Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Carlinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9953-67044

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 201Não 9
Oral Sem:Sim 202Não 12
Beija:Sim 126Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soloveman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Carlinha - Modelo Vip

#31 Mensagem por soloveman » 02 Jun 2005, 12:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, acabei de vim de um TD com essa louquinha.
Marquei e cheguei lá de terno e gravata, ela me recebeu dizendo...quero meter, caralho pensei...
Fomos para o quarto e ela desabutuou minha calça e caiu de boca, fazendo uma garganta profunda...meteu meu pau inteirinho na boca ate as bolas, essa gp é maluca.
Coloquei na buceta e ela dizendo come meu cú seu filho da puta, ela gosta de ser chamada de puta.
Coloquei no cuzinho e ela começou a se masturbar feito uma louca, senti que gozou e quanto estava para gozar coloquei na boca dela e ela engoliu tudo......é muito puta
Estava me preparando para ir embora e ela me atacou....isso mesmo, me jogou na cama arregasou o cuzinho e pediu mais....bem não resisti coloquei e de novo gozei na boca....é um a gp que gosta do que faz....
Lugarzinho meio mal arrumado, nem quis tomar banho, lavei o JR na pia e fuiiiiii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

O primeiro cú a gente nunca esquece!

#32 Mensagem por JOon » 10 Jun 2005, 04:06

POSITIVO
TD realizado no dia 07/05 a tarde!

Liguei para ela por volta do meio-dia e nada... mas logo depois, ela retornou, eu disse que já estava longe... mas olhem o que ela respondeu:

- Ah, gatinho, só pq eu estava metendo aquela hora... vc não pode vir agora? Vem chupar minha buceta enquanto eu chupo seu pinto... eu quero meter...

... e disse mais algumas coisas desse gênero... depois de ouvir isso, não pude resistir... :wink: e marquei o TD para as 16h30.

Meia hora antes, ela ligou para confirmar se eu iria mesmo... CONFIRMADISSIMO! (ponto positivo para ela)

Acabei chegando um pouco antes... o prédio já foi bastante mencionado... vc sobe uma escadinha e dá de cara com a porta do elevador...
Como eu já havia tomado banho antes... fomos pro fight direto... e... vamos aos fatos: Oral sem capote (pedi para por, para evitar danos futuros) caprichado, chupa tudo, com direito ao sacudo e tudo... muito bom! e com ela falando: - Quero q vc goze na minha cara, me enche de porra! Vc goza muito? Quero me lambuzar toda!
Poxa, é nessas horas q é dificil de resistir, mas aguentei firme... e já fui falando que queria é meter no cú dela (coisa que eu ainda não havia experimentado)... ai ela encheu meu pau de gel e nela tbém... e já foi ficando de 4... meti um pouco na buça dela... e parti pra retaguarda... e o bicho entrou fácil... (todo mundo me dizia q era mais dificil, tinha q ir devagar no começo e tal, pq ia parecer q algo te forçava de volta), mas nada disso, com ela foi direto... SOQUEI muito! E ela pedindo para gozar na boca dela... mas não resisti muito... e acabei gozando no anal mesmo! Depois vi aquele buracão aberto! (ela q me mostrou, pq eu havia dito q nunca tinha visto)

Demos um tempo para a recuperação... e na conversa básica, disse que faz facul de manhã e trabalha do meio dia a meia noite, perguntei pra ela sobre swing e dupla dp... e ela disse que faz na boa... nesta conversa, ela acabou dizendo que não sabe como o boga dela não é arregaçado pq ela deve dar umas 6 vezes ele por dia... (por isso tava facinho de entrar 8) ) e... que venha a SEGUNDA!

Chups de volta... pra variar, sem capote (disse que esquece de colocar por estar acostumada a fazer sem), como já citei, preferi com! Ela chupa bastante! E depois veio por cima... não citei ainda (ela tem uma pele muito macia) mets na buça... frango assado (pelo tamanho dela, posição tranquila)... e repeteco: de quatro, um pouco na buça e como eu tinha ido para outra coisa, de volta: ANALE! E ai meti pra kct! Ela gosta que puxem ela pela cintura, soquei tudo e com vontade... e ela batendo uma (não sei se fingia ou batia mesmo) fiquei nessa um bom tempo, e... gozei nessa de volta! (mesmo ela pedindo para gozar na boca, mas eu não tava afim dessa)

PONTO NEGATIVO: Ela geme DEMAIS! As vezes fica parecendo muito falso...

