Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#751 Mensagem por Comedor da ZN » 22 Nov 2014, 10:33

Estou pensando em conhecer a casa, geralmente tem quantas putas disponívies ? E os quartos são legais, tem toalha lacrada, etc?

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Custo - Benefício

#752 Mensagem por Ximbador69 » 22 Nov 2014, 15:13

Comedor da ZN escreveu:Estou pensando em conhecer a casa, geralmente tem quantas putas disponívies ? E os quartos são legais, tem toalha lacrada, etc?

Abs
Não sei a quantidade normal da casa, mas ontem havia cerca de umas dez garotas quando eu saí, no início da tarde.

A toalha estava lacrada e o sabonete era liquido e encontrava-se na janela do banheiro (tinha uma quantidade pequena, mas suficiente)

Achei o quarto, a recepção e o banheiro limpos....tem lugares por aí ,mais caros e que deixam a desejar!

Logicamente que quem está acostumado com garotas de flat ou clinícas top, podem não ficarem satisfeitos....agora, quem não tem frescuras e está lá para um bom custo-benefício, vai gostar!!!

50 paus hoje em dia não se gasta nem com um programinha merda do tipo levar uma civil para um cinema, pipoca , estacionamento e um lanchinho para finalizar.... ainda por cima, há falta de garantia que vai rolar uma "sobremesa de buceta"....na Loefgreen pelo menos vc pode até gastar o dobro e investir este seu dinheirinho até numa dupla e sair mais satisfeito!

É isto aí....para "trocar o óleo", tá bom de mais!

Boa sorte! Abçs

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Custo - Benefício

#753 Mensagem por bunitu2010 » 24 Nov 2014, 11:49

Concordo plenamente com o colega!

Se for contabilizar um cinema, pipoca, lanchonete e, se tiver sorte, hotel/motel, passa facinho dos 150,00.
Melhor pagar 120,00~200,00 e ter sexo garantido e sem compromisso de ligar no dia seguinte e mandar flores...
Muito mais barato! E ainda tem a vantagem de poder variar sempre que quiser! :mrgreen:

Abc's e boas fodas!

Ximbador69 escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Estou pensando em conhecer a casa, geralmente tem quantas putas disponívies ? E os quartos são legais, tem toalha lacrada, etc?

Abs
Não sei a quantidade normal da casa, mas ontem havia cerca de umas dez garotas quando eu saí, no início da tarde.

A toalha estava lacrada e o sabonete era liquido e encontrava-se na janela do banheiro (tinha uma quantidade pequena, mas suficiente)

Achei o quarto, a recepção e o banheiro limpos....tem lugares por aí ,mais caros e que deixam a desejar!

Logicamente que quem está acostumado com garotas de flat ou clinícas top, podem não ficarem satisfeitos....agora, quem não tem frescuras e está lá para um bom custo-benefício, vai gostar!!!

50 paus hoje em dia não se gasta nem com um programinha merda do tipo levar uma civil para um cinema, pipoca , estacionamento e um lanchinho para finalizar.... ainda por cima, há falta de garantia que vai rolar uma "sobremesa de buceta"....na Loefgreen pelo menos vc pode até gastar o dobro e investir este seu dinheirinho até numa dupla e sair mais satisfeito!

É isto aí....para "trocar o óleo", tá bom de mais!

Boa sorte! Abçs

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#754 Mensagem por c.tevez » 29 Nov 2014, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando a promoção, passei novamente na casa na quinta a noite, porém havia apenas 3 garotas na casa: Sayuri, Tati e Agata.
A Sayuri achei zuadinha demais, a Tati tinha acabado de descer e já estava com o próximo engatilhado, então subi com a Agata.

Loira, deve ter uns 1,70, aparelho nos dentes, algumas tatoos. Vestida não chamou muito a atenção, mas quando tirou a roupa no quarto curti o que vi. Seios e bunda média, uma barriguinha que não desabona, marquinha de biquini. Mas o que gostei mesmo foi quando comecei a acariciar a garota, toda durinha!

Ela foi pro banho, quando voltou eu já estava deitado e ela então veio para encapar o jr e iniciar o oral. Enquanto isso dei uma dedilhada na buceta dela, bem carnuda. Depois ela veio por cima e finalizamos no PPMM.

De negativo apenas o comportamento durante o TD: celular recebendo msg no wats, poderia ter desligado ou deixado no mudo pelo menos; após o TD quando voltei do banheiro, ela já estava com o cel na mão vendo um vídeo que mandaram pra ela e ainda trocando msg de voz; ficou falando várias vezes do namorado durante o TD (que não podia ficar com marcas porque ele iria ver, que já tinha gozado e ainda iria sair com ele, etc)

Mesmo assim dou positivo pelo corpo e a foda em si.

