NEGATIVO Nome da Garota:Luciana
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas, ontem estive em sto. andre e sai c/ a Luciana, uma gp q/faz ponto na D.Pedro I, e por causa do sol e calor, as gp. estao ficando em pontos de onibus, ou embaixo do primeiro viaduto, no sentido s.caetano, sto.andre, onde tem um retorno bem embaixo do viaduto.
Mas vamos aos fatos, a uns tres meses ou mais conheci essa gp, a uns 3 ou 4 meses, numa tarde fria , ela estava c/outra gp, mas me interessei por ela, pois a mina é uma cavala, tipo, 1,68 a 1,70mts, ruiva com cabelos encaracolados e comprido, realmente chama a atençao, fomos p/um programa de meia hora, mas ficamos mais de uma, naquele dia, e a mina realmente era um tesao, rolou te tudo, bj. de lingua, chupeta s/capote, anal, vaginal de tudo jeito, enfim, um puta programa, me passou seu celular, e depois a deixei na estaçao de sao caetano, ela diz q/mora em ribeirao pires, mas quis ir comigo ate s.caetano, para continuar o papo, falei tudo bem, disse-me que estava iniciando , e que ainda nao tinha muitos clientes, pois ainda ficava mei encabulada, em ficar na rua..., foi isso na primeira vez.
Tentei encontrar essa gp, pelo cel. q/me passara, mas, nunca conseguia falar, sempre cai na cx. postal, ontem, 17/01/06, passando por la, avistei a perva e a conheci no ato, pois como disse a mina é uma cavala, e tem um rabo e umas cxs. inconfundiveis, ela estava c/uma loira bem bronzeada, e qdo a chamei pelo nome, me atendeu prontamente, bati um pao rapido e ela falou se nao queria fazer uma suruba, disse nao, só queria ela, entrou no carro e fomos conversando ate um motelzinho, na propria av. D.Pedro, no caminhao foi me falando q/esquecera o cel. no motel, e alguem pegou e nao devolveu, por isso ela cancelou, aquele, justificando o pq. nao conseguia fala c/ela.
Entramos no quarto, espera aquele atendimento da primeira vez, que nada !, a gp, ja foi tirando a roupa, pediu para tirar a minha, e dise vamos logo q/so temos meia hora, falei pra fica fria, se a coisa rolar legal, podemos ficar mais, ela disse, hj. nao to afim, so quero grana, pensei comigo, qdo a coisa começar ela vai se soltar, que nada a mina nao deu nem, celinho, ja foi logo encapando o bichinho, fez uma chupeta bem mecanica, ja tirou da boca e veio por cima, cavalgou uns 3 minutos, ficou de 4, e dizia, vai mete e goza, fui a alizar seu grelo, tirou minha mao e disse, naoto afim de gozar hj., vai logo, o tempo ta passando.
Como nao sou galo nem pato, levantei, e falei pra ela, chega, nao vim aqui pra punhetar, vim pra fazer sexo gostoso, pode fica c/a grana, mas vou denunciar no gpguia, ela falou espera, eu disse, fui.
Por isso estou aqui postando esse relato par alerta-los, sobre essa perva, se estiverem por sto.andre, nessa regiao, fujam dessa gp. ela, é gostoza, mas e traira, achoq/ ja pegou o mercenarismos de algumas gp., o azar e dela, fai ficar na rabeira das gp. q/sabem trabalhar.
- Detalhes da gp:
- cabelos ruivos encaracolados e compridos
- 1,68 a 1,70 mts
- idade entre 25 a 30 anos
- peitos medios e bicos salientes
- vagina bem apertadinha e peludinha
- pernas bem feitas e coxas grossas
- bunda grande e bem redondinha
- preço a da gp R$ 40 1/2 e R$ 60 1:00h. mais motel
- faz ponto na av. D.Pedro I em sto.andre ate as 18:00hs.
uomosexy