, 15:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Senhores,

Após algum período analisando, hoje tomei a coragem de realizar meu primeiro TD, lógico que não seria qualquer uma e sim a que tem mais LIKES.

Acredito que acertei em cheio e todos os comentários que já vi foram reais.
Poís bem, ligue para Isis Ferraz e ela foi bem simpática, mandando logo algumas fotos e mostrando o seu corpinho de universitária, soube rapidamente me deixar excitado do outro lado do telefone, marcamos no senzala (Casa Forte), ela foi bem rápida, logo após meu telefonema chegou em 10 minutos, acredito que more por ali por perto.
Assim que chegou vi que era a mesma coisa das fotos, magrinha e rabuda demais...
Já chegou beijando para mostrar para que veio! Beijando e fazer um bolinha estratégico. Depois disse que já voltava e foi para o banho, quando voltou me chupou com uma vontade que meu jesus.....não gozei ali por que não queria finalizar logo, fiz bem, quando subiu no torno rebolou MUITOOO e finalizei ficando doido.....tomamos banho e conversamos por volta de 30 minutos, sobre a vida mesmo e ela foi bem carinhosa, sempre me alisando e atissando.
O segundo round foi melhor......chupada sem capote, veio para o torno rebolando e depois de quatro....que maquina acho que ela gosta dessa posição, gozou junto comigo.

Enfim....adorei e recomendo para quem quiser a primeira saída ou está procurando alguem com carinha de universitária.

chupada: 10,00
corpo: 9,5
bunda: 9,0

Ps: simpática e educada, sempre responde rapidamente no zap.

Link:
🔗

Peganifeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#13 Mensagem por Peganifeta » 04 Ago 2015, 05:58

rafa fefada10 escreveu:Senhores,

Após algum período analisando, hoje tomei a coragem de realizar meu primeiro TD, lógico que não seria qualquer uma e sim a que tem mais LIKES.
.
Nao entendi essa historia de mais likes...

Tem muitas garotas com muito mais TDs positivos.

Meus sensores de postagem-fake estao vibrando....

Link:
🔗

SEXO E VIDA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por SEXO E VIDA » 08 Ago 2015, 16:44

Estava com folga na quinta feira e liguei para Isis. Como dizem os foristas ela atendeu super bem, educada, atenciosa e gentil. Marcamos no Eros de Afogados.
Em 20 minutos ela chegou, acho que foi de taxi a jato. Foi tomar um banho e voltou nuinha em pelo, enrolada na toalha, uma delicia. Comecei a beijar os seios que sao divinos, pequenos e cabem todinho na boca, ela começou a dizer que adora ser mamada, uma delicia, ai pediu para me chupar. Como chupa gostoso, coloca todinho na boca e lambe a cabeça, vai e vem de chupada, uma delicia quase me acabo ali mesmo na chupada, mas segurei. Comecei a chupar o grelinho dela, que delicia, ela gemia igual uma louca gozando na minha boca, a buceta cada vez mais molhadinha e pedindo rola. Pus ela de quatro e meti rola ate ela gemer de gozo, cada vez pedindo mais, tome rola gostosa. Voltou a chupar minha rola que ja estava em ponto de bala e eu com o dedinho alisando o cuzinho lisinho e gostoso, que delicia de cuzinho, ela chupando e eu alisando aquele paraiso de vez em quando tentava enfiar o dedinho de leve, que tesao foi me dando ate que ela veio se alojar por cima e sentou na rola rebolando feito uma cobra no cio. Ai amigos ninguem e de ferro, leite no capote.
Pausa para descanso, conversamos sobre assuntos diversos, Ela e muito inteligente e boa de papo, sabe varios assuntos. Muito gente boa. Estilo namoradinha, beija muitp e gosta de ser beijada.
Partimos para o segundo round com ela chupando e eu com o dedinho alisando o cuzinho delicioso lisinho e gostoso, como chupa gostoso essa mulher. Parece que sua boquinha foi feita sob medida para chupar uma rola molhada. Eu não aguentando mais botei dela de quatro e comeci a meter muito gostoso na buceta sedenta de sexo , tome rola com força e rapido, gozamos muito, tremedeira geral. Muito boa essa mulher .
Banho tomado e vazamos.

Notas
Beleza - 09 - Bonita
Atendimento - 9 atenciosa e educada
Buceta - 9 Linda e molhada
Oral - 9 Chupa muito gostoso
Bunda - 9 Lisinha e sem manchas
Geral - Atende muito bem, educada, atenciosa, faz tudo para agradar o cliente, nao atende celular e nao regula tempo.
Valeu muito a pena. Vou repetir.

Link:
🔗

jau1815
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#15 Mensagem por jau1815 » 17 Ago 2015, 20:30

POSITIVO
Boa noite pessoal e com maior prazer que venho falar de minha satisfação de ter realizado meu sonho de sair com a isis, foi ontem à tarde no cenzala,encontrei meu sonho de consumo la no choppin plaza e seguimos pra la a menina e linda fiquei encantado com sua beleza chegando la foi so aguardar ela tomar seu banho depois foi so alegria a menina sabe chupar uma rola fizemos um meia nove, depois encapotei o meninoe tome rola q coisa de louco como fode peguei de quatro ppmm e depois de quatro e porfim gozei na sua barriguinha coisa de louco ela é demais sempre que eu vim vou sair com ela

Link:
🔗

Responder