Bom dia Amigos!
Não poderia deixar de expor minha experiência com A Pri.
Ontem afim de dá uma liguei para uma amiga que estudamos juntos e ela me informou o telefone de outra amiga universitária,liguei ,ao telefone muito simpática,voz doce de menina, perguntei se ela tinha algum site para vê fotos ela me disse que não pois estudava direito e estagiava no fórum de Olinda então não achava legal tanta exposição. Blz.
Marcamos as 17 em um motel de jardim Brasil em Olinda o Rosa Hotel pois ficava perto para ela em 15 minutos ela chegou,bateu na porta,e eu já de toalha ansioso,quando abrir uma moreninha cor de canela, 24 anos com rostinho de 20, mais ou menos 1,60, cabelo liso médio preto,corpo muito bonito mas não tipo aquelas mulheres de academia,quando tirou o vestido bundinha linda durinha,uma boquinha ai ai. Me deu um abraço,um beijo, me deitou na cama e começou a beijar todo meu corpo,caiu de boca,que que é aquilo gente? Que oral! Gozei ali mesmo. Ficamos conversando até me recuperar, conversa boa,menina inteligente,fala sobre tudo e muito simpática. Recuperado fomos pro segundo round,coloquei ela de 4 e enfiei naquele cuzinho apertadinho ela gemia e pedia mais e mais,não demorei 5 minutos e gozei de novo. PQP.
Tomamos banho e fomos para casa ambos felizes.
Para quem gosta de mulher inteligente,simpatica e estilo namoradinha e Patricinha EU RECOMENDO!
Beijou não sei se foi porque minha lataria ajudou.kkkkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
telefone: 95016815.
Notas:
Corpo: 9
Rosto:9[
Peitos: 8,não são muito grades.
Bunda:10
Oral:1000
Anal:1000
Garota: 150 com anal , 30 TX.
Repeteco com certeza!
SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO GP GUIA E ENVIE MP.
TOPICO BLOQUEADO
----------------------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA