Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera
Vejam como são as coisas. Antes da Janaina colocar propaganda no GSexy, eu a conheci.
Uma longa história.
Eu estava louco pra recomer uma puta morena de longos cabelos negro, coxuda e bunduda e na minha opinião muito bonita, que fazia sucesso no fórum, I.M.
Liguei logo cedo, e ela falou que estava gripada, mas tinha uma colega igualzinha ela, que poderia me atender, e se eu topava. Ela disse que essa garota possuía TDs. No GP mas que como tinha ido morar com um coroa bom de grana, pediu à moderação que apagasse seus históricos. Topei, pois tinha porra armazena de uma semana.
Quando a morena chegou!!!!! Meu, a bunda redonda enorme, dura, morena, coxas duras e malhadas, peitões, cinturinha fininha, bonita e aquele cabelão sedoso preto.
Detalhe, é que de tão coxuda e gostosa, a bucetinha parece que fica só um risiquinho. Não sou de chpar buça de puta, também não tenho nada contra quem gosta, mas que deu uma vontade do caralho deu. E o perfume da desgraçada então, muito bom gosto.
Beleza. Chupou me pinto com uma maestria e desenvoltura que me senti o único caralho do planeta, aí foi só fodelança, e ela ao contrário das outras quengas, pedia para eu segurar as pontas e não gozar ainda, e a buceta da lazarenta pulsando como se tivesse vida própria.
Judiou de mim, pediu leite na boca, e eu despejei o armazenado de uma semana, engoliu tudinho.
Ficamos conversando, e ela me contando que apesar de meio presa agora vez ou outra sai com alguém que a amiga acerta, tarárá, etc e tal, que saia, ultimamente pela grana a mais, é claro, mas também pela foda.
Eu morto. Ela percebeu. Fez uma massagem e disse
- Nem pensar em ir embora sem dar a segunda.
- Claro que não
Carinho, chupeta. Chupeta carinho. La vai a segunda, com ela ficando de quatro transversalmente ao espelho para se ver, pois disse que gostava. Nova gozada na boca.
250 reais mais Psits.
Na hora de ir embora esqueci de pegar o Celular que ela havia prometido.
Deu vontade comer de novo, ai liguei pra amiga, mas a amiga desconversou, disse que ela estava em outra.
Eu ainda não posta no GPGuia, mas mesmo que fosse forista, ela pediu para eu não postar, principalmente com o nome antigo, (que omito aqui).
Só tem uma puta em Campinas que o corpo se compara, é a M.L. que eu comi e postei, entretanto no quesito atendimento, essa é campeã
Abs.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim