POSITIVO Nome da Garota:Tainá
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Salve aos verdadeiros foristas!
Venho relatar um td fresquinho que realizei hoje neste recinto. Fui resolver um assunto no centro e resolvi dar uma passada na casa rosa para ver o plantel.
Logo de cara vi uma morena (sou fanático por morenas) cheia de tatoos, e chamei a perva para trocar figurinhas. A dito cuja se apresentou como Tainá. Aparenta ter seus 20 e poucos anos, super simpática, sem aqueles vícios das putas manjadas, não perdi tempo e fomos pro quarto.
Senhores, foi a danada tirar a roupinha e vi que iria me dar bem. A baixinha(deve ter uns 1,65) é gostosa pra kralho. Ambas higienizacoes realizadas, fomos para o combate. A morena começou fazendo um oral delicioso (com capote, mas na medida), já não estava aguentando e fomos pra batalha. A danada se envolve na transa, não é aquelas putas que parecem robôs, gemeu bem baixinho (se fingiu merece um Oscar
), enfim tava um clima maravilhoso. Pedi pra ela ficar de quatro (pqp visão do paraíso, que cuzinho lindo), ela percebeu que estava babando naquele cu e perguntou se eu queria come-lo. Disse que não dava, porque estava com a verba curta mas na próxima vou comer aquele cu. Bombei muito e gozei ali mesmo com aquela visão do paraíso.
Bem, por hora e isso senhores. Vamos as notas:
Rosto-8 (bonita de rosto, ela tem olhos vem puxadinhos, parece uma chinesa).
Peitos-7(ponto fraco da moça, pequenos porém duros).
Barriga-8(leve saliência, mas nada que comprometa).
Pernas-9(duríssimas, não é rata de academia, mas tem belas pernas)
Buceta-9(limpa e cheirosa. E tem um detalhe, a malvada tem um piercing senhores!)
Bunda-9(não é graaaande, achei proporcional, mas e dura que bem pedra. Ela faz anal, porém não fi$$).
Custo da brincadeira: R$70,00 + o quarto, + R$4,00 da coca. Excelente custo x benefício.
Por hora e isso senhores! Abraço aos verdadeiros colaboradores deste fórum.
Fuuuuui!