São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
td_sl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS

#361 Mensagem por td_sl » 21 Out 2014, 14:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD: Grazi

Onde fica: esquina da Caxias do Sul com a rua da Estação.
Quando: ontem a noite (+/- 20h)

magra, loira, muito falante (até demais).
Como de praxe, mente a idade e sobre a vida de GP, esse papo (que o confrade relatou há algum tempo) sobre comprar carro/colocar silicone é conversa fiada... mas isso é o que menos importa, não é?

Rosto - 6, de noite engana bem
Barriga - 7, normal
Bunda - 5, fraca
Seios – 7, pequenos
Vagina - 8, apertadinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

deixa meter sem capote. :s

Oral - 8, sem capote (a pedido), sem pressa.
Anal - não fiz, mas rola, se conversar e oferecer uma gorjeta...

Não regula posição e fode por que gosta, segundo ela mesma... Pareceu estar curtindo a vara mesmo...
Tentou beijar depois da metida mas não deixei...

Investimento: R$ 50,00, mas eu dei R$ 100,00 por livre e espontânea vontade (tava me sentido caridoso ontem...)
Tempo: não regulou, mas se apertar no valor faz o cara gozar logo e sair fora....

Pra mim, TD neutro, não tem nada de mais...
Pra dar uma aliviada no saco, recomendo.

22-10-2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrnh90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#362 Mensagem por jrnh90 » 28 Out 2014, 13:02

conheço algumas safadas que posso indica-las.

Mando fotos pelo whats caso seja do interesse de alguém. (a maioria das gurias são de NH).

whats 51-98918551

Link:
🔗

don picone69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#363 Mensagem por don picone69 » 28 Out 2014, 21:08

td_sl escreveu:
rafa-sousa80 escreveu:
vini_sl_rs escreveu:
gurisl8 escreveu:TD da semana passada, mais naum sonegado
Estava a procura da perva relatada pelo vini que fica na rua hillebrand com portão,
entrei na rua quando me deparo com uma ruivinha, baixinha com peitão, logo me lembrei da tal carolzinha e de seu cuzinho apertado. Naum podia perder por nd, ja fui logo parando e perguntando seu nome e valor, ela me disse: " Carol meu amor, 50 buceta e boquete e com cuzinho 80,00". Bem oq eu imagina, estava no meu dia d sorte =D

Ela subiu e rumamos para o motel rivage, no outro lado da br, cheguei no motel rolou uns amassos e ela ja veio colocando a capa
pra chupar, questionei ela se naum fazia sem, ela disse que naum. Como naum curto com capa insisti e falei pra ela q tomaria um banho se ela quisesse, ela me olhou deu uma risadinha e disse pode ser mais eu tenho q tomar banho cntg.
Dai ja fikei em ponto de bala, mao pra tudo q era lado e ela deu uma palinha no chuveiro, fomos pra cama e pedi pra ela fikar d 4 em cima da cama e eu fikei em pe fora. Ela chupou bem, mais se muita pressão. Colocou a capa e pedi pra ela se virar, dei boas estocadas nela assim, e ja fui enfiando os dedos no cu dela a baixinha de 4 eh uma beldade, so de lembrar.... deixa pra la suahushauhsuhauhsua
Quase gozando pedi pelo cu dela, ela deu uma cuspida na mão e lambuzou o rabo, eu fui enfiando e comprovei o q os confrades falaram, que eu ate tinha achado q era mentira... eh muito apertado, fikei cerca d 10 minutos tentando enfiar e so passou a cabeça, vendo q naum ia conseguir, pedi pra ela fikar d frango e cima da cama e abrir bem o rabo com as maos, no comeso pensei q assim tbm naum ia entrar,mais naum demorou muito e aspreguinhas da perva naum suportaram e conseguir cravar, a cada estocada ela dava um gritinho e quase chorava, e eu ali apreciando a cena toda e adorando sahushaushuahs
dei umas 10 estocadas e a perva me olho com uma carinha de cadela sem dono e disse: naum qer gozar nos meus peitos ja ta doendo meu cuzinho, falei pra ela q so se fosse na boca, ela nao penso 2 vzs e aceitou, enchi a boca dela de leite e ela deixou escorrer pelos peitoes. tomou banho, larguei ela na parada. disse q ia encerrar, dei 100,00 reais pra ela em vez de 80 e me fui....

