Privê da R. Siqueira Campos, 45 - Centro - Santo André
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4901-3394

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 161 Negativos: 18 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 34Não 155
Oral Sem:Sim 40Não 192
Beija:Sim 25Não 206
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jepoppunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

garota larissa

#151 Mensagem por jepoppunk » 24 Out 2014, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Estive ontem nesta casa,tinha umas 7 garotas
Jessica,amanda,lorena e larissa e outras que nao lembro o nome
Entao opitei por a larissa ,a mina é muito gata na minha ipiniao ela é novinha falsa magra.
Entao subimos pro quarto,tiramos a roupa,nossa bucetinha linda que ela tem,entao ela começou a se esfregar de costas no meu pau,coloqueu o dedo na buceta dela que tava toda molhadinha,pau encapodo
E vamos pro faite começamos no pai e mãe ficamos um bom tempo assim e ela gemendo bem gostoso do ouvido e depois finalizei com ela de 4 com aquela bundinha empinadinha,galera garota bacana e sem frescura ,recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedozin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Siqueira Campos, 45 - Centro - Santo André

#152 Mensagem por comedozin » 25 Out 2014, 08:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
td realizado na quinta feira com a lorena,,, cheguei no antro da perdição e ela estava ocupada, reservei e logo subi com a perversa,, um pouco de conversa e chupeta ,, e iniciamos a transa de quatro , minha posição favorita ,, pequena , mas aguenta bem,, mas fui no antro comer aquele cuuh,, pedi e prontamente atendido,, mediante propina é claro,, passou um gelzinho no rabo ,, de quatro e socou no rabo, comecei devagar e logo estava socando forte naquele rabo,, como é bom aquele rabo,, e depois de alguns minutos acabei gozando,, papinho rápido e vazei,,
mas o melhor estava reservado para sexta feira companheiros,, combinei com o confrade massa44, em uma clinica em santo andre as 14 :00hs , cheguei no local combinado, e o mesmo já me esperava com outros vários confrades de putaria ,, exatos 10 confrades ,, todos batendo papo, bebendo ,, se divertindo com as garotas,, depois de algum tempo , escolhemos 10 garotas , e subimos, em 2 quartos , 5 garotas e 5 confrades, caralho meu foi show de bola,, foi metida pra tudo que é lado, os caras e as minas estavam todos doidos, lazer total ,, maravilhoso,, depois de 2 horas saímos exaustos,, e ainda fomos na rua das figueiras tomar alguma coisa e bater papo com os confrades,,
e depois chamei o massa44,, e perguntei se ele não iria passar os telefones da lorena pra mim ,,
o massa44 é um coroa legal ,, e foi o único que não bebeu bebidas alcóolicas , ele estava de moto,,
mas eu nunca vi um cara que gostasse tanto de comer cu igual esse cara ,, em 2 horas ele comeu o cuu de 3 minas diferentes,, vai gostar de cu lá na casa do caralho,,, e continuando, começamos a conversar sobre a lorena,, e contou toda a historia da mina,, caramba ,, os confrades ficaram doidos para conhecer essa mina,, pena que nosso confrade não vai poder ir,,, valeu ..

Link:
🔗

comedozin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por comedozin » 06 Nov 2014, 11:43

Oculto para usuários:
desculpe amigos pelo atraso na postagem desse td ,, mas estive nesse puteiro semana passada e escolhi a melissa, morena sarada de academia,, cabelos longos e lisos, +ou_ 32 anos, estilo índia do amazonas, bonita e simpática,, marquei e fomos para o quarto,, chupa só com camisinha, começamos a transa ela,de quatro e logo perguntei sobre aquele cu,, ela disse que faria mediante algumas dilmas de propina,, pois é aceitei ,, ela curte de quatro ,, então comecei a comer aquele cuzão bonito,, muito bom ,, um dos melhores que já comi,, e depois de algum tempo gozei muito ,, paguei a propina e vazei,, custo beneficio muito bom por um cu de primeira,, recomendo , ela só entra no serviço na parte da tarde .,,

Link:
🔗

rafael_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#154 Mensagem por rafael_abc » 12 Nov 2014, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje nesse puteiro um pouco antes das 9 da noite.

Cheio de cara, alguns só enchendo a lata rsrs... Garotas deviam ter umas 6 ou 7... nomes q lembro de cabeça: Melissa (descrição acima do comedozin está perfeita), Larissa (magrinha bonitinha), Bia, Malu (loira peituda) e Kelly (a que escolhi).

Após as apresentações eu iria escolher a Malu, mas um cara foi mais rápido. Pedi uma cerveja para esperar, mas aí as minas foram se apresentando novamente para quem chegava, e resolvi escolher a Kelly.

Pagamento de R$ 30,00 por 20 minutos, a gerente pediu pra entrar lá onde as meninas ficam, é lá atrás do balcão. A Kelly pediu que eu sentasse e esperasse um dos 2 quartos que ficam logo do lado esvaziar. Tem um monte de quarto lá em cima, mas ela disse que não gosta de subir a escada a noite kkkkk... Então tá, né? Devo ter aguardo uns 10 minutos do lado dela, aí nesse meio tempo a tal de Malu apareceu e começou a falar mal do cliente que tinha acabado de ficar. Dizendo que o cara ficou enrolando os 20 minutos pra gozar, deu vontade de falar: "Minha filha, voce está aqui pra isso"... mas ficou só no pensamento. Ainda bem q não a escolhi.

Quarto liberado, fomos para o fight. A Kelly tem uma estatura média, é bem branquinha e cheia de sardinhas na cara (dá um certo charme), seios pequenos, bumbum médio. Pediu para eu ficar de pé do lado da cama e começou o boquete, num bom ritmo, dava umas paradinhas e voltava mais forte. Depois comi indo por cima,... ai no meio da foda, ela deu selinho, aproveitei e dei um beijo um pouco mais forte, ela aceitou na boa. Depois, comi de 4 até o final, bem gostosinha e sem ficar apressando.

Após a transa, já se trocando, ela disse ser casada com um cara que conheceu lá. Aí perguntei há quanto tempo ela trabalhava ali, e ela respondeu "Um mês" :lol: .... Enfim...

Destaque negativo apenas para o quarto. Ao entrar, encostei na parede e achei q fosse cair.

Link:
🔗

pegoeconto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#155 Mensagem por pegoeconto » 13 Nov 2014, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN MELISSA AMANDA LORENA

Beijou na Boca:SIM
FALA GALERA..

JA ESTIVE ALGUMAS VEZES NESSE LUGAR... BOM CUSTO BENEFICIO!!!!!

DE UMAS 10 VEZES QUE ESTIVE LA SOMENTE DUAS SAI PUTO DA CARA.... A MAIS RECENTE FOI UMA JAPA QUE É ATÉ QUE BONITA CORPINHO BACANA , MAS UM NOJO DE MINA, MECANICA, QUE SÓ RECLAMA ... NA BOA... CORRAM DESSA MINA!!!!!
E OUTRA QUE NAO VI DAS ULTIMAS VEZES QUE FUI LÁ. ERA RUIVA CORPO ATE QUE NORMAL MAS FUI PRO FIGHT PORQUE NAO QUERIA ESPERAR!!! AI O PIOR MINA PESSIMA DE CAMA TBM!!!BEM RUIM!!!!
AGORA TEVE ALGUMA QUE REALMENTE FORAM BOAS FODAS!!!!
NAO ME LEMBRO O NOME DA QUE EU MAIS GOSTEI E QUE ATE UMA VEZ AGUARDEI ELA DESCER DO QUARTA, MAS É UMA MORENA ALTA PEITO GOSTO E BUNDA DELICIOSA!!!FODE GOSTOSO!!!!

UMA VEZ SOMENTE TIVE UM ORAL SEM E ALGUMAS PEGAVA COMO SE FOSSE UMA NAMORADINHA!!