Link:
🔗

Kareka.sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#755 Mensagem por Kareka.sampa » 01 Dez 2014, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:NÃO
Td realizado semana passada.

Passei na casa para ver como estava o plantei e talvez aproveitar a promoção, tinha umas 5 meninas, duas me chamaram atenção uma negra e uma loira, como eu tinha levado um amigo dei a preferencia ele foi com a negra ( muito gostosa).

Subia com a loira disse estar iniciando na casa, o atendimento foi o triplo não, ela se esforçou bastante para agradar mas num senti que ela estava digamos sabendo muito bem o fazer ali, vai um positivo pelo esforço e pela gozada nos peitos( nem isso ela diz deixar )

repeteco não, volto p pegar a mulata !!

promoção 1/2h 50,00

Link:
🔗

Eds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Rapidinha, mas valeu....

#756 Mensagem por Eds » 05 Dez 2014, 05:17

POSITIVO
Nome da Garota:Débora Loirinha

Sensacional a Debora voltou
Ximbador69 escreveu:Eu tive que fazer um serviço hoje pela manhã e na volta estava próximo do metrô, então resolvi aproveitar e ir até Sta.Cruz para dar uma conferida no plantel e na promoção de R$50,00 por meia hora.

Como estava no horário do almoço, as garotas ainda estavam chegando na casa.....

Feita as apresentações (não me interessei de imediato por nenhuma delas), resolvi esperar mais um pouco para conhecer a Débora que estava em atendimento.Pelos relatos daqui, queria também analisar a Ana, mas....ela chegaria só no período da tarde e eu não poderia esperar.

Logo que eu a vi descendo as escadas, gostei do visual....loirinha, magrinha, cabelos lisos na altura do ombro e um rosto harmonioso. :twisted:

Fiz o acerto com o dono ou gerente (não sei) e subi no quarto com a garota.

Tomei meu banho, depois ela e de imediato, senti bastante simpatia da garota :) .....

Logo que deitei, ela fez uma minuciosa inspeção no pau (está certa, né!?),daí iniciou uma chupeta desencapada bem caprichada! Como eu estava "meio necessitado" em gozar, pedi que parasse, senão me acabaria ali mesmo.....rsrs :roll:

Ela veio por cima e começou uma cavalgada que não durou muito....pois, gozei rápido demais! :oops:

Depois, fui para o banho, em seguida ela e voltamos para a cama......

Como fui tão breve, ela deu um "desconto na minha ejaculação precoce" para uma nova tentativa e bem que tentou me ajudar para que eu desse uma segunda.....porém, sinceramente não tive mais pique.

Ela tentou com chupeta, me esfreguei um pouco no corpo dela, mas...nada....parece desculpa, mas como eu ainda nem havia almoçado, estava "sem energias". :(

Embora, eu não goste de admitir, desta vez "joguei a toalha" por vontade própria.De qualquer maneira, considero muito positivo o fato dela ter sido legal comigo e ter tentado ao menos em me dar mais prazer, pois foi bastante cordial :wink:

Não gosto de garotas mercenárias que encerram o programa da cabeça delas e a Débora é justamente o contrário, pois esteve disponível o tempo todo, só que eu....bem....não compareci no meu melhor desempenho.... :?

Iniciei ali deitado um bate papo e gostei do modo dela se expressar.....além do olhar bem direto, vi que ela possui um belo sorriso! :D .Infelizmente, não tentei beijá-la, porque tudo foi muito rápido :!:

Na saída, pedi apresentações de outras garotas que chegaram na casa depois....e acho que vale a pena voltar lá novamente.

Para os que já conheciam a casa nos velhos tempos e depois não voltaram mais lá......antes era num portão de ferro do outro lado da rua (n°934), agora é num sobrado do outro lado da calçada subindo umas escadas - Rua Loefgreen, 927.Posto isto, porque eu pensava que era no mesmo lugar, mas daí tive que ficar procurando....e o mesmo aconteceu com um putanheiro que chegou junto comigo de moto e pensou que era no antigo endereço também.....

Link:
🔗

chico-chicão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#757 Mensagem por chico-chicão » 15 Dez 2014, 16:57

Hoje não foi meu dia - Parte II

Para ler a primeira parte do meu péssimo dia na Vl. Mariana, leia o tópico da Casa Abbacate I da Luis Góis, 820.

Fui visitar a casa. A última vez que tinha ido lá, foi quando ainda era do outro lado da rua.