Rosto - 7 naum eh nem uma modelo
Barriga 8 bem legal
Bunda - 10 de quatro eh uma delicia
Seios – 9 naum curto silicone
Vagina - 8 apertadinha
Oral - 7 se esforçou
Anal - 10 ai vem o detalhe, eh uma delicia e muitooo valente

Otimo custo beneficio, faz de tudo pra agradar e naum reclama de nd, conversa lgl e fala bastante putaria. Recomendo com certeza e assim que puder recomerei,.
Saí com a Luana de novo e ti digo, cada vez mais cheirosa, bonita e atenciosa..

Dica, se ela está atendendo fica um uno modelo sport dos novos vermelho e escrito LUANA atrás em letras brancas no vidro traseiro estacionado bem ali na frente de onde ela fica...

Vale cada centavo....
Bah velho, onde atende essa Luana???

A Luana fica na rua da Estação, quase esquina com a Dr. Hillebrand. Se o Uno vermelho (modelo novo), com adesivo "Luana" no vidro traseiro, estiver ali, ela esta atendendo. Geralmente a partir das 14:00 já está, mas é muito requisitada, então nem sempre é fácil encontrá-la.

Já fiz vááários TD's com ela, mas não conhecia o forum...

TD Luana:
estilo mignon, pequeninha, sem estrias, sem celulite.
Rosto - 8, bem bonitinha
Barriga - 10
Bunda - 9, pequena mas perfeitinha
Seios – 7, pequenos
Vagina - 8, apertadinha
Oral - 10, sem capote, sem pressa, muito caprichado.
Anal - 10, cuzinho apertadinho e libera numa boa

Investimento: R$ 150,00
Tempo: uma hora, mas sem regular muito.
Recomendo muito aos confrades...

Mas afinal é Luana ou Carol? ou são a mesma? Essa luana é ruiva? to atras dela a dias e nao acho.só vejo o uno vermelho

Link:
🔗

td_sl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#364 Mensagem por td_sl » 29 Out 2014, 13:11

Desfazendo o mal entendido:

a Luana é morena, mignon. R$ 150,00/hora

a Carol é a ruiva baixinha peituda (silicone). a partir de R$ 50,00/programa

Link:
🔗

magomcl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#365 Mensagem por magomcl » 01 Nov 2014, 00:46

[quote="jrnh90"]conheço algumas safadas que posso indica-las.

Mando fotos pelo whats caso seja do interesse de alguém. (a maioria das gurias são de NH).

whats 51-98918551[/quote

opa coloca o fone delas aiiii para nos

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#366 Mensagem por loko maluko » 04 Nov 2014, 08:21

jrnh90 escreveu:conheço algumas safadas que posso indica-las.

whats 51-98918551
caro gigolô se for puta de mais de 150 pila nem se apresente... o mercado já tá lotado desse tipo.. se for menos, dá um alô por mp

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

GP de rua - Gabriela

#367 Mensagem por tdgostoso » 11 Dez 2014, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na tarde do dia 08/11, por volta das 16 hs.