Link:
🔗

rafael_abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por rafael_abc » 18 Nov 2014, 13:51

lu_fejao

Na ultima vez q estive lá, a Kelly comentou que no domingo seguinte (no caso, foi anteontem) estaria aberto.

Agora, não sei se abre todos os domingos.

Link:
🔗

pegoeconto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por pegoeconto » 24 Nov 2014, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Beijou na Boca:NÃO
E AE GALERA...HOJE NDA PRA FAZER E LA FUI EU ... BOM COMO SEMPRE APRESENTAÇÃO ... E APARECEU UMA CHAMADA CRIS ... MORENINHO CORPINHO DELICIOSO E BONITA DE ROSTO...
BORA SUBIR COM A GATA...
BOQUETO MODERADO COM CAPA
PAPAI E MAMAE BOM
SENTA QUE É UMA BELEZA E DEPOIS DE 4 E GOZEI GOSTOSO!!!
REPETECO COM CERTEZA!!!
E GALERA QUERO PODER PARTICIPAR QUANDO ROLAR A ORGIA COM AS GAROTAS DE LA EIM!!!!

ME CHAMEM!!!!

ABRAÇOOO

Link:
🔗

massa44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por massa44 » 26 Nov 2014, 12:28

Oculto para usuários:
ola amigos do mundo putanhistico !! estive no puteirinho semansa passada depois de um bom tempo sem frequentar o local,, sai com a karen ,, amo aquele rosto ,que para mim é perfeito,,, não vou nem contar o que rolou ,, senão vou ter que pegar fila para sair com ela no privezinho,,,, mas com uma propina extra,, e se ela gostar do cara rola tudo,, um tesão a mina !!! com ela consigo dar duas metidas em 40 minutos,,, isso porque já tenho 46 anos,,, !!! mas segunda feira dia 24/11 estive no prive novamente,, e a karen não estava legal para o que eu queria !!! combinamos outro dia,,, mas me indicou uma colega dela que iria começar no prive,,, a mina estava na estação de trem de santo andre,,,, e fui busca-la na estação,,, fui o primeiro cliente dela na casa,, usa o nome de cris ,, moreninha , novinha,, ´disse ter 18 anos,,, uma gracinha,,, eu comendo ela de quatro ,, rostinho de criança ,, finalizei e sai,,, mas na saída avistei outra morena clara com o nome de ellen,,, não resisti e contra tei o serviço da moça ,, mais rola pra dentro ,,, chupeta sem mediante algumas dilmas ,,, gozei e trabalho ,, agora amigo putanheiro ROLACOMEDORA , valeu pela dica ,,,, sai com essa lorena uns 4 anos,,,, sempre falava que admirava o seu lado profissional, tinha uma certa paixãozinha por seu corpo,,, eu acho que subiu pra cabeça dela,, para quem já saiu com mais de 650 mulheres diferentes em boates , clinicas, prives,,, não iria se apaixonar por uma garota de programa ,,, já sai com muitas e muitas garotas top ,, completando a mina se acha !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!! mas agora ela tem rivais a altura no prive ,,, cara tem varias minas bonitas por um precinho bom .. vale a pena,,, tem karen a mais bonita e gostosa da casa,, melissa,, julia,, sarah morena bonita,, Larissa magrinha ,, aline,, ellen,, cris,, todas gostosas e bonitas pelo padrão trintão ,,, e se o cara jogar uma propina de algumas dilmas fica melhor ainda o tratamento dado pelas garotas !!!!! fui confrades da putaria !!!! abraços a todos comedores de plantão ...

Link:
🔗

rafael_abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por rafael_abc » 27 Nov 2014, 23:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Malu

Estive hoje na Siqueira Campos por volta das 20h30.

Há 2 semanas fiz um TD com a Kelly e comentei a respeito dessa Malu, que na hora que eu estava esperando esvaziar um dos quartos de baixo, ela apareceu e ficou falando mal de um cliente que demorou pra gozar.