Vamos as notas:
Rosto: O mesmo das fotos (Eu gostei) dentes bonitos, nariz arrebitado!
Altura: Bem baixinha mesmo... disse que gosta de cara alto (Eu tenho 1,90)
Seios: Igual das fotos (Com silicone) Ela gosta que os aperte, são bem duros, nota-se a diferença, mas bem melhor do que caídos, eu gostei!
Ponto positivo para a pele: Muito macia!
Cheiro: Sem cheiro! Positivo!
Buça e Anal: Ambos com gelzóvisk! Mas BOM tbém!
Oral: Ponto forte da garota!

Ponto negativo: radio ao lado da cama ligado na 98! :? Se bem q só ouvi no começo, depois nem prestei mais atenção nisso!

Fiquei lá uns 50 min, mas pq eu tinha compromisso depois, por ela rolava mais uma (ela mesmo disse) Mais um POSITIVO! tomei um banho (banheiro minusculo, com o vaso dentro dentro do box) ela disse que vai reformá-lo! sinal q está se preocupando com a gente...

E pra fechar, dou 10 para o quesito ANAL que era a minha finalidade, coisa que eu já sonhava faz tempo! Aguentou tudo e querendo mais!

Ah, e antes de sair, paguei né! É claro! Havia combinado com ela 60 por 1 hora, e... falei: Vou te pagar 50, pq tive que sair antes, blz?! E ela aceitou na boa! (Não preciso nem dizer excelente custo/beneficio, né?!) É por essa... e por todas as outras, que dou: 10 pra ela! Recomendadissima!

Voltaria com certeza... e já vou indicar para os amigos...

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Bianca (Larissa/ Carlinha) o retorno

#33 Mensagem por Warbronte » 26 Jun 2005, 16:33

POSITIVO
Eu fiz um um novo TD com a menina depois de muito tempo e tantas polêmicas em relação a menina que tanto circulam por aqui, vou direto ao assunto que interessa:
Rosto e Copro: 7,0 - Para quem for navegador de primeira viagem e ver as fotos novas dela é de ficar impressionado como ela fico bonita nas fotos - o meu cometário é: Feia ela não é mais as fotos estão muito produzidas.
O Tamanho dela é mini, um chaveirinho deve ter 1,55m o corpo dela é bem legal o que no conjunto dá um nota que faz a garota passar de ano.
Higiene - 7,0 - Melhorou do que era a primeira vez que eu fui, cabe ressaltar que a menina é requisitada, então não é de se estranhar o local ser rodado, porém tava tranquilo
Oral - 9,0 - Nisto é profissional.
Anal - 10,00 - Aguenta tudo e faz questão.
Vaginal - 7,0 - de tanto usar não o forte dela mais dá pro recado.

No meu outro TD eu recomendei ela pelo pelo custo, porém ela tá cobrando R$100,00 eu paguei R$60,00 porque já tinha saído com ela mais com a novos fotos ela ficou mais caro.
O dia mais tranquilo de conseguir sair com ela é no sábado, vai a dica para quem não consegue horário.
Posto como positivo pois a mulher é uma figura, mais as fotos ressalto novamente, são um trabalho de profissional e muito photoshop.

http://www.classisex.com.br/larissa/larissa.html
http://www.modelovip.com.br/modelos/001carlinha.html

Link:
🔗

Zeca Vallo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bianca / Carlinha

#34 Mensagem por Zeca Vallo » 29 Jun 2005, 19:41

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas,

Estava sem grana e depois de ler os relatos dos colegas fui conferir essa GP.
Fiquei decepcionado com o tamanho da menina, ela é bem nanica.
Está 110% Photoshopada! Esqueça as fotos do site. Não tem nada a ver com a menina, ela é bem mais baixa e feinha.
Pensei em pedir só uma chupeta para ela e ir embora, mas já que estava lá lembrei dos TD´s dos colegas e fui para o sacrifício...

A menina é simpática e atende muito bem. Bem safada, dá de tudo que é jeito e aguenta firme no cú.