Eu queria muito comer uma GP fogosa, bunduda e, que, se possível, liberasse o “rabicó”.
Aproveitei que estava na divisa entre NH e SL e dei uma esticada até o motel Aurora (rua paralela à BR-116, sentido NH-SL, à direita, após o Makro)
Eu sei que lá é o local dos travecos, mas é que naquele lugar também faz pista uma velha conhecida minha, a Gabriela, única mulher dali e que poderia preencher os requisitos acima.
A perva é uma loira sardenta, de olhos verdes. Até que é bonitinha de rosto. Ela é gordinha, mas tem um bundão que é coisa de louco.
Apesar de ter me proporcionado ótimos TD’s desde que nos conhecemos, lá pelo ano de 2008, o valor do programa dela passou a ser caro depois que passou a fazer ponto na frente do Aurora (maldita influência dos travecos...).
Como a última fez que saí com ela foi há uns três anos atrás, resolvi parar o carro e chamá-la. Coloquei a viatura no pátio do motel e a percanta veio depois.
A Gabi me recebeu com um beijinho no rosto e fomos juntos até a recepção. Depois de pegar a chave e ter acertado o valor do quarto (R$ 30,00 por um muquifo de quarto com ar condicionado), fomos ao piso superior onde este ficava.
Depois de tomar uma ducha, partimos para os beijos e arretos. Aí, ela virou-se de costas para mim e começou a roçar o rabão no meu pau, num movimento de vai-e-vem. Tava tão bom que quase que meti sem camisinha no cuzinho dela, mas consegui me controlar.
Então, continuamos aos beijos e a Gabi me puxa para a cama, pedindo para que eu a chupasse. Caí de boca até fazê-la gozar. Apesar de estar um pouco peluda desta vez, a xana dela é bem cheirosa.
Em seguida, ela retribuiu com um chupisco no pelo e de tirar o chapéu. A guria tem as “manhas do kart”. Engolia tudo e fazia pressão usando a língua e os dentes. Bem que tentei segurar o gozo, mas não consegui. Pensei que iria gozar na boca da perva, mas ela tirou o pau da boca antes. Era bonito vê-la chupando e me olhando com cara de safada.
Meu pau ainda estava duro e eu queria mais. Lavei-me e pedi a ela para colocar a camisinha. A puta encapou o bicho e voltou a chupá-lo.
Antes que eu gozasse novamente no oral, pedi para que ela ficasse de quatro. A Gabi posicionou-se na beirada da cama, me proporcionando uma bela visão daquele rabão.
Não pensei duas vezes e fui em direção ao cuzinho dela. Sentindo a minha maldade, a guria começa a rebolar o bundão e o meu pau ia entrando aos poucos.
Aí, comecei a meter naquele buraco. Quando fui com um pouco mais de força, ela deu um gemido, mas parecia estar gostando. Que cuzinho gostoso. Dei mais algumas bombadas até encher a borracha de leite.
Infelizmente, a brincadeira com ela sai caro e não tem choro. Em compensação, o sexo é de qualidade (comigo sempre foi). Beija bem, chupa no pelo e com maestria, além de aguentar bem no anal.

Assim como nos TD’s anteriores, a GP leva um positivaço.

Avaliação:
Rosto – 7,0 – Bonitinha
Barriga – 6,0 – É gordinha, mas dá pro gasto.
Bunda – 10,0 – Tamanho XGG e bem gostosa.
Seios – 6,0 – Tamanho M. Um pouco caídos, porém são bons para chupar.
Vagina – 8,0 – Apesar de estar um pouco peluda, é cheirosa e gostosa.
Oral - 10,0 – A percanta é expert no assunto.
Anal – 10,0 – Apesar de ser com taxa extra, valeu a pena comer aquele cuzinho gostoso. Aguentou bem e parece gostar de dar o rabo (ou finge muito bem...).
Atendimento/desempenho/simpatia – 9,0 – Só não é uma namorada de aluguel perfeita porque o programa com ela sai caro.

Valor(es): R$ 150,00 GP (R$ 100,00 programa + R$ 50,00 anal) + R$ 30,00 motel Aurora = Total R$ 180,00
Tempo: 40 minutos.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP de rua - Carla

#368 Mensagem por tdgostoso » 11 Dez 2014, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado na manhã do dia 22/11.