A aparência da casa ainda é bonita e tiro o chapéu pro gerente que é muito gente boa e me deixou à vontade.

O plantel é ótimo. Das 7 ou 8 meninas que vi lá, umas 5 dava para sair tranquilo, pela beleza. Destaques: Ana, Sara, Débora e Juliana.

Primeira entrevista foi com a Débora, que também não beija. Nada de TD.

Esperei uns 20 minutos a Sara desocupar. Morena muito linda. E adivinhem? Quem chutou que ela também não beija, acertou.

Paguei 5 dilmas pelo refri e vazei. Volto lá, mas quando as meninas deixarem de frescura.

---------------------------------------------------------------

Puta que não beija na boca e não chupa sem camisinha está na profissão errada.

Link:
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#758 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 18 Dez 2014, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Beijou na Boca:SIM
ainda nao tinha ido na casa depois que mudaram de lado da rua. mas o jeitao continua o mesmo. toca o interfone, tem uma escadinha pra subir onde se chega numa sala com um bar com balcao onde as garotas sao chamadas para a apresentacao.

escolhi a Sara, morena, bela morena, belo sorriso, labios carnudos, boas coxas, peitoes.

quarto pequeno com ventilador. uma ducha rapida no banheiro coletivo com sabonete liquido e toalha lacrada.

comecamos com beijos, pegacao, deu umas lambidas sem camisinha e depois encapou e fez um oral gostoso.
depois veio por cima, os dois abracadinhos e eu me segurando pra nao gozar.

coloquei de 4, soquei um pouco, pedi pra gozar nos peitos e foi aquela jorrada !

gostei, teria repeteco. 70 reais por 30 min. nem perguntei do anal.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1631
Ver TD's

#759 Mensagem por atiradordeelite » 23 Dez 2014, 14:05

POSITIVO

Salve putanheiros :wink: atirador na área :mrgreen:

TD realizado dias atrás.

Ns verdade, vim através das dicas do forista Chico Chicão, que, me disse do bom plantel que lá tem, então depois de passar vontade, eis me aqui.

Prive: Sobrado com portãozinho de alumínio, 11 cadeiras na sala de espera, e uma TV grande á cabo, balcão discreto onde serve ás bebidas, gerente Celso, cara gente boa, nos deixa bem á vontade, sem pressão pra escolhermos á garota, gostei bastante, pena os quartos ñ serem todos suítes, tem 2 banheiros coletivos, mas tem um quarto com banheiro, porém sem ventilação nenhuma, cama box com os colchões ñ tão firmes, quartos até grande com espelhos, chinelos, cabide, toalhas lacradas e sabonete líquido no banheiro, pelo valor em dinheiro vale á pena, já no cartão, o preço fica um pouco elevado, aconselho os putanheiros á irem com dinheiro se possível.
Então depois de uma brejinha, bora pro quarto.

Plantel: Brenda, Karina (mulata maravilhosa), Ana, Debora, Tati, Natasha (chassi de grito, gp bem bonita e magrinha, toda pequenininha), e á Sara que foi á escolhida.

Garota: Branca de rosto bonito, cabelos pretos grandes bem cuidado, sorriso bonito e simpática, corpão da hr, barriguinha quase zerada, é do jeito que gosto, pernas bonitas, seios pequenos firmes, bunda média com volume, 24 anos, 1, 70 de altura.

TD satisfatório: Já no quarto rolou um beijo labial e depois um de pura língua, porém durou pouco, depois do banho carícias e abraços, chupei um.bucado aqueles seios gostosos, logo me deito, e ela judia de mim, no oral, ficou passando os lábios na pica e passando á língua no saco, pedi pra abocanhar, mas sem chances, disse ñ fazer sem, porém me estigou bastante, então capa no jovem, e boquete bem feito, começamos com ela cavalgando de costas, tive que me segurar pra ñ encerrar logo ali, depois fomos de ppmm, e finalizei com á gatinha d4, bombei gostoso e logo gozei, ela fica pondo á mão para o putanheiro ñ ver o cuzinho, disse ficar constrangida, eu hein! Essa é á melhor parte rsrsrsrs. Foi um bom TD, recomendo e pretendo repetir, gp gente boa!

1h = R$ 100 no dinheiro, já no cartão R$ 130.
1/2 = R$ 50 no dinheiro, já no cartão R$ 70.
Cerva R$ 5.

É isso galera, privezinho muito bom, em breve por lá.

