Chapecó - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 77 Negativos: 43 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 31Não 172
Oral Sem:Sim 79Não 119
Beija:Sim 57Não 152
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
orelhano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Chapecó - SC

#46 Mensagem por orelhano » 27 Mar 2014, 09:59

Informação:

A Fazendinha fechou. Já estava decadente quando passei por lá no final do ano passado. Nessa semana passei por lá e estava fechado com uma placa de vende-se.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger_ccó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#47 Mensagem por Roger_ccó » 31 Mar 2014, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje tive o imenso prazer de conhecer a Luiza Prado.
Saí de uma reunião que terminou antes do horário previsto,tentei alguns contatos sem sucesso,e pensei porque não fazer um desbravamento, quem não arrisca não petisca.
Liguei para ela mais ou menos 12:40 e consegui marcar para 13:30 no Momentos, tenho certeza que só consegui marcar assim rápido por sorte , a Sabrina é muito gata , uma das mais lindas que eu já sai em Chapecó.
Ela tem 22 anos ,mais ou menos 1,68,de salto então nem se fala , um baita de um corpo , um rosto muito bonito
(esta é a grande surpresa quando não aparece rosto nas fotos), uma boca linda, barriga zerada e uma bunda do tamanho ideal, exatamente como estão as fotos, pra falar a verdade ela me surpreendeu para melhor.
Agora nada disso adianta se a mulher não tem pegada, o que não é o caso, pelo ao menos comigo rolou uma química bem legal, muitos beijos, eu adoro chupar uma buceta e percebi que ela curtiu bastante, não deixou de me retribuir com uma bela chupeta, pelo que eu percebi ela gosta do que faz, acho que vai ser uma das tops, a transa foi super gostosa , tipo namoradinha , rolou 2 rounds bem legais,com 20 minutos de intervalo e um papo bem agradável.
Repeteco com certeza.

Valor 200,00
Fotos e contato: http://www.gpsexy.com/acompanhantes/Cha ... ssificados

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#48 Mensagem por edununesbh » 31 Mar 2014, 21:24

Roger_ccó escreveu:Hoje tive o imenso prazer de conhecer a Luiza Prado.
Saí de uma reunião que terminou antes do horário previsto,tentei alguns contatos sem sucesso,e pensei porque não fazer um desbravamento, quem não arrisca não petisca.
Liguei para ela mais ou menos 12:40 e consegui marcar para 13:30 no Momentos, tenho certeza que só consegui marcar assim rápido por sorte , a Sabrina é muito gata , uma das mais lindas que eu já sai em Chapecó.
Ela tem 22 anos ,mais ou menos 1,68,de salto então nem se fala , um baita de um corpo , um rosto muito bonito
(esta é a grande surpresa quando não aparece rosto nas fotos), uma boca linda, barriga zerada e uma bunda do tamanho ideal, exatamente como estão as fotos, pra falar a verdade ela me surpreendeu para melhor.
Agora nada disso adianta se a mulher não tem pegada, o que não é o caso, pelo ao menos comigo rolou uma química bem legal, muitos beijos, eu adoro chupar uma buceta e percebi que ela curtiu bastante, não deixou de me retribuir com uma bela chupeta, pelo que eu percebi ela gosta do que faz, acho que vai ser uma das tops, a transa foi super gostosa , tipo namoradinha , rolou 2 rounds bem legais,com 20 minutos de intervalo e um papo bem agradável.
Repeteco com certeza.

Valor 200,00
Fotos e contato: http://www.gpsexy.com/acompanhantes/Cha ... ssificados
A Luiza Prado ou a Sabrina (sei lá...) não é a garota das fotos, pois foram roubadas de uma modelo francesa http://www.sex2.si/lepotica-dneva-emilie-a/

Fui!

Link:
🔗

marcelo08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#49 Mensagem por marcelo08 » 11 Mai 2014, 01:21

Ae galera do bem sou daqui de Chapecó e Puteiro a 2 anos. :D :doubt:
Vou passar todos os sites que conheço e recomendo:
Já comi todas ::basta:: das 3 primeiras agencias abaixo e vou passar tb algumas informações úteis para os novatos.

Como funciona?

Vc liga pergunta se a garota qual gostaria esta disponível, caso sim vc já pode ir pro motel e quando chegar retornar a ligação pra passar o numero do apartamento ou suíte.

