Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alastor
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Set 2009, 13:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#856 Mensagem por alastor » 06 Ago 2014, 01:26

Eu continuo na esperança de alguem saber onde a Paty esta atendendo se alguem puder informar agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yurimargrave
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jun 2010, 05:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#857 Mensagem por yurimargrave » 13 Ago 2014, 23:46

Garota: Vanessa TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Depois de alguns "anos" sem ir na Onna, decidi voltar para ver como estava o local (em 08/08).

Graças aos deuses a Marcinha estava por lá, então o que eu achava que seria complexo ficou simples.

Cheguei umas 17:30, casa cheia e todas as meninas disponiveis (umas 5) ocupadas. Tinha uma pobre coitada disponivel mas todos os clientes que estavam lá aguardando (uns 03) rejeitaram de cara a moça.

Eu estava considerando ir embora quando a Marcinha me recomendou a Vanessa (Morena alta, cabelos negros, cintura fina, longas pernas e uma bunda muito bonita).

Fechei com ela, fui pro quarto, banho tomado e bora trabalhar.

Garota atenciosa, oral no pelo, esforçada mas um pouco desajeitada. Ficava fazendo "gemmidinhos" no diminutivo, chamando de "safadinho", "gostosinho".... Achei meio infantil, afinal gosto da garota de pegada "vagabunda" mesmo, sem travas, com poucos limites.

Mas foi esforçada, não negou posições, e deixou eu abusar dos pesinhos dela.

De 1 a 10 eu dou um 7 a ela. Tem potencial.

Vi algumas outras garotas que podem ser uma boa opção. Vamos ver como os próximos meses desenrolam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelaosp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Abr 2009, 09:22
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#858 Mensagem por marcelaosp » 21 Ago 2014, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei na Clinica na terça-feira dia 19. A minha preferia Carol estava em atendimento. Boas opções por lá. Escolhi no book a Bruna. Pelo corpo.
O quarto é bacana, grande e tem um espelho grande, dá para ver toda a sacanagem. Ela subiu.

Corpo : Peitos grandes e não são naturais. Mas gostosos de chupar .. 08
Bunda : durinha e gostosa, sem barriga, vale a pena .. 08
Rosto : Simpatica .. 06
Oral : Só com camisola .. mas chupa muito bem, nem parecia que estava com a camisola, garganta profunda .. 08
No final, ficou passando a lingua na cabecinha
Beija no final somente
Se envolve muito, várias posições, é quente e safadinha. Vale a pena dar um trato na bucetinha ( grelão ) e no cuzinho.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rosa 76
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Set 2014, 23:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#859 Mensagem por Rosa 76 » 02 Set 2014, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD postado…então vamos lá: caprichar para ajudar os irmãos. 8)

Pré agendado com a Dani para o primeiro horário do dia (já tinha lido relatos dela na Antares).
Pára tudo! Se você não estiver preparado NÃO vá pra lá nem continue lendo este post.

A Dani é uma mulher gostosa. Barriga tanquinho, peito siliconado bem gostoso de chupar e de fazer uma espanhola.
Bonita de rosto - não é uma ninfetinha - é uma puta duma cachorra gostosa. Tem uma bundinha que eu pirei. Esfreguei a rola alí durante um tempo, viu.

A mulher é uma loucura. Energia sem limites!
Estava no banho qdo ela entrou no quarto. Chamei para a ducha mas ela disse que já tinha tomado antes. OK.

Assim que saí ganhei um beijo de lingua que matou 5 minutos do programa…rs.
Mas que lingua! Isso aí no meu pau vai me secar em outros 5 minutos! :D

Ela arranca minha toalha e já vai punhetando minha pica! E falando bobagem…com fala. Até parece forçado. Se não está com a pica na boca, tá falando besteira - tem um bom humor incrível. Entre na brincadeira que vc vai curtir o jogo e gozar para valer.

Depois da mão na pica, agachadinha e piroca na boca + espanhola comigo de pé. Depois comigo sentado e ela ajoelhada (incrível a visão do cuzinho dela pelo espelho). E baba, cospe, punheta, lambe, chupa, morde e começa tudo de novo. Olha! Já estava suando nessa hora. E meu pau quase esplodindo na boca dela.

Bóra pra cama, né. E dá-lhe chupeta. Aí botei um dedo no cuzinho e ele pediu mais e começou a dedilhar a buceta (bem greluda e depiladinha - uma delícia). E 69 pra lamber o grelo. Nessa hora ouço a frase mágica: "Vai dar leitinho na minha boca, vai?" PQP. Nem precisa pedir 2X. Fico de pé e piroca na boca dela até gozar! Encho a boca da Dani de porra. ::oral::

Fim do primeiro round. Ela pergunta se quero limpar logo que ela quer pica de novo. Ok.

Banho rápido e ela já vem caindo de boca de novo. Gulosa demais - boca voraz!
E vai chupando até que pede que lamba o cuzinho (já pensei: vou comer este cú é hoje!). Ela mamando minha pica enquanto chupo cú e buceta. Aí, camisola no garoto e ela já vai ficando de 4 pedindo rola na 'bucetinha'. E dá-lhe pica - nessa hora até esqueci do cú (logo do cú…putz, tava tão louco pra comer o cú, que na hora H esqueci do cú - pra vcs verem o poder que essa buceta tem! rsss.)

Mudamos de posição algumas vezes e nada de gozar. Ela tira a camisinha, volta a chupar. Depois diz que quer gozar e fica de pé e manda eu chupar aquele grelo até ela gozar - parece que gozou, pois deu umas tremidas nas pernas e parou por 1 minuto até… voltar a cair de boca na minha pica e pedir leite de novo. Ok, porra na boquinha da Dani outra vez. Isso tudo com ela te encarando nos olhos.

FIm do segundo ato.

Adivinhem? Acabamos (ela acabou comigo) e levantei para uma duchinha - tava quente pra caralho (esquecemos até de ligar o AC). Aí ouço uma voz meio perguntando / meio pedindo: "Vamos dar a terceira, né?"

Oi!?!? Oi!?!?!? Como assim? Eu arrasado, sem uma gota de porra no pau e a Dani pedindo mais???

Brinquei com ela e disse que ia ficar com a massagem nos 15 minutos que faltavam e ia deixar a terceira para a próxima - assim vou mais preparado. Dissemos bobagens nesse final de tempo e bóra voltar pro trampo mais relax.

Vá, confira e espalhe esta notícia.

Não vou dar nota pq vcs podem ver que me diverti muito. Mas vou inventar uns quesitos aqui…

grau de safadeza: 10
energia/disposição: 220V

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fapador
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Dez 2011, 08:11
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#860 Mensagem por fapador » 03 Set 2014, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dani (ex-antares).

Há muito tempo procurava pela Dani que havia saído da Antares.
Quando na semana passada visitei o site da Onna e vejo as fotos de uma tal de Dani muito parecida com a que trabalhava na Antares.
Como tinha quase certeza de que era ela, logo agendei um horário com ela no mesmo dia (quinta, 31/08) para as 18:30.

Cheguei por volta das 18:10 e a recepcionista me informou que a Dani já estava disponível, então tomei uma cervejinha rápida e subi.

Matei a saudade do melhor atendimento que já tive da Antares. Quem frequentava e conhecia sabe que é satisfação garantida.

A Dani é uma garota muito bonita de rosto, corpinho bastante trabalhado com muita malhação, silicone na medida!
Muito, mas muito gostosa. Está mais gostosa do que nunca. Para quem curte uma mulher estilo Panicat (das antigas, sem ser bombadonas, mas malhadas) é a melhor escolha. Ela não é alta, tem 1,65 mais ou menos.
Além disso ela é bastante safada e ao mesmo tempo uma companhia super agradável com um bom papo.
É uma mulher que sabe o que fazer para vc sair com as pernas bambas de tanta meteção!