Fui :mrgreen: 8)

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#760 Mensagem por Devoto do ódio » 26 Dez 2014, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Susan

NOME: Susan
DATA/HORA: 26/12/2014 as 18:00
LOCAL: No prive
QUARTO: Limpo, c/ cama e cabide
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, sob forte ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bom, s/ "punhetação"
VAGINAL: Variado, s/ restrições
ANAL: Não perguntei
RESTRIÇÕES: Nenhuma
ESTILO: Morena Veterana
MARCAS/TATUAGENS: Várias, em diversas partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Toalha lacrada e papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Não encontrei nenhuma das GPs citadas, mas vou voltar, embora esta forma de pagamento (½h a dinheiro = R$50,00 e ½h com CC= R$=70,00 e 1h a dinheiro=R$ 100,00 e 1h a CC= R$ 130,00) precisa mudar URGENTEMENTE...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#761 Mensagem por atiradordeelite » 28 Dez 2014, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve putanheiros :wink:

TD realizado semana passada.

Dessa vez na companhia do camarada Hommer FBI e tomando umas brejas e papeando sobre ás garotas, fomos bem recebidos pelo gerente Celso, trocamos várias idéias, então depois de apreciar algumas GP's bora meter :mrgreen:

Garota: Negra de rosto bonito, baiana bem simpática e gostosa, cabelos pretos grandes mediante aplique, corpão da hr com leve barriguinha, pernas bonitas, seios médios e bunda média com volume, + ou - 1, 70 de altura, 29 aninhos declarados.

TD muito bom: Começamos com excelentes beijos e muitas carícias, depois de banhos tomados, continuamos se beijando, e logo ela se agacha, e faz um oral sem camisinha sensacional, tive que me segurar pra ñ gozar naquela boquinha maravilhosa, fui chupar aquela buça greluda, acho que á gata ficou bem perto de gozar, ela se envolve legal no TD, tem um cuzão enorme bem laceado, pedi, tentei xavecar, mas sem chances, só mediante uma onça, achei caro e abortei aquele cu lindíssimo, encapou, e veio na cavalgadas de costas, depois ppmm com bastantes beijos, e pra finalizar pedi pra empinar aquele bundão, e gozei bombando gostoso na mulata, foi um ótimo TD, em breve estarei por lá...

Fui 8)

Link:
🔗

Bruce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#762 Mensagem por Bruce » 09 Jan 2015, 22:41

POSITIVO

Fala galera, hj estive no FaniSex, curti bastante o local, gerente gente boa te deixa a vontade, apos as garotas se apresentar pergunta numa boa se gostou de alguma, pergunta sem pressão de boa, tinha até um churrasquinho hj lá, tinha cinco gatas lá hj, porém não recordo o nome das gatas, peguei a Sara lindissima morena, não reclama das posicoes, chupa muito gostoso, meia hr 60 reais, quem não conhece vale a pena ir lá, sexta que vem tenho que ir lá pegar uma mulata, ohhhh mulata boa da porra!

Fuiiiiiiii, abraço galera!!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#763 Mensagem por atiradordeelite » 11 Jan 2015, 11:51

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Salve putanheiros de plantão :wink:

TD realizado ontem sabadão, 10/01, á tardezinha.

Caramba, que lua hein rapaziada 8) mas vamos lá, cheguei no F.S e fui muito bem recebido pelo gerente Celso, que nos deixa á vontade, troca boas idéias, e é um cara bem sincero tbm, logo teve apresentação.

Primeiro Tati, gp até agradável, qlqr hr fico com ela.

Depois Karina, gp antiga de casa, acredito que seja uma das melhores, até me arrependi de ñ ter feito um repeteco com á mesma.

Na sequência Sara, com quem já fiz um TD, porém, ontem tava muito séria e ñ quis arriscar, mas é o jeito dela mesmo, uma bela garota tbm viu galera.

E por fim Jade, que achei muito simpática e ñ tive dúvidas, fui com ela.

Garota: Branquinha de rosto agradável e cabelos loiros, garota bem simpática na apresentação, deu aquele beijinho no canto da boca já pirei, corpão da hr, tem uma barriga discreta, longe de comprometer, pernas comuns, seios turbinados médios, ficaram muito bem feitos, sem aquele exagero, bunda média proporcional, porém, devido ao quadril largo, parece até maior rsrsrsrs...