Pois bem, apesar disso, hoje acabei escolhendo ela e me dei mal. Como a casa estava com poucas minas disponíveis, a cabeça de baixo pensou mais rapido e optei pela Malu, pelo fato de ser bem gostosa. 20 minutos por 30 reais.

Deve ter por volta de 22, 23 anos, loira, bunda legal e um peitos enormes (o que mais chama atenção). Disse morar em Santo Amaro.

Subimos para o quarto (melhor do que aqueles lá de baixo, que estão quase caindo). Na hora de tirar a roupa, a primeira surpresa desagradável: a mina não quis tirar a parte de cima. Só isso já deveria valer negativo.

Comigo em pé, fez uma chupeta bem meia boca e logo se posicionou de quatro. Tem uma buceta gostosa, mas em poucos minutos já ouvi a maldita frase "Mete logo amor, pra gozar". Porra, não devia nem ter dado 10 minutos. Fiz que não ouvi, comi mais um pouco, mas nem quis saber de outra posição. Gozei e ja era.

Como não vi outros TDS com essa puta, não sei se ela é assim com todos. Mas, fica a dica: não vale a pena. É gostosa mas não é do ramo.

Link:
🔗

massa44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por massa44 » 28 Nov 2014, 12:21

Oculto para usuários:
meus amigos do mundo putanhistico !!! vou passar um td fresquinho , realizado agora as 11 horas,, !!!! cheguei e já perguntei da sarah,, morena, aparelho nos dentes, baixinha , gostosa,, bumbum bonito,, cabelos longos,, e a recepcionista chamou a garota e veio ,, toda sorridente,, nunca tinha saído com ela,,, mas na recepção a mina já me agradou com a sua simpatia,,, coisa rara entre garotas de programa,, já disse fazer de tudo por algumas dilmas de propina,, tinha pegado 20 minutos e de imediato mudei de ideia ,, peguei 40 minutos,,, subimos onde os quartos são melhores,,, já começamos o fight,, chupeta sem camisinha,,, e depois perguntou se eu já queria no rabinho,, cara o meu pau começou a pulsar mais forte,,, a mina ficou de quatro ,, passou o gelzinho ,, e comecei devagar e logo a mina me diz ,, ( esta com dó de mim,, pode enfiar tudo )) cara estava no paraiso ,, a mina começa a falar de tudo e olhando para o espelho ,, com um rosto bonito ,, e não resisti muito tempo e gozei ,, fiz o maior escândalo na hora de gozar,,, depois um banho ,, descansinho rápido e segundo fight,, chupeta sem ,, e ppmm,, na vagina e depois já pedi de novo a rabeta da moça,,, e prontamente atendido,,, comecei com ela de quatro olhando para o espelho e como estava muito bom fiquei muitos minutos naquele rabo e ela falando ,, que gosta da coisa,, cara gozei fácil de novo,, me apaixonei pelo corpo , simpatia,, da garota ,, paguei uma propina extra como foi combinado e vazei para o trabalho ,, talvez um repeteco amanha,,, caralho já estou em casa e com vontade de comer a mina de novo !!!!! por hoje é só amigos do mundo putanhistico !!!

Link:
🔗

rafael_abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por rafael_abc » 09 Dez 2014, 09:38

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Estive neste puteiro ontem por volta das 21 horas.

Primeiro, pedi uma cerveja, para dar uma enrolada e ver o maximo de minas disponiveis. Nos 15 minutos que fiquei esperando, apareceram: Julia, Malu, Gabi, Fernanda e Grazi. A Melissa também estava lá, mas não sei por qual motivo não foi se apresentar.

Escolhi a Julia, morena cavala, alta,dona de uma bunda maravilhosa. Paguei os R$ 30,00 (20 minutos) para a gerente chata que me deu um papel e mandou procurar a Julia lá dentro naquela especie de cozinha onde ficam as minas. Entreguei o papel para ela, e antes de subir vi ela falando para outra garota que seria o ultimo cliente do dia.

