Hangboy1 escreveu:E ai Galera de boa? Vamos a MERDA do TD hahahahahhaha
TD realizado na Rua. Tangará, dia 25-11-2014 aproximadamente 16 hrs, lá estavam umas 13 garotas, todas bem gostosinhas, mas uma me chamou a atenção uma tal de Sofia (OBS: tem 2 Sofias, essa era mais novinha, loirinha, sardinhas na cara e silicone)
Garota simpática na hora de cumprimentar, na cama, uma dondoca adepta do "NÃO ME TOQUES" fomos para o quarto, garota MUITO gostosa, peitão, bucetinha linda, rostinho maravilhoso, RESUMINDO, uma bela de uma GATA GOSTOSA (Aquelas que você vai pagar MUITO PAU na balada e não vai pegar!)
Banho tomado, deito na cama ela começa um oral legalzinho com capa e MUITO rápido, tipo 2 minutos chupando, subiu no garoto e começa a pular, até aí tudo BELEZA, tava curtindo comer aquela putinha....
Começo a chupar e pegar nos peitos dela e ela fala "POSSO COLOCAR MEU SUTIÃ?" BROXEI NA HORA ... A VAGABA NÃO GOSTA QUE CHUPEM O PEITO DELA?? Ela alegou que colocou silicone há pouco tempo e estava doendo, pode até ser verdade, apesar de duvidar, Fiquei puto, meti por meter, sem vontade, gozei e fui embora.
A mina não vale a pena, não mete nada, quer que você goze logo e caia fora. RECADO, PUTA, tem q ser PUTA !
Abs galera, e não gastem tempo nem dinheiro com essa Sofia, o barato sai caro.
Parceiro Hangboy1, a casa mencionada por vc no TD tem tópico aberto no local das clínicas. Sugiro à vc postar o msm lá ou à moderação de mover o TD para o local correto. Valeu!!!