Por volta das 9:30 da manhã daquele dia, saí de casa para comprar algumas coisas e aproveitei para dar uma esticada até SL.
Até pensei em ir a algum prive de NH, mas eu queria mesmo era uma “comida de rua” da cidade vizinha.
O movimento tava fraco na avenida Caxias do Sul e arredores. Naquele horário, apenas uma ou outra se aventura a fazer pista.
Avistei uma gordinha bunduda na esquina da rua Sete de Abril com a Câmara Municipal e, mesmo não sendo bonita de rosto, resolvi apostar as fichas nela. Chamei para entrar no carro e fomos Ao motel Talismã.
De rosto e corpo, ela não é grande coisa, mas o bundão me fez pirar o cabeção (de cima e de baixo...). Os peitos são médios e um pouco caídos, só que dão pro gasto.
Mal chegamos lá, nos pelamos e fomos tomar uma ducha. Em seguida, partimos para os beijos e arretos.
Aí, ela fica de quatro na cama, com aquele rabão empinado. Não resisti e fui de cara na xana da puta. Ela sentiu a maldade e ficou ali, rebolando o traseiro, enquanto que minha língua percorria a xana depilada dela. Depois, a Carla se deita para que eu continuasse o chupisco. Uma pena que ela pediu para parar.
Em seguida, ela me retribui com um boquete sem capa. Quando estava perto de estourar a champagne, pedi para que ela interrompesse e colocasse a camisinha, pois queria comê-la.
Primeiro, ela veio por cima, mas tava meio sem graça. Então, pedi para que ficasse de quatro.
Foi aí que as coisas melhoraram, pois eu tinha vista para o bundão GG da perva. Mandei ferro naquele bucetão até encher a borracha de leite.

Antes de ir embora, uma ducha para refresca. Depois, deixei a GP na mesma esquina que a peguei.

Tudo bem que a puta é gorda e não é bonita de rosto, mas em compensação o sexo foi de qualidade. Beijou bem e chupou no pelo com maestria.

Leva um positivo.
Repeteco? Talvez...

Avaliação:
Rosto – 5,5 – Normal.
Barriga – 6,0 – É gordinha, mas dá pro gasto.
Bunda – 9,0 – Tamanho GG e bem gostosa.
Seios – 6,0 – Tamanho M. Um pouco caídos, porém são bons para chupar.
Vagina – 8,0 – Depilada e boa de chupar e meter.
Oral - 8,5 – A percanta não é expert no assunto, mas chupou bem (e no pelo).
Anal – Sem nota – Não sei se faz.
Atendimento/desempenho/simpatia – 8,5 – Sabe agradar o cliente.

Valor(es): R$ 50,00 GP + R$ 25,00 motel Talismã = Total R$ 75,00

Tempo: 30 minutos.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary prive (3566-1220) - Karla

#369 Mensagem por tdgostoso » 11 Dez 2014, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na manhã do dia 08/12.