TD com muita oscilação: Já no quarto ótimos beijos labiais, demorados e instigantes, tomo àquela ducha e continuamos se pegando, carícias e belas chupadas nos belos seios da moça, pediu pra deitar, fez um oral encapado ruim, diz ñ fazer sem, quase sem pressão, sem garganta profunda, muito estranho, só melhorou depois que chupou ás bolas e deu umas lambidinhas no saco, na hora de retribuir, á garota se retraia muito fechando ás pernas, porém foi muito bom o rápido oral nela, xaninha muito bonita e molhadinha, começou cavalgando, porém, foi breve, mas muito bom, depois ficamos de ppmm com beijos intensos, e pra finalizar d4, bem na hr das bombadas e gozando, a gp tira o pau e fala que tô judiando dela :| poxa! Mas tirou bem na hr da gozada, tive que terminar na mão pois perdi até o tesão de continuar ali, ela viu um pouquinho de líquido, e disse que eu já tinha gozado, porém, tava bem na hr H, como dizem por aí, á gp é gente boa, até agradou bastante, mas essa finalização foi um tanto frustrante...

Obs: Ela só vem dia de sábado, e disse que logo, logo para com a profissão de gp, aí é só o tempo que dirá.

Á casa teve um reajuste de preços.

R$ 60 meia hr no dindin.
R$ 65 no cartão.
R$ 110 á hr no dindin.
R$ 120 á hr no cartão se ñ me falha, agora fiquei na dúvida, depois confirmo com gerente Celso.

Churrasco todas sexta-feira, qlqr hr colo num dia desse.

É isso galera, prive muito bom.

Ia me esquecendo, por lá tbm á Fernanda, gp do bundão e bocão, vale uma conferida.

Fui 8)

Link:
🔗

dk1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#764 Mensagem por dk1978 » 13 Jan 2015, 14:15

NEGATIVO
Nome da Garota:taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Atraído pelo preço, e por falta de tempo, pesquisei e vi a promoção no site fanisex.com 50 contos por meia hora....achei interessante, e como estava por perto resolvi arriscar.....
Escolhi a Taty, me disse ser nova na casa..... e como tempo é curto, nem esperava grandes coisas....tipo apenas pra esvaziar o saco....mas....galera...nao tem banheiro nos quartos, apenas um coletivo que fica uma fila pra clientes e garotas usarem, chao todo molhado...estava um calor do cão, e apenas um ventilador no teto que mal funcionava.....
Em relação a garota, nem quero comentar....totalmente mecanica, e pra piorar estava com cheiro ruim na perereca....afffff :? :? Custei a gozar.....

Pra piorar, na saida, o gerente me cobra 60, sendo que no site esta anunciado 50.....nao volto nunca mais!!!

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#765 Mensagem por roccodogstyle » 14 Jan 2015, 22:57

Vou usar uma palavra para resumir minha experiência de hoje.

LIXO.

Depois de passar na clínica Nova CECI por volta das 14h30 e sair desapontado com o produto apresentado (vide minha postarem no fórum clinicas) e no prive da praça da árvore na rua guarau (vou postar) resolvi arriscar neste local que na minha opinião sempre foi uma PORCARIA desde quando funcionava do outro lado da rua.
O atendimento só é bom quando o 'criente' é da turminha (amigos das putas) bem parecido com o bijin, onde é bem atendido quem for do esquema...'criente' que pega balada com as putas e com a gerência. Acho até que o dono seja o mesmo das duas casas.
Não vou escrever tudo que penso, mas vou relatar o ocorrido de hoje para vc que não conhece a casa e que pensa em visitar.
Hoje cheguei após temporal que havia caído na região do Sta Cruz, Vla Mariana. Pedi apresentação e me vem um projeto de mulher acho que o nome dela eh Ana (cabelo curto na altura da orelha, mal pintado, cintura saliente, enfim não dá)...enquanto o projeto de mulher se apresentava eis que chega um 'criente' conversa baixinho com o cara que estava cuidando da casa e em seguida vem uma vadia com o kit putaria (bolsa e toalha) e sobe com o 'criente'...PORRA eu cheguei primeiro a preferência não eh minha??? Isso que dá ir em puteiro lixo...mas continuando. Na sequência o carinha responsável da casa diz..."estamos com a Ana e outra que subiu, nem quis discutir se eu tinha a preferência ou não...continuei ouvindo a justificativa dele... "As garotas foram embora mais cedo devido a chuva" e pq a casa abre as 11h.FODA-SE a chuva e o horário de abertura, cria uma escala e determina que as vadia tenha que ficar até o fim do expediente, pois é inaceitável ouvir uma merda desta dentro de um puteiro, afinal puta não tem que escolher, exigir ou impor situação....escolheu ser puta arque com as consequências.
Bom, mais um lugar para não perder meu tempo...está indo no mesmo caminho da casa vizinha no quarteirão do colégio que fechou as portas.

Link:
🔗

Responder