Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola amigos do mundo putanhistico !! estive no puteirinho semansa passada depois de um bom tempo sem frequentar o local,, sai com a karen ,, amo aquele rosto ,que para mim é perfeito,,, não vou nem contar o que rolou ,, senão vou ter que pegar fila para sair com ela no privezinho,,,, mas com uma propina extra,, e se ela gostar do cara rola tudo,, um tesão a mina !!! com ela consigo dar duas metidas em 40 minutos,,, isso porque já tenho 46 anos,,, !!! mas segunda feira dia 24/11 estive no prive novamente,, e a karen não estava legal para o que eu queria !!! combinamos outro dia,,, mas me indicou uma colega dela que iria começar no prive,,, a mina estava na estação de trem de santo andre,,,, e fui busca-la na estação,,, fui o primeiro cliente dela na casa,, usa o nome de cris ,, moreninha , novinha,, ´disse ter 18 anos,,, uma gracinha,,, eu comendo ela de quatro ,, rostinho de criança ,, finalizei e sai,,, mas na saída avistei outra morena clara com o nome de ellen,,, não resisti e contra tei o serviço da moça ,, mais rola pra dentro ,,, chupeta sem mediante algumas dilmas ,,, gozei e trabalho ,, agora amigo putanheiro ROLACOMEDORA , valeu pela dica ,,,, sai com essa lorena uns 4 anos,,,, sempre falava que admirava o seu lado profissional, tinha uma certa paixãozinha por seu corpo,,, eu acho que subiu pra cabeça dela,, para quem já saiu com mais de 650 mulheres diferentes em boates , clinicas, prives,,, não iria se apaixonar por uma garota de programa ,,, já sai com muitas e muitas garotas top ,, completando a mina se acha !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!! mas agora ela tem rivais a altura no prive ,,, cara tem varias minas bonitas por um precinho bom .. vale a pena,,, tem karen a mais bonita e gostosa da casa,, melissa,, julia,, sarah morena bonita,, Larissa magrinha ,, aline,, ellen,, cris,, todas gostosas e bonitas pelo padrão trintão ,,, e se o cara jogar uma propina de algumas dilmas fica melhor ainda o tratamento dado pelas garotas !!!!! fui confrades da putaria !!!! abraços a todos comedores de plantão ...