De passagem pelo bairro Scharlau, por volta das 10 da manhã, aproveitei para dar uma passada no prive da Mary.
Como a Monike não está mais na casa, tinha esperança de encontrar a Karla, que, conforme anúncio no jornal, a GP tem apenas 1,50m de altura.
Chegando lá, quem me atendeu? A tal Karla. E não é que ela é bem baixinha mesmo? De cara, bati o olho nela.
Morena e de olhos verdes, é bonita de rosto e aparenta ter uns 20 e poucos anos. Tem cabelos curtos, na altura dos ombros, e os peitos são médios. Tudo bem que ela é gordinha, mas me chamou a atenção pelas coxas grossas e a bunda avantajada.
Já a outra menina que estava na casa, a Jade, até que é bonitinha de rosto, mas é magra demais (praticamente sem peitos). Na apresentação, parecia ter cara de poucos amigos.
Optei pela Karla, que me conquistou não só pelo “contiúdo”, mas também pela simpatia ao se apresentar.
Como é de praxe nos prives, o pagamento é adiantado. A ½ hora ainda é R$ 60,00. Já a 1 hora, que antes era R$ 100,00, agora é R$ 80,00, assim como a ½ com 2 GP’s.
Depois de acertar valores e tomar uma ducha, fui conferir o que a baixinha tem de bom.
Apesar da barriga com cicatriz de cesárea e os peitos um pouco caídos, a perva tem um corpo legal.
Não resisti e fui beijá-la na boca. E não é que ela respondeu muito bem? Em seguida, desci para os seios, chupando-os um pouco, até que pedi para que deitasse, pois queria chupá-la.
Caí de boca na xana da puta até fazê-la gozar. É depilada, carnuda e tava bem cheirosa. O grelo é minúsculo, mas consegui acha-lo.
Era bonito de ver a cara de felicidade da Karla depois do “banho de língua”. Aproveitei o momento para dar mais uns beijos naquela boca carnuda.
Depois, foi a minha vez de receber chupisco. E ela sabe fazer muito bem. Chupou no pelo, engolindo todo o meu pau e passando a língua nas bolas. Tive que me segurar para não gozar.
Então, pedi para comê-la. A percanta põe a camisinha no vivente e o chupa mais um pouco. Aí, ela vem por cima e senta nele. Não sei se é a buceta dela que é gostosa ou se era a posição que estávamos, mas eu só posso dizer que tava muito bom daquela forma.
Eu não podia encerrar o TD sem antes comê-la de quatro. Que rabão. Que visão do paraíso. Meti fundo e com força naquela buceta e a GP parecia estar gostando de “levar ferro”. Não demorou muito para eu gozar.
Aproveitei que a Karla ainda tava com o bundão empinado e fiquei arretando ela, passando a mão na buceta, que tava bem molhada.
Em seguida, ficamos sentados na beirada da cama, conversando um pouco e nos beijando. A pegação continuou depois da ducha.

Saí de lá muitíssimo satisfeito. A Monike uruguaia ganhou uma substituta à altura, em termos de atendimento.
A Karla é atenciosa e carinhosa. Chupou no pelo e com maestria.
Leva positivo e, com certeza, terá repeteco.

Avaliação:
Rosto – 7,5 – Bonitinha.
Barriga – 7,0 – É gordinha, mas tá legal.
Bunda – 10,0 – Tamanho GG e bem gostosa.
Seios – 7,5 – Tamanho M. Mesmo um pouco caídos, estão ótimos.
Vagina – 9,5 – Depilada e gostosa. Muito boa de chupar e meter.
Oral – 10,0 – No pelo, engole o bicho e lambe as bolas.
Anal – Sem nota – Não sei se faz.
Atendimento/desempenho/simpatia – 10,0 – Sabe agradar o cliente.

Valor(es): R$ 60,00 ½ hora

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

DUDA LOPEZ- 051 9533 1941

#370 Mensagem por Luiz Costa » 17 Dez 2014, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Duda Lopez 
http://www.vipsdovale.com/duda-lopez
051-9533 1941

A bunda:
http://www.vipsdovale.com/images/anunciantes/43/363.jpg

De novo em São Leo, pego o celular da Duda e consigo falar com ela no whats,, onde diz que está atendendo em período integral marquei no hotel. Quando ela chega, pessoalmente ela é melhor que a foto.

Duda Lopez, morena, educada, mingnon, estilo namoradinha, toda linda, seios natura bunda impressionantentee, 20 anos, 1,65

Chegou pediu pra tomar banho, lembrei do procedimento padrão de outra cidade.

Saiu do banheiro paramentada e mais linda e  pede um beijo de namorada, o guri reage e se põe pronto.

Primeira...

Me pelo, e ela, vestida pra matar começa um boquete deixando o guri quase explodindo. Simplesmente me passa o látex,  empina a bunda, que bunda! E diz, puxando o fio dental pro lado: "coloca a camisinha meu amor e mete meu amor, mete de vagar".

