a entrada ficou mesmo de 25, nem precisa mais conversar...
a musica estava show , muito boa, uma mistura de tudo, anos 80/90, com rock-pop moderno, muito tecno e black... confirma a propaganda deles, eh a casa de todas as casas !!!
conversei com algumas gp's... muita menina do romanza, evitem !! cobram caro e nao fazem nada... acima de 200-300, estao acostumadas com gringos que jogam dinheiro fora ... ate teve uma de nome camila, magra, morena, bonitinha, que teve a ousadia de falar que cobra 150 a hora !! essas meninas de boate famosa , se acham valorizadas demais !! e a maioria nem chupa sem... frescura total !!
apos andar e olhar muito, ate que vi umas meninas bonitas, mas todas ja acompanhadas... sabado eh assim mesmo...
mas o que valeu a noite , foi la pras 6 da manha, chegam duas ninfetas, isso mesmo duas meninhas pra dancar, uma morema de cabelos cumpridos, barriguinha pra fora, uma loirinha de cabelos curtos, top e saia sexy branco, varios piercing, acho que vi um na lingua, peitinhos pequenos bem definidos , a toda hora ajeitando o top que ficava caindo... realmente tao bonitas e sexy, que pareciam o casal de meninas T.a.t.u. alguem acredita ? ficaram dancando entre elas, deixando todo homem perto sem falar... muitos , incluindo eu tentando conversar com elas, mas ja chegaram acompanhadas... por ums babacas de oculos oscuros, tipo surfistas... as duas ficaran dancando um bom tempo acima das colunas , eu sentei perto e aproveitei a vista ... a loirinha se mexia muito, ficava empinando essa bundinha maravilhosa... alguem viu elas ? sera que alguem tem informacoes dessas duas meninas ??
voltei pra casa quase 9 horas e nao consegui dormir, ... por favor me ajudem ... rs...