Nisso me chamou para subir as escadas. Subiu correndo, com tanta pressa, que ao chegar no quarto viu que tinha esquecido a camisinha, teve que descer para buscar. Voltou rapidinho, fez uma chupeta razoavel, mas muito rapida e ja quis meter. Comi um pouco por cima e depois veio a melhor parte que foi come-la de 4, olhando no espelho aquele rabão maravilhoso empinado. Fiz questão de meter bastante e gozar assim.

Terminado o TD, ela se vestiu rapidamente, nem me esperou e se mandou.

Se não fosse apressadinha, teria potencial pra ganhar positivo, pois pega-la ali de 4 foi muito bom. Sendo assim, vou dar um neutro.

Link:
🔗

massa44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por massa44 » 09 Dez 2014, 17:02

Oculto para usuários:
BOA TARDE !! MEUS AMIGOS DO MUNDO PUTANHISTICO,,, !!!!! EU ESTOU COM UM PROBLEMA GRAVE MEUS CONFRADES,,,, FICO O DIA INTEIRO SÓ PENSANDO EM COMER UM CU !!!!! ESTOU DOENTE MEUS AMIGOS !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ,,,, E COMO PRECISAVA REMEDIAR A SITUAÇÃO ,, PROCUREI O PRIVÊ DA SIQUEIRA ,, FUI COM A INTENÇÃO DE SUBIR COM DUAS PERVERSAS ,,, MAS CHEGANDO LÁ MINHA AMIGA KAREN NÃO VEIO TRABALHAR ,, ENTÃO SUBI SÓ COM A SARAH ,, MORENA BAIXINHA, BUMBUM O TAMANHO CERTO , CORPO TODO PROPORCIONAL,, SUPER SIMPATICA,, E JÁ FUI NA CERTEZA QUE IRIA SER UMA OTIMA TRANSA,,, CHEGANDO NO QUARTO ,, A MINA JÁ CAIU DE BOCA NO MEU PAU SEM CAMISINHA ,, SOMENTE PARA OS HIGIENICOS,, E COM UMA PROPINA EXTRA,,, DEPOIS DE ALGUM TEMPO JÁ PEDI O MEU REMEDIO ,, UMA SUPER DOSE DE CU !!! KKKKKKKKKKKKKK,, ATENDIDO DE IMEDIATO ,,, FICOU DE QUATRO ,, GELZINHO E PEDIU PARA ENFIAR O PAU ,, COMO EU ESTAVA DEMORANDO UM POUCO PARA COLOCAR ,, DEVAGARINHO,,, ELA FALOU DE NOVO AQUELA FRASE DE ME DEIXOU LOUCO,!!!! (( TÁ COM DÓ DESSE CU ,, PODE EMPURRAR )))) AI MEUS AMIGOS , SÓ ALEGRIA ,, ESTAVA NO PARAISO COMENDO AQUELE CU ,, A MINA TEM O TRASEIRO DURINHO ,, FIQUEI ALI UM BOM TEMPO E ACABEI GOZANDO COM A MINA FALANDO UMAS SACANAGENS,,, CARAMBA AMIGOS ,, VOCES JÁ SE APAIXONARAM POR UM CU !!!! KKKKKKKKKKKKKK ,,, PAGUEI A PROPINA EXTRA COMO COMBINADO ,, FUI PARA DAR DUAS FODAS ,, MAS TINHA TOMADO UNS MEDICAMENTOS POR CAUSA DE UMAS DORES NO PEITO QUE ACABARAM ME BROCHANDO E LOGO DEPOIS DE TOMAR MINHA DOSE DE CU , VAZEI ,,, MAS JÁ ESTOU PRECISANDO DE MAIS UMA DOSE !!!! KKKKKKKKKKKKKKK,, EU ACHO QUE VOLTAREI HOJE AINDA PARA SAIR COM A SARAH , MELISSA, OU TALVEZ CONHECER ESSA TAL DE JULIA !!! POR HOJE É SÓ COMPANHEIROS !!!!!!