Notas:
Rosto - 5 não é dragão, dá para encarar, mas achei feinha...
Beijo - queria beijar mas eu não quis, pois estava com um bafo que desconfio ser de rola... :lol:
Corpo - 7 apesar das marcas da cirurgia, está legalzinho
Oral - 10 sabe chupar uma rola como poucas
Vaginal - 7 molhadinha e folgadinha
Anal - 10 é a melhor parte, aguenta firme e pede mais.
Lugar - 5 não estava sujo, mas precisa de melhorias. Percebe-se que higiene não é o forte dela.
Custo: R$ 50 (senti que se chorasse deixava até por quarentão)

Em resumo: se vc não tem muita grana e está louco para meter, vale a pena. Caso contrário, junte R$ 100 que tem muitas GP´s muito mais bonitas e gostosas e que também metem muito.

Vou dar TD NEUTRO, pois fiquei arrependido e com certeza não volto mais.

Link:
🔗

jegue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD COM CARLINHA ( A TAO COMENTADA )

#35 Mensagem por jegue » 30 Jun 2005, 05:59

POSITIVO
Fiz td com a COMENTADA CARLINHA.
nao foi bom.
LOCAL SUJO e sem higiene.
Garota cheia de porra na boca escorrendo.
Cheiro estranho no local
AS FOTOS NAO TEM NADA A VER, ESTAO USANDO MUITO PHOTOSHOP.
A GAROTA E BAIXINHA E CHEIA DE CICATRIZES DE OPERACAO.

CUSTO R$ 100,00 ( nao vale nem 30,00 )

Tentou fazer sem CAPOTE e nao deixei, claro, depois do que ja li aqui.

RESUMINDO, NAO RECOMENDO , ASSIM COMO DIVERSOS OUTROS COLEGAS, VAMSO VER SE NAO RETIRAM MEU TD, NOVAMENTE.

UM ABRAÇO.

Link:
🔗

PutaoCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por PutaoCTBA » 22 Set 2005, 10:25

POSITIVO
Estive com a Carlinha, Larissa, Bianca ou sei lá que nome na semana passada. A guria é totalmente diferente das fotos mesmo, muito anã mas tem umas tetas siliconadas mto boas de se chupar, e a bunda de quatro é fenomenal.
Mal entrei e ela já me atacou, arrancou minha roupa e caiu de boca na ferramenta. Chupa muito bem a lazarenta, me segurei para não gozar. Depois comecei a meter nela de 4, de ladinho e voltei a deixar ela de quatro, quando ela mandou meter no cú, e um pedido desses não se nega. Soquei a vara sem dó no rabicó da prima, que uma hora mandou eu tirar e ver o tamanho que tava o buraco, me parti de rir nessa hora. Gozei no rabo mesmo.
Uma pausa para um cigarrinho (ela não fuma) uns papos inúteis e dá-lhe segundo tempo, que ela fez questão de iniciar com uma chupeta. Após ser comida em diversas posições, e ter o cú arregaçado nomente finalizei na boca da prima.
Vamos às notas.

Local - 2 (é foda)
Rosto - 5
Peitos - 8
Bunda - se for de quatro 8
Vaginal - 7 (tá larga)
Oral - 10
Anal - 10 (puta que pariu vai gostar de dar o cú assim lá na casa do caralho)

Presente - R$ 60, ela falou no fone que com anal era 80, quando fui pagar ela disse que havia gostado de mim e cobrou só 60.

Link:
🔗

haka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#37 Mensagem por haka » 22 Set 2005, 12:09

POSITIVO
Achei que não tinha posts dela aqui, para minha surpresa há! Conheço a garota desde os tempos que anunciava como Tainá, polaquinha na Tribuna (faz mais de ano). Desde agosto do ano passado não vou lá, mas era divertido. Ela é assídua frequentadora de casa de swing e faz por que gosta mesmo.

A chupeta é fenomenal, deixa gozar na boca e fica se melecando. O anal, como já dito anteriormente é o forte da menina. Ela gosta mesmo de meter, pede pra botar com força, puxar cabelo, enfim, quem tá afim de putaria mesmo vale a pena.