Não tive como recusar, aquele comando, agarro o cabelo dela e soco num de D4 com ela gemendo, e logo desmorono com ela gozando, acho que duas vezes.

Segunda...

Descanso e higiene, depois namoro, carinho, só agora percebi que ainda está paramentada, me levanto, me afasto um pouco e peço que empine a bunda de novo, me aproximo e mordo aquela bunda e com os dentes tiro a calcinha dela então vejo bucetinha linda, lisinha, pequeninha, cheirosinha. Então chupo e me perco entre a bucetinha cheirosa e os sussuros dela, agora sim ela se pela e pego ela de ladinho, bem suave. E leite na borracha.

Terceira...

Depois disso, conversa agradável carinho e beijinjos de namorada.

Higiene necessário encerrada a seção levo ela até a porta. E vou sonhar.

Avaliação

Rosto 8,0
Corpo 8,0
Buceta 9,5
Corpo 8
Foda Geral 8

Custo 200,00

Duda Lopez 
http://www.vipsdovale.com/duda-lopez
051-9533 1941
.

Link:
🔗

Pedro1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#371 Mensagem por Pedro1990 » 17 Dez 2014, 21:30

Boa noite! Alguém tem informações da Bianka Prive de são Leopoldo? Tipo valor, avaliação, localização. Desde já obrigado!
Bianka 99046310, anuncia no Jornal NH.

Link:
🔗

magomcl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: paulinha furcao

#372 Mensagem por magomcl » 23 Dez 2014, 23:06

test drive em outubro paulinha furacao mulata q fica perto da caxias na esquina de um coleginho
abordei era a melhorzinha tinha mas duas gordas q nao quiz perguntei quanto ela disse 50 entao vamo fomos em motel na volta o talisma nunca havia ido nao vou mas muito ruim chegamos no quarto ja se pelou baixou minha calça e ja foi colocando a camisinha tudo muito rapido em menos de 4 minutos eu dei uma esquivada disse calma ja fez bico tirei o resto da minha roupa dei uma analisada no corpo da perva ai deitei ela vou tou a chupar e muito rapido 2 minutos pedi para ela ficar de quatro soquei um pouco assim depois ela veio por cima e parecia que tinha colocado o dedo na tomada rebolando em 220 mas 5 minutos saiu de cima e meteu um boquetao outra vez muito rapido nao segurei e gozei tudo isso em 15 minutos ai veio a surpresa 50 pilas era 1h ou a gozada ai que me fudiii jogeui 75 barao fora porque esperava goza duas vezes em 1h por isso nao segurei mal gozei ja saiu colocando a calçinha nem banho tomou por isso que dizem o barato sai caro 1 vez que pego uma puta de rua nao curti muito

Avaliação:
Rosto – 6,0– da para encarar
Barriga – 8,0 – tá legal.
Bunda – 8,0 – media
Seios – 5,0 – tipo ovinho frito
Vagina – 7,0 – .boa para fuder sem cheiros mas tem umas pintas
Oral – 8,0 – com capote e lambe as bolas.
Anal – Sem nota – Não sei se faz

Valor(es): R$ 50 1 hora ou a gozada ai e sacanagem mais 25 do motel

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary prive (3566-1220) - Karla