PS: Até o fim de agosto o preço era 180 no cash... Agora subiu para 200. :(

Positivadaça!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laersso
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2014, 11:59
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#861 Mensagem por laersso » 04 Set 2014, 15:59

boa tarde pessoal a apresentação e feita por book ou pessoalmente???se puderem responder obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fapador
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Dez 2011, 08:11
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#862 Mensagem por fapador » 05 Set 2014, 10:19

laersso

apenas por book, infelizmente.
por isso só voltei lá pq já conhecia a dani.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laersso
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2014, 11:59
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#863 Mensagem por laersso » 02 Out 2014, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:taina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
hoje por volta de 14:00 passei par conhecer a clinica e gostei do que vi plantel bom recepcionista muito simpatica ofereceu uma cerveja !
agora vamos falar do td olhei o book e vi muitas garotas linda e feio 3 apresentarem pessoalmente e a escolhida foi taina uma morena muito bonita de rosto e de corpo super simpatica depois da ducha de ambos fomos para fight começou ela me chupando sem camisinha e depois fui eu a fazer oral naquela bucetinha muito gostosa e muito cheirosinha depois beijei o seios delas fui beijar a boca dela a mesma falou que so da selinho depois comecei o td com ela de quatro no sofa e depois de frango assado e ela por cima de mim depois voltamos pro de quatro foi ai que eu gozei obs ela e nova na casa 2 semanas veio de outra clinica o nome dela taina
ela faz anal cobra a parte 100 dilmas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjjota
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Nov 2008, 13:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#864 Mensagem por jjjota » 03 Out 2014, 01:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez na casa. Quartos razoaveis, banheiros nem tanto. Apresentação só por book.

Interessei-me pela Larissa, a mais linda do book, mas quanta decepção quando ela chegou. Não era feia, mas era muito menos bonita que no book. Parabéns ao photoshop.

Pés feios, rosto cheio de marcas, faltou pouco para eu duvidar que era a garota do book. O pior é que ela é uma companhia pouco agradável, fez tudo mecanicamente e não largava o smartphone. Ficou bem claro que ela não gosta da coisa. Uma palavra para defini-la: MALA.

190por 1h. Sensacão de ter jogado $$ fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 02 Abr 2014, 07:27
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#865 Mensagem por TAPANAKARA » 03 Out 2014, 08:55

Pois é colega ... parece que você não lê os posts ... esse negócio de book é para enganar os clientes ... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Até o ano passado, era possível encontrar meninas muito bonitas nessa casa, e que se apresentavam pessoalmente... bons tempos... :D :D :D

Mas infelizmente hoje o nível deve estar tão baixo que a apresentação só é por book... :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saradob13
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Out 2014, 23:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#866 Mensagem por Saradob13 » 09 Out 2014, 00:28

TAPANAKARA escreveu:Pois é colega ... parece que você não lê os posts ... esse negócio de book é para enganar os clientes ... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Até o ano passado, era possível encontrar meninas muito bonitas nessa casa, e que se apresentavam pessoalmente... bons tempos... :D :D :D

Mas infelizmente hoje o nível deve estar tão baixo que a apresentação só é por book... :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saradob13
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Out 2014, 23:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#867 Mensagem por Saradob13 » 09 Out 2014, 00:37

TAPANAKARA escreveu:
eretus glandes escreveu:
ginger escreveu:
ginger escreveu:
Chieftrain escreveu:
eretus glandes escreveu:
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
Boa tarde galera!
Faço parte de um grupo de amigo, os Joões!! Nós sempre frequentamos as casas e .... Disse que poderíamos olhar o book.
Fotos lindas e trabalhadas, mas que talvez não condizem com a realidade. Se eu quisesse ver fotos, compraria uma playboy!!! Disse um
de meus amigos, o João Sorrisão. Assino embaixo.
Não voltaremos e não indicamos.
Não há nada melhor do que sentir a garota, ver seu corpo e o grau de simpatia... por fotos isso não rola!!!
Jooes tour..ou tour macarrão, melhor evitar várias clinicas..Palms,CellCenter,CENSURADO,Aeromassagens,SpaFutton,Antares,Abobora,*censurado,carinás,etc..todas por fotos!!

De fato, algumas mudanças servem apenas para foder !!!!
Por isso a casa acaba tendo tanto TD negativo e neutro, pois sem apresentação pessoal nem dá para saber com quem vamos simpatizar. Mesmo assim já me fudi até com apresentação pessoal.

Apresentacao somente por fotos, to fora.
E poderia ser pior.
Ja imaginaram apresentacao somente por nome. Sem fotos ?

Provavelmente a Próxima Etapa desta clínica !
De fato, não havia observado esses posts, porém realmente é o que aconteceu comigo .... pagar R$ 190,00 sem direito a apresentação pessoal é o fim da picada .... desse jeito, essa casa não sobrevive ... infelizmente....
Saradob13 escreveu:
TAPANAKARA escreveu:Pois é colega ... parece que você não lê os posts ... esse negócio de book é para enganar os clientes ... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Até o ano passado, era possível encontrar meninas muito bonitas nessa casa, e que se apresentavam pessoalmente... bons tempos... :D :D :D

Mas infelizmente hoje o nível deve estar tão baixo que a apresentação só é por book... :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaduro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Mai 2009, 15:29
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#868 Mensagem por Japaduro » 20 Out 2014, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabrina,

Moça tímida, encantadora.
Apesar das aparências a garota é um furacão.
Beija muito!
Oral gostoso, retribuí com gosto.
E goza que é um tesão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 14 Mar 2004, 16:52
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#869 Mensagem por Freddy Spencer » 20 Out 2014, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já é a segunda vez que fui com a Dani, aqui na Onna e mais outro monte lá na Antares.

Ela é uma delícia, sempre chega no alto astral e também sabe conversar de vários assuntos mas fui pra matar a saudade e não ficar batendo papo e foi o que fizemos rsrs. Eu já estava saindo do banho e ela veio com um micro vestido que deixa aquele corpaço à mostra, ela é toda saradinha com a pele muito macia, já percebendo a barraca armada há muito tempo, pegou no meu pau enquanto nos beijávamos (o beijo) e eu também quis dar uma saboreada naquela chaninha que é cheirosa e lá fiquei um tempão, ô coisa boa. Depois ela encapou o menino e começamos com ela de quatro e depois mais um pouco de pé, ela é muito fogosa (aqui vale um aviso, cuidado para não se apaixonarem!!) e namoradinha também, uma gata completa! Finalizamos na cama no estilo ppmm e ficamos um tempo conversando de atualidades... Quando fui tomar banho percebi as pernas bambas... faltou preparo físico kkk

Então altamente recomendada!!

Fui! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos87
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2011, 01:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#870 Mensagem por carlos87 » 12 Dez 2014, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive essa semana na casa, às 20h. Ambiente muito bom, recepcionista super simpática. Só havia uma garota disponível, Kelly. Topei ir com ela mesmo, já tinha visto as fotos no site e achei ela gata. Minha primeira vez na casa, fácil acesso e estrutura boa. Peguei um whisky cortesia e esperei na recepção por volta de 10 min. Fui para o quarto no segundo andar. Ar condicionado, ambiente bom, toalha e roupa de cama lacrada. Esperei cerca de 10 min la dentro pela gata aparecer. Deslumbrante. Está com o cabelo um pouco mais curto que das fotos, barriga mais chapada de malhação e está usando aparelho nos dentes. Super simpática, começamos com um banho, eu primeiro enquanto ela arrumava a cama e ajustava o ar. Depois ela. Bunda média (bem macia) e seios médios com pouco silicone. Gostosa, tudo em alta e bastante bonita. Começou com um oral sem camisinha. Não chupou muito e já colocou camisinha e cavalgou. Estava bastante tempo sem meter e aguentei só uns 15 minutos e gosei. Depois lavei meu pau e pedi uma massagem. Após a massagem nas pernas deitei ela na cama e meti mais por uns 30 minutos. Primeiro papai e mamae, depois de 4, depois pedi pra ela cavalgar novamente. Ai ela avisou que nosso tempo estava acabando e se queria gosar de novo pra ela terminar na mao. Aceitei. Passou creme e terminou no handjob. Depois tomamos um banho junto bem gostoso com ela rebolando a bunda no meu pau.

De negativo só que é meio fresquinha, nao gosta que pegue pesado ("nao me aperta muito", "vai devagarzinho") mas faz tudo muito bem feito e é super educada. Quem gosta de mulher toda proporcional e bonita, estilo namoradinha, mande ver.

200$ em cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14042 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    499 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4298 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”