O custo é baixo pelo prazer e diversão que ela proporciona, a mina é muito engraçada. Cobrava R$ 40 4 R$ 60, pelo jeito inflacionou um pouco.

Link:
🔗

powerpolenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bianca

#38 Mensagem por powerpolenta » 24 Set 2005, 18:53

POSITIVO
Ae galera. faço TD´s a bastante tempo, mas somente agora resolvi me cadastrar e por isso estou colocando em dias os TD´s

TD aconteceu a uns 3 meses.

Chamei a garota até minha casa. Faz tudo o que promete. Começou com um boquete muito bom. Encapou e pulou em cima. Cavalga bem. Coloquei de 4 e meti pica nela. Finalizei na boca. Demos um tempinho e ela já começou a mecher com o polentajr. Soquei nela de 4 de novo e me ofereceu o rabicó. Não pensei duas vezes. Ela passou um KY da vida e soquei com tudo. Quando iria gozar pediu para finalizar na boca o que foi prontamente atendida!

Rosto: 5
Peito: 6
Buça: 7
Bunda: 6
Oral: 7
Vaginal: 6
Anal: 7

Recomendo para quem não se importa com a cara e quer um fodão daqueles!

Link:
🔗

Gene Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#39 Mensagem por Gene Simmons » 25 Set 2005, 00:27

NEGATIVO
Fui conferir essa perva tão comentada aqui no fórum. Ela até tem um corpinho legal e um rosto digamos encarável, faz um oral como poucas e no anal aguenta todos os tipos de rola e todos os tamanhos ( aliás você nem precisa perguntar se ela faz ou não. Ela implora pra você socar o rabo dela)

Mas acho que os prós da gp param por aí. O local não é muito higiênico e o banheiro além de pegueno está em condições precárias. Ela insistiu pra me chupar sem latex mas lembrei dos relatos dos foristas e não deixei. Depois de umas bombadas e uns gemidos falsos dela acabei finalizando dentro de seu fiofó. Batemos um papo e partimos pra segunda. Fazendo um oral pra la de convincente ela pede para eu gozar na boca dela. Tirei o capote e lavei a cara dela com meu semen.Me cobrou 80 reais por uma hora mas não regulou o tempo

A menina até é competente, porém o seu mau-hálito e a falta de higiene no local me faz avaliar o td como negativo.

Link:
🔗

Jureg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#40 Mensagem por Jureg » 16 Out 2005, 20:56

NEUTRO
Salve galera putanheira!!! Estive com essa perva há uns 2 meses. Liguei pra ela e deu ocupado, ela retornou a ligação e foi simpática nas informações. Combinei uns 30min + ou - por $40,00. Fui no seu ap cuja entrada fica ao lado d um supermercado na Tiradentes. Ela é a popular meia bomba, não é feia nem gata. Chegando no quarto ela ligou o som e disse q não podia baixar porq era pra disfarçar os barulhos da foda uma vez q a vizinhança tava reclamando! Pois bem, vamos á foda: fiqei pelado e me deitei na cama ela veio só d calcinha e sentou na minha cara eqto caia d boca na minha vara, calcinha cheirosa e a buça tbm, mas não chupei só fiqei cheirando. Chupava rápido d+ pro meu gosto, qeria me fazer gozar logo, mas eu segurei o gozo. Dae botei a camisinha e pus ela d 4, e apesar dela meter pacas é toda fechadinha, incrível! Comecei comendo a buça, soqei gostoso e a safada adora fincão, tava até satisfeito só em comer a buça qdo ela me "ordenou" pra meter na bundinha dela. Foi imediatament atendida. No início fui delicado na penetração e mais adiant começei a bombar com vigor. Comi o cuzinho dela d 4 e frango assado e d 4 novament. Ela pediu e tomou a gozada no seu rostinho. Tava meio suadão e ela me trouxe uma toalha comunitária pra me enxugar, digo comunitaria porq outros devem ter se enxugado nela. Ponto negativo. È uma boa foda, nada excepcional e pretendo voltar.
Um abraço á todos os putanheiros!!

