POSITIVO Lendo o TD do companheiro Tenente dizendo que a Sonia havia dispensado a Tatiana e a Claudia, liguei para ela e perguntei se não ia contratar ninguem no lugar e ela me disse que já havia contratado e que já estavam atendendo e me recomendou a Marcela, marquei e fui para lá.
Fui recepcionado gentilmente pela Sonia e encaminhado para a sala 2 c/ chuveiro.
Logo depois chegou a Marcela, que agradável surpresa, para quem conhece a Nanci imaginem ela dez anos mais nova, mais alta, esbelta, belas coxas, peitos durinhos,bumbum de respeito, loira natural e olhos verdes e muito bonita, mas vamos ao atendimento:
Banho tomado ela se ofereceu para enxugar minhas costas, ponto positivo.
Pedi as duas massagens, terapêutica e tailandeza, a massagem dela é muito boa, já trabalhou em outra clinica de estética então de lambuja ganhei uma massagem facial deliciosa.
Mas o melhor estava por vir, pediu que eu virasse de bruços novamente e soltou os cabelos e me cobriu de beijinhos nas costas e massageou o bilau carinhosamente.
Colchonete no chão, pedi que ela fizesse um strip para mim e ela atendeu prontamente com muita sensualidade tirando até a calcinha
pensei, me dei bem
me deu um abraço em pé estilo namoradinha e uma fungada no cangote que me deixou muito tesudo, de bruços no colchonete, ela veio por cima com aqueles lindos seios se esfregando em mim com muita sensualidade e assim ficou por alguns minutos e em seguida pediu par virar de frente, delicia, fez uma espanholita e eu tive que me segurar muito para não acabar ali mesmo.
Não regulou passadas de mãos e nem leves carinhos em sua chana depilada, e assim com ela me punhetando e eu acariciando sua chana eu gozei muuuiiiiiittttttttto.
Banho tomado, fui embora muito satisfeito e bem levizinho.
Preço = $ 150,00
Tempo = 1,30 m.
Nota = 10 - Terá repeteco com certeza.