OBS: Lembre de deixar bem claro pra moça que atende o telefone que o valor e acordo é pra 1 HORA de programa, pq todas se vc gozar por exemplo em 15 minutos já era as moças já querem ir embora vc nessa hora tem que por ordem e não deixar isso acontecer, de modo gentil claro sempre com respeito e compreensão. pq se nos queremos gozar podemos tocar punheta que é até mais gostoso e grátis. :badgrin:

http://www.anjosdoprazer.net -------- R$ 150 + motel
http://www.mannu.com.br -------------R$ 150 + motel
http://vipacompanhantes.webnode.com.br ------R$ 100 + motel ( 150 pra 2 gozadas rs.rs se tu não tem EP tu da no lucro )
http://www.melsexy.com.br
http://www.gpsexy.com/acompanhantes/Chapec%C3%B3_-_SC ( Cuidado tem muitas com fotos fakes )
http://acompanhantesjakeedany.blogspot.com.br --- São novas no ramo ainda não sai com nenhuma das duas mas pelas fotos parece ser reais e não fake.

http://www.ninfas69.com
https://www.youtube.com/watch?v=0lt90TPYa5k
Confesso que quando liguei pra marcar programa é 200 reais até ae tudo bem pelo corpo delas, mas querer aceitar somente para o Motel Alibi que o valor mínimo é 100 reais pra 1 hora somente tem suítes. ( A xereca de vcs não é de ouro). Sou puteiro mas tenho limites até quando gastar pra uma buceta que muitas vezes pode valer nada.

================-============
Pedofilia estamos fora!
Maus tratos violência contra a mulher covardia estamos fora
Somos da Paz prazer e amor.

Link:
🔗

Roger_ccó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#50 Mensagem por Roger_ccó » 22 Mai 2014, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive com a Dany dia 21/05 as 17:00 no motel Alibi.

Posso dizer que este foi umas das maiores desbravadas que fiz até hoje, conversei outro dia no chat, foi meio difícil, muita gente perguntado, ela meia estava meio perdida, era primeira vez que tinha entrado no chat, não estava conseguindo acompanhar as conversas, esperei um tempinho, e consegui conversar um pouco com ela, peguei os contatos dela, msn, telefone.
Me falou que faz dupla com a Jake http://acompanhantesjakeedany.blogspot.com.br/
É a atual parceira dela.
Descrição física:
Pois bem, essa moça tem:
20 anos, se falar que tem 18 passa fácil, mas como é honesta fala sua idade verdadeira.
Magra mas deve fazer academia, pois tem pernas e bumbum bem durinhos
Pele bem lisinha macia.
Cabelo castanho.
De 1,60 a 1,66 de altura.
Uma bundinha daquelas gostosas de apertar.
Corpo proporcional ao tamanho.
Seios pequenos, destaque para os biquinhos, rosadinhos, bem avantajados, ficam bem durinhos quando excitada.

Descrição psicológica:
Calma.
Simpática.
Alto astral.
Prestativa.
Não parece GP mesmo, mantém uma conversa de um nível civil. Papo cabeça.
E sempre sorridente.
Em quatro paredes essa moça se transforma, beija muito, sem miséria, adora beijar, de língua, faz estilo namoradinha safada, manda bem na transa, gosta muito de sexo.
Depois de acertar as nossas agendas resolvemos nos encontrar, liguei pra ela, me reservar um horário, marcamos no Alibi, por mim tanto faz.
Cheguei no Motel, peguei uma suíte,liguei e passei o numero para ela.
Cheguei no quarto e logo me interfonam, perguntando o nome de quem estava esperando, e me retornaram que ela estava entrando.