Link:
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

carlinha

#41 Mensagem por sedutorctba » 29 Out 2005, 09:44

POSITIVO
Amigos

conforme os relatos ótimo custoxbenefício, meia hora completo, com dirteito a tudo, só fala demais, e como fui cedo, a toalha era limpa e o sabonete liquido.
vamos as notas

rosto: 6
corpo: 7
vaginal: 7
anal: 9
oral: 9

custo 40,00 1/2 hora

valeu

Link:
🔗

Intruderman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carlinha

#42 Mensagem por Intruderman » 09 Dez 2005, 17:06

POSITIVO
Fiz um TD com esta garora ontem.
Liguei para ela por volta 18:30 hs, me disse que tinha cliente marcado às 19:30, eu disse que em 10 minutos tava lá e dava para fazer um chupisco rápido só para aliviar.
Conforme promitido cheguei em dez mitutos e fomos direto para o quarto, que parece que sofreu algumas melhoras.
A menina não mandou eu tomar um banho (tempo é dinheiro) e já botou o bilau para fora e começou fazer uma gulosa.
Quando chupava lascou KY no rabo e mandou enfiar o dedo, daí ficou louca, esqueceu o comprimisso ficou de quatro e nem lembrou que tem buceta, é no rabo que gosta. É perversa mesmo ela mandava tirar só para mostrar o rabo arrombado, parece aqueles filmes de sacanagem. Após muita bombada, voltou a chupar até gozar, daí ela encheu a boca de porra e fez questão de mostrar.
Bom como não queria encontrar a próxima vítima, tratei de me vestir rapidinho, passei no banheiro dei uma lavada rápida e me arranquei.
Presentinho por meia hora R$ 40,00, dei R$ 50,00 pensando que morreria com R$ 10,00, mas ela trouxe o troco.

Cara 7,0
Local 7,0 Estava bem arrumado e o banheiro foi reformado.
Corpo 7,0
Oral 10,0
Anal 10,0
Simpátia 10,0
Geral 8,5

Link:
🔗

ElFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Carlinha Sempre Disponível

#43 Mensagem por ElFurador » 15 Dez 2005, 17:38

NEUTRO
Caros Putanheiros de Curitiba,

Sou de Porto Alegre e estive no início do mês em Curitiba.

Pelo ranking do fórum resolvi pegar as tops, tipo a ex-Camille Becker, agora Íris, que comi ano passado nesta mesma época. Tentei ligar para várias, e não consegui nada.

Já meio frustrado (será que nenhuma GP em Curitiba trabalha na segunda-feira ?!?!?!) resolvi ligar para a Carlinha, que eu também já tinha comido no ano passado. Resultado, me atendeu de primeira, disse que tava disponível e que podia ir no meu hotel.

Pensei, pq não começar meu sex-tour em Curitiba com um culito conhecido e bem sacana. Em poucos minutos ela chegou, assim como ano passado, bem pontual.

Lembrou-se de mim do ano passado e disse para eu não judiar muito do cuzinho desta vez. Eu disse para ela não se preocupar, hahahaha...

Está mais gordinha (ela mesmo reconhece) e meio caidinha. O rosto é aquela coisa para quem não é muito exigente, o papo é meio chatinho.
Mas o desempenho continua muito bom. Chupa muito sem capote e dá o cu com muita vontade. então nem perdi tempo na frente, depois de uma bela chupada fui logo penetrando o backdoor.

Não reclamou desta vez e depois de muitas posições só no botão, gozei na boquinha dela, como da outra vez. Daí dispensei pq não tava a fim de gastar muito meu pau com figurinha repetida. Pensei com meus botões (da camisa), amanhã consigo pegar uma das tops. Vou guardar energia

O TD vai neutro pq o corpinho não é mais o mesmo do ano passado, mas devo reconhecer que ela salvou minha segunda-feira e CU é sempre CU

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Resumo da Ópera

Presentinho: R$ 70 (atendimento rápido no hotel)
Rosto: 6 (nem bonita, nem baranga)
Corpo: 6 (tá gordinha e caída, pior que ano passado)
Oral: 9 (bem competente)
Vaginal: S/N (nem perdi meu tempo ali)
Anal: 10 (puta, puta, puta)

Resumo do TD: Recomendável para quem quer um CU rapidamente à disposição e também não pode bancar uma das tops