#373 Mensagem por tdgostoso » 12 Jan 2015, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Como o expediente da empresa no dia 31/12 foi só até o meio-dia, aproveitei a saída antecipada do trabalho para fazer o último TD de 2014, pois queria encerrar o ano com chave de buceta, digo, de ouro. :lol: :lol: :lol:
Queria conhecer a tão falada Cristal, do prive da Argentina, de NH, mas esta não aparecia na casa há alguns dias. A Amanda, do Belissimas, estava de férias e só retornaria nesta semana.
Até cogitei repeteco com GP’s de outros prives de NH, mas pensei melhor e resolvi apostar novamente na Karla, do prive da Mary, na Scharlau.
Liguei para a casa e marquei horário com a percanta. Chegando lá, sou atendido por uma guria alta, de cabelos castanhos claros. Então, ela me pergunta se eu tinha marcado horário com a Karla e eu respondi que sim.
Dentro de alguns instantes, a baixinha de 1,50m de altura apareceu. Deu-me um “oi”, seguido de um gostoso beijo na boca.
Fomos para o quarto e, como de praxe na casa, o pagamento é adiantado. Por causa do tempo escasso, optei por ½ hora (R$ 60,00).
Depois de acertar valores e tomar uma ducha, fomos pro fight. Começamos o TD aos beijos e arretos. Era lábio com lábio, língua com língua, mão na buceta, mão no pau e por aí vai...
Não aguentando mais, pedi à puta para que caísse de boca no vivente. E da mesma forma que foi na primeira vez: no pêlo. A puta engolia todo o meu pau e passava a língua nas bolas. Depois alguns minutos recebendo um ótimo chupisco sem capa, pedi um tempo.
Pausa para uns beijos de língua e uma mamada nos peitos gostosos da GP. Depois, pedi a ela que ficasse de quatro. Lambi bastante buceta e também o cuzinho, além de dar umas mordiscadas naquele bundão, que estava todo arrepiado.
Depois, pedi para que a Karla deitasse, pois iria continuar o banho de língua. Quanto mais eu a chupava, mais a guria gemia e se contorcia toda. E foi assim até ela gozar.
Intervalo para mais beijos e pegação. Em seguida, recebo novamente o chupisco no pêlo. Alguns minutos depois, pedi para colocar a camisinha. Ela encapa o vivente e continua o oral, até quase me fazer gozar. Foi de tirar o chapéu.
Daí, a puta vem por cima e senta nele, de frente para mim. Enquanto que ela cavalgava gostoso, eu passava a mão nos seios e buceta dela.
Mas não podia encerrar o TD sem antes comê-la de quatro. Que rabão. Que visão do paraíso. Meti fundo e com força naquela buceta. Foram algumas bombadas até estourar a champagne.
Ainda ficamos aos beijos e arretos antes e depois da ducha.

Fechei 2014 com chave de buceta, ops, de ouro. :lol: :lol: :lol:
Mais um TD positivo com a “baixinha beijoqueira”.