Entrou e já foi me beijando, muitos beijos, uma entrega logo de cara.
Fomos se atacando, ela foi tirando a roupa e fiquei admirando aquele corpo, beijando ela inteirinha. Pediu pra ir ao banheiro pra se higienizar, depois foi eu pro banho.
Na cama fomos continuar o tínhamos começado, já de sutien e calcinha preta, esperando que a despisse.
Os seios os biquinhos já durinhos, podia sentir todo tesão, deitamos na cama e ela começa a fazer um oral maravilhoso, usa pouco as mãos, sabe usar bem aquela língua e a boca, estava morrendo de tesão, e o big já todo doido.
Retribui a ela um oral, e no 69, ela em baixo e eu em cima, pude deliciar aquela bucetinha, cheirosinha, gemia de tesão com a minha língua naquele clitóris, se excitava toda.
Não aguentando mais quase pra gozar, mandei pegar a camisinha encapar o big, a bucetinha, estava muito molhado, ela veio bem devargarinho por cima, sentando na cavalgada, bem cadenciado, bem encaixado. Varias bombadas nessa posição, sem perder o ritimo viramos, peguei de quatro e varias bombadas bem forte, a posição favorita dela, enchi a borracha.

Pausa pra ducha, ficamos escutando musica e conversando um pouco, e ela queria mais sexo e já fomos se pegando, ela começa a animar o big, pegou ele, caiu de boca. Encapamos, e de ladinho, varias bombadas e com a mão no grelinho dela.
Viramos de lado, levantei a perna dela, apoiada do meu ombro, tendo a visão do meu pau entrando e saindo naquela bucetinha.
Virei ela de bruço, pude ver o cuzinho virgem dela esperando alguém desbravar, fiquei dedilhando, só na vontade, mas deixo pra outra hora, a hora que ela achar que conveniente fazer vou correndo comer aquele cuzinho.
Mas por enquanto não, futuramente ou quem sabe alguém vá antes Rsrsrs... Varias bombadas bem forte tendo aquela visão do cuzinho e o big entrando e saindo naquela bucetinha, enchi a borracha, gozei.
Queria finalizar na boquinha dela, mas naum deu tempo gozei na bucetinha dela.
Pausa pra descansar, estávamos exaustos, tomamos banho, papinho breve de despedida e zarpamos.

Resumo:
Garota simpática, alto astral, prestativa, sempre pronta a te satisfazer, não tem vícios, faz estilo namoradinha safada, disse pra mim que adora sexo, te deixa à vontade, sem controlar nada.
Beija muito, de língua se preferir também.
Se entrega totalmente na transa.
Companhia agradável, carinhosa, não regula posição, faz pra agradar bem o cliente, com muito carinho.
Repeteco brevemente, com ela ou talvez em dupla com a Jake

Recomendo a todos come-la.

Deixei 200,00 pra moça, 1:00h de sexo, sem frescura, sem relógio ou celular tocando "desligado".
Suíte do Alibi .

Abraços... !!!

Dany
Cel: (49) 9154-3902
http://www.gpsexy.com/acompanhantes/Chapec%C3%B3_-_SC
http://acompanhantes-chapeco-sc.blogspot.com.br/

Link:
🔗

PERFUMADU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#51 Mensagem por PERFUMADU » 25 Jul 2014, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota Julia,

Desbravando Chapecó novamente, eu e amigo fomos fazer um reconhecimento putanhesco, quando resolvemos ligar para a gata Julia, que aparece no
anuncio: http://abre.ai/zo6
Contato feito, atendimento de primeira com muita atenção e educação, realmente não é agência. Foi a Julia e levou amiga Pri, os nomes é sempre uma confusão mas afinal não interessa em nada.

Motel marcado, rumamos e anunciamos suíte e logo elas chegaram. Conversa de reconhecimento, bebida, e vamos a trepar.
A Julia é gata igual das fotos, deliciosa, bunda gostosa, peitos, bonita e cheirosa, a amiga Pri, também gostosa, mais alta que ela e experiente na área.
Não vou relatar todo o ocorrido mas o que interessa é que a gata é bonita, simpática e muito gostosa, chupeta é com capote mas acredito no 1x1 ela faz sem, vaginal delícia, anal não fez.
Pra ficar melhor vou fazer repeteco, aquela bunda é muito gostosa.
Valor R$ 150,00 cada + despesas de motelaria.
Fui....

Link:
🔗

DanTMet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#52 Mensagem por DanTMet » 29 Ago 2014, 14:19

Fui mais uma vez com a Naty.

http://melsexy.com.br/index.php?link=m-nathy

bom valor, tratamento honesto, oral sem, beijos molhados e bucetinha cheirosa...

vale os 150 cruzeiros.