El Furador

Link:
🔗

XCXCXC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

bianca

#44 Mensagem por XCXCXC » 26 Jan 2006, 03:14

POSITIVO
1° TD postado. Mas vamos, lá cheguei por volta das 14:00 hs no seu apto. Fui tomar um banho e logo a putinha caiu de boca, chupou gostoso, tentou uma garganta profunda, chupa bem, lambe, beija, chupa os ovos, enfim uma delícia.
Já de quatro passou um anestesiante na buça e no cuzinho, sim, é um anestesiante. Pediu primeiro na buceta. Muito bom de quatro, depois ppmm, de ladinho e ponta cabeça. Novamente de quatro pediu no cuzinho, ela mesmo guia o pau(como se a gente não soubesse o caminho)
aí o bicho pegou, chamando-me de cachorrão aí eu comecei a chamá-la de putinha e gostosa e bater na sua bunda, o que ela gosta, então pediu para tirar o pau e verificar o anus dilatado, uma beleza de cú. Novamente no cú mas deitada de frente, no estilo ppmm, uma delícia. Perguntou se não queria gozar na boquinha, retirei a camisinha e descarreguei.
Ótimo custo-benefício,tratei meia hora R40,00 .
Recomendada.
:D

Link:
🔗

humdois12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Larissa

#45 Mensagem por humdois12 » 01 Fev 2006, 11:56

POSITIVO
Senhores...

Ontem teve procissão pelo jeito no apê da Larissa... 3 TDs no dia 31?! Tá animada a moça!!!

Vamos ao meu 3º relato ou 3º TD, o 1º com alguma do classisex...

Tendo lido o relato dos amigos, fiquei curioso com a vontade de dar o botão que ela tem, comentada por muitos e fui tirar a "prova dos 9"...

Primeiro me chamou a atenção a simpatia da moça. Muito atenciosa, simpática, é só saber levar que ela é bem educada e, como já devem ter dito muito à ela de que não para de falar, está bem comedida...

Chegou, bem insinuante (não tem rodeios mesmo), foi me deixando à vontade e fez oral sem camisinha (coisa que não gosto pelo "perigo" que enseja), mas... tava bão...

Veio beijando tudo... o que parecia legal mas, como ela tinha comentado antes que "ia escovar os dentes", achei prudente não levar nenhum "por tabela"...

O corpinho não é de revista mas tá bem... até por ser mãe e tudo... Tem um rosto normal, o bronzeado tira eventuais "imperfeições" do corpo... belos seios, siliconados mas gostosos de pegar... "boa empunhadura" (rs)...

Daí peguntei do que ela gostava. Ato contínuo ouvi: "de dar o rabinho"...

Pronto: foi a bela deixa... e o bom é que não existe adicional por isso.. ela gosta mesmo...

Ponto interessante são os pés pequenos.. para quem gosta (não tenho esse fetiche)... deve ser interessante...

Corpo: menina descuidada: belos seios, bundinha média mas que guenta tudo, barriguinha de bera mas nada que seja impeditivo... 6
Rosto: Normal - 6

Oral bom - 7,5 legal mas.. pede pra gozar na boca... não acho prudente nem interessante... pedi pra gozar no botão... aceitou e fiquei BEEEMM triste... rs

Vaginal: bucetinha aparada, lisinha... jeitosinha até (7)

Anal: é o que curte e onde tem especialização, mestrado e PhD.. gosta de dar o botão... e sem custo... por tudo isso 10!

HIgiene: tava "NORMAL" não tinha cheiro nem nada...
se não tinha tomado banho, tinha lavado a xana e escovado os dentes... rs 7, que caiu para 5,5 porque achei estranho quando, após tirar minha camisinha, passou papel higuênico na minha rola para secar a porra e, como tinha ficado papel.. passou o dedo na lingua tirou uma "babinha" e acabou a limpeza...

Banho: esse item me dava medo... foi muito atenciosa.. pegou toalha limpa, explicou tudo.... não tive do que me queixar...

Resumo da ópera:
por meia hora - R$ 40,00 com direito à silicone, gozada no tobas, boquete sem capote e vaginal... não é menina de revista mas.. qual das modelos sem o fotoshop o é?
Vale pelo custo/benefício e pelo que oferece.. sem igual no mercado.. tobas + siliicone 40 conto... é de se pensar....

Recomendo...

Até

Link:
🔗

Responder