Link:
🔗

pegoeconto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por pegoeconto » 10 Dez 2014, 08:48

NEGATIVO
Nome da Garota:melissa

Bom dia rapaziada...
Ontem estive nesse lugar por duas vezes.... fui a tarde e vi que o plantel estava ruim...mto macho pra pouca mulher...era umas 15 horas... ai resolvi voltar mais tarde.... voltei só que ai tambem a mesma coisa, uma que ja estava la desde de manha se bobiar e a melissa. Entao fui de melissa... mas na boa... não sei se era o dia ou oq...mas é bem mecanica e como pra sai algumas dilmas do meu bolso tem que ser no minimo mais envolvente na transa nem falei nda... veio por cima...coloquei de 4 e percebi que a garota não queria suar.... kkkkkk... ai que ela se fudeu... fiquei ali por um bom tempo até quando me irritei e gozei ....
E pra aqueles que reclamam da loira que fica la na recepção ontem acho que sentiram falta, porque pelo que percebi esse prive só fica bom quando ela esta lá...fora que a que estava ontem é péssima...ridicula...e ainda tive que escutar que ela iria sair de la pra abrir um negocio...ta FUDIDA se cuidar do jeito que estava cuidando... e lembrando que nesses dois periodos nao encontrei quem eu estava louco pra subir por uma hora... rs...

Link:
🔗

massa44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por massa44 » 10 Dez 2014, 11:14

Oculto para usuários:
OLÁ AMIGOS DO MUNDO PUTANHISTICO !!!!! BOM DIA !!! ESTIVE NO PRIVÊ AS 15:00 HS E SAI COM A SARAH ,, MARAVILHA ,,, E A NOITE SEM NADA PARA FAZER VOLTEI AO PRIVÊ VER SE ENCONTRAVA A MELISSA OU ATÉ MESMO CONHECER ESSA TAL DE JULIA,,,, E ACABEI ENCONTRANDO A MELISSA , SÓ TRABALHA NA PARTE DA TARDE ,, CONTRATEI OS SERVIÇOS DA MOÇA ,, SUBIMOS PARA O QUARTO ,,, ELA COMO SABE DA MINHA PREFERENCIA ANAL,,, CHUPETA COM PRESERVATIVO E GELZINHO NO RABO DE QUATRO ,, NA BEIRA DA CAMA,, FIQUEI UM BOM TEMPO ATÉ GOZAR ,, MARAVILHA AQUELA BUNDA SARADA DE ACADEMIA,, PAGUEI A PROPINA EXTRA COMBINADA E VAZEI !!!!!

Link:
🔗

massa44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por massa44 » 14 Dez 2014, 11:28

Oculto para usuários:
olá amigos do mundo putanhistico !! bom dia,, irei relatar mais um td ,, feito ontem as 12:00 hs com a karen,,, morena clara,, rosto para meu gosto é perfeito,, peito siliconado,, corpo bonito,, +ou_ 23 anos,, vamos ao td,, !!! peguei 40 minutos,, subimos, meu pau já farejou aquele corpo logo na entrada do quarto ,, e já começou a pulsar,, levei para ela umas mini fantasias eróticas,, meus amigos ficou maravilhoso,, de noivinha safada e barbie,, fiquei doido,,, não sabia o que fazer com tanta fantasia na cabeça ,, e para mim,,, como sou cliente das antigas,,, a mina faz um trabalho de profissional,, serviço completo,, oral , vaginal ,, anal,, mas vai muito da mina gostar do cara ,, ela gosta de caras educados,, higiênicos,, e que para ter esse serviço especial tem que soltar uma propina extra,,, em 40 minutos foram duas trepadas ,, sai do quarto levinho e sorrindo do nada,, minha cabeça de cima só funciona bem com uma boa transa e saco vazio,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,, e com essa mina é certeza de transa de qualidade,, quando a karen foi no banheiro tinha um putanheiro no banheiro , que quando viu a mina com a fantasia da barbie,, já desceu as escadas correndo e já reservou a mina,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,, como as transas com a garota foram sem miséria,, paguei a propina extra e vazei ,,, !! por hoje é só amigos !!!!!! fui .

Link:
🔗

Responder