POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para várias meninas e não consegui marcar nada...Eis que me lembrei desta morena!
Ao telefone eu soube da promoção...Pasmem, programa+taxi+motel em suite imperial por apenas 350 conto!
Alem disso ainda tem direito a strip da mamãe noel!! kkkkkk
Fui ao local marcado e deixei meu carro em um posto de gasolina... Em 15 minutos ela veio de taxi e me ofereceu carona...
Fomos ao motel e logo que chegamos a suite, ela me deu um beijo e pediu para eu me deitar e relaxar...
Meu amigos... A menina voltou com uma roupinha de mamãe noel devassa... Carai, meu pau foi nas alturas... Luvinha vermelha, chapeu de natal e uma langerie de deixar qualquer velhinho do saco vermelho louco...
Foi dançando e tirando a roupa... ela sabe fazer...Me senti no sampa!!!
Agarrei a morena pela cintura e me transformei no lobo mau querendo comer a chapeuzinho...Carai...
Pau pra fora e recebo uma chupada deliciosa...linguinha no pau, nas bolas...punhetinha e brincadeiras com a cabeça do pau... Coloquei a mão dentro da calcinha e senti o grelo duro e molhadinho...Não resisti e meti um dedinho dentro...Apertadissima...quentinha...no cio!!!
Aos gemidos do me come... me come..., coloquei a camsinha e meti bem devagar...A menina apertou os peitos com as mão e falou...Mete esse pau todo dentro de mim... Eu quero sentir bem fundo...
Paf..Paf..Paf... Metidas fortes e a ninfeta agarrava o colchão, virava os olhos...boquinha de brilho...
Virei ela de lado e arreganhei as pernas...Ela foi na siririca... enquanto eu metia...
Cansei de meter e ela veio por cima... Falando...safado..safado..safado..
Dei uma gozada que se fosse num banco de esperma, dava para engravidar meio Recife...
Fiquei na cama, vendo estrelas com ela deitada sobre mim... Falei no ouvidinho dela..assim vc me mata...
Puta que pariu, que foda escrota do carai!!!
Paguei 350 muito bem empregados...Saimos juntos ate o posto de gasolina!!
Qualidade no atendimento que justifica os valores cobrados...Diferente das meninas que eu tenho visto por ai cobrando 600 pau por uma foda meia boca!!!
Rosto 9 ninfeta linda
Peitos 9 pequenos, durinhos e com os bicos atirando
Cintura 9 sem gordurinhas nem sinal de filhos
Bunda 10 Delicia
Buceta 10 CHEIROSA, apertadinha e molhadinha
Foda 10 Do tipo realiza fantasias
Vai ter repeteco...Mas vou sair com outra antes para purificar a mente da paixonite...Não posso virar BOP