GENTE precisamos de mais contatos, sei que tem coisa boa na city que não estão nos sites conhecidos pela cidade....

vamos contribuir.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Wikipediadosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#53 Mensagem por Wikipediadosexo » 25 Set 2014, 16:09

Caros putanheiros do Oeste,

Andei visitando Chapecó e fui (faz um mês aproximadamente) numa quarta a dois puteiros que estão funcionando e parecem ser os melhores da cidade (pelo que sei e me falaram os frequentadores). Não fiz programa neles, mas a intenção é colaborar com a galera, pra saber valores de entrada, das putas, o que lhes espera, etc.. Já que não tinha essas informações quando fui aos locais.
Fui primeiro na "TOPÁZIO", que é uma casa média, de aparência razoável, com localização discreta, segurança que cuida dos carros e um bom plantel de GPs (em torno de 15, sendo 5 beeem gostosas, umas 5 comíveis, e 5 bem ruins - claro que é questão de gosto). A entrada está em R$ 50,00 com direito a uma cerveja 600ml (bem gelada). O quarto custa R$ 50,00 e o programa (em média, pois depende da puta) custa em torno de R$ 150,00 e R$ 200,00. Claro que elas começam pedindo R$ 300,00. Não fiz, mas foi o que pesquisei.
Depois, fui na FAZENDINHA, que foi reinaugurada recentemente (pelo que parece, mesmo dono da Topázio). Entrada tbm de R$ 50,00, com uma cerva 600ml. Dizem que o plantel tá bom, mas no dia tinham apenas 5 meninas (talvez pelo frio), sendo que 2 eram bem gostosas e o resto fraca. Preço do reservado (ali não tinha quarto) R$ 50,00, e as putas estavam malucas, falando em R$ 300,00. Claro que bem trovado saía por 200, ou até 150, mas não tava a fim pelo adiantado da hora e pelo fato de nenhuma ter encantado a minha pessoa.
Em nenhuma das casas rola show de striper, o que é uma pena e estão perdendo dinheiro, pois isso atrai gente e dá tesão em comer a GP que dançou, se o fizer bem.
Eis as dicas que tinha as companheiros do oeste.
Abs

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

BrunaSexy - Contato: (49)8830-4699

#54 Mensagem por edununesbh » 09 Dez 2014, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD Positivo - Garota: Bruna – Oral sem: Sim - Anal: Sim – Beija: Sim
Porra! Bando de sonegadores! Mais de dois meses sem um TDzinho postado.
Galera, postando os td’s, todos nós ganhamos... Quando vamos entender isso?!
Bom... de bobeira na net, acabei tropeçando no anúncio dessa biscate. Como aqui em Chapecó a coisa não é muito confiável, fiquei com o pé atrás, mas depois de alguma pesquisa vi que era pra valer. O que mais me chamou a atenção, além das fotos, que são reais, foram as medidas. "Como é que é?! 1,81 m de altura, 74 quilos?!" Mulher grande me enlouquece!
Liguei, acertei os detalhes por telefone (putanheiro que se preze pergunta tudo) e marquei num motel. Ela dá preferência ao Momentos, então foi lá mesmo.
A mulher chega toda cheirosa e gostosa, com um shortinho jeans e uma blusa rosa, uma judiação! Roupas ao léu e começa a brincadeira.
Já fui beijando e apalpando aquilo tudo. Beijo muito fraco, mas a vagabunda é gostosa, o que acaba compensando! Os peitos são pequenos, mas uma delícia de chupar. Mamei à vontade, muito bom! Ofereci minha pistola, que a essa altura já podia cortar um diamante, e ela abocanhou na hora. Oral gostoso, boa pressão. Por melhor que seja a chupada, sem chance de eu gozar só no oral, mas a louca chupava tão bem a que piroca começou a babar na boca dela e foi deixando tudo mais molhado. Puta que pariu!
Joguei a menina na cama e comecei a bombar naquela boceta quente e molhada (artificialmente). Um bate estaca muito bom! Era muita mulher pra chupar, apertar, comer. Tava meio desorientado. Depois de umas três posições, pus a perva D4. Eita nós! A melhor posição pra passar a piroca! Foram uns vinte minutos de entra e sai. Tava difícil deixar aquela boceta quente, mas não ia deixar aquela biscate ir embora sem fazer uma investigação anal. E assim foi! Com dor no coração, tirei da boceta e, como cacete já tava lubrificado, ela foi posicionando e passei a comer gostoso aquele rabo. No início mais de vagar, depois meti à vontade! Ela mesma bombava e jogava a bunda em direção à minha rola. Fui apertando, bombando, estapeando a bunda e puxando a maluca pelas ancas. Anal hard! A puta foi sentindo a pressão e começou a ofegar.
E aí... Porra!!! Esvaziei o saco naquele rabo. Coisa linda! :D :D :D
Trepada boa! Quenga boa! Até podia se esforçar mais pra agradar o macho, mas dá pro gasto! Longe de ser uma namoradinha carinhosa, o que ela faz é oferecer o corpão pro marmanjo se esbaldar!
Sugiro negociar os detalhes com a perva. Comigo foi triplo sim, pois tinha caprichado na higiene.
Só tem um detalhe... a quenga deve ser mantida em rédeas curtas, senão acaba levando o putanheiro na conversa. Não recomendada aos amadores!
Rosto: 6,5 (ela mostra no site... mas ao vivo, sem photoshop, tá de bom tamanho essa nota)
Corpo: 9,0 (fiel às fotos. Pra mim que adoro mulher grande, um tesão)
Simpatia: 8 (às vezes sorridente, às vezes com cara de brava)
Beijo: 4,0 (não sei se dá pra chamar de beijo, parece mais uma respiração boca a boca) :-x
Higiene: 10 (puta cheirosa, depilada e maquiada. Tá bom, né!)
Normal: 9 (boceta bem desenhada, boa pressão e não refuga)
Anal: 9,5 (me esbaldei naquela bunda!) :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Comportamento / disposição: 8 (tenta mandar um pouco na foda... assim, é bom manter rédeas curtas).
Valor / tempo: R$ 150,00 uma hora (o básico), mas como eu queria completo, foi R$ 200,00 / uma hora (boca, cu e boceta devidamente explorados).
Fui!!!