Valor: R$ 60,00

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP de rua – Carol

#374 Mensagem por tdgostoso » 12 Jan 2015, 14:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitei que estava em SL por volta das 16hs da tarde do último sábado (10/01) e fui dar uma conferida nas putas de rua daquela cidade.
Passei pela avenida Caxias do Sul e a única que estava fazendo pista por lá era a Carla, morena mignon bem gostosinha com quem já fiz TD a alguns meses atrás e que fica na esquina da Impressos Portão. Até pensei num repeteco com ela, mas achei melhor deixar para outra oportunidade.
Fui até a rua do Portão. Quase na esquina com a Dr. Hillebrand, estavam a Luana e a Carolzinha, já conhecidas de alguns confrades que postam aqui neste tópico.
Até então, nunca tinha feito TD com a Carol, mas a conhecia de vista, por conta dos relatos daqui do GPGuia. Porém, eu não tinha certeza de que era ela, já que estava com os cabelos lisos e de tom castanho escuro (antes eram cacheados e ruivos).
Dei a volta na quadra e retornei para ver melhor. Era a Carolzinha mesmo. Baixinha, de peitos siliconados e bonita de corpo e rosto.
Resolvi verificar se haviam outras GP’s pelas redondezas e voltei logo em seguida, mas a guria não estava lá.
Daí, eu fui até o bairro Campina. Até me interessei numas “tias” que estavam a duas quadras da Darcy Pacheco e do motel Magia, mantendo distância das “pedreiras”, mas achei que era a oportunidade de conhecer a “famosa” Carolzinha.
Voltei ao bairro Rio dos Sinos e a percanta estava de volta ao local onde tinha visto minutos antes. Junto com ela, estava uma mulata que há tempos estou pensando em conhecer.
Parei o carro e perguntei à Carol quanto era o programa. Ela respondeu que era R$ 80,00. Demorei alguns segundos para aceitar, pois está um fora dos valores cobrados na rua (R$ 50,00). No final, acabei aceitando, já que era a grande chance de conhecer a baixinha.
Durante o trajeto até o motel Magia, conversamos um pouco. Ao chegar lá, banho para amenizar o calorão que estava fazendo na rua e, depois, partir para o abate.
Tentei beijar a guria na boca, mas sem sucesso. Então, caí de boca nos peitos dela e chupei um pouco. Depois, pedi para chupá-la.
Ela tem uma xana bem gostosa, que tava cheirosa e depilada. O grelo dela é bem saliente. Não é nenhum “big clit”, como o da Grazi loira, mas é bem gostoso de chupar. Dei um “banho de língua” na guria até fazê-la gozar.
Pensei que a Carol fosse me retribuir com um chupisco sem capa, pois quando fui tomar a ducha ela me disse que iria conferir se eu havia lavado bem o meu pau, mas isso não ocorreu.
O vivente, que estava acordando, recebeu uma punhetada, e, depois, capa nele. Mesmo encapado, o oral da perva é bom. O ponto negativo vai para o tempo, já que ela fica chupando apenas para endurecer o bicho. Enquanto isso, eu passava a mão na xota dela, que ainda tava bem molhadinha.
Então, a guria senta em cima dele e de costas para mim, começando um “sobe-e-desce”. Em seguida, resolvi comê-la de quatro. Aí ficamos por um bom tempo nesta posição. Abri as nádegas dela e consegui socar mais fundo naquela bucetinha.
Mesmo sendo um pouco desprovida de bunda, a GP tem uma bela rabeta. Com uma bela visão do paraíso, era difícil se segurar para não gozar.
Quando não deu mais para segurar, enchi a borracha de leite.
Antes de sair, ducha novamente e acerto do programa. Depois, voltei à rua do Portão para deixá-la.

Fui embora arrependido de ter saído com a Carol. Por R$ 80,00, ela teria que oferecer um melhor atendimento.
Não beija na boca, chupa só com camisinha e apenas para endurecer o vivente. É o tipo de programa basicão. Nem retribuiu a chupada que dei nela.
Pelo menos, o oral que recebi foi bom enquanto durou e a GP não regulou tempo nem posição.

De qualquer forma, não escapa de levar neutro. Sem chance de repeteco.

Avaliação:
Rosto – 7,5 – Bonita.
Barriga – 8,5 – Tem uma barriguinha de leve, mas nada que comprometa.
Bunda – 7,5 – Falta um pouco de bunda nela, mas ainda tem uma bela rabeta.
Seios – 9,0 – Siliconados, de tamanho médio para grande. Bonitos e bons de chupar.
Vagina – 9,5 – Gostosa, cheirosa e depilada. Muito boa de chupar e meter.
Oral – 5,5 – Apesar de encapado, foi bom. O problema é que ela chupou por pouco tempo.
Anal – Sem nota – Segundo alguns confrades, ela faz, porém tem taxa extra.
Atendimento/desempenho/simpatia – 5,0 – Pouco participativa. Não beija na boca e, levando em conta o valor cobrado, o programa deixou um pouco a desejar. Pelo menos, não regulou tempo e posição.

Valor(es): R$ 80,00 GP + R$ 22,00 motel Magia = Total R$ 102,00
Tempo: 30 a 40 minutos.

Link:
🔗

marcos.h2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#375 Mensagem por marcos.h2005 » 11 Fev 2015, 14:25

Alguém conhece e tem o contato de uma puta que atende na esquina da rua ferraz de abreu com a sete de abril, uma rua antes dos impressos portão?
É uma morena magra, alta, com um rosto muito bonito, fora do padrão daquele lugar.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”