Link:
🔗

Enxerga Bem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Enxerga Bem » 09 Jan 2015, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa menina, Amanda, depois de ver os videos dela e da irmã rebolando no youtube... Tinha receios, mas no dia em que tive o alvará, só elas me atenderam.. tentei algumas outras, mas essa cidade é muito difícil de conseguir o que você quer, as opções parecem poucas, ou então as informações e contatos estão em algum lugar que eu não conheço. Pela frequência de postagens por aqui, dá pra ver que a cidade não tem a tradição dos amigos postarem os seus TDs no forum. Como sou novo na cidade, farei o possível para ajudar os amigos, embora meus alvarás sejam meio raros.

Vamos ao que interessa:

Contato: A única GP que me atendeu no dia, foi simpática, atendeu bem , e marcamos no motel que ela escolheu, e sugeriu uma suíte, um tal de Alibi (caro e ruim). Eu fiquei de ligar de volta quando estivesse saindo para nos encontrarmos. Ela não demorou para chegar

Garota: Menina bonita, mas cara artificial, bastante maquiagem, mas é gata, em forma, veio vestida de lingerie já na porta, bem legal! O problema foi que já chegou reclamando que eu demorei para chegar e que era pra ir logo, que precisava de dinheiro adiantado... enfim , já chegou causando um mau estar fodido. Fiz o possível para relevar, paguei e puxei pra cama.

Performance: Aí que o bicho pega da pior forma possível... não me beijou, esfregou a bunda um pouco em mim e já perguntou se eu estava excitado. Falei que não e que era pra me chupar. Aí ela queria chupar de camisinha, e exigiu muita conversa para convencê-la do contrário..., ainda bem que sou muito limpo... rsrs.. Enfim, aí começou a melhorar, ela chupa até que direitinho, mas com um problema bem chato: Não deixa encostar no cabelo dela.... Tudo nela era cheio de não-me-toques... o que me dificultou muito em ter prazer nesse encontro.... enfim... encapei, lubrificação artificial, comi PPMM e de quatro, gosei na bundinha... delicia de bundinha...

Banho, algumas conversas, depois mandei me chupar bem... ficou chupando, mandei lamber tudo, mas é difícil conseguir curtir um boquete sem puxar o cabelo da menina... enfim.... gosei lambuzando um pouco a boquinha e o resto ela tirou fora..

Não recomendo, mas se você quer muito uma menina com jeito de paty que não quer ser tocada... vá em frente! rsrs.

Sem volta.. esse preço era pra ser uma experiência mais completa.

R$ 250,00 / 1h30, sem neura de relogio, mas com várias outras neuras. ::basta::

Amigos, aonde encontro as princesinhas de Chapecó???

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por edununesbh » 11 Jan 2015, 01:09

Já me encontrei com essa Amanda... uma das piores putas que eu já conheci. Apesar de ser bonita, a menina é insuportável. Como não achei meu pau no lixo... dispensei a piranha.

Volto a dizer: a guria é gata, mas tem que haver um mínimo de simpatia e profissionalismo.

Perda de tempo e alvará, já que os trocados que eu paguei nem vão me fazer falta.

Tremenda aventureira!

TD aqui

Link:
🔗

colorado85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por colorado85 » 16 Jan 2015, 14:52

Sou novo no blog e na cidade.

Entrei no blog para verificar como estamos servidos, mas localizei poucos TD's.

Vamos contribuir aí pessoal...

Abraços!

Link:
🔗

Enxerga Bem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Enxerga Bem » 03 Fev 2015, 16:29

Pois é, amigo acima.... Ainda estou na dúvida de como uma cidade desse tamanho só tem 3 ou 4 putas freelancer.... só vejo uns anúncio de cafetão, mas aí eu sempre acho que as fotos são falsas e não me arrisco...

Se alguém souber me indicar algumas boas pra eu desbravar, eu relato por aqui..

Me mandem por mensagem privada.

Abraços!!

Link:
🔗

Scco2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#59 Mensagem por Scco2015 » 10 Fev 2015, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala, pessoal zoneiro de Chapecó

Certa feita, eu e alguns amigos fomos a uma zona localizada no Trevo, próximo à Tozzo Distribuidora. Era início de expediente da casa, mas já tinha umas três garotas ali.

Lá a cerveja custa R$ 20 e até que vem bem gelada.

No fim das contas, eu peguei uma loira, magrinha, gostosinha, que cobra R$ 120 pelo programa. Paguei pelo quarto mais R$ 40 e fui para o ato.

A garota não tem medo de beijar, e beija bem. Chupa maravilhosamente sem camisinha e se entrega na foda.

Fiquei uma hora com ela e posso dizer que valeu a pena. Único detalhe é que os quartos de lá são jogados e nem ventilador tem. O suador foi grande.

Espero ter contribuído. :D

Link:
🔗

cassiozorzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#60 Mensagem por cassiozorzo » 17 Fev 2015, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenos, já que ninguém conta os causos vamo la!
Certa feita olhando os classificados resolvi chamar a tal de Camila para a luta, liguei ela atendeu, passou o preço, combinamos os detalhes, pedi se as fotos eram mesmos dela, com a confirmação topei os 200 do programa por vaginal e oral com capote, fiquei esperando uns 30 mim no motel e chegou a loira, fiquei surpreso pois achava que era golpe, não é uma paniquet mas é bem gostosa, peito siliconado, bumbum não muito grande mas bonito, rosto bonito e olhos verdes, muito simpática a guria, chegou e logo foi ao banheiro voltou, nos beijamos e acariciando um pouco até o Bixo subir, ela colocou o capote e começou a chupar, um bom oral, pena que com camisinha, logo peguei a moça de jeito, geme gostoso e é bem participativa, nada de extraordinário, ta mais pra namoradinha, não aguentou as estocadas do frango assado Mas não regula posição, no fim me acabei com ela em cima de mim, ficamos conversando um pouco e acabamos a brincadeira, sem em momento nenhum a moça olhar a hora ou se preocupar com o tempo.

Resumo da ópera:
Peitos: 9, siliconados mas com algumas extrias.
Bunda: 9, não muito grande mas.redondinha e lisinha.
Pernas: 7, não muito grossas.
Rosto: 8, não é nenhuma modelo, mas da pra sair de mão dada com orgulho.
Beijo: 7, não beija muito.
Simpatia: 10, melhor gp que já sai nesse quesito.
Repeteco: Acho que nao, Tem muito a ser desbravado ainda.
Custo/beneficio: 200 da GP e 50 do motel, valeu cada centavo dos 250

Contato: http://anuncios-classificados.net/Camil ... 1ca-